ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 17 de novembro de 2012

VEJA COMPARA O PT A UMA PROSTITUTA

Não resta dúvida de que o Partido dos Trabalhadores, a despeito dos 17,2 milhões de votos obtidos nas últimas eleições municipais, se transformou na Geni da política brasileira. Não há dia que passe sem que que alguém, munido de uma máquina de escrever ou de um processador de textos, não se disponha a atirar m… ou jogar b… na Geni. Neste sábado, novamente, foi a vez da revista Veja, que não poderia desperdiçar mais uma oportunidade. Afinal, foi nesta semana que saíram as penas de prisão de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares, três dos maiores figurões petistas.

Depois de duas capas recentes sobre Dirceu e seus colegas, uma sobre os "réus" e a outra sobre os "condenados", a sequência lógica seria sobre os "apenados", mas, desta vez, a revista da Marginal Pinheiros se superou. O PT, segundo a publicação de Roberto Civita, seria tão vil quanto a catarinense Ingrid Migliorini, que leiloou sua primeira relação sexual. "Vender a virgindade e comprar o apoio de partidos políticos são duas atitudes revelam em seus autores a mesma concepção utilitarista e rasa da vida. Uma deprecia a intimidade. A outra ultraja a democracia", diz o diretor de Veja, Eurípedes Alcântara, em seu editorial.
Na reportagem interna, Veja prega um sabão moral no PT, ao dizer que "nem tudo se compra". De certa forma, a revista até ecoa reportagem recente do 247 sobre a venda da virgindade, que citou o livro "Everything for sale", do acadêmico americano Robert Kuttner. Nele, o autor condenava a tendência para que, tudo na vida, se convertesse numa relação mercantil, de compra e venda.

Comparar, no entanto, um partido político à virgem que leiloa seu hímen é simplificar, de forma rasteira, a análise política, deixando de fora outras questões relevantes. Qual foi a natureza, por exemplo, da aliança entre Fernando Henrique Cardoso e Antônio Carlos Magalhães, selada em 1994, que cimentou a base da sua governabilidade? Houve contrapartidas (um setor elétrico inteiro) ou se tratou apenas de uma aliança programática? De que maneira FHC obteve votos no Congresso para garantir sua reeleição, sem a qual, revistas da Abril, como Exame, diziam que o Brasil quebraria? (e o fato concreto, não custa lembrar, é que o Brasil, mesmo com FHC reeleito, quebrou e caiu três vezes no colo do FMI).
Veja pode ter tido uma "sacada", mas com a capa desta semana – que compara uma jovem que se prostitui a um partido – não contribui em nada para engrandecer o debate político, nem para aperfeiçoar as instituições.
Recentemente, Eurípedes Alcântara se viu forçado a falar sobre ética, justamente quando foram desnudadas as relações da revista com o bicheiro Carlos Cachoeira – este, sim, um personagem que acreditava na lógica do tudo à venda. Tudo mesmo: políticos, juízes, procuradores, delegados e jornalistas. No seu editorial, chamado "Ética, uma reflexão permanente", Eurípedes defendeu a parceria jornalística com criminosos. Na sua nova elaboração ética, a conclusão é a de que o PT prostituiu o País. Mas Veja – a revista, não o detergente – está aí para limpar. (Fonte: Brasil 247).

25 comentários:

  1. A Carta Capital compara o PT a uma MADAME

    ResponderExcluir
  2. Se o PT é prostituta a Veja é cafetão.

    ResponderExcluir
  3. eu vejo isso como um elojio

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE SE FECHAR ESSA REVISTA E PRENDER OS BANDIDOS QUE A CONTROLA. VEM DITADURA VEM LOGO!

    ANTONIO SOUTO
    RECIFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VEJA E A ISTOÉ FORAM AS MESMAS QUE DENUNCIARAM TODAS AS FALCATRUAS PRATICADAS PELOS MARAJÁS DE ALAGOAS A PONTO DE O PRÓPRIO PT VOTAR A FAVOR DO IMPEACHMENT DO COLLOR EM 1992.

      A COMPRA DO VOTO É TÃO ESCANDALOSA EM TODO O PAÍS E EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL QUE, QUANDO DR. JARBAS VASCONCELOS ALERTOU NAS FOLHINHAS AMARELAS DA VEJA,O PROPRIO PT NÃO DEU A MENOR IMPORTÂNCIA.

      PASSADOS 10 ANOS DO GOVERNO DO PT NÓS ESTAMOS ASSISTINDO A COMPRA DO VOTO SENDO UMA REGRA GERAL E NÃO MAIS UMA EXCEÇÃO.

      EU PERDI SEIS ELEIÇÕES DAS OITO QUE DISPUTEI E NUNCA VI NA MINHA VIDA TANTA COMPRA DE VOTOS COMO AGORA.É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO.

      COMO O POVO ACHA BOM,POIS É NESTA ÉPOCA QUE ELES GANHAM UMA COISINHA BEM PRÓXIMO DE DUZENTOS REAIS E OUTROS BEM PRÓXIMO DE DEZ REAIS E SOMANDO BEM QUE DÁ PARA SE FAZER UMA FEIRINHA OU ENTÃO PAGAR A CONTA DE ENERGIA E ÁGUA.

      SE PARTE DOS NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES E OS MINISTROS ROUBAM E FICAM POR ISSO MESMO,ENTÃO NÓS TEMOS QUE ROUBAR TAMBÉM.ISTO É O QUE DIZEM ALGUNS ELEITORES.

      Impeachment de Collor faz 20 anos.Em maio de 1992, uma reportagem da revista "Veja" levou à abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso.

      QUANDO O LULA DISSE NA TELEVISÃO " EU VENHO AQUI PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO, POIS FUI APUNHALADO COVARDEMENTE PELAS COSTAS PELOS PRÓPRIOS COMPANHEIROS". DEPOIS CHEGOU A DIZER QUE "O MENSALÃO NUNCA EXISTIU".

      O PRÓPIO JOSÉ DIRCEU DISSE NA TELEVISÃO " ESTE GOVERNO NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR".

      DEPOIS DE TUDO ISTO O PRÓPRIO LULA ELEGE A DILMA E DEPOIS DE 10 ANOS, UMA IDADE MAIS DO QUE SUFICIENTE, PARA TOMAR JUÍZO E PASSAREM A MORALIZAR ESTE PAÍS COM UMA VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA, POIS É NA POLÍTICA ONDE ESTÁ AS RAÍZES DAS MAZELAS DESTE PAÍS.

      TODOS OS MAIORES PARTIDOS DESTE PAÍS TÊM CULPA NO CARTÓRIO POR ESSA PROSTITUIÇÃO PRATICADA PELO PT, PELO PMDB, PELO PSDB, PELO PSB, PELO PTB, PELO PP E TANTOS OUTROS.

      A INDIGNAÇÃO É MUITO GRANDE.O CASO MAIS TÍPICO FOI A ELEIÇÃO DE GARANHUNS QUANDO DR. SILVINO PERCEBENDO QUE IRIAM PERDER AS ELEIÇÕES(ELE E IZAÍAS) RESOLVEU RETIRAR SEU NOME DA DISPUTA E COM ISSO PRATICAMENTE OS SEUS VOTOS FORAM PARA O DEPUTADO IZAIAS RÉGIS FACILITANDO ASSIM A ELEIÇÃO DO MESMO.

      NÃO É PRECISO DIZER MAIS NADA!

      Excluir
  5. Essa revista e uma vergonah um nojo, não por essa reportagem em si, mas por ser uma maquina de fazer manipulação, ainda bem q poucos a leem.

    ResponderExcluir
  6. vem cadeia vem logo para os petistas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VEM PT! VEM LOGO! A DITADURA TÁ A CAMINHO.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa17 de novembro de 2012 16:50

    NÃO podemos comparar Roberto Civita a uma prostituta. Porque as prostituas merecem respeito. Roberto Civita sempre foi gigolô do Estado (Nação) brasileiro. - A revista Veja pretende ser o detergente do país. - Mas o que eles querem mesmo é dinheiro de publicidade e outras vantagens dos órgãos do governo. – Já que é assim, vão procurar o governo de São Paulo. - Lá eles têm o respaldo do Alckmin. E tiveram do Zé "Cerra", quando este foi meio governador e meio prefeito. - Hoje a Veja tem que rastejar. Como os governos do PT não lhe deram moleza, ela investe com os Mainards, Guzzos, Eurípedes e outros gorilas desse naipe reles. - 2. Quanto à Ingrid Migliorini, esta ganhou fama, mesmo à custa da sua tão falada virgindade. Migliorini vale mais do que o Grupo Abril. - A comparação que essa revista danosa fez, é tão despropositada que ronda as raias da cafajestada. - Veja NÃO merece nenhum respeito. - Os asseclas dessa revista são muito cínicos. Porquanto, eu cancelei a assinatura que tinha com eles e pedi os R$790,00 de volta. Eles devolveram o meu dinheiro. Mas todas as semanas mandam as matérias para o meu e-mail. - E eu as devolvo com todos os desaforos e adjetivos pejorativos ao meu alcance. Mando para vários endereços de e-mails deles. Mas eles não tomam semancol. Agradecem-me pelo “interesse que tenho por Veja” e dizem que se a matéria for para publicação, será analisada etc. – SÃO CÍNICOS com marca registrada./.

    ResponderExcluir
  9. Os bandidos que comandam essa indecente e obscena revistinha, quase quebrada, como todos sabem,deveriam responder imediatamente pelos seus crimes, diga-se de passagem, já passou do tempo. Essa coisa chamada "veja", já ultrapassou todos os limites,de educação e informação,que é o grande e único objetivo da imprensa, seja ela, escrita, falada, ou televisada. Essa funesta e nociva "empresa" quer sobreviver de calúnias,falsidades e mentiras, algumas já devidamente comprovadas e em vias de condenação. O mercado é o senhor de tudo, e dará a resposta, segundo especialistas em Marketing, nós também sabemos, se o produto é bom vende, se não é, sobra na prateleira,aliás ela já vem definhando há mais de dez anos.Todavia, não é só o mercado puni-la, deixando de comprar esse lixo, o Ministério Público, tem que acioná-la nos tribunais, por suas contumazes falsidades.Devo lembrar como lembrou bem um amigo,que essa empresa nefasta, responde há mais de cem processos na justiça, todos "infelizmente" caminhando a passos de tartaruga,e a maioria em segredo de justiça.

    ResponderExcluir
  10. Comparar o PT a uma prostituta não tem sentido algum! As prostitutas merecem respeito...e o eleitor também! O que essa corja do PT fez é imoral, principalmente quando nos lembramos que "eles" pregavam a ética e a moral na política quando eram oposição! Falam FHC. Dá até vontade de rir como a corja do PT sempre procura desviar os assuntos quando estes os incomodam. Senhores, FHC, enfrentou quatro crises Mundiais (México, Rússia, Tigres Asiáticos...)e aguentou o tranco e, se foi pedir ajuda ao FMI, fez o certo. Se ele não tivesse feito isso, dificilmente o Real sobreviveria (basta ver agora grandes economias ruindo na Europa). Se o Brasil não precisa mais recorrer ao FMI, devemos ao Plano Real (que o próprio Lula se comprometeu a seguir antes da posse).Lula segluiu a cartilha de FHC para chegar aonde chegamos (na economia, claro!). Então, senhores do PT, consultem qualquer almanaque antes de virem atacando FHC. Assumam seus erros e parem de ficar sempre procurando um culpado! Além disso, a Veja sempre adulou o PT, de uns tempos para cá foi que a coisa azedou. Por que será?

    ResponderExcluir
  11. TEM QUE SE FECHAR ESSE PARTDO E PRENDER OS BANDIDOS QUE CONTROLAM O PAÍS. VEM DEMOCRACIA VEM LOGO!

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR NÃO COMPAREM AS PROSTITUTAS COM O PT ELAS NÃO SÃO TÃO IMUNDAS ASSIM RESPEITEM ESSAS POBRES COITADAS

    ResponderExcluir
  13. Só no governo Dilma a melhor e a mais lida revista do Brasil butou pra fora 7 ministro por rôbo comprovado. Vida longa a essa otima revista!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esses sujeitos que atacam o PT e elogiam a Veja sem nunca ter lido tem uma coisa em comum: são covardes que escondem o próprio nome e estão claramente imbecilizados pela televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, PEDRO OLIVEIRA.

      Em 1989 quando o PT atacava o Sarney,em 1992 quando o PT atacava o Collor,depois atacava o Itamar e depois passou a atacar o Fernando Henrique Cardoso, todos os que eram petistas da gema gostavam de ler a Veja.

      Hoje,como as coisas se inverteram,quem era espelho passou a ser vidraça,tudo foi se transformando.

      Eu votei no PT em 1989, em 2002,em 2006 e em 2010.Agora, quanto a política não vi e não vejo mudança nenhuma em matéria política eleitoral do que o PT vem fazendo do que a Ditadura fazia(os civis vestidos de moralistas) e a arena da época de João Figueiredo.Aiás ficou muitíssimo pior.

      A ações praticadas pelo Presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia,em 2010 foi escandalosa em equiparar os seus salários a um MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL o equivalente hoje a R$ 26.723,13 fora as mordomias que ultrapassam R$ 120.000,00 mensal.

      O efeito foi e é tão devastador que as únicasS CATEGORIA que estão tendo aumento de R$ 62% são os nossos Deputados Estaduais e Federais,Senadores, Ministros,Prefeitos, Vereadores, Juízes, Desembargadores,Chefes e afins.

      Nunca vi na minha vida um Deputado ganhar igual ao Governador e ao Presidente do Brasil e um Vereador ganhar uma fortuna diante de uma crise que estamos vivenciado com a Seca e redução do IPI para zero.

      Meu caro, tem momento que dói a gente ver aqueles que nós depositamos tanta confiança compartilhando e comungando de tantos erros que eles mesmos combatiam quando era oposição.

      A hora é de deixar essa mulher governar este país.Pois todos os partidos deixaram o país no fundo do poço com as finanças públicas totalmente desequilibradas.

      Eles não leram que o ex-presidente Lula deixou R$ 124 bilhões de restos a pagar fora os R$ 2,9 bilhões de 2009.

      Com o aumento dado aos Deputados Federais e com efeito cascata em todo o Brasil, com a crise norte americana e com a seca que assola o Nordeste brasileiro e com a redução do FPM, todos agora estão sentindo na pela as besteiras que fizeram.

      Tudo isto e mais alguma coisa está caindo no colo da nossa querida Presidenta Dilma Vane Rousseff.

      Ser petista é uma coisa, agora compartilhar de erros grosseiros, primário e repetitivos, é outra coisa totalmente diferente.

      Todo mundo agora é PT!.Para usufruir dos bônus,mas quanto aos ônus ninguém quer dividir simultanemanete.

      O Brasil precisa moralizar a nossa política.Vamos aplaudir a decisão dos JUÍZES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.Ponto final.

      Pois foi assim que a Polícia do Lula fez e a da Dilma está fazendo quando o pobre,o preto e a prostituta erram roubando um objeto qualquer!

      UM PARLAMENTAR ganha muito dinheiro é para debater,discutir,aprovar ou rejeitar,apresentar projetos,requerimentos,menções honrosas,fiscalizar o Poder Executivo e o Próprio Legislativo e não para se vender e comprar o meu, o seu e no nosso voto.

      Excluir
  15. Esses sujeitos que atacam o PT e elogiam a Veja é porque sempre ler ela e ainda tem uma coisa em comum: são leias e autenticos e não escondem o próprio nome e estão claramente sintonizado com a boa televisão.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com o anonimo(20:18): foi a VEJA que expulsou os ministros ladrões da Dilma

    ResponderExcluir
  17. A veja, a rede globo, e o estadão são os estrumes do nosso país, pela crise financeira que atravessam, a veja e o estadão, terão vida curta no país, fecharão ou venderão esses lixos, brevemente, quem viver verá. Espero que a rede globo dane-se junto.Luciano de Paula Recife, mando um abraço para o meu tio em Garanhuns. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. COMO DIZ A NOSSA BOA(EM TODOS OS SENTIDOS) BLOGUEIRA SHEILA ARAGÃO: “Sempre que uma denúncia é publicada, alguém ganha e alguém perde. Um ministro cai e outro ministro sobe. Um grupo político é prejudicado e outro grupo político é beneficiado. São consequências normais da divulgação de fatos verdadeiros”. POR ISSO, ENTREVISTAR O PAPA NÃO FAZ UM JORNALISTA SANTO. COMO TAMBÉM TER UM CORRUPTO COMO INFORMANTE NÃO CORROMPE O BLOGUEIRO, ORA BOLAS!!! OUTRA COISA, O ENSINAMENTO PARA O BOM JORNALISMO É CLARO: MAUS CIDADÃOS PODEM, EM MUITOS CASOS, SER PORTADORES DE BOAS INFORMAÇÕES, E POR QUE NÃO?!?:!?! POR POSSUIR OS MELHORES JORNALISTAS DO PAÍS(LEIA-SE Ricardo Setti, Diogo Mainard, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Pompeu de Toledo, Policárpio Júnior, Lauro Jardim e tantos outros), A REVISTA VEJA É ALGO DE INVEJA E PERSEGUIÇÃO PELOS BANDIDOS BARBUDOS PETRALHAS E ESSA CORJA DE PUXA-SACOS QUE PARA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER CONVIVEM E DEFENDEM AS FALCATRUAS DESSES LADRÕES DE CARTEIRINHAS, COMPROVADAMENTE, QUE SÃO ESSES COMUNALHAS, PETRALHAS E OUTRAS TRALHAS QUE INVADIRAM E ESTÃO SAQUEANDO O PALÁCIO DO PLANALTO COM QUASE 50 MINISTÉRIOS PARA ABRIGAR PARECEIROS DE MALUF OU CONTERRÂNEOS DO SARNEY, RENAN E ADJACÊNCIAS... DENTRO DO BOM JORNALISMO E ACREDITO QUE A REVISTA PREZA POR ISSO(INDEPENDENTE DOS SEUS INTERESSES, QUE TODAS AS EMPRESAS QUE SE PREZAM OS TÊM. INCLUSIVE BLOGUEIROS DESSE CU DO MUNDO QUE É GARANHUNS, ORA, ORA!!!), ACHO(SÓ NÃO TENHO CERTEZA), QUE NENHUMA REPORTAGEM DE VEJA – COM A EXCEÇÃO ÓBVIA DA ENTREVISTA DAS PÁGINAS AMARELAS – É FEITA COM BASE EM APENAS UMA ÚNICA FONTE DE INFORMAÇÃO. SEGUNDO UM EDITORIAL DA EDITORA ABRIL QUE LI HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, AS INFORMAÇÕES SÃO TRATADAS NAQUELA REVISTA COMO PORTAS QUE SE ABREM PARA A OBTENÇÃO DE NOVAS INFORMAÇÕES. TODAS ELAS SÃO CHECADAS, CONTEXTUALIZADAS E COMPARADAS, DE MODO QUE OS EVENTUAIS ERROS QUE POSSAM OCORRER SEJAM AQUELES QUE CONSEGUIRAM ESCAPAR DO MECANISMOS DE FILTRAGEM, ERROS ESSES QUE ESTÃO DENTRO DO CÁLCULO LÓGICO DAS PROBABILIDADES – E NUNCA RESULTADO DE MÁ-FÉ, PELO MENOS POR COMPLETO. DIZIA MAIS OU MENOS ASSIM, O EDITORIAL. UM JORNALISMO QUE VENHA OU NÃO APOIAR DETERMINADO GOVERNO, NÃO IMPORTA QUEM O DEFENDA OU ATAQUE, MAS ELE TEM POR OBRIGAÇÃO LIDAR COM FATOS, NÃO COM IMPRESSÕES!!! SABE POR QUE?!?!?! COMO DIZ UNS DOS MELHORES JORNALISTA DO PAÍS, DA VEJA, Roberto Pompeu de Toledo, QUANDO AFIRMA CATEGORICAMENTE QUE, NA SUA VISÃO, CAUSA SEMPRE ESPANTO QUEM QUER ATUAR NA VIDA PÚBLICA, MAS NÃO QUER SABER DE JORNALISTA. PREFERE ENXOTAR ESSES INDESEJÁVEIS QUE SÃO OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA. É COMO QUERER SER MÉDICO, MAS NÃO PODE VER SANGUE. OU GOSTAR DE FUTEBOL, MAS TER HORROR À BOLA. É PRECISO QUE O ELEITOR DO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA QUE CRIOU UM ÓDIO MORTAL A VEJA(E NÃO SABE NEM O PORQUÊ), ENTENDA DE UMA VEZ POR TODA QUE AS INFORMAÇÕES PRECISAM SER QUALIFICADAS, INDEPENDENTEMENTE DA ESTATURA MORAL DO INFORMANTE. PESSOAS DE ESTATURA MORAL QUESTIONÁVEL PODEM DETER INFORMAÇÕES DE ALTÍSSIMO PADRÃO DE QUALIDADE JORNALÍSTICA. DIGAMOS QUE A INFORMAÇÃO TRATE DE UMA NEGOCIAÇÃO DE PAGAMENTO DE PROPINA. QUEM TEM MAIS CONDIÇÕES DE CONTAR O QUE ACONTECEU?!?!?! QUEM ESTAVA LÁ OU QUEM NÃO ESTAVA LÁ?!?!?! A RESPOSTA É CLARA: QUEM ESTAVA LÁ, OU SEJA, UM DOS ENVOLVIDOS. PARA MELHOR ILUSTRAÇÃO, PERGUNTA-SE QUEM TEM MAIS ESTATURA MORAL: COLLOR DE MELLO PARECEIRO DE PC FARIAS OU POLICARPO Jr. QUE RECEBEU INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS DO CARLINHOS CACHOEIRA, HÉIN?!?!?! O GRANDE PROBLEMA DESSA PICARETAGEM QUE VIVEM COM UMA VENDA E FAZEM QUESTÃO DE DEFENDER E BAJULAR O SEBOSO DE CAETÉS E SUA MANADA É QUE A REVISTA VEJA NÃO TEM CULPA DE FAZER JORNALIISMO INVESTIGATIVO, ENQUANTO OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO(INCLUSIVE, OS BLOGS SUJOS QUE MAMAM NAS TETAS DAS ESTATAIS), FAZEM ASSESSORIA DE IMPRENSA DE PÉSSIMA QUALIDADE...

    ResponderExcluir
  19. Cancelei a assinatura desse lixo, que é essa revistinha chamada"veja", e meus três filhos também: um é médico aqui em Garanhuns, o outro economista, gerencia um banco em Recife, há mais de 15 anos, e a menina que é gerente de uma grande empresa de aviação, fora do nosso Estado. Sei que quatro assinaturas não representam nada para essa revistinha e para esse bandido Roberto Civita e seus asseclas. Porém, os brasileiros de uma forma geral, estão cancelando suas assinaturas às centenas diariamente. O volume é muito grande: alguns amigos aqui de Garanhuns, e amigos de Recife, onde nasci e vivi grande parte de minha existência. Também em São Paulo onde morei 5 anos e Manaus onde também passei 4 anos,amigos que fiz, todos não querem nem ouvir falar mais nessa revistinha,inclusive eu, éramos todos assinantes desse lixo.Como falou o amigo José Fernandes Costa, esta"coisa" vivia de publicidade oficial. Contudo sai FHC,sai "Cerra" sai Kassab,só resta Alkimim, que acho, vai correr desse partido que definha a cada eleição, e ele não me parece, ser idiota de ficar nesse partidinho perdedor, além do mais, daqui a dois anos ele vai ter que sair, pois o PT irá eleger o futuro Governador de São Paulo.A veja hoje vive apenas de algumas poucas publicidades do Governo de São Paulo, poucas assinaturas e alguns patrocinadores, é muito pouco, para o que era. As antigas grandes bocas oficiais se foram,e ele não aprendeu que o PT é como massa de fermento: quanto mais se bate, mais cresce.

    ResponderExcluir
  20. Sem muito tempo para escrever agora, e pedindo perdão às prostitutas pela terrível comparação, declaro que assinei a Veja por mais 2 anos.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  21. A crítica hoje é direcionada ao PT...mas pensem bem, o congresso é um prostibulo, onde as prostitutas políticas de nossos pais reinam, mandam e desmandam e estão acima da lei para fazer o que quiser e bem entender. Eles podem matar, roubar estuprar e a “LEI” não pode puni-los. Eles fazem as falcatruas, mas que se F..dido nesta história somos nós. O PT esta incluído neste prostibulo e os demais partidos. Não acredito mais nestas quengas. Gostaria que a VEJA mostrassem as outras prostitutas políticas (outros partidos), que vai para cama para quem paga mais só nos f..dê. Vejo que têm brasileiros ou é cego ou é imbecil em acreditar e defender esta corja de políticos ordinários que diz - "nos representar"-. Tenho nojo deste congresso brasileiro e das assembleis legislativas que é da mesma laia. Estes sujeitos só trabalham em causa própria, e ainda tem muita gente que defende estes sujeitos. Não voto mais para deputados (F.E) e nem para senador e vereador porque são um bando de parasitas que sugam nosso sangue sem dó e nem piedade e ainda somos obrigados a escolher que vai nos prejudicar (r...bar). A veja, Globo, SBT, Record e outras porcaria são umas prostitutas porque vai de acordo com interesse financeiro. A imprensa tem que ser livre mais sem partido. O PT é um diabo da vez porque esta no poder, ou seja, é a dança das cadeiras e a prostituta da vez é o PT e a de menor escalão são os outros partidos. Não existe honestidade na política em todos os níveis. Só o povo brasileiro decente é quem sai nesta história estuprado desta política ordinária que é feita no BRSIL.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  22. Essa Lucinha Peixoto é uma imbecil de marca maior! Ela não esconde sua descendência bizarra!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sem sombra de duvidas a Lucinha fez como eu, ler a melhor revista do país. Parabens pela renovação e a otima escolha.

    ResponderExcluir