PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VANUSA RETORNA COM APOIO DE ZECA BALEIRO

A cantora Vanusa, que fez muito sucesso no Brasil nas décadas de 60 e 70, retornou aos palcos recentemente, fazendo um show no Café Paon, na zona sul de São Paulo. Ela interpretou “Manhãs de Setembro”, uma das canções que gravou mais conhecidas e músicas de Belchior, Antônio Marcos, Djavan, Zé Ramalho e dos Beatles.

Além de voltar a fazer shows, Vanusa está gravando um novo disco, com supervisão do cantor Zeca Baleiro. No CD a artista vai gravar músicas inéditas do próprio Zeca, Zé Ramalho, Zé Geraldo, Peninha e Gabriel Monteiro.

O cantor e compositor maranhense tem esta qualidade: está sempre dando uma força a artistas do passado, resgatando nomes da MPB que estão esquecidos do público e não são conhecidos pelas novas gerações. Entre os que já foram homenageados por Baleiro estão Roberto Carlos (regravação de Palavras), Benito de Paula (Retalhos de Cetim), Luiz Ayrão (Bola Dividida), Martinho da Vila (Disritmia) e Sérgio Sampaio (Não adianta).

Zeca Baleiro fez mais ainda por Odair José, cantor brega dos anos 70: além de se apresentar junto com ele num show, compôs uma música linda em sua homenagem. “Como diria Odair” está no CD “O Coração do Homem Bomba”, de 2008.

Com relação à Vanusa, a cantora passou por um vexame, em 2009, quando foi se apresentar em São Paulo e errou a letra do Hino Nacional. O vídeo da artista foi jogado na internet e ela passou a ser ridicularizada.

Em Abril deste ano ela foi internada numa clínica de reabilitação, com sérios problemas de depressão. Parece ter superado tudo isto e agora, com o apoio de Zeca, tem tudo para dar a volta por cima aos 65 anos de idade.

FOTOS: 1) Vanusa numa foto recente; 2) A cantora na época da Jovem Guarda.

3 comentários:

  1. Vão ter que ficar insatisfeito por um bom tempo é dever dos blogueiros noticiar qq assunto refente a nossos politicos e principalmente nosso prefeito que assumirá brevemente.E nos temos q está a par de tudo que se passa e agradecemos imensamente a Robereto Almeda Ronaldo Cesar e os demais que são verdadeiros.Dalva Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Roberto:

    Zeca Baleiro ainda produziu, em 2012, o novo disco de Odair José - Praça Tiradentes, que tem as participações de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Chico César.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA