GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

SEGURANÇA EM LAJEDO PREOCUPA ROSSINE

O prefeito eleito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), concedeu nesta quinta-feira entrevista a uma emissora de rádio da cidade. Foi a primeira desde que ele venceu o pleito de 7 de outubro, em que pôde antecipar alguns dos seus projetos.  Na oportunidade, o futuro gestor deixou claro que sua grande preocupação é com a área de segurança pública no município. É que ultimamente assaltos e outros atos violentos vêm se repetindo nas áreas urbana e rural, deixando a população assustada. Rossine garantiu que irá combater o mal pela raiz, com a ajuda das polícias civil e militar. O prefeito eleito também reiterou sua determinação política de melhorar o sistema de transporte dos estudantes de Lajedo.

Rossine Blésmany ainda não anunciou seu secretariado, o que deve fazer numa entrevista coletiva num clube da cidade, no próximo mês. Uma das pessoas que certamente irá compor o 1º escalão é a ex-vereadora Neide Félix. É uma mulher de fibra, muito querida em Lajedo, principalmente pelos professores, uma vez que foi Secretária de Educação, numa das gestões de Adelmo Duarte.

Alguns gostariam de ver Neide na Secretaria de Governo, outros torcem para que ela fique na Assistência Social. Os professores pedem sua presença na Educação. A decisão final caberá ao prefeito eleito, que certamente não dispensará a colaboração da ex-vereadora. Esta foi importante na sua campanha para a Câmara Municipal e também no trabalho político que o levou à prefeitura. (Na foto, tirada durante a campanha, o vice Ramos, Rossine e sua esposa Marconeide).

6 comentários:

  1. Grande mulher que em momento algum demonstrou medo, e jamais desistiu de lutar pela libertação desta terra. Me orgulho de ser seu sobrinho.

    Willian Deyvson Galdino

    ResponderExcluir
  2. Neide Felix, é uma mulher de muito respeito, admiravél pela sua história de competência e fidelidade ao povo lajedense. Aqui em Lajedo foi o alicerce da grande mudança.
    Parabéns Dr.Rossine, Ramos, a 1º dama e Neide felix, vamos mudar a história e a vida desse povo sofrido de Lajedo.

    Lúcia Mendes

    ResponderExcluir
  3. SR.PREFEITO COLOQUE URNAS OU ALGO SIMILAR PARA A POPULAÇÃO DAR SUA OPINIÃO.NÃO NOS CARGOS A SEREM OCUPADOS , MAS NA GESTÃO E PRIORIDADES.O POVO DEVE SER OUVIDO.

    ResponderExcluir
  4. Votei em Rossine mais sou CONTRA o nepotismo, visto que a senhora referida é sogra dele!


    Se ele quer mudar as coisas comece mudando dessa maneira, não enchendo a prefeitura de parentes tanto dele como da esposa dele.

    Não faça eu me arrepender de ter votado em você Rossine, por favor!!

    Paula

    ResponderExcluir
  5. ISSO MESMO COLOQUE QUEM O SR. CONFIA NAO ESSE BANDO DE PESSOAS INTERESSADAS EM DIZER TRABALHO NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  6. Eliane Pedroza da Silva Sobral15 de março de 2013 15:21

    Estou feliz pela escolha.
    Marconeide Felix, 1° Dama, bem merecido.
    Marconeide Felix, Secretria de Assistencia Social.
    Humana, ama o pobre, o desfavorecido, e estar sempre disposta a fazer algo acontecer.
    Milagres não fazemos, porem fazemos aquilo que podemos.
    Estou aqui para servir, minha Rainha.

    ResponderExcluir