GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PMDB TERÁ ESPAÇO NO GOVERNO DE IZAÍAS

O presidente do PMDB de Garanhuns, José Hilton Paixão, está certo de que o seu partido terá espaço no governo de Izaías Régis (PTB). Peemedebistas como Hilton, José Sales (Criança), João Inocêncio e Francisco Melício ficaram com a candidatura do petebista muito antes da adesão de outras lideranças. Participaram das caminhadas, das articulações políticas e deram preciosos minutos ao vitorioso no guia eleitoral de rádio. Depois da eleição, os líderes do PMDB local já tiveram mais de um conversa com o futuro prefeito.

A expectativa de José Hilton é que o PMDB ocupe a Diretoria de Rendas do Município, através do peemedebista Francisco Melício. Este é funcionário aposentado do Banco do Brasil, tendo trabalhado na agência da Avenida Santo Antônio muitos anos. Atualmente preside a AABB, realizando uma gestão reconhecida pela comunidade na tradicional Associação.

Francisco Melício é um profissional competente e uma grande figura humana. Com certeza somaria à equipe do futuro governo, caso venha a ser confirmado. (Na foto do Jornal DAC, Francisco Melício é o que aparece à esquerda).

8 comentários:

  1. Os três nomes citados neste Blog, se confirmados pelo prefeito eleito, certamente iria agregar muitos valores na administração do prefeito eleito, pois todos os três tem uma vasta folha de serviço prestados a Garanhuns.
    José Sales (Criança) foi presidente do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região por 16 anos. Foi Vice presidente da Federação dos Bancários do Estado de Alagoa, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Foi Diretor por vários mandatos da Confederação Nacional das Empresas de Créditos em Brasília.
    Foi Vice Presidente Administrativo da AABB por dois mandatos. Foi presidente da AABB também por dois mandatos, onde deixou muitas obras realizadas, onde plantou também muitos alvores, hoje é um verdadeiro patrimônio de Garanhuns e Região.
    Francisco Melicio foi funcionário do Banco do Brasil em São Paulo e em Garanhuns mais de trinta anos, passando por diversos cargos. Hoje é aposentado e presidente da AABB dando continuidade ao trabalho realizado por Sales e outros.
    João Inocêncio é engenheiro civil, foi Secretário de Obras nos dois mandatos de Ivo Amaral. Foi Vereador e presidente da Casa Raimundo Moraes. Hoje é empresário da construção civil
    O PMDB também tem muitos outros grandes nomes que poderão somar na administração de Izaias Regis.
    Wagner/Recife

    ResponderExcluir
  2. Todos citados são figuras competentes e seres humanos especiais,contudo, torço muito por José Sales,(criança) também ex funcionário do Banco do Brasil, ex presidente do Sindicato dos Bancários, e ex juiz classista, homem muito capaz, de uma cultura invejável, e como figura humana, nota dez.

    ResponderExcluir
  3. Bons nomes para comporem a futura equipe da administração municipal... contudo quero ressaltar aqui que outros partidos que chegaram de primeira mão ainda não foram chamados ao dialogo e vejo isso como uma manobra desde já visando a eleição de 2014.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o prefeito só vai definir a sua equipe em cima da hora, com os problemas que a Prefeitura tá, corre um sério risco de depois ter de correr atrás do prejuizo e embananar a adminstração.Como alguém pode assumir uma secretária de véspera? tá demorando demais e pouco pirão pra muito vivente.
    Honoclécio Benevides

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho fé em deus que vejo Alberto lobo pegando beco....

    ResponderExcluir
  6. Senhor Honoclecio Benevides,

    Na realidade o herário de Seus Luiz d Farmácia, é temerário, e uma equipe assumir um deafio deste no dia sem antes conhecer os "bacaxi", no mínimo é temerário, principalmente em uma crise embora sazonal, que é o FPM reduzido e a seca!!!
    Como Izais disse que só anunciaria a equipe em dezembro, mas espero que aqueles que ele já escolheu, já tenham sido avisados.
    Josias/Heliopolis

    ResponderExcluir
  7. A equipe se Seu Luiz da Farmácia está muito muito "viciada", inclusive tem gente no cargos em comissão há mais de 20 anos. Nós pregamos mudanças na campanha, e esperamos que Izaias faça mesmo as mudanças que se faz necessárias. Tem duvidas? Pergunte aos empresários da construção civil!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19 de novembro de 2012 10:01
    Bons nomes para comporem a futura equipe da administração municipal... Contudo quero ressaltar aqui que outros partidos que chegaram de primeira mão ainda não foram chamados ao dialogo e vejo isso como uma manobra desde já visando à eleição de 2014.
    Responder
    Senhor Anônimo,
    Até onde se sabe Izaias só vai anunciar a sua equipe em dezembro/2012, e se foi alguém consultado, estão, mantendo sigilo.
    O que existe é muita especulação da imprensa, e nem poderia ser diferente.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA