ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 11 de novembro de 2012

O NOVO JEITO DE GOVERNAR

Uma marca comum dos novos prefeitos eleitos na região de Garanhuns é se preocupar com a gestão sem descuidar da política. Izaías Régis (PTB), Rossine Blésmany (PSD), Débora Almeda (PSB), Danilo Godoy (PSDB), Armando Duarte (PTB) e Ricardo Alves (PMDB) estão procurando montar uma equipe de governo técnica, mas cada peça deve ser ajustada politicamente de modo a ajudar numa possível reeleição daqui a quatro anos. Os futuros governantes sabem que o eleitorado está ficando mais exigente e não se pode facilitar. Não há mais lugar para amadorismo e por isso todos buscam agir com profissionalismo extremo. No bom sentido, é claro.

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Tenho minhas dúvidas se o eleitorado está ficando mais exigente. Por exemplo, em Garanhuns, nas eleições de 2012 para Prefeito, cerca de 22mil pessoas votaram em Zé da Luz sem que o mesmo resida em Garanhuns e participe da vida cotidiana.
    Além do mais não apresenta proposta de governo.

    ResponderExcluir
  2. O GRANDE PROBLEMA DOS NOVOS PREFEITOS COMO POR EXEMPLO OS DE CAETES, BREJÃO E PALMERINA, SERÁ PEGAR UMA MAQUINA ADMINISTRATIVA QUEBRADA E AINDA POR CIMA TEM ESSA NOVIDADE DOS CONCURSOS PUBLICOS QUE ESTES PREFEITOS DERROTADOS INVENTARAM, TODOS REALIZADOS PELA CODEAM, QUE TEM COMO PRESIDENTE O PREFEITO DE PALMERINA. CADE O MINISTERIO PUBLICO, CADE O TRIBUNAL DE CONTAS, CADE O JUDICIARIO.

    TIAGO WENDERSON

    ResponderExcluir