PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO OBTÉM VITÓRIA NO TSE

Eleita a primeira prefeita da história de Capoeiras,  no dia 7 de outubro, tendo vencido Dudu (PR), por uma diferença de 207 votos, Neide Reino (PSB) obteve ontem uma importante vitória no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Por decisão monocrática (individual) do ministro Marco Aurélio Melo, a socialista foi considerada Ficha Limpa, apta portanto a assumir o cargo no dia 1º de janeiro de 2013. O caso ainda pode ir a plenário, mas só se o Ministério Público apelar da decisão.

PREFEITURA ORGANIZADA

Assumindo o cargo no início do próximo ano, Neide Reino deve encontrar uma prefeitura organizada. Os principais débitos da administração municipal foram pagos na atual gestão, a Previdência foi saneada, a maioria das escolas e prédio públicos se encontra em bom estado, assim como a frota de veículos.

A prefeita vai encontrar em caixa, só na Educação, perto de R$ 2, 5 milhões, dinheiro que já foi depositado na conta para compra de nove ônibus para transporte de estudantes, mobiliário escolar, geladeiras, aparelhos de ar condicionado e outros utensílios que irão oferecer mais conforto aos estudantes. Os recursos foram conseguidos graças ao atual prefeito e à secretária da área, mas os bens serão entregues na nova gestão.

23 comentários:

  1. QUE O POVO QUE VOTARAM NA NEIDE REINO NÃO SE DECEPCIONE.... PREFEITO BOM Ñ PRESTA PARA O POVO...OLHEM O QUE FIZERAN COM DUDU...SINTO MUITO POR ESTA DECISAO DO MINISTRO....

    ResponderExcluir
  2. A justiça é cega, mas encherga quando quer!(sabedoria popular).

    ResponderExcluir
  3. Neide reino será a melhor prefeita da história de Capoeiras.Além de derrotar um grupo de pessoas que já se consideravam donos do povo,é três vezes vitoriosa.Aprendeu Dudu,que dinheiro não compra a todos?

    ResponderExcluir
  4. A justiça outra vez n foi feita,n sei pra que ela lei da ficha suja tira por ela poder assumir e ainda so na educaçao 2,5millhoes sera se ela vai embolsar de novo cm ela sabe fazer?esse povo de capoeiras merece isso e passar a humilhaçao.

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM, ELA VAI ENCONTRAR A PREFEITURA ORGANIZADA.

    NÃO SERÁ IGUAL QUANDO O SEU MARIDO FOI PREFEITO POR 8 ANOS E DEIXOU OS ORGÃOS SUCATEADOS, ATÉ AS ESCRIVANINHAS( BIRÔS) DA PREFEITURA TINHAM LEVADO.

    LEMBREMOS DISSO.

    ResponderExcluir
  6. ainda cabe recurso, pois nao foi uma decisão do colegiado e sim monocratica.

    ResponderExcluir
  7. vai abestaiado ,,,ela é a prefeita ,,e nao fica anonimo covarde

    ResponderExcluir
  8. deixe de tanta burrice povo de DUDU, a prefeita e NEIDE REINO.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente Roberto Almeida vc publicou algo falando EM NEIDE REINO, ela sim vai ser uma prefeita de qualidade, votei em Dudu e não prestou, não fez nada, ao ñ ser os quebras-molas da praça e as demais coisas que agora parou de funcionar mas ñ era mais do q obrigação dele, por isso tudo e muito maisnesta eu votei em NEIDE REINO dalhe 4000000000, eu acho é pouco pra esse povo q se sentia donos do mundo vaaaaaaaaaaão pegar a burra lá pro sertão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    espero q vc publique pois já publiquei outra coisas e vc n postou.

    ResponderExcluir
  10. espero que ela faça um bom governo e não peque duas vezes, ai é de mais, quanto a dudu, izais se cuide se não fizer um bom governo, o proximo prefeito de garanhuns, homem honesto e trabalhador.

    ResponderExcluir
  11. Ela só vai piorar o que já está ruim...

    ResponderExcluir
  12. A justiça é cega, mas encherga quando quer!(sabedoria popular).

    A justiça hj em dia está sendo dos injustos . è uma pena!
    Boa sorte para o povo de capoeiras! Fica aqui meu sentimendo de pena da população capoeirense! Idgnado!

    ResponderExcluir
  13. Os perdedores daqui de Capoeiras,estão tendo grande dificuldade de admitir a derrota nas últimas eleições. O chororô comporta todo tipo de alegações para desqualificar a vitória de NEIDE REINO, com desculpas esfarrapadas.A reação de certos
    dirigentes da oposição e de torcedores inconformados são até ridículas. A derrota às vezes não só obscurece a razão como mobiliza baixos instintos, como os de alguns estudantes de Direito que postou no seu meio de comunicação mensagem ofesiva e preconceituosa a respeito de nossa Prefeita eleita. Os ataques provocaram polêmica e o repúdio ao nosso querido povo Capoeirense. Que sabiamente revidou nas urnas. Em vez de tentar tapar o sol com a peneira, seria mais honesto da parte do prefeito DUDU, reconhecer sua derrota e orientar seu povo que NEIDE REINO é nossa prefeita graças a opinião popular de nosso POVO!
    Perderam porque não soubemos vencer. Simples assim.
    Agora vão falar o que? A justiça foi feita. Obrigado meu Deus obrigado nossa Senhora Aparecida.
    Vamos administrar para o POVO!

    Cordialmente,

    Edson Gangarra
    Vereador Eleito 2012

    ResponderExcluir
  14. nosso salário será que vai ser atrazado,i salário dos professores.eu tenho certeza que vc vai ser deferente vai dar orgulho em quem votou em vc não é?

    ResponderExcluir
  15. O POVO MERECE O GOVERNO QUE TEM. BOA SORTE CAPOEIRAS.

    NEIDE TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA SER UMA GRANDE PREFEITA, SÓ NÃO DEIXE SEU COMPANHEIRO E SEU CUNHADO SE METER, POIS, SE ISSO ACONTECER, DE FATO ELA SERA FICHA SUJA.

    MARIO

    ResponderExcluir
  16. Uma das grandes virtudes de um ser humano, é o reconhecimento de uma verdade, mesmo que ela não represente o seu desejo, ou sua preferência.
    O Prefeito Dudu, ninguém pode negar isso, é um homem de bem, honesto e trabalhador. Talvez o que faltou foi o lado político dentro dos moldes do que seja um político, na atualidade. Vai deixar uma prefeiturea organizada, sim; vai deixar alguns recursos de projetos que foram feitos, como por ex, a conclusão da creche na cidade, o recurso referente à creche do Alegre, etc. Já existe a confirmação da construção de uma nova escola na Maniçoba, algumas ações do PAR(Plano de Açõ Articulada)estão confirmadas e com os recursos já em conta. Estas, o prefeito já deve empenhar e assinar os contratos(ônibus escolares: 9; mobiliario escolar para todas as escolas, ventiladores de parede e computadores), além de recursos de alguns programas que acabaram de ser depositados, como o Mais Educação e o PDE Interativo), e outros.
    Essas ações são resultado de um trabalho contínuo, serio e responsável. Negar isso, seria incoerência, considerando que são fatos.
    O que nos resta é desejar que a paz e o desenvolvimento iniciados pelo prefeito Dudu, tenha continuidade na nova gestão.
    Obs: o anonimato não é por medo, mas pra evitar comentários infundados e que em nada dignificam,nem acrescentam, neste momento importante para o povo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mim responda um coisa: por ser tão competente, tão... tão..., onde estão as PLACAS DE INAUGURAÇÃO do atual Prefeito?

      isso tudo quem vai "fazer" é Neide Reino quem vai inaugurar é ela, que vai ganhar nome é ela.

      Excluir
    2. Você disse bem... Quem vai ganhar O NOME de ter feito será Neide... Mas quem preparou e lutou pelo projeto antes?

      Eita que você se contradisse no que falou "meu bem"! Releia antes de postar coisas assim!

      Lamentos por vocês!

      Excluir
  17. Cada povo tem o governo que merece(sabedoria popular), assim não poderia ser diferente em Capoeiras. Agora que foi uma injustiça muito grande não reeleger Dudu, isto foi, mas como alguem já disse que o tempo é o Senhor da Razão, vamos aguardar 2016. Só não dará para recuperar "o leite derramado"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. injusto só se foi pra você, mas para as pessoas que sofreram perseguição política durante quatro anos, a não reeleição foi mais do que justa.
      a justiça de deus tarda mais não falha.
      quantas lágrimas derramadas pelas pessoas!
      poder eterno so o de deus. que isso sirva de lição para todos que agem com ignorancia ao sofrimento alheio.

      Excluir
  18. Parabéns a JUSTIÇA BRASILEIRA! Aprova uma lei, entretanto não à cumpre!
    Ainda cabe o caso ir a plenário... Se realmente o Brasil cumprisse com suas leis a candidata eleita não iria assumir, alias ela nem sequer teria concorrido a prefeitura. Entretanto temos pessoas corrompidas no jure de algo tão importante!

    Mas se essa realmente for a decisão da justiça e não recorrerem a decisão, meus sentimentos pela cidade de Capoeiras!

    Não moro lá, mas tenho alguns familiares e sinto uma certa tristeza por eles!
    Pelo que tenho visto o secretariado que está indo resolver algumas coisas burocráticas na prefeitura é a mesma de quando o corrupto do marido dela foi prefeito!
    Pena mesmo ver que Capoeiras irá para o mesmo buraco de antes!

    Não posso dizer que o atual prefeito foi ótimo, mas tenho que reconhecer que ele concluiu uma tarefa muito difícil... PAGAR AS INÚMERAS CONTAS QUE O EX PREFEITO NENEM DEIXOU NA CIDADE. Ele foi vitorioso!
    Agora Neide vai pegar um município limpo. Diferente do que Nenem deixou! Bom proveito...

    ResponderExcluir
  19. A realidade está muito longe do que vcs pensam... A quatro anos atras o bandinho do ex prefeito Nenem perseguiram e amaeçaram eleitores de Dudu... Esse ano não foi diferente.... Capoeiraas merece voltar a essa mesmice...... São incapazes de assumir que a tal prefeita eleita é sim responsavel pelo desvio do dinheiro da saúde.... E que Dudu passou anos tapando os buracos deixado por nenem.... É deprimente.... Será que vcs não pensam na educação de seus filhos que serão as maiores vitimas? Não é possivel q vcs ainda digam que o ensino era digno a oito anos atraś..... Digo isso pq é obvio q ex prefeito sim foi eleito e não a laranja que sua esposaque foi isso que Neide Reino acabou se tornando...
    A e é um fato ela é a prefeita.... E irá assumir graças a embecilidade de um voto monocratico (individual) como o Brasil pode ser chamado de democratico se milhões de assinaturas foram deixadas para trás por um homem...
    Dali 40 pq CAPOEIRAS VAI TER OQUE MERECE NÃO O QUE PRECISA... E QUE FIQUE A DICA: SE O BRASIL INOCENTA ASSASSINOS E CURRIPTOS PQ NÃO LEGALIZAR UM MISERA ENFERMEIRA CAPAZ DE TIRAR DE SEUS DOENTES PARA USO PROPRIO....E O MAIS IRONICO É QUE AINDA DISSE TER FEITO ISSO PARA O POVO... DALIIIII 40!

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente se a educação está boa vamos esperar o resultado do saep... vejo escolas caindo os muros, e telhados , as salas construidas a pouco menos de 2 anos prestes a cair ,,, então se isso é melhoria, não sei o que seria pior... por isso votei em NEIDE REINO pois acho que ela vai melhorar e muitooo a educação capoeirense e se não for boa ,, pior que tá num fica!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA