PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES DA COHAB II ANIMADOS COM IZAÍAS

Os moradores da Cohab II, bairro que junto com os loteamentos em volta tem cerca de 20 mil habitantes, estão muito animados com o interesse que o prefeito eleito, Izaías Régis (PTB) vem demonstrando por essa área da cidade. A professora Maria Almeida, que convive de perto com toda a comunidade, é testemunha da esperança depositada pelos habitantes do Conjunto Francisco Figueira na gestão a ser iniciada no dia 1º de janeiro de 2013. Segundo ela a maior parte dos moradores está informada das verbas conseguidas para pavimentação de ruas e a possibilidade de ser construída uma Escola Municipal, com funcionamento em tempo integral. "O prefeito eleito mostra que sabe ir atrás dos recursos e Garanhuns certamente terá um grande gestor", afirmou a educadora, que já na campanha política, em diversas conversas com o blogueiro, defendeu o nome de Izaías como "o melhor para o município pelo seu conhecimento e pela vontade de promover as mudanças necessárias".

(Na foto Izaías numa das vezes que esteve na Cohab II, durante a campanha. O petebista venceu a eleição no bairro por uma diferença de mais de 900 votos, em relação a Zé da Luz).

3 comentários:

  1. Esta administração vai bombar. Isaias tá chamando só técncos como secretários. Garanhuns falta isso, falta gente para fazer projetos e traser dinheiro para cidade. Fontes seguras informam que Isaias chamou mais dois nomes super competentes: Renato do CODEMA para meio ambiente e Epaminondas da UFRPE para Agricultura. Agora a coisa vai. Obrigado conterrâneos por votarem em Isaias. Finalmente vamos ter uma Garanhuns no rumo certo.

    ResponderExcluir
  2. Professora Maria Almeida tem razão o povo da Cohab II está cheio de esperanças em Izaías.

    ResponderExcluir
  3. Se ele conseguir fazer os agentes de saúde trabalharem, pra mim será o melhor prefeito. Essa turma não trabalha; ganha dinheiro com a cara! Porque o estatuto dos servidores não serve pra eles e pros outros serve? Eu quero ver se Izaias vai ter coragem de botar essa turma pra trabalhar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA