GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

LETÍCIA SPILLER - A PAQUITA CHEGA AOS 40

O tempo passa. Letícia Spiller começou na televisão nos final dos anos 80, trabalhando como paquita no programa Show da Xuxa. Fez teatro, gravou dois discos com suas companheiras Paquitas* e teve participação em alguns filmes nacionais como Sonho de Verão e Lua de Cristal. Estreou em novelas em 1994, com Despedida de Solteiro e não parou mais. Atualmente é uma das coroas bonitas e gostosas de Salve Jorge. A atriz completou em junho passado 40 anos.

Letícia tem um filho adolescente, Pedro, cobiçado pela TV Globo. O rapaz já fez até um teste para Malhação, tendo sido aprovado. Está indeciso, porém, se quer mesmo seguir a carreira da mãe e do pai, o ator Marcelo Novaes.

*Paquitas eram garotas, com idade entre 10 e 15 anos, que trabalhavam como assistentes de palco da Xuxa, quando esta estava no auge. O programa tinha grande audiência entre as crianças e a loira era chamada de "Rainha dos Baixinhos". 

2 comentários:

  1. Mulher de 40 eu só quero ser o seu namorado

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa17 de novembro de 2012 01:13

    Letícia Spiller é assim boa e bela. Não é à toa, a beleza dela. Ela é a nossa bandeira verde-amarela. - Com esse corpo que Deus lhe deu. Todo seu. Ela já foi Paquita. - E chegando aos 40 com essa forma e formosura, é demais. Provoca ais! De alegria; todo dia. - Salve a "paquita" da nossa eterna Paquita. E salvem-se outros dotes dessa escultura, linda e pura./.

    ResponderExcluir