PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAIAS RETORNA COM BOAS NOVIDADES

Depois de quase 15 dias entre Recife e Brasília, o prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), chegou hoje à cidade. Circulou no centro, tomou café com seus fieis companheiros, como Roberto Ivo, Carlinhos, Méviton, Macambira e outros, cumprimentou populares por onde passou e depois foi para o estúdio de Carlos Gomes - onde foi gravado seu Guia Eleitoral. Lá, assessorado por Marcela Costa e o próprio Carlinhos gravou uma Mensagem de Natal direcionada à população do município.

Nas conversas, como sempre, Izaías estava muito animado, principalmente com os contatos que manteve nos últimos dias. Hoje mesmo ele esteve em Caruaru com o empresário Pedro Ivo Moura, que irá construir duas mil casas populares em Garanhuns. Ele disse que como prefeito dará total apoio ao construtor para seu empreendimento, mas em contrapartida fez um pedido ao mesmo. Que ele fizesse na Avenida Santo Antônio um posto digno para atender os policiais militares que trabalham no local.

Pedro Moura aceitou na hora o pedido e respondeu que irá providenciar a construção, logo nos primeiros meses da gestão. Izaías irá solicitar a um arquiteto (a) um projeto para que no lugar se faça uma obra capaz de atender bem a PM e que possa ser admirada pelos que moram e visitam a Suíça Pernambucana.

3 comentários:

  1. Muito Boa essa iniciativa de Izaias com a parceria do Pedro Ivo Moura, nosso prefeito está de parabens! E você Roberto está de parabens com a atualização do blog.

    Um Abraço. ok

    ResponderExcluir
  2. até que fim, um prefeito que demostra ter enterece de ajudar a segurança publica do municipio, ja é um bom sinal.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Isaias, vejo que pode fazer com esta vergonha para Garanhuns que se chama JOTUDE. Esta bodega que chama de empresa de transporte só tem SUCATA na sua Garagem e quando sai para viajar quebra no caminho. Terça feira vi entre Garanhuns, Angelim, Palmeirina e Canhotinho três ônibus quebrados, fora um preso na PRF Garanhuns e outros em São Caetano. Veja se o senhor muda esta história de péssimo serviço de transporte para Garanhuns. Quando venho do Recife tiro passagem para Águas Belas e fico em Garanhuns, é mais confortável e ônibus novo da Progresso.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA