PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO SE POSICIONA SOBRE O CASO DOM MOURA

A entrevista do delegado Altemar Mamedes Leite, na Rádio Jornal, e a divulgação dos fatos que estão ocorrendo no Hospital Regional Dom Moura em vários blogs da cidade e região, levaram a Secretaria Estadual de Saúde a enviar uma nota às redações se pronunciando sobre o caso.  

Em nome do Governo do Estado, a Secretaria informa que aguarda a conclusão do inquérito policial para adotar as providências necessárias. E avisa que não compactua com qualquer irregularidade.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Secretaria Estadual de Saúde informa que aguarda a conclusão do inquérito sobre possíveis irregularidades cometidas por alguns funcionários do Hospital Dom Moura para só então adotar as providências cabíveis. A SES se coloca, ainda, à disposição da Polícia Civil, assim como das demais autoridades competentes, para colaborar com a investigação. De antemão, a Secretaria ressalta que não compactua com qualquer irregularidade administrativa e se pauta pela responsabilidade, legalidade e transparência na gestão dos recursos públicos.  

Secretaria de Saúde - Governo do Estado de Pernambuco

20 comentários:

  1. deveriam esclarecer melhor que a gestora so esta respondndo porque é chefe do hospital pois quem esta sendo investigados é a veridiana e o restante né e que ela q descobriu certas coisas e a mesma denucio não ninguem nao mas so sabem fala oq querem verdade que ´é bom né nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mentira já estão defendendo Fernadinho Beira Mar...eita meu Deus só faltava essa

      Excluir
    2. qual é a verdade pra voce meu camarada, tente dizer?

      Excluir
    3. é a guangue do sitio do pica pau amarelo...é muito oooooooooooooooooouro. parabéns a voces, admiro pessoas inteligentes assim

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tão inocentezinha a bichinha tô morrendo de pena dela tão injustiçada coitada, será que lá em Caetés a coitadinha também foi injustiçada assim e não sabia de nada que até foi indiciada pelo TCE que chique inocente isso é crime acusar uma pessoa tão correta e inocente. Ah! vá fala sério quem defende deve ser por que acha muito lindo fazer esse tipo de coisa.

      Excluir
    5. além de tudo defende escrevendo errado e só alguém muito inteligente pra entender o que quis dizer, tem que ser alfabetizado novamente se é que já foi um dia

      Excluir
    6. Bem, acho que você mesmo respondeu sua pergunta porque quem tem que responder mes
      mo é o chefe porque ele é quem ordena, quem autoriza, e, quem obedece são os subordinados ou nessa estória os papéis se inverteram?

      Excluir
  2. Tenho que concordar com a secretaria de saúde do Estado, Realmente tudo está claro e transparente: o roubo,a quadrilha,a falta de vergonha, a omissão do governador pelo hospital dom moura,o terrorismo que acontece todos os dias naquele hospital em todos os sentidos, só quem trabalha lá como eu é que pode dizer isso tudo,aí voces pode me perguntar por que eu nunca denunciei,bem que tentei,mais depois que me ameaçaram de várias formas, as mais sujas possiveis tive que pensar em meus filhos, afinal não tenho quem me defenda.Quando se estar no meio de tantos demonios, o que se pode fazer? a quem poderíamos denunciar?a ouvidoria do estado ou a secretaria de saude? ´parece até piada,quantas denuncias, telefonemas anonimos, ninguem fez absolutamente nada, nada,nada.sabe porque isso tudo agora veio a tona,porque os roubos passaram do limite de uma simples gangue. A secretaria do estado pode até "não saber tudo diretamente e não estar envolvida com os roubos é lógico" ,mais que nem o afastamento desse povo de lá tiveram coragem de fazer, deixa sem ninguem na direção até resolver a situação, pelo menos pode ser que sobre as colheres da cozinha para os paciente comer.isso é uma vergonha, o povo não é mais besta,eu sabia que um dia isso tudo aparecia...tem muito mais , tentem descobrir, por favor, que certamente vão encontar mais podres, ainda escondidos.Boa sorte aos investigadores da quadrilha,a secretaria de saude do estado que já está sendo ridicularizada e boas sorte ao governador pelo carater dos amigos que ele coloca pra representá-lo.Repito agora o que eles mesmo me disseram uma vez:MEUS PÉSAMES

    ResponderExcluir
  3. Para maria emila pessoa da silva ser inocente neste caso seria necessario todos os talões de cheque dia em que ela entrou até hoje terem desaparecido já assinados, e ela possuir mentalidade de um recem-nascido. não ha escapatória, ela fez, ela deu permissão ela compactuou, ela lucrou. Falta agora após condenação, prisão, exoneração e confisco de bens ilicitamene adquiridos os funcionários do hospital fazerem uma festa. Se prcurarem um pouquinho mais vão encontrar mais coisa. Ah, e a situação da santa emilia perante o tribunal de contas do estado? Será que é inocente também?? E hilário alquem querer defende-la. Não precisa, criatura, só nos casos do tce ela chega a ter 06 advogados. tão inocente a chefe da gangue...

    ResponderExcluir
  4. Será que precisaria uma justificada frajuta e mal feita dessa ,feita pela secrataria estadual de saude?quem não deve , não teme, ou será que pra ver se o povo engole mais uma por guela abaixo...Será que agente não sabe quando uma empregada tá levando tudo de nossa casa?ou será que é porque a casa não tem dono, sei não, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o amigo acima,era melhor nem aparecer, pois estão mais sujo que pau de galinheiro, é melhor nem tentar se defender mais, tá ficando ridículo

      Excluir
  5. o que significa para os senhores da secretaria de saude do estado, providencias cabíveis?Gente o crime é desvio de dinheiro público, o dinheiro é nosso, estão esperando mais o que?roubarem mais no nosso bolso, será que são só eles que Ganham com isso tudo?será que a quadrilha não é maior do que se pensa?

    ResponderExcluir
  6. tudo isso não passa de invenção de Roberto Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito cuidado, vamos dar a César o que é de César. Não vamos condenar antecipadamente, principalmente aqueles que ainda não experimentaram o que é ser subordinado, embora tenha muita vontade, e, por isso gosta de ver a queda de alguns, cada um que coloque sua orelha de molho.

      Excluir
    2. Não é orelha de molha, é barbas de molho..... Jornalista de categoria, não se presta ao papel de inventar nada e publicar, ele preza por sua reputação, coisa que quem rouba não tem.Ele é um jornalista e não uma fifi fofoqueira a inventar coisas por não ter o que fazer.

      Excluir
  7. é posso ver que vcs estão desesperados, querem botar agora a culpa do roubo para o dono do blog, kkkk

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO POPULAÇÃO DE GARANHUNS E REDONDEZAS, NÃO ADOEÇAM E NÃO VÃO PARA O HOSPITAL DOM MOURA, POIS PODEM ROUBAREM SEUS ÓRGÃOS PARA PAGAREM OS ADVOGADOS DELES.É MELHOR NÃO ARRISCAR A PROPRIA VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o melhor comentário que li, é verdadeiro, mas tem uma pitada de humor e ironia, mas com tudo que se soube, melhor ter cuidado mesmo, quer dizer agora não precisa mais , todos da corja serão dispensados e ai não haverá mais perigo.

      Excluir
  9. Se a polícia quiser vai saber o nome destes denunciantes e aí meu amigo você vai fazer parte do rol de testemunhas viu, se lembre que ainda não inventaram uma forma de apagar o que se posta não, pode até apagar mais para a polícia não viu!

    ResponderExcluir
  10. a secretaria não deveria esperar conclusão nenhuma, fato que está tudo ai comprovado, é só pensar direito e analisar o que certas pessoas adquiriram durante o tempo que estão no hospital, gente que mau tinha uma casa para morar e hoje tem carro, constrói casa em bairro nobre, mais de um carro na garagem etc...
    a proposito a pessoa que fala sobre quem denuncia, a verdade não deve ser escondida, deve temer ser testemunha aqueles que devem alguma coisa e será que não está desatualizado quanto ao dizer que não há forma de se apagar nada???!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA