PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR ENTREGA OBRAS CONTRA A SECA

Prefeitos de mais de 40 municípios de Pernambuco estão sendo convidados para um encontro com  o governador Eduardo Campos (PSB), nesta quarta-feira, às 15h, na cidade de Sanharó. Na oportunidade o socialista vai fazer a entrega da primeira Cisterna Calçadão, construída dentro do Programa Pernambuco Mais Produtivo, numa parceria dos governos estadual e federal.

O Pernambuco Mais Produtivo contempla a construção de 15,5 mil cisternas calçadão com investimento da ordem de R$ 165 milhões do Governo Federal com a contrapartida do Estado de R$ 24 milhões. A iniciativa vai beneficiar 85 mil pessoas de 87 municípios pernambucanos - 40 do Sertão e 47 do Agreste. O município de Sanharó será contemplado com a implementação de 150 cisternas calçadão, além de 1.061 cisternas de 16 mil litros, por meio do novo convênio firmado entre MDS e ProRural.

Durante a programação, o governador entregará certificado de instrutora para a agricultora que capacitou 20 pedreiros (as) na localidade. Outra agricultora e um jovem, capacitados no mesmo curso receberão certificado. Eduardo Campos também anunciará o depósito da terceira e última parcela de contrapartida do Estado para o programa.

O assessor político de Eduardo Campos no Agreste Meridional, Paulo Lins, está mantendo os contatos com os prefeitos da região. Garanhuns, Bom Conselho, São Bento do Una, Lajedo, Capoeiras, Caetés, Águas Belas, Canhotinho, Jucati, Paranatama e Jupi estão entre os municípios que estarão presentes através dos seus prefeitos ou representantes.

3 comentários:

  1. e quem vai encher essas cisternas ? o carro pipo ou e preciso comprar a agua ?

    ResponderExcluir
  2. O Governador está bem de assessor político, Paulo Lins, faz isso comigo não. Vou dormir. Josélia C.

    ResponderExcluir
  3. Ei governador, onde está o asfalto do Distrito de São Pedro, eita promessa furada do governador e de muitos, inclusive do Deputado Izaias, e do vereador Paulo Leal na campanha eleitora!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA