PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGÃO GARANTE MAIS UMA SEMANA NO ELDORADO

Cena do filme do diretor Breno Silveira

O filme “Gonzaga – De Pai pra Filho”, garante mais uma semana de exibição no Cine Eldorado Garanhuns, com sessões às 18h50 e 21h20. O longa do diretor Breno Silveira está sendo amado pelo povão, especialmente no Nordeste, embora os críticos da sétima arte tenham “descido o pau” na produção.

Quem assiste o filme sobre Gonzagão e seu filho com senso crítico percebe que o diretor optou por enfatizar o aspecto de drama, envolvendo os dois artistas, e alguns dos atores não tem jeito de profissionais. Nada que comprometa a história.

Para fazer um filme que contasse toda a vida do cantor e compositor de Exu, cinco horas seriam pouco e ficaria maçante.

Só o fato de resgatar parte da biografia de Gonzagão e Gonzaquinha através do cinema já é o suficiente para conferir à obra importância histórica.

O diretor Breno Silveira levou à tela grande não somente um recorte da vida de dois artistas extraordinários, como também um pedaço do Nordeste.

Os críticos, às vezes, são exigentes demais, chegam a ser chatos com sua postura intelectual. Como que sua missão fosse só apontar defeitos deixando pra lá as qualidades.

Vale a pena assistir Gonzaga -de Pai Pra Filho sim! Aproveite enquanto ainda está em cartaz. Ainda no Cine Eldorado, neste final de semana, os infantis Hotel Transilvânia e O Mar não está pra Peixe, além da segunda parte da saga Amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA