PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO FILHO, SIVALDO ALBINO E AUDÁLIO RAMOS NA LUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Garanhuns continua indefinida. Os três principais candidatos da base governista são os vereadores Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (PSB) e Audálio Ramos (PSDC). Muitas reuniões já foram feitas, as conversas de bastidores se sucedem, mas não se conseguiu ainda o entendimento. Uma fonte disse ao blog que Gersinho tem seis votos garantidos. Neste caso uma união do socialista com um dos outros candidatos resolveria o impasse. O problema é que ninguém quer abrir mão da direção da Casa Raimundo de Moraes.

Como de outras vezes, a escolha do futuro presidente e dos demais cargos da Mesa Diretora pode ficar para o dia 1º de janeiro.

9 comentários:

  1. Eu sou leiga no assunto. Sei que todos são importantes. Mas estou torcendo por Gersinho.

    ResponderExcluir
  2. So acredito vendo, esse vereador Gersinho ter 6 votos...

    ResponderExcluir
  3. Quem são os seis que vai votar nesse rapaz???? O melhor para garanhuns e p o prefeito eleito na minha visão é audalio ramos esse merece esse e capaz torço por ele muito.

    ResponderExcluir
  4. Eu já presenciei esse filme em minha vida.Fizemos a maioria dos vereadores, isto é, 5 de um total de nove.

    Na véspera da eleição mais precisamente no dia 31 de dezembro, um deles, traiu o grupo.Tudo estava certo de que fazíamos a presidência da Câmara Municipal.O vereador se vendeu por 4 pneus e mais uma bola boa em dinheiro.

    Com dois anos esse mesmo vereador usou a mesma traição e passou a jogar sujo,fazendo a jogada e zombando da cara de todo mundo.

    Um certo dia um ex-prefeito chegou na minha residência e perguntou a mim se eu votaria a favor de seu grupo, pois esse mesmo vereador teria se vendido a ele. Eu perguntei ao ex-prefeito, o sr. confia nesse vereador? Pois, eu não acredito porque ele é fraco e é um traíra.

    Um dia antes da eleição eu recebi uma proposta para receber um veículo ou ua bola boa em dinheiro. Eu recusei. Eu disse que iria comparecer a reunião e se esse vereador não comparecesse eu votaria a favor sem exigir nada em troca. No dia da eleição esse vereador apareceu na hora da votação e eu votei em branco, pois eu teria sido ameaçado de morte pelo presidente eleito, o qual, nunca votei e jamais votarei.

    Infelizmente, são esses traíras que ainda hoje tem vez na política brasileira e pernambucana.

    Tudo está dominado pelo medo, pela mentira e pelo dinheiro.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  5. acho que deve-se eleger um presidente para conduzir a camara de vereadores de garanhuns que pense no povo, que seja do povo. e entre esses vereadores eleitos, um nome seria o vereador ZAQUEU, pois esse sim pensa no povo e é do povo.mais como não é do partido aliado ao senhor prefeito, está fora dessa disputa, então só vejo um nome com caracteristicas semelhantes as de ZAQUEU, que é o vereador Audálio Ramos Filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha um comentário desses um sujeito que foi preso comprando voto não é digno nem de ser vereador quanto mais presidente da camara, ja imaginou pra que seria o dinheiro ou precisa resposta tambem.

      Excluir
  6. Quem tem capacidade foi aquele que construiu aquele predio, o unico presidente que se importou em contruir um novo prédio! Por isso acho que sivaldo é o mais preparado!

    Valdemir Moraes

    ResponderExcluir
  7. boa tarde gostaria de saber do dinheiro dos professores estagiarios que estão atrasados e ninguem divulga isso alem da precariedade muitas escolas alem tambem a função dos estagiarios que é de apoio e muitos deles estão como professor regente nos ajude roberto confiamos em você obrigado desde já

    ResponderExcluir
  8. SIVALDO SIVALDO E SIVALDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA