SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 17 de novembro de 2012

ESSE CARA É O MESMO

Roberto Carlos, aos 71 anos, encontrou consigo mesmo. Voltou a ser o cara dos detalhes, que mandou as crianças saírem de férias e foi capaz de mandar tudo pra o inferno.  Amou a namorada do seu melhor amigo, as mulheres de 40 e se penitenciou diante de todas dizendo: "Eu te darei o céu".

É o cara que conhece a alma do povo brasileiro. Com versos e melodia simples - simplórios até -  está de novo nas paradas, como quando era jovem. 

 A música está no elevador, nas lojas do comércio, no rádio do carro, na casa do vizinho, no ônibus, no carrinho de CDs pirata, na novela global. Bonita no começo, irrita pela super exposição, mas não fica horrível, apenas torna-se insuportável. 

Uma coisa é certa: esse cara é o Roberto. Não é o Chico, nem o Caetano ou o Gil. É o Roberto mesmo. Com os seus botões, a mesma proposta, cheio de emoções e romantismo, e que voltou. Só não sei se para ficar. Porque ele marcou um encontro com sua amada e é lá que pretende descansar. Pra Sempre.

8 comentários:

  1. EXCELENTE TRABALHO ROBERTO ALMEIDA, NÃO ME SURPREENDE PARTINDO DE UMA INTELIGÊNCIA COMO A SUA;E QUASE PLAGIANDO O REI,"VOCÊ É O CARA".PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTA: Não está faltando um cara para ser condenado no mensalão?!?!?!(Roberto Carlos); RESPOSTA: Esse cara sou eu...(Lula).

    ResponderExcluir
  3. UM BELO TEXTO, BELAS PALAVRAS, BELAS MOLODIAS COM RETOQUE DE LEALDADE.

    VOCÊ,ROBERTO ALMEIDA, SEMPRE NOS TRÁS ALGUMAS EMOÇÕES,NOS TRANSMITE MENSAGENS DAS MAIS DIVERSAS E NOS PROPORCIONA A POSSIBILIDADE DE LER ARTIGOS INTERESSANTES E QUE MESMO SEM QUERER,QUERENDO, SENTIMOS NA OBRIGAÇÃO DE ESCREVER TANBÉM ALGUMA COISA.

    EU SOU UM DOS FÃS DE ROBERTO CARLOS PELA SUAS MÚSICAS BEM PLANEJADAS,PELO SENTIDO DAS PALAVRAS,POR SUAS MÚSICAS ENCANTADORAS E PELA SUA SIMPLICIDADE, SINCERIDADE E COMPETÊNCIA.

    NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS TROCÁ-LO POR QUALQUER UM,APESAR DE GOSTAR DO FORRÓ,DAS MÚSICAS DO NATAL,SERTANEJAS,DO BREGA,DA CLÁSSICA, DOS REPENTISTAS,DOS APOIADORES E DOS INPROVISADORES TAMBÉM.

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cara é o Zeca.........................

    ResponderExcluir
  5. O cara que esqueceu aqueles que ensinaram enganjaram ele na música, sendo comprado pela globosta.... Tim Maia e Erasmo foram esquecido e deixados de lado, é um simples cantor tratado como rei o povo cai fácil na mídia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Tim Maia sumiu da telinha, penso que deve ser porquê ele está morto, né? Roberto Carlos tem o sucesso merecido, pois ele se sobressaiu. O cara é ele!

      Excluir