PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELIANE SIMÕES SE PREPARA PARA ASSUMIR SECRETARIA DA MULHER EM GARANHUNS

A professora Eliane Simões Vilar, que há anos vem realizando um  trabalho elogiado como presidenta da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, AESGA, está se preparando para assumir a Secretaria da Mulher, a ser criada no governo de Izaías Régis. Hoje, no Facebook, a própria Eliane informou que estará em Recife, nesta segunda-feira, para conversar com Cristina Buarque a respeito do trabalho realizado pela Secretaria da Mulher do Governo Estadual.

Muitos internautas aproveitaram para parabenizar a futura secretária e também o prefeito eleito, Izaías Régis, pela escolha.

“Parabéns ao futuro prefeito, que escolheu a pessoa certa, uma das mulheres que mais admiro como pessoa e profissional”, escreveu Karla Lima. “Muitos só terão a ganhar com sua presença à frente desse trabalho”, completou Neirandir Policarpo. Já Maria Vicência Tenório avaliou Cristina Buarque como uma grande mulher, que segundo ela está fazendo um trabalho extraordinário à frente da Secretaria Estadual da Mulher. “Temos certeza de que com você, Eliane Vilar, as mulheres de Garanhuns terão seus direitos protegidos”, enfatizou Vicência.

Além de Eliane, devem fazer parte do primeiro escalão do novo governo Geandré Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Gerlane Melo (Turismo e Cultura), Girlane Lira (Presidente da AESGA, no lugar de Eliane) e Alfredo Góes (Secretaria de Administração).

O nome do ex-prefeito Silvino Duarte também tem sido muito especulado como provável Secretário de Saúde.

O prefeito eleito Izaías Régis só deve confirmar oficialmente os cargos de 1º e 2º escalões de governo na segunda quinzena de dezembro.

15 comentários:

  1. E a secretaria de Educação?

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE ESCOLHA, RESPONSABILIDADE AINDA MAIOR, PORÉM COMPETÊNCIA NÃO LHE FALTA. NO CAMPO DO ZELO PELA COISA PÚBLICA, ESSA CIDADÃ É UMA FIGURA QUE NO QUE SE REFERE A HONRADEZ SE TORNOU NUMA ESTÁTUA VIVA PERANTE NOSSA SOCIEDADE. ASSIM ELA É VISTA POR TODOS NÓS. COM SUA GIGANTESCA CONDUTA MORAL, APESAR DE SUA SIMPLICIDADE, QUANDO SE TRATA DE TRATAR DA COISA PÚBLICA ELA SEMPRE FOI GANHADORA DO PRÊMIO NOBEL DA GRATIDÃO DE TODOS OS GARANHUENSES.

    ResponderExcluir
  3. Uma otima escolha,, mais gostaria que ela fosse da pasta da Educação.

    ResponderExcluir
  4. TUDO QUE PEGA, VIRA OURO, ONDE COLOCÁ-LA PARA GERIR, ELA SE DESTACA. ELIANE É UMA DAS MULHERES MAIS RESPEITADAS DE GARANHUNS, COM GRANDE LIDERANÇA EM TODAS AS ÁREAS. O IDEAL SERIA A PASTA DA SECRETARIA DE EDUÇÃO, QUE ESTÁ LITERALMENTE SUCATEADA. PRINCIPALMENTE APÓIS A SAÍDA DA EX SECRETÁRIA GIRLANE SANTANA, QUE INFELIZMENTE NÃO ESTÁ ENTRE NÓS. PORÉM COM AQUISIÇÃO DE NOSSA AMIGA ELIANE VILLAR, NA NOVA SECRETARIA CRIADA PELO PREFEITO ELEITO, A SUPRACITADA ENTIDADE QUE IRÁ DÁ SUPORTE AO GÊNERO FEMININO, ESTARÁ EM ÓTIMAS MÃOS!!! PARABÉNS ELIANE VOCÊ MERECE MUITO MAIS....

    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  5. Até o momento os nomes anunciados para o secretariado são excelentes; o prefeito Izaías Régis está cumprindo o compromisso de indicar pessoas que sejam mais técnicas do que políticas; quanto à professora Eliane a competente dirigente da Autarquia Municipal espero que direcione seu trabalho pensando nas mulheres da periferia, aquelas que mais precisam e são vítimas de todo tipo de violência. Minha expectativa com relação a administração de Izaías é a melhor possível.

    ResponderExcluir
  6. Vamos torcer que na sercetaria da mulher ela não beneficie somente as mulhres de classe alta como faz com os filhos das Madames na AESGA, só estes possuem bolsa de estudo integral. Quem pode pagar tem bolsa de estudo 100%. Quem não pode e se mata trabalhando no comércio. Bolsa de estudo 0%. Zelma Cardoso

    ResponderExcluir
  7. Conheço muitas pessoas em Garanhuns e outras cidades que foram beneficiados por Eliane na AESGA... E nenhuma delas é filho de madame realmente precisavam de uma bolsa ou desconto na faculdade. Dona Zélia Cardoso, perdão Zelma, está só querendo fazer intriga.

    ResponderExcluir
  8. Essa Zelma não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  9. Prezada Ana Cláudia, provavelmente você deve ser uma dessas beneficiadas 100%, tanto que hoje é até efetiva do quadro de funcionários da AESGA. Todo estudante de instituição sabe que uma bolsa de estudo mesmo que pela metade é muito difícil ser obtida se não for por indicação, até mesmo como estágio que são indicados para os filhos de madames de classe alta. Eles trabalham de manhã e estudam de tarde, recebem 100% de desconto, era somente para receber meia. Que na sercretaria da mulher ela realmente defenda o direitos e os interesses das mulheres, principalmente das mais necessitadas, ou seja, as "pobres". Zelma Cardoso

    ResponderExcluir
  10. PROVAVELMENTE ZELMA É UMA PESSOA QUE MORRE DE INVEJA DO PRESTÍGIO DE ELIANE SIMÕES E VOTOU EM ZÉ DO CANDIEIRO.

    ResponderExcluir
  11. QUERO PARABENIZAR O NOSSO PREFEITO IZAIAS PELA GRANDE ESCOLHA DA PROFESSORA ELIANE VILAR PARA SER Á FUTURA SECRETÁRIA DA MULHER.ESSA DISPENÇA COMENTÁRIOS,COMPETENTE,HUMILDE,AMIGA,LEAL,SINCERA,POSITIVA,E O MAIS IMPORTANTE HONESTA E SEM SOMBRA DE DÚVIDA TEM UM GRANDE ZELO COM Á COISA PÚBLICA.ELIANE QUE O NOSSO PAI TODO PODEROSO LHE ABENÇOE E LHE CUBRA DE BENÇÃO NESSA NOVA FUNÇÃO QUE EM BREVE VOCE IRA ASSUMIR.ELIANE QUERO TI DIZER QUE TU ÉS UMA DAS RESERVAS MORAL DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo o porque de tantos elogios a Eliane Vilar se o nome dela consta no rol dos fichas sujas como administradora da AESGA. Será que só eu vi e li esse fato?
    Pesquisem antes de fazer tantos elogios. Garanhuns tem excelentes administradores que não constam do rol dos fichas sujas mas não são lembrados. Atenção Isaias OLHO NA LISTA para depois não ser cobrado!

    ResponderExcluir
  13. Zé da Luz é ficha limpa, porém...........

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA,
    PARABENIZO AO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS PELA EXCELENTE ESCOLHA, SE BEM QUE TENHO QUE CORROBORAR COM O PENSAMENTO DA MAIORIA AQUI, ELIANE NA EDUCAÇÃO, CERTAMENTE PROVOCARIA UMA GRANDE REVOLUÇÃO NO ENSINO DESTE MUNICÍPIO, ASSIM COMO O SENHOR EBER FRIAS, QUE, GRAÇAS A SUA CAPACIDADE TÉCNICA E HONRADEZ, FEZ COM QUE O IPSG SE TORNASSE UM ÓRGÃO RESPEITADO E IMITADO EM TODO O ESTADO DE PERNAMBUCO.
    PARABÉNS IZAÍAS PELAS ESCOLHAS
    GENIVALDO MIRANDA

    ResponderExcluir
  15. Zé da Luz não é ficha limpa. Ele apenas está ficha limpa......................

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA