PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO MUDA DIREÇÃO DO HOSPITAL DOM MOURA

O Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns terá nova direção a partir de amanhã. A odontóloga Emília Pessoa será exonerada, a pedido, em ato publicado no Diário Oficial do Estado. No seu lugar assume Karla Freitas Nogueira, enfermeira com especialização no SUS pela Fiocruz, que há 14 meses dirigia o Hospital Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, no Sertão.

A Secretaria de Saúde e o Governo do Estado resolveram não esperar mais a conclusão do inquérito policial, como pregavam numa nota curta divulgada ontem com a imprensa, optando por agir rápido para estancar a crise e a repercussão negativa dos fatos em todo o interior e na capital. No texto divulgado hoje, os representantes do Governo elogiam o trabalho da polícia e lembram que a iniciativa das investigações partiu da própria Secretaria de Defesa Social do Estado.

Embora o governador Eduardo Campos (PSB) nunca tenha se pronunciado nessa história do Dom Moura - que não começou ontem - é lógico que a decisão final de agir rápido e mudar a direção geral da unidade de saúde foi do socialista. (Na foto o governador quando inaugurou a UTI do Hospital Regional de Garanhuns).

Confira na íntegra a Nota do Governo de Pernambuco:

A Secretaria Estadual de Saúde enaltece o trabalho de investigação realizado no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, pela Polícia Civil de Pernambuco. O inquérito foi iniciado a partir de denúncia feita pelo secretário de saúde, Antonio Carlos Figueira, ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, por meio do ofício 591/2012, protocolado na SDS em 4 de julho de 2012.

A suspeita de possíveis irregularidades surgiu a partir do envio à SES, por parte de uma empresa prestadora de serviços ao Dom Moura, de um ofício cobrando o pagamento de R$ 10 mil reais, distribuídos em duas notas fiscais.  A SES, no entanto, constatou que esse pagamento já havia sido efetivado. E que os cheques apresentados pela prestação de contas do hospital divergiam dos cheques sacados no banco. Todo o volume de documentos foi entregue à SDS, assim como eventuais esclarecimentos foram feitos ao delegado responsável pelo inquérito, que correu em segredo para que as investigações não fossem atrapalhadas.
Sobre os envolvidos no caso, a SES esclarece que adotou todas as providências dentro da legalidade: A diretora da unidade, Maria Emília Pessoa, será exonerada do cargo, a pedido, com publicação do ato na edição de amanhã do Diario oficial do Estado; Lucio Ferreira Duarte Neto, que atuava como assistente administrativo, já havia sido exonerado desde 26 de outubro de 2012; Maria Lúcia Cordeiro de Lima, que era uma funcionária terceirizada, atuando no apoio administrativo, já foi desligada do hospital; e Maria Veridiana Albuquerque da Silva Araújo, que é servidora concursada do hospital, foi dispensada da função gratificada de apoio administrativo no dia 30/10/2012. Por se tratar de uma servidora, a SES já solicitou a abertura de processo administrativo disciplinar contra Maria Veridiana. Já Marcone Souto de Araújo, também indiciado no inquérito, não possui qualquer vínculo com o hospital.
A partir de amanhã, com publicação da nomeação no Diário Oficial, o Dom Moura terá nova direção. Responderá pela direção-geral Karla Freitas Nogueira, enfermeira com especialização em gestão do SUS pela Fiocruz, e que há 14 meses vinha comandando o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, depois de ter atuado na Gerência-Geral de Assistência à Saúde da SES, no Recife.
Por fim, a SES vem a público esclarecer que o caso não prejudicou a assistência prestada pelo hospital à população e que os serviços oferecidos pela unidade, referência para 21 municípios do Agreste, com mais de 13 mil pessoas atendidas por mês, permanecem em pleno funcionamento. E ainda que as irregularidades não representam o corpo de 580 funcionários do Hospital, tampouco a gestão estadual, pautados pela responsabilidade, legalidade, transparência na administração dos recursos públicos e compromisso com os usuários do SUS.

43 comentários:

  1. O mundo, graças a Deus, dá muitas voltas...
    Aqui se faz, aqui se paga.
    Ditados populares muito sábios para esse momento de felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os fogos que estou ouvido agora são de comemoração!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO poderia esperar outra atitude do nosso governador. - Se alguém tem culpa no cartório, que pague. - Há muito tempo existe esse falatório sobre a gestão que ora se finda, no Dom Moura. - Portanto, houve investigação, a mando dos secretários de Saúde e Defesa Social, que se reportam diretamente ao governador. - Se o inquérito já foi concluído ou não, isso não importa. Porque este será concluído. - Como outro dito popular diz que "onde há fumaça, há fogo", por que esperar mais? - Não estou fazendo prejulgamento, ao citar esse adágio. - Mas as evidências são por demais indicativas de irregularidades. - Assim, quem for ou estiver indiciado, deve ter o amplo direito de defesa. - Se inocente, que prove sua inocência. - Se culpado, que pague pelo que fez irregularmente./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador bem que tentou empurrar com a barriga para ver se o povo esquecia o assunto, só que não deu, não é mesmo? O jeito foi tomar uma atitude, afinal futuro candidato a presidência da república não poderá jamais ser taxado de conivente ou protetor dos ladrões.

      Excluir
  4. Finalmente se toma uma atitude em relação ao caos no D. Moura, já era hora de acabar com a falsa fachada de socialista de toda a corja, principalmente da "Antiga" "muy amiga" Diretora Dra. Emília;

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus foi resolvido, agora é tirar o resto de seus colaboradores (da Emilia), pois eles tem cargos de confiança e fora os nomes destacados antes, que foram indiciados, há mais gente envolvida, com cargos de confiança, como erva daninha tem que ser exterminada pela raiz, não basta o tronco ser retirado, as raízes tem que serem arrancadas, pois eles são parte da quadrilha e assim devem todos seguir a chefe, bem da matriz devem mesmo todos serem dispensados mas para o mal não continuar quem está na filial a GERES também tem que sair, pois são farinha do mesmo saco. A policia deveria averiguar quem são estas outras pessoas envolvidas que não foram citadas, afinal a justiça tem que ser para todos os que devem.

    ResponderExcluir
  6. muito bom pena a dr emlia responder por pilanrtras q apropria deu confiança mas é justo pagarem oque fizeram volto afalar so sinto pela dr emlia pois foi pessoas que ela pensava serem dignas e não eram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você também acredita em papai noel, coelho da pascoa e a fadinha do dente????????????????????????

      Excluir
    2. Como você é tolinho, Anônimo das 20:02. A sua querida doutora é quem é a própria, e não está respondendo por nenhum outro pilantra, mas sim por ser. Só espero que tanto ela quanto todo o seu pessoalzinho pague por isso, sem a costumeira proteção do afilhado ilustre.

      Excluir
    3. alô terra em que mundo vc está não tem inocente nenhum nessa historia precisam terem varias reencarnações para sair um inocente dessa corja ai....

      Excluir
    4. Oh amiga ou amigo parabéns pela sua inocência e por também não saber que quem manda na sua casa é você e seus empregados lhe obedecem ou você arruma empregado para mandarem em você. Se houve erro é porque alguém comandou, tá lembre-se que de atributos pessoais de pessoas grandinhas ninguém se apropria . De novo parabéns. Será que lá em Caetés só tinha pilantras também ? Ou doutrina sem sorte viu.

      Excluir
    5. Concordo com ela, Esta pessoas que dr emilia colocou lá eram de sua confiança dela sim. Quero saber se o resto da quadrila vai reponder ou vai ficar como é de pache neste país, nÃO DÁ EM NADA E NÃO SE DEVOLVE DINHEIRO. Esta criatura (anonimo) deve ter algum problema mental ou burra, achar que existe papae noel e colhinho da pascoal que coloca ovo de chocolate e achar que tem inocente nesta HISTÓRIA de terror..

      Excluir
  7. É,tbém ouvi aqui em Caetés,secretária de saúde de Caetés,acabou com o hospital daqui tbém,que paque por seus atos dr.Emília e sua coja.

    ResponderExcluir
  8. O GOVERNADOR GANHOU AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES EM GARANHUNS COM UMA VOTAÇÃO DE 93% DO ELEITORADO. SERÁ QUE NA NOSSA CIDADE NÃO EXISTE UMA PESSOA COM CAPACIDADE E RESPONSABILIDADE PARA ADMINISTRAR O D. MOURA? TEM QUE SER TIPO IMPORTAÇÃO? NINGUÉM DAQUI SERVE? FOMOS MENOSPREZADOS. É LAMENTÁVEL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA ESCOLHA EDUARDO CAMPOS , PARABÉNS É ISSO MESMO JÁ QUE FEZ MUDANÇA FEZ COM UMA PESSOA CERTA PESSOA DE FORA QUE NÃO CONHECE OS COSTUMES DO POVO DE GARANHUNS PRINCIPALMENTE DE 90% DOS FUNCIONÁRIOS QUE SÃO FOLGADOS SÓ QUEREM MOLEZA E AI ESTÁ QUERIA O TENETE HUDSON PARA FICAREM BABANDO ELE PORQUE ADORAVAM FAZER ISSO E ELE SE ACHAVA O CARA , COMO DIZ ROBERTO CARLOS ESSE CARA SOU EU KKKKKKKKKKKKKK, TENETE NO QUARTEL, MANDA ELE CUIDAR DA SEGURANÇA DE GARANHUNS QUE ESTÁ PÉSSIMA E ESSA DIRETORA SIM JÁ COMEÇE BOTANDO ORDEM DE A A Z NÃO SÓ NOS PEQUENOS, QUE MUDA O DOM MOURA ,É SÓ IMPOR ORDEM E ACABOU; eduardo campos não pense que por este ocorrido que aconteceu no dom moura os eleitores de garanhuns não vote em vc quem é seu eleitor é e acabou escândalo pior no dom moura já teve funcionários deixava os defuntos trancados no banheiro enquanto atendia outro para poder ligar para funerária ,funcionário que deixava o paciente morrer no rx para vender os caixões isso sim foi escândalo, quer pior e saiu algemado de dentro do hospital dom moura e hj não tem nem vergonha que só vive dentro do dom moura e festejando a saida da doutora emília realmente vergonha não ficou para todo mundo o sujo falando do mal lavado

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eitaaaaaaaaa, o seu Eduardo nem veio perguntar a vocês quem botava na chefia BANDO de OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e botou uma importada MADE IN CHINA. Neles ! EU Acho é tome que se cuide os línguas grandes pra não ter que engolir sua própria língua.

      Excluir
  10. estou de alma lavada aqui se faz aqui se paga não é mesmo emília....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ESSAS INVESTIGAÇOES SE ESTENDA ATE CAETES,ONDE EXISTEM MUITAS,SUJEIRAS ESCONDIDAS.SENHOR GOVERNADOR,TENHA PENA DOS MORADORES DESSE MUNICIPIO,QUE A MUITOS ANOS ESPERAM QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS,ACONTEÇA POIS A DE DEUS JA ACONTECEU NO DIA 07 DE OUTUBRO.

      Excluir
    2. Ou Garanhus incompetente é preciso vim gente da China comandar o hospital, porque não agiram na ora certa .

      Excluir
  11. Parababéns senhor Governador Eduardo Campos pela exoneração da antiga gestora e também nomeação da nova gestora, pois o Gestor de Pernambuco agiu com severidade pra corrigir a MAIOR GANGUE DA HISTÓRIA DA SAÚDE EM NOSSO MUNICÍPIO. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a população sofre sim por conta dos desvios, basta verificar a falta de medicamentos, equipamentos, o hospital se encontra num caos. Fora a má gestão de pessoal, onde certos funcionários tem regalias quanto ao não cumprimento de horários, plantões, até mesmo os desviados de funções; há meses que em alguns dias não tem cirurgião no plantão ou tem médicos com outras especialidades atuando como cirurgião, para o Estado são dois clínicos na emergência e na realidade, dividem horário, ficando apenas um,lotando a emergência desnecessariamente. E, no final, receberemos mais uma enfermeira, só que dessa vez no cargo de diretora, para aumentar o "carro dos burros" que carrega o Hospital Dom Moura nas costas, sendo mal pagos, elogios raros e mal tratados, muito cobrados pela antiga gestão.

    ResponderExcluir
  13. Finalmente estamos livres, a verdade prevaleceu e a justiça foi feita. Bom para todos.
    Agradecimento ao Sr. Secretário da Saúde Antonio Carlos Figueira pelo sucesso obtido.

    ResponderExcluir
  14. E aí será que essa diretora não vem do Paraguai?

    ResponderExcluir
  15. Uff... até que enfim a administração do Hospital Dom Moura sairá das mãos desse bando de pseudosocialistas, que vinha roubando até copos descartáveis.

    Agora ficou mais do que claro que sempre foi verdade o esquema de corrupção que envolveu Emília Pessoa, o Lúcio Duarte, e a bandidagem metida a cubana.

    Será que Marlos Duarte e Ivan Rodrigues vão dizer que representam Dr. Arraes? Se for, este vai se contorcer no túmulo.

    Pedro Augusto Lima
    servidor publico municipal

    ResponderExcluir
  16. pois é mas quem fez as ciosas esta em destaque o nome veridiana luicio etc a dr. responde porq é gestora cuidaod pra inveja de voces não aumentar mais depois da conclusão de tudo

    ResponderExcluir
  17. O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS ESSA QUADRILHA QUE ESTAVA INFILTRADA NO HOSPITAL Á MUITO TEMPO HUMILHARAM MUITO GENTE NO HOSPITAL.MAIS SÓ QUE TEM MAIS GENTE QUE FAZ PARTE DESSA QUADRILHA QUE AINDA ESTÁ NO HOSPITAL E PRECISA SER COLOCADAS PRA FORA DO HOSPITAL EXS.HÉLIO,INES,MARGARETE,E VOU MAIS ALEM UM DOS PIORES É ESSE HÉLIO VOU PROVAR POIS O DELEGADO DISSE QUE TEM MAIS GENTE ENVOLVIDO NESSA QUADRILHA.QUERO VER AGORA OS PREFEITOS EUDSON CATÃO,SANDOVAL CADENGUE,QUE DEFENDIAM TANTO Á DIRETORA ÉMILIA PESSOA DIZENDO QUE ERA Á MULHER MAIS HONESTA DO MUNDO VÃO FALAR AGORA E ZÉ DA LUZ VAI DIZER O QUE AGORA POIS Á MESMA ERA SUA AFILHADA ERA QUE MAIS DEFENDIA Á DIRETORA.ERA BOM QUE ESSES NONES QUE EU CITEI NO CASO EUDSOM,SANDOVAL E ZÉ DA LUZ DESSE UMA SATISFAÇÃO AGORA Á POPULAÇÃO DE GARANHUNS E REGIÃO POIS NÃO DEFENDIAM TANTO Á DIRETORA ÉMILIA PESSOA.

    ResponderExcluir
  18. ROBERTO SERIA BOM QUE NOSSO GOVERNADOR DESSE UMA SATISFAÇÃO Á NOSSA SOCIEDADE POIS TODO MUNDO SABE EM NOSSA CIDADE QUE Á DR.EMÍLIA VIVIA DIZENDO NOS QUATROS CANTOS DE NOSSA CIDADE QUE ERA MADRINHA E ERA DA COZINHA DO GOVERNADOR.ESPERO QUE NOSSO GOVERNADOR REALMENTE SE PRONUNCIE SOBRE O ASSUNTO,POIS NÃO É SÓ EXONERANDOS OS CULPADOS QUE ESTÁ TUDO ESCLARECIDO POIS NOSSA POPULAÇÃO MERECE UMA SATISFAÇÃO GOVERNADOR,COM Á PALAVRA O NOSSO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  19. E Hélio,motorista de Emilia;tem cargo de chefia no D.Moura e na v geres, alem de ter um filho trabalhando no setor financeiro da v gere. O homem é magico ganhando o que ganha(legalmente) compra carro OK,apto, só toma escote .E a lugar tenente do bando "Margarete"como fica? ATENÇÃO KARLA FREITAS NÃO CONFIE NESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  20. Dra Emília, o fim de uma perseguidora só termina assim. Isso é só o começo.

    ResponderExcluir
  21. Deveria mudar todo cargo de chefia que envolva dinheiro. Aquela equipe do setor financeiro e de compras deveria ser mudado e direto para o Anibol Bruno e para pesqueira. Mas como é Brasil não dará em nada e niguem devove dinheiro. Vejo esta baderna no dom Moura a muitos anos, não só no governo de Eduardo mas nos demais anteriores é sempre a mesma equipe de ratos. Gente que ganha R$ 900,00 e tem casa de praia e casa de luxo em Garanhuns e tem muita gente numa boa enquanto isto o Dom Moura afunda e pessoas morrem. tem que ver também a máfia das funerarias, porque tem pessoas morrendo misteriosamente danoite para o dia, e niguem faz nada. já foi denúnciado e todos dormem em berço explendido. Parece que o Brasil esta nos primeiros passos da moralidade com o ministro Joaquim Barbosa que é um dos que moralizar este país. se colocassem esta turma do Dom moura no chilindró os outros teriam medo de fazer o que esta acontecendo no Hospital Dom Moura.
    Falo.
    Funcionário do Dom Moura Revoltado com o descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo será que você também não vai junto para o Aníbal Bruno condenado assim todas as pessoas tais revoltado por que faltou uma fatia do bolo pra tu a que tu comeu foi pequena não queria mais um pouquinho, agente não deve falar sem conhecimento cuidado para não morrer com teu próprio veneno.

      Excluir
  22. Nunca é demais usar a Máxima: "A justiça tarda mas não falha"; Finalmente se põe um ponto final neste triste capítulo da já tão precária Situação de Saúde do Município; Enfim uma medida enérgica para estancar estes pseudos socialistas que tanto pregam e na realidade mostram com seus atos ilícitos o valor de seu caráter e moral; Com certeza Papai Zé Ivan deve estar às Gargalhadas;

    ResponderExcluir
  23. O que é estranho e me deixa desconfiado, é porque não um homem ou uma mulher de Garanhuns, o Secretário de Saúde é de Garanhuns, possa assumir o Dom Moura, o outro caso , porque nosso prepotente Governador não ouça nosso futuro prefeito na indicação deste novo diretor, isso tem uma simples resposta, nosso Excelentíssimo não suporta Garanhuns, e deve ter dito ao Sr. Secretário de Saúde: Coloque quem quiser, desde que não seja de Garanhuns, e não dê conhecimento ao futuro prefeito. Sei que o cargo é estadual, mas há má vontade de Eduardo Campos nítidamente contra Izaías Régis.Antonio de Pádua Recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Problema não é ser de Garanhuns ou fora de Garanhuns. O problema aqui é uma coisa rara em todo setor público HONESTIDADE. Em tudo que envolve setor público seja qual for a esfera HÁ desonestidade, como já mencionaram antes, a chamada "Lei de Gerson". è desta forma que funciona o setor públíco na desonestidade, levar vantagem mesmo que o seu irmão, amigo ou desconhecido morra. O que importa é levar vantagem sobre tudo e sobre todos. É como funciona o setor público em todo setores constituidos (E.L.J). VIVA a "LEI DE GERSON" paraa os corruptos deste país. Bebemos, roubamos e amanhã comemoremos e vamos rir do povo idiota deste país. Votamos e escolhemos quem vai nos roubar. A diferença do político do ladão é que o ladrão nos escolhe e o político nós escolhemos.
      joanas

      Excluir
  24. voces fucionarios são é um monte de safados pois porq so abriram aboca agora porq nao falaram o blog aqui é permanente não so é pra o agora nao e ainda tem de voces que defende pessoas como veridiana fala serio ela sim humilhava agente sou efetiva so vim falar porq quero ver oo monte que nunca teve a moral de chega e fala a gestora fica coolocando aqui nao tenho lado pólitico mas a dr.emlia vai pagar por confiar de mais em pessoas sem moral como os que foram citados pode passar 1000 getores meu emprego é certo a dr. é digna o erro foi confiar nesses safados .

    ResponderExcluir
  25. Anônimo tu estas chamado os funcionários de safados e se diz efetiva és o que então aprende pelos menos a escrever porque você estar também se colocando na mesma classificação que todos safada também você diz que veridiana humilhava as pessoas e isso que você ta fazendo é o que chamando seu colegas de trabalho de safados e agora bonita pra tua cara não como você diz pode passar 1000 gestores e você continua com seu emprego mais não esqueça que você vai trabalhar com seu colegas safados viu e quando eles souberam quem ao classificou assim por a maiores deles tão sao efetivos como você vai passar mil gestores e eles ai junto com você esqueceu disso veridiana também é efetiva minha amiga também sou do quadro efetivo estou indgninado com a sua postura em relação aos nossos colegas

    ResponderExcluir
  26. problema seu estar indgnado falo safados porq nunca foram falar a gestora porq so agora ? e outra que trabalhem sim comigo eu faço o meu agora sua amiga kkkk como diz vc porq creio que amigos são pocos nãoé nada contra ela porq pra mim ela não é carne e nem peixe mais que estava gozando de coisas que o salario dela não permite isso significa o que??? amigoooooooooo aninimo? porq outras rendas ela nao tinha fora quando ela chegava mostrando roupas de grif falaserio volto a o inicio a dr. emilia deu confiança a quem não merece si achou ruim amigop desculpe pois vc pode ate ser meu amigo ai não é ou colega mas quando agente tem alg a falar não espera pessoas falarem pra depois falar quando não gostamos de uma coisa vams la e falamos porq isos ja fiz bastante ai abraços e otimo dia sim e antes que eu esqueça erros de portugues é comum na net ok olha os outros acima bjinhossss

    ResponderExcluir
  27. Garanhuns é sem sorte mesmo, vejam o Secretário de Saúde é garanhuense, mas nimguém daqui serve para ser diretor do nosso Hospital. O Antonio que escreveu acima tem razão, ninguém consulta ou consultou nosso prefeito eleito,Izaías Régis, que é a maior autoridade do nosso município, eleito democraticamente pela maioria do nosso povo, coloca-se uma pessoa de Afogados da Ingazeira, nada contra, até porque pode ser uma excelente profissional, mas a pergunta é: Em Garanhuns nós não teríamos ninguém, que pudesse assumir o Dom Moura. Porque nosso prefeito eleito não foi consultado, e indicado uma pessoa com o mesmo perfil da escolhida. Só existe uma resposta;Esse Governador não tolera Garanhuns e também não gosta do nosso prefeito eleito.FIM

    ResponderExcluir
  28. PARA UM HOSPITAL NUM GRAU DE DESESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA ,MORAL, ÉTICA,HUMANA, ENFIM PREJUIZO EM TODAS AS AREAS, TINHA QUE SER ALGUEM QUE ENTENDESSE O QUE É UM HOSPITAL ,O QUE É UM PACIENTE, O QUE É UMA VIDA,PORTANTO A ESCOLHA DO GOVERNADOR FOI CERTISSIMA. SEM CONTAR QUE SÃO OS OLHOS DA SES DESCOBRINDO NO DIA A DIA AS INFINIDADES DE ATITUDES E DECISÕES DESCABIDAS, IMPENSADAS E INCOMPETENTES QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO TOMOU AO LONGO DESSES 5 ANOS. O FUNCIONÁRIO HOJE ESTA MAIS RELAXADO,DIMINUIU O MEDO,O AMBIENTE ESTA MENOS HOSTIL MAIS SÓ NOS SENTIREMOS BEM MESMO QUANDO O RESTO DA CAMBADA SAIR DAS NOSSAS VISTAS.ESSE PESSOAL PRECISA SE DEDICAR AS SUAS VERDADEIRAS VOCAÇÕES, SEUS OBJETIVOS DE VIDA E TRABALHO É NUM AMBIENTE DIFERENTE DE HOSPITAL. É NUM AMBIENTE DE GANGUE.

    ResponderExcluir
  29. Talvez seja cedo demais para o anônimo pronunciar porque quem julga os outros antecipadamente, pode atirar nos próprios pés e esse mal que deseja aos outros pode voltar pra você mesmo. Se liga

    ResponderExcluir
  30. O nosso atual Governador Eduardo Campos nao tera nem tres por cento,imagine noventa e tres por cento.Garanhuns morreu politicamente para Eduardo Campos como fizemos com outros candidatos.

    ResponderExcluir
  31. este hospital era um caso serio nunca tinha ninguem para atender os pacientes ..os pacientes ficavam jogados ;;e os vigias querendo ser o dono do hospital tratando o povo feito caçhorro. pra mim isso nao e vigilantes nao; e vigia de rua de apito ;;;pos vigilante e estudado e tem classe para lhe dar com a sociedade parabens.ao nosso governador por tirar essas almas sebosas da vigia do dom morra ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA