PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDMILSON ANUNCIA SECRETÁRIOS NO DIA DA POSSE

O prefeito eleito de Correntes, Edmilson da Bahia (PSB), tranquiliza seus eleitores informando que já foi comunicado pela Justiça Eleitoral sobre sua diplomação, no dia 19, às 10h da manhã. O socialista já escolheu sua equipe de governo e os nomes serão anunciados no dia da posse, em 1º de janeiro de 2013.

Após três tentativas de chegar à prefeitura, sempre sendo bem votado, Edmilson venceu a eleição de 7 de outubro por apenas um voto de diferença, enfrentando o prefeito Nivaldo Lúcio Júnior, que tentava a reeleição.

No dia da festa de sua vitória, em Correntes, aconteceu uma briga no palco em que se apresentava uma banda de forró. A confusão foi generalizada e pegou mal na região. O prefeito eleito, no entanto, minimizou os fatos e acredita que os perdedores tentaram tirar proveito da situação.

Recentemente, o prefeito Lúcio Júnior denunciou irregularidades na eleição de Edmilson, fato prontamente contestado pelo socialista.

Na verdade quem perde uma eleição, ainda mais por uma quantidade mínima de votos, demora a absorver a derrota.

Quem venceu tomará posse e nos resta torcer que procure se assessorar bem e faça um bom trabalho. O eleitorado que apostou na mudança certamente será exigente.

4 comentários:

  1. Durante 54 anos de vida e 36 anos de militância política,por ter vivenciado as eleições de 1970,1972,1976,1982,1988,1992,1996,2000,2004,2008 e 2012 e se fosse contar a história e as estórias das mesmas, é de fazer dó e deixar muitos eleitores de queixo caído.

    Tudo se praticou de errado em praticamente todos os municípios do Brasil.Ninguém dos administradores atuais têm moral de dizer somente a verdade sobre as eleições no Brasil e muito menos em seus municípios.

    Eu acompanhei várias eleições em Lagoa do Ouro e tomei conhecimento das eleições em Correntes por ser a nossa Pátria Mãe, pois fomos desmembrados do Município das Correntes em 1958.

    A maior rivalidade que existia entre Lagoa do Ouro e Correntes era no futebol.A última foi quando numa disputa entre Ipiranga e Barbosão terminou com a invasão dos torcedores e correram atrás de um Juiz e por pouco não houve uma tragédia.

    Agora, quanto à administração Pública nunca foram capazes de sentar numa mesma mesa e discutir as POLÍTICAS PÚBLICAS, os PROJETOS, OS PROGRAMAS, AS METAS, O COMÉRCIO ENTRE AMBOS, haja vista, que não temos uma AGÊNCIA BANCÁRIA, conforme tinha no passado discutindo e debatendo a nossa AGRICULTURA,numa região onde se plantando tudo dá,com as grandes RESERVAS DE FONTES D!AGUA MINANDO TODO SANDO DIA, com 100 fontes D!agua que vem da MAIOR RESERVA BIOLÓGICA DE PEDRA TALHADA com 4.069 ha,e que está sendo devastada pelo homem,diante de uma SECA que é a pior dos últimos 50 anos.

    Tanto é verdade que Lagoa do Ouro e Correntes não foram capazes de UNIR um trecho da PE-214 com apenas 9,5 Km de estrada de barro. Isto já faz 50 anos. Poderíamos viajar pra Maceió por uma estrada boa e de qualidade.Para mim foi a maior falha que o Deputado Dr Romário Dias Pereira cometeu em toda sua vida,sendo o Deputado Estadual mais votado em Lagoa do Ouro e Correntes inclusive o seu filho Deputado Dr. Leonardo Dias Pereira.

    O momento agora, meus senhores, não é de questionar nada, agora é trabalhar,trabalhar e trabalhar muito mais por Correntes e por Lagoa do Ouro também.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa ""Quem a todos quer agradar, não sabe governar." Quem não sabe adiministrar uma ca com 3 pessoas vai administrar uma cidade com 18 mil habitantes

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABENS CORRENTES A CIDADE MUDOU DE ADMINISTRAÇAO Q BOM ESTOU FELIZ ESSA MUDANÇA EU QUERO EM LAGOA DO OURO ,EDIMILSON CUIDE BEM DA CIDADE DE CORRENTES VALEU.RILDO MOTOS TAUBATE SAO PAULO SP.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA