PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIRETORA NELMA DECIDE VOTAR EM AUDÁLIO

Eleita vereadora de Garanhuns pelo PR com 2.160 votos, a Diretora Nelma, participa ativamente das articulações da escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal e já decidiu o seu voto. Ela optou por votar em Audálio Ramos (PSDC), tendo levado em conta sua experiência e o fato dele ter apoiado o prefeito Izaías Régis desde o primeiro momento. “Os outros são bons candidatos também, mas acredito que Audálio está mais afinado com esse momento de mudanças no município”, afirmou a representante do Partido da República. 

Além de ter sido uma das revelações da eleição de outubro, Nelma vem se destacando pela sua movimentação depois da vitória. Já esteve com o deputado federal Inocêncio Oliveira e o Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa, correndo atrás de recursos e ações que beneficiem Garanhuns e o prefeito eleito, Izaias Régis.

16 comentários:

  1. Muito bem diretora Nelma é por isso que eu e minha familia votamos na senhora, continue sempre assim firme nas suas decisoes e sem medo de erra pois a senhora é muito preparada e nos da liberdade tamo com a senhora p o que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Audálio é o candidato que o povo quer pra presidente da Câmara. Foi o apoio de primeira hora que Izaías recebeu pra prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Vereadora eleita Nelma Carvalho, o seu apoio aumenta minha responsabilidade em honrar a confianças dos companheiros vereadores. Me sinto vitorioso pela qualidade dos apoio recebidos. Audálio Filho (PSDC)

    ResponderExcluir
  4. Acho interesse Nelma, voce se elegeu graças a ze da luz e nessa hora vai se juntar a um pior inimigo de ze da luz!
    Ingrata!

    Jose Jeronimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmara não é lugar de desafetos, e sim de unir forças em prol do nosso municipio que está precisando de ajuda!

      Excluir
    2. QUANDO EU CONTEI UMA HISTÓRIA VERDADEIRA SOBRE O MUNÍCIPIO DE LAGOA DO OURO E PELA EXPERIÊNCIA POLÍTICA QUE TENHO VIVENCIADO E, PARTICULARMENTE, POR TER RECEBIDO MUITOS CONSELHOS DE UM MESTRE NA POLÍTICA QUE FOI O SAUDOSO JORNALISTA HUMBERTO DE MORAIS,O QUAL,ENSINOU A MIM O CAMINHO DA VERDADE E DA HONESTIDADE, VENHO DE PÚBLICO DIZER O SEGUINTE:

      -Eu fui oposição aos ex-prefeitos de Lagoa do Ouro, os Srs. Natanael Alves da Silva e Joaquim Ferreira do Nascimento durante 18 anos.

      -Em 1988 eu me elegi vereador pela primeira vez.Fui humilhado, ameaçado e perseguido por minhas convicções políticas e por fazer política ao lado do ex-governador de Pernambuco Dr. Miguel Arraes de Alencar.

      -Em 1989 houve a briga entre Nael e Joaquim.As prestações de contas do Sr. Joaquim Ferreira do Nascimento chegaram na Câmara Municipal para serem aprovadas.

      -Dos 9 vereadores somente 3 votaram a favor.Mandei chamar o contador Sr. José Leitão Félix e disse a ele o seguinte: se vossa senhora apresentar uma corrupção nessa prestação de contas eu voto contra agora.Ele disse,fui eu que preparei as prestações de contas e está tudo certo.Agora, os senhores têm todo o poder de votar a favor ou contra.Por unanimidade os Conselheiros mandaram aprová-las e foi o ano (1988) que ele mais trabalhou por Lagoa do Ouro.

      -Resultado: votei a favor do parecer do TCE.Ao chegar na Rua encontrei um cabo eleitora por nome de Leonildo Vieira. Ele me disse assim: como é que você que foi perseguido pelo ex-prefeito e votou a favor das Prestações de Contas dele?

      -Eu respondi.Eu votei a favor da LEI.Eu votei de acordo com a minha consciência.Nada exigi em troca do voto.

      -Pois bem, até hoje carrego comigo e dentro de mim os ensinamentos bíblicos que recebi de um Padre Adelmar da Mota Valença,da Universidade Católica de Pernambuco e de um amigo, Jornalista Humberto de Moraes de Garanhuns, a quem me espelhei a ser uma pessoa HONESTA.

      -Minha amiga, Professora,o que vocês praticarem de bom ou de ruim na Câmara Municipal de Garanhuns terá repercussão em todo o Agreste Meridional.

      -Quando eu li no Blog de RONALDO CÉSAR de que o Prefeito Eleito Deputado Izaías Régis não irá interferir na ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS demonstra um gesto de GRANDEZA para um PODER Legislativo que tem a função de ajudar o PREFEITO a FISCALIZAR tudo e todos simultaneamente.Ninguém governa sozinho!

      "Quem não for capaz de autocrítica, certamente, não será um bom político ou pelo menos um bom líder".Palavra do ex-governador de PE Dr. Roberto Magalhães.

      Excluir
  5. Esta mulher tem muita dignidade e tem futuro,Audálio é digno de ser nosso presidente como alguns ,mas é bom renovação,também experiência que ele também tem , valeu Nelma.DALVA.

    ResponderExcluir
  6. Caro José Jeronimo, a vereadora Nelma não se elegeu graças a Zé da Luz, pois a sua voltação foi superior a muitos dos antigos vereadores, Zé da Luz tem que dar graças a Nelma pela votação que teve na comunidade da Liberdade.
    A sua decisão em apoiar Audálio foi consciente e sei que a Casa Raimundo de Moraes ganha uma nova cara com a presidencia e os novos vereadores, pois a mudança de Garanhuns está só começando!
    Abraão César

    ResponderExcluir
  7. Caro Jose Jeronimo se Ze da Luz tivesse ajudado Nelma teria pelo menos pago a militancia que ele proprio mandou colocar na rua no domingo, foi embora e nunca deu nem os parabéns a vereadora, como ela pode ser ingrata desse jeito????

    ResponderExcluir
  8. Nelma você é uma guerreira, essa vitória é fruto da sua determinação, força de vontade e trabalhos prestados ao longo de quase vinte anos a frente da Escola São Cristóvão e da comunidade da liberdade. Parabéns !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem não te conhece que te compre, o passado não se apaga eo futuro ainda estar por vir. Adaulto Palmeirina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não conhece e quem conhece compra sim esta mulher guerreira e competente e Graças a Deus que o passado não se apaga pois, foi graças a esse passado tão glorioso de serviços e ações prestada que a nossa grande vereadora Nelma teve mais de 2000 votos em garanhuns. Mulher sábia e corajosa!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. ESSA MULHER FOI ELEITA PORQUE TEM TRABALHO PRESTADO A MAS DE VINTE ANOS , NÃO FOI ZÉ DA LUZ NÉM ZÉ DA ÁGUA QUE TE ELEGEU FOI O POVÃO,VAMOS LÁ DIRETORA NELMA OBRIGADO POR TUDO. QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. A BEM DA VERDADE, QUE ESSE NEGÓCIO DE VEREADOR ELEITO FICAR APARECENDO ANTES DE SER DIPLOMADO, É DESELEGANTE E JÁ DEMONSTRA SUA FORMAÇÃO!!

    GIL O PM, DISSE SER FIEL AO ALCINDO DEZ MIL, QUE POR SUA VEZ NÃO PERDEU TEMPO PLEITEANDO A PRESIDÊNCIA DA TÃO SONHADA CÂMARA DE VEREADORES, ... NEM SE DERAM CONTA DOS DINOSSAUROS QUE ALI JÁ ESTAVAM A MAIS TEMPO!

    PARECE PIADA, O GIL PM QUE FOI A RÁDIO JORNAL DO COMÉRCIO DE MÃOS DADAS COM O ALCINDO DEZ MIL LHE JUROU FIDELIDADE, E AGORA GIL DOS PM ???

    ...TAMBÉM O HOMEM DE $ÃO PEDRO $Ó ERA DEZ MIL !!!
    (RI$O$)

    TODOS VÃO TER UM BOM TEMPO PARA MOSTRAR SUA DESENVOLTURA E CAPACIDADE DE CONSTRUÇÃO AO LONGO DOS QUATRO ANOS, ISSO SIM VAI VALER.

    ResponderExcluir
  12. É cada uma, até pra votar no presidente da câmara o vereador ganha, aí é lasca!
    Ainda bem que não votei nesse Gil, já começou bem, que vergonha em?
    O presidente da Câmara Deveria ser o mais votado, evitaria os sabidinhos e espertalhões.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO,ANÔNIMO, 18:52.

      EU DISCORDO TOTALMENTE.IMAGINE UM TIRIRICA SENDO O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL SEM SABER LER E ESCREVER?

      POR UMA QUESTÃO DE HARMONIA E SINTONIA COM O PREFEITO ELEITO, O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, DEVE SER UM SUJEITO QUE TENHA,SOBRETUDO,COMPETÊNCIA PARA EXERCER O CARGO.



      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA