PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CATARINA FALA SOBRE A VENDA DA VIRGINDADE

Catarina Migliorini, 20 anos, ficou famosa mundialmente por ter leiloado a virgindade por R$ 1,5 milhão. A garota foi entrevistada por Brunna Castro, da Revista Playboy e surpreendeu com respostas francas, diretas. Revelou que gosta de ler muito, dançar, viajar, música, esportes...O sexo para ela nunca foi prioridade e tudo indica que aceitou este negócio, agora, por conta do dinheiro mesmo. Não pensa depois em vender o corpo novamente e sim em encontrar um amor de verdade.

Confira os principais trechos dessa polêmica entrevista.

O vencedor do leilão é um japonês. Existe aquela lenda sobre eles não serem avantajados…
[Risos.] Avantajados ele já provaram que são, né? Quanto à lenda, eu não sei responder. Isso cabe aos observadores de tamanho do pênis alheio, que, pelo jeito, gostam de ficar comparando.

Você é daquelas que já fizeram de tudo antes, menos perder a virgindade?
Não, nunca tive um namorado e nunca me relacionei sexualmente com ninguém, seja homem ou mulher. Nunca ninguém passou as mãos em meus seios ou em minhas partes íntimas, nunca ninguém me lambeu ou chupou, nunca fiz sexo anal, oral nem vaginal.
Não considero virgem quem já teve algum contato sexual com outra pessoa. Eu já beijei, sim, poucos, e todos eram da minha faixa etária. Meu primeiro beijo foi aos 17 anos, e, se afirmo tudo isso diante do mundo, é porque não existe nenhum homem ou mulher que possa provar o contrário.

Por que você não perdeu a virgindade até hoje?
Você diz até hoje como se fosse algo anormal, como se fosse regra perder a virgindade antes dos 20 anos. Bem, eu tenho amigos e gosto de sair para me divertir, dançar, ouvir uma boa música, viajar, adoro esportes.
Além disso, gosto muito de ler. Passo horas e horas lendo. Essas também são maneiras de se divertir. Tem aqueles que gostam de transar, e não vejo nada de mais nisso, mas, por enquanto, meus passatempos são outros e eu acho muito excitante ler um bom livro.

Por 1,5 milhão de reais, você vai perder a virgindade de tudo? Anal, oral…?
Eu devo perder a virgindade vaginal, nada além disso. Portanto, não serei mais virgem.
Já fez algum treino para as preliminares?

Como disse, jamais tive contato sexual de nenhuma modalidade com ninguém. Mas, se isso serve, já imaginei beijos ardentes e treinei com uma laranja descascada.
Se você gostar do Natsu, vai namorá-lo?
[Risos.] Se eu me apaixonar pelo Natsu e o sentimento for recíproco, dá pra pensar no caso, né?

 E, se uma mulher tivesse vencido o leilão, você ia topar?
Sem dúvida nenhuma. Eu não vejo nenhum problema nisso. Não sou lésbica, mas não tenho nenhum preconceito com as escolhas sexuais ou amorosas de cada pessoa. Em um leilão não se escolhe o vencedor; é sempre quem dá o maior lance.

Se aparecer alguém oferecendo dinheiro para uma segunda vez, você aceita?
Eu ainda não tive nem a primeira vez… Quanto à segunda, creio que não toparia. Vou dar uma chance para um possível amor. O leilão, a princípio, seria algo a ser feito no final do projeto e seria opcional, podendo ou não acontecer. Mas o diretor Justin resolveu mudar os planos e fazer o leilão em meio ao documentário por uma questão de mídia mesmo.

Você não acha que vai ser difícil arranjar namorado depois disso?
Eu tenho certeza de que não. Mas isso não me preocupa mesmo. Não quero um namorado, quero um amor, e o amor verdadeiro não cobra nada, não é egoísta e ama incondicionalmente.

 Para continuar famosa depois do leilão e do documentário, você pretende participar de programas como Big Brother e A Fazenda?
Eu vou ser bem sincera com você: nunca acompanhei esses programas. Já vi um pedacinho ou outro do BBB muito de passagem, A Fazenda eu nunca vi nem sei em que canal passa, mas creio que deve ser no mesmo estilo, né? Nada contra. O que estou fazendo também não deixa de ser uma espécie de reality, mas eu nunca me inscrevi em nenhum desses programas e nunca tive a intenção de fazê-lo. (A foto de Catarina, acima, também é da Revista Playboy).

11 comentários:

  1. Roberto,

    Ainda bem que o vencedor do leilão foi um japonês! Há pensou se fosse um africano "daqueles"? Esta moça tem muita sorte, pois além de ganhar muito dinheiro, não vai ser muito doloroso!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Ela vai receber 1 milhão e meio por 1 hora de transa a trepada deve ser a trepada mais cara da história.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre imaginei que a Ingrid (Catarina) Migliorini tem boa cabeça. E, pelo que leio na entrevista acima, não me enganei. - Ela está sendo muito sincera. - E não foi à toa que fez essa aventura. Dou ponto a essa menina. - Quem quiser que a chame de prostituta, ou coisa que o valha. - Eu digo o contrário. - Ela é ambiciosa, sem ser gananciosa. - O corpo é dela e ela tomou uma decisão. - Para uma mulher de 20 anos de idade, parece-me muito amadurecida. - O que ela vier a fazer doravante, é que vai marcar o traço da sua personalidade. - Quem pensar diferente de mim, nada demais. - O pensamento é livre. - PARABÉNS, Catarina Migliorini./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens? Isso é uma puta de uma vergonha para o Brasil ...

      Excluir
    2. A moça vai transar por 1,5 milhão, tem mta menina liberando por uma entrada no camarote, ou as vezes por bem menos...

      Excluir
  4. PELO QUE CONHEÇO DAS HISTÓRIAS DE JAPONÊS, ELA VAI CONTINUAR VIRGEM, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Quando uma menina de 20 anos chega ao ponto de leiloar sua virgindade e se torna estrela e um dos assuntos mais comentados na mídia sem, no entanto, causar indignação na mesma proporção, é sinal de que chegamos a decadência moral.

    Abraços
    Dedetizadora

    ResponderExcluir
  6. provavelmente todas as zonas vão ter uma estátua dessa moça.
    será a prostituta mais cara da história...

    ResponderExcluir
  7. Bruna Surfistinha ficou no chinelo, toda grana que ela conseguiu não chega nem perto dessa unica binbada.

    ResponderExcluir
  8. e ainda fala com a maior normalidade em amor verdadeiro? sobre alguem amar ela de verdade, ok, pode ser que encontre sim, mas E ELA CATARINA? vai conseguir corresponder esse amor verdadeiro? se ela vende o seu corpo por grana? como saberá amar de verdade? e NAO PELO DINDIN?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA