PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTISTAS DE GARANHUNS TENTAM RECEBER DA PREFEITURA

DO BLOG CENSURA LIVRE:

Um grupo de artistas de Garanhuns esteve reunido ontem pela manhã em frente à prefeitura. O objetivo do encontro foi tentar sensibilizar o prefeito Luiz Carlos quanto à necessidade dos mesmos receberem os cachês dos shows realizados na cidade, ainda durante o último Festival de Inverno. De lá prá cá, já se vão cinco longos meses, sem que a prefeitura cumpra os compromissos assumidos com os artistas, que se sentem prejudicados com o atraso, a falta de consideração e de respeito aos profissionais. 

É bom lembrar que muitos dos artistas que estão cobrando os cachês atrasados tiveram que pagar,  mesmo sem receber, os músicos que com eles tocaram na oportunidade. Apesar da movimentação dos artistas, o grupo não foi recebido por ninguém da prefeitura. Entre os presentes estavam: Zezinho de Garanhuns (foto), Mourinha do forró, Roberto Lima, Fábio Aladim, Léo e Djair. O que se comenta no meio artístico é que apenas alguns "privilegiados" receberam da prefeitura os cachês pelos shows realizados. Um novo encontro dos artistas prejudicados está programado para acontecer semana que vem, novamente em frente ao Palácio Celso Galvão.

4 comentários:

  1. Isto é mais uma vergonha, desse corruido e pior governo da história de Garanhuns, é lamentável, todos sem exceção precisam desses recursos, o que é de "DIREITO". Izaías vai ver a Bomba Atômica onde tu vais sentar, graças a esse desgoverno. Zezinho e todos os crederores desta falida prefeitura, procurem seus direitos que são os meios legais, jurídicos e vão em frente.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só os Artistas... Era bom... Até a Empresa que fornece merenda escolar para a prefeitura está sem receber, e eles sempre foram prioridade em receber na frente dos outros, eles sempre tiveram mais prioridade até mesmo que a limpeza urbana e não receberam. Estão a ponto de levar um calote daqueles. Outra, será que a pessoa de Luiz Carlos de Oliveira ainda pemanecerá na farmácia e em Garanhuns devendo para tanta gente? Acho difícil! Bom para ele. 8 Anos maravilhosos equivaleram pelos anos todos de trabalho, de professor, de farmácia, de tudo o que ele já trabalhou na vida!!! Hoje em dia a melhor profissão é ser Prefeito de Garanhuns. Breno

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse um pouco de juízo pegava suas coisas e sumia de Garanhuns, tá muito rico pode morar onde quiser, mais aqui em Garanhuns, por uma questão moral, deveria se afastar o mais rapidamente possível. Hoje como prefeito ele não fala com ninguém, quando ele sair ninguém vai querer falar com ele, e garanhuns em peso sabe de suas trapalhadas, seu Luiz dispare, o senhor não é figura grata aqui em Garanhuns. Amélia e Luiz / Centro

    ResponderExcluir
  4. No comentário de 1 de dezembro de 2012 às ll horas, leia-se Edmar R. Dias, saiu truncado, deve ter sido erro meu, peço desculpas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA