ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ANA PAULA - A BANDEIRINHA QUE ENCANTOU O BRASIL

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Logo teremos as férias dos jogadores e só no próximo ano a alegria volta aos estádios, com as disputas estaduais.

E já que estamos escrevendo sobre futebol, vamos dar uma canja a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, uma pioneira como auxiliar dos árbitros e que ajudou a abrir as portas para que outras mulheres pudessem trabalhar na profissão.
Hoje Ana Paula é comentarista esportiva numa emissora de TV em Belo Horizonte e procura estudar, buscando aprender cada vez mais em sua área.
A ex-bandeirinha merece a nossa admiração porque tem procurado evoluir, sem precisar vender a perereca, como a virgem de Santa Catarina. Verdade que pousou nua para a Playboy e participou do reality show A Fazenda, mas também ninguém é de ferro para jogar dinheiro fora, não é mesmo? 
Quem sabe a Paulinha não vai longe como comentarista e um dias nos livra das bobagens do Galvão Bueno...?!

4 comentários:

  1. José Fernandes Costa30 de novembro de 2012 16:23

    Deixo de lado, por algum tempo, os debates sobre o Dom Moura, que ninguém é de ferro. - Prefiro, agora, apostar na perereca da Ana Paula. Seja ela como ex-bandeirinha, seja como comentarista. - É por causa dessas Anas Paulas que eu tenho o dever de observar os lances. Quer sejam estes das jogadas futebolísticas, quer sejam esses LANCES da XERECA da Ana Paula Oliveira. - Assim como de outras Paulas do nosso atletismo. E se ela, a Ana Paula, posou na Palyboy, não a condeno. A ROSA é dela e compra a revista quem quer. - Eu mesmo não compro, porque não me interessa mulher em folhas de revistas. Ou seja, NÃO tenho interesse por mulher em papel. - Comprar revista só para ver pererecas graúdas, NÃO me empolga. O que me empolga é ver e tocar nas pererecas graúdas ou menorzinhas, mas em carne e músculos. - 2. Quanto à Catarina Migliorini, também NÃO a condeno. O hímen é dela. E ela preferiu vender a dar a um namorado. Até porque, depois de retirada aquela pelezinha de nada, ela pode emprestar a ROSA ao namorado, que a desfrutará em ritmo de tempestade em alto mar. - No meu entender, quem está fazendo papel de bobo é quem paga por um cabaço. - A menos que fosse um cabaço de ouro. E que o comprador pudesse levar o ouro pra casa. - Fora isso, é pura asnice. - Seja japonês, alemão ou os raios que os partam, é burrice. Ou então o comprador está buscando ganhar em publicidade etc./.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é linda de rosto e de corpo, e os que não gostam, tiraram essa mulher das bandeiradas, perderam espectadores no campo bando de viados e imbecis. Gino Heliópolis

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é de tirar o juízo de qualquer homem, e tem quem não goste, fazer o que, os que tiraram ela dos campos, com certeza eles não gostavam.José de Abreu COHABII

    ResponderExcluir
  4. deixar a ana paula fora do futebol é a pior burrisse de quem comanda a federação paulista

    ResponderExcluir