PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CAMPANHA EM CAETÉS AINDA NÃO ACABOU

Em Caetés a eleição foi muito apertada e talvez por isso os palanques ainda não foram desarmados. Sampainho (PSB), que foi derrotado por Armando Duarte (PTB) está acusando o petebista de ter abusado de poder econômico durante a campanha. O prefeito eleito garante que fez política com poucos recursos, até porque quem estava no poder era o socialista. O vice Severino Gordo bate na mesma tecla, assegura que a vitória foi limpa, conquistada por conta do desejo de mudança da população. "Eles agora andam pelos sítios intimidando as pessoas e gravando conversas, quando deviam acatar a vontade dos eleitores", recomenda.


30 comentários:

  1. A dor da derrota é complicada, não tem remédio que cure esta cacetada (8'

    Pois bem, a nossa Vitória foi bem merecida e agora estão assim, inventando calunias sobre o Nosso Prefeito, isso tudo pq a mamatinha acabou.! De volta pra Recife, voltem voltem que agora é o GOVERNO PRESENTE QUE VAI ADMINISTRA (:


    Meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito é Armando 14.

    ResponderExcluir
  2. Sampainho não aceita a derrota , está mal acostumado, 20 anos no poder acomoda qualquer líder, inclusive a família sampaio , responsável por todas as mazelas presentes atualmente em Caetés.
    Armando vai dar uma lição de democracia ,palavra inexistente no dicionário de Zé da Luz e companhia.O tempo do Zé Hussein acaba de 31/12/2012. Nem um governante domina para sempre , todos os impérios um dia caem . O império do sampaios extingui-se na data supracitada .Caetés vai acompanhar o desenvolvimento do Brasil. Armando e Gordo são abençoados por Deus, seus orações só cultivam amor pelo povo tão sofrido de Caetés , DERRUBAR 5 PREFEITOS É UMA TAREFA ÁRDUA, DERRUBAMOS LINDOLFO ALMEIDA, ZÉ DO CANDIEIRO, SAMPAINHO, EDNALDO PULÇA E AÉRCIO NORONHA E AINDA MAIS 7 VEREADORES , OU ESTOU ERRADO?

    Pedro Valdiperes de Noronha -Jucati-Pe.

    ResponderExcluir
  3. Em Caetés a situação esta muito triste ruim a situação do prefeito eleito é essa?
    PROCESSO: Nº 29890 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL UF: PE
    130ª ZONA ELEITORAL
    Nº ÚNICO: 29890.2012.617.0130
    MUNICÍPIO: CAETÉS - PE N.° Origem:
    PROTOCOLO: 1751802012 - 19/11/2012 09:10
    AUTOR(ES): FRENTE POPULAR DE CAETÉS, AUTOR
    ADVOGADO: FLÁVIO HENRIQUE LEAL LIMA
    ADVOGADO: DANYELLE SENA MARINHO FALCÃO
    ADVOGADO: Paulo Magno Cordeiro da Silva
    RÉU(S): ARMANDO DUARTE DE ALMEIDA
    RÉU(S): SEVERINO JOSÉ DOS SANTOS
    RÉU(S): MAROZAN MANOEL DE OLIVEIRA
    RÉU(S): JOSÉ ARNALDO DE MELO SOBRINHO
    RÉU(S): ROSILENE IZABEL BEZERRA DA SILVA
    JUIZ(A): POLLYANNA MARIA BARBOSA PIRAUÁ COTRIM
    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - ABUSO - DE PODER DE ECONÔMICO - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO.
    Como eleitora de Caetés gostaria que meu prefeito eleito resolva logo esta situação.


    ResponderExcluir
  4. Não sabem perder! Pensam que a cidade é exclusividade deles, não tiveram capacidade de ganhar nas urnas e querem burlar a maioria das leis.
    Olha só que fala em poder econômico?! São cômicos mesmo! Gostam de fazer esse tipo de papel perante a parte mais carente da população, que por falta de conhecimento terminam acreditando nas imundices que essa corja fala. Convenhamos que todos aqui sabem como faz-se política no interior né?! São fanáticos, desesperados que não sabem como irão fazer sem um cofre público para sustentar a maioria dos babões e toda a família Sampaio em Caetés!

    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
  5. CAETÉS TEM PREFEITO ELEITO LEGALMENTE E NO DIA 01 DE JANEIRO DE 2013, ARMANDO DUARTE TOMARA POSSE, O RESTO NÃO PASSA DE DESESPERO DO GRUPO DE ZÉ DA LUZ QUE NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA E FICA INVENTANDO MIL E UMA COISA PARA NOVAMENTE ENGANAR OS SEUS ELEITORES, NOS MOLDES DOS 1.000 VOTOS DE VANTAGEM QUE PODERIAM APOSTAR SEM MEDO. PARA OS BACURAIS QUE VEM SENDO ENGANADOS DESDE 2008, VAI UM RECADO, NÃO VAI TER NOVA ELEIÇÃO, ARMANDO VAI SER DIPLOMADO, VAI ASSUMIR E VAI GOVERNAR, ESQUEÇAM O QUE ESSA MULHER E SEU ADVOGADOZINHO FALAM. ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. IR PARA JUSTIÇA ACUSANDO OS OUTROS É FÁCIL, AGORA DEPOIS QUE A VERDADE DOS FATOS FOR CONHECIDA, ESSA MESMA JUSTIÇA IRA CONDENAR OS QUE ESTÃO MENTINDO, E NESTE CASO É POSSÍVEL ATÉ DAR CADEIA.
    BOA SORTE PARA OS MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  7. Olha esse zé da Lus esta interrado politicamente e principalmente pra nossa Caetés,que conseguir algo na justiça coitados fazem é bem contratar esse advogadozinho pois devem economizar mesmo por que as tetas secaram e hoje da luz e seu filho não são absolutamente nada politicamente isso graças ao povo sofrido de nossa humilde Caetés.

    ResponderExcluir
  8. Pelos os valores que a câmara gasta em segundo dados do TCE realmente fica a desejar de todos os lados, porque o Sr. Armando, teve sua contas de 2009 rejeitadas. A prefeitura tb não passa de uma quadrilha bem articulada. No meu ver quem estar morto politicamente são os eleitores de Caetés-PE. Em tais escolhas. Voto nulo seria o mais viável, como uma certa forma de protesto para ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE O SOS CAETÉS FAZ PARTE DO GRUPO DOS MENTIROSOS, ARMANDO NÃO TEM NENHUMA CONTA REJEITADA.

      Excluir
    2. acho que esse SOS caetés não leu o processo do sr armando direito na 2º camará de julgamento o qual o sr armando esta com suas contas aprovadas com ressalva

      Significado de Ressalva

      s.f. Nota, observação escrita para emendar o que se escreveu erradamente ou para tornar válida a inserção de alguma palavra ou trecho; nota para validar rasuras ou emendas em documentos.

      Excluir
  9. Muito de Caetés-PE tem suas riquezas materiais isso quase sem trabalhar em nada, isso pessoas ligadas aos dois partidos ou seja de onde surgi tantos valores? Porque vejo situações de pessoas com cargos em Caetés-PE que é o cumulo da desordem pessoas que ocupam dois cargos, e muitos seja posição ou oposição, querem um emprego e são esquecidos, se são lembrados é em época de campanha por ambos isso é uma vergonha. Para o padrão de vida que os mesmos se encontram, nesta cidade precisa mudar muitas coisas não só o prefeito e seus aliados. Ou seja virou um mundinho de meia duzia e o resto que se dane...

    ResponderExcluir
  10. Os ex-ditadores de Caetés deviam dá graças a Deus pela justiça desse país ser cega e eles não estarem respondendo por todos os crimes cometidos.
    Que tal arrumar uma trabalho?

    ResponderExcluir
  11. Meu caro anonimo das 17:40 concordo com você mas essa é a justiça que fazem os parlamentares de BRASILIA. E sabemos que trabalho não é o forte de nenhum deles e sim roubar a nação e Caetés-PE vem lendo na mesma cartilha, ou seja no pais hoje ser uma pessoas honesta parece que é vergonhoso para muitos...

    ResponderExcluir
  12. segundo fui imformado, existe uma investigção de agentes federais em varios sitios do municipio de Caetés. No inicio eu tabém achava que não ia dar em nada, tive acesso as provas e não queria tá na pele desses que são reu no processo. Uma coisa é certa mesmo que Armando assuma ele terá noites de insonia com esse processo que nunca serar arquivado. voto branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imformado é pra lascar e deixar qualquer um com insônia.kkkk

      Excluir
  13. Lágrimas de crocodilos, isso sim é especialidade desses ditos socialistas, esse tal de SOS Caetés parece ser o reencarnamento do Eistein, devem estarem gordinhos de tanto tomarem garapa, estão provando do próprio veneno.
    Caetés tem jeito só faltava prefeito, a partir do dia 1/01/2013 Armando junto com o Gordo vão dar uma lição de administração para o Brasil.
    Professor-Pedro Valdiperes-Jucati-Pe

    ResponderExcluir
  14. A GRANDE VERDADE É: QUEM GANHOU, GANHOU, PORTANTO, É SÓ ALEGRIA E QUEM PERDEU, PERDEU, AÍ É CHORAR E ESPERAR POR 2016.

    ResponderExcluir
  15. O FATO : Em um comovente ato de altruísmo (rsrsrs), a Prefeitura de CAETÉS ,demite em uma só reunião TODOS os contratados , e fecha TODAS as Unidades Básicas de Saúde ( 9 PSF's). Estima-se que aproximadamente 300 funcionários tiveram seus contratos rompidos antes do prazo.

    A JUSTIFICATIVA: Os bondosos gestores alegam que como o mês de dezembro é pago somente no mês seguinte , considerando que em janeiro a administração já não estará em seu poder, não é justo que os funcionários trabalhem sem a absoluta certeza que irão receber os respectivos proventos ... (hahahaha)

    A PERGUNTA : E agora Ministério Publico, vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Em minha Caetés o futuro da nossa politica pode ficar assim?
    quinta-feira, 29 de novembro de 2012
    Polícia Federal cumpre seis Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 111ª Zona Eleitoral de Joaquim Nabuco/PE
    A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje, 29.11.2012, 06 (seis) Mandados de Prisão Preventiva expedido pelo juízo da 111ª Zona Eleitoral de Joaquim Nabuco, em desfavor de 01 (uma) vereadora eleita no último pleito eleitoral, bem como de 05 (cinco) colaboradores que participaram ativamente da sua eleição fraudulenta.

    As investigações começaram no mês de abril de 2012 a partir do recebimento de uma carta enviada pelos correios narrando em riquezas de detalhes como o grupo agia, citando inclusive nomes de várias pessoas envolvidas e que podiam servir como testemunha. Segundo o Ministério Público Eleitoral foi apurado perante o juízo da 111ª Zona Eleitoral-Joaquim Nabuco, que havia um esquema de captação ilícita de eleitores para as eleições municipais de 2012 no município de Joaquim Nabuco com a finalidade de angariar votos em favor da aludida candidata eleita ao cargo de vereadora que estava ocorrendo tanto no período pré-eleitoral como eleitoral deste ano.

    O esquema consistia em cooptar pessoas sob a promessa de benefícios, doações, oferta e entrega de vantagens em troca de voto, para isso os participantes do esquema providenciavam documentos falsos para alistar e transferir eleitores de forma fraudulenta aumentando gradativamente o contingente que pudesse votar na então candidata.

    O Ministério Público Eleitoral atribuiu aos réus os crimes previstos nos artigos 299, 348 e 349 do Código Eleitoral, além do crime tipificado no artigo 288 do Código Penal, ou seja: compra de votos (corrupção eleitoral), falsificação de documentos públicos e particulares para fins eleitorais e formação de quadrilha e caso sejam condenados poderão pegar penas que ultrapassam os 15 anos de reclusão além de multa.

    Na ação foram utilizados 20 policiais federais distribuídos em quatro equipes para dar cumprimento à decisão da 111ª Zona Eleitoral de Joaquim Nabuco, proferida pela Juíza Eleitoral, Dra. Eunice Maria Batista Prado. Dentre os presos estão duas mulheres e quatro homens e, após cumprimento dos respectivos Mandados todos serão enviados ao IML-Instituto Médico Legal, a fim de fazerem exame de corpo de delito e em seguida, os homens serão encaminhados para o COTEL- Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna e as mulheres para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor onde ficarão à disposição do Juízo da 111ª Zona Eleitoral.

    TRE – 111ª ZE – JOAQUIM NABUCO
    POLÍCIA FEDERAL
    É hoje temo pelo o futuro da minha cidade.

    ResponderExcluir
  17. É muito fácil denunciar alguém
    mais para estas denuncias vim a ter fundamentos sera preciso ter provas documentais registrado em vídeo ou fotos comprovando as irregularidades para que a os magistrado da lei possa sem duvida fazer justiça

    não é por meio de conversas ou depoimentos de alguém que estes magistrado vão COMPRI e fazer valer a constituição federal

    aqueles que fizer uma denuncia sem fundamentos sem provas registradas sem duvida pode ser penalizados e pagar um preço muito alto por tentar condenar uma pessoa injustamente

    AQUI FICA ESTE ALERTA
    não faça denuncias sem ter como provar através de documentos visual ou documentos sem assinatura do denunciado é muito perigoso e as conseguencias são grande contra quem fez as denuncias sem fundamentos.

    ( CUIDADO PENSE BEM ANTES DE FAZER QUALQUER DENUNCIAS OK )

    CAETÉS PÉ.

    ResponderExcluir
  18. SERA QUE TEM ALGUNS VÍDEO OU FOTO DE ARMANDO COMPRANDO VOTOS OU FAZENDO ALGO COMPROMETEDOR

    SE TIVER ESTAS PROVAS QUEM FEZ A DENUNCIA TEM COMO PROVA

    CASO CONTRARIO O DENUNCIANTE OU SERJA QUEM FEZ A DENUNCIA E QUEM ESTA JUNTO COM O COMPROU VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA.

    PORTANTO TOMEM MUITO CUIDADO AO FAZER UMA DENUNCIA SEM TER COMO PROVER COM PROVAS VERÍDICAS GRAVADA COM IMAGEM

    ResponderExcluir
  19. Certamente vc deve ser um juiz ou uma juiza pois se tivesse acesso as denuncias saberia o que gravações e fatos pergunte aos advogados de Armando informe-se antés pensei mil vez antés de falar agurde e verais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro dúdú... aqui vc fala esta frase ( denuncias saberia o que gravações e fatos ) sera que vc poderia se expressar melhor estas gravações que vc se refere tem a imagem de armando em fato comprometedor sera que tem imagem e a voz do denunciado se comprometendo
      ou sera que só tem gravações de terceiro fazendo acusações sobre o denunciado

      porque qualquer pessoa pode muito bem grava um vídeo falando que um certo candidato comprou seu voto mais para fazer esta denuncias perante a uma autoridade este denunciante tem que prova com imagem e a voz deste denunciado caso contrario quem vai se comprometer sem duvida é mesmo o denunciante por não comprovar com sua denuncia e as consequências que o denunciante vai acata sera muito seria.

      Excluir
    2. VC CHA QUE QUEM FEZ ESSA DENUNCIA TEM NOÇÃO QUE É MUITO GRAVE PRA NÃO TER PROVAS, SERA QUE A PESSOA QUE FEZ ISSO TERIA A CORAGEM DE PRESTAR AO RIDÍCULO SEM TER PROVAS COMPROMETEDORAS, AGURDE QUE VEREMOS SI TEM OU NÃO FIQUE TRANQUILO... QUE SI ELE TEVER LIMPINHO ELE VAI ASSUMIR PREFEITURA.

      Excluir
    3. Acho que isso tudo é DESESPEROOOOOOOOOOOO!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      PERDEU VERMELHO, PERDEU, ACABOOOOOOU .!

      Excluir
  20. eu queria saber quanto foi aquele ônibus velho que o sr roberto da topic trabalhava com ele o qual se quebrava mais duque andava dificilmente chegava no final de uma viagem e a prefeitura de caetés comprou pelo o q sei a verba quando vem para compra veiculo seria veículos novos e não usado

    passaram a mão numa boa bolada nesta compra sera que a policia federal vai tbm investiga isso??

    ResponderExcluir
  21. a policia federal deve corre a traz de quem realmente roubo o cofre da prefeitura de caetés durante 20 anos fazer eles devolver centavos por centavos

    ResponderExcluir
  22. isto é para quem tem duvida das contas do sr armando prefeito eleito de caetés pé

    Quanto à reincidência questionada, de fato, a Decisão TC no 0620/2009 refere-se à prestação de contas do exercício financeiro de 2007 da Câmara Municipal de Caetés (Processo TC no 0890018-8) e foi publicada somente em 09/07/2009, posteriormente à homologação dos processos de inexigibilidade de que tratam os autos do Processo TC no 1090059-7 (Prestação de Contas/2009 da Câmara Municipal de Caetés), cujo julgamento resultou no Acórdão TC no 426/11.
    Ademais, ressalte-se que, quanto ao argumento “Em momento algum, no decorrer do julgado, existiu registro de que alguma das irregularidades apontadas ensejaria a irregularidade das contas” (fl. 09), não podendo o acórdão embargado concluir pela irregularidade das contas, não procede, uma vez que a análise conclusiva do Relator está no voto, cotejando todas as irregularidades apreciadas e remanescentes. Por vezes, uma irregularidade, por si só, não enseja a rejeição das contas, porém, em conjunto com as demais, forma o entendimento conclusivo do Relator em sua decisão.
    Diante do exposto,
    CONSIDERANDO a tempestividade e a legitimidade da parte para recorrer, bem como a presença dos demais pressupostos de admissibilidade, previstos no artigo 81 da Lei Estadual no 12.600/2004 (Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco);
    CONSIDERANDO os termos do Parecer MPCO no 814/2011;
    CONSIDERANDO a ocorrência de contradição a ser sanada;
    CONHEÇO dos presentes Embargos de Declaração, por atender aos pressupostos de admissibilidade e, no mérito, DOU-LHE PROVIMENTO, no sentido de excluir do Acórdão TC no 426/11, proferido pela Primeira Câmara deste Tribunal, o segundo e terceiro “considerando”, e a expressão “reincidente” constante no quinto “considerando”, e modificar a fundamentação constante no sexto “considerando”, passando a ser o artigo 59, inciso II, da Lei Estadual no 12.600/2004 (Lei Orgânica do TCE-PE), julgando regulares, com ressalvas, as contas da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caetés, relativas ao exercício financeiro de 2009, mantendo-se, contudo, a aplicação das multas, que deve ser amparada no artigo 73, inciso I, da Lei Estadual no 12.600/2004.

    ResponderExcluir
  23. DEPOIS DAS ELEIÇÕES FICAM AS CONVERSAS ROLANDO DE QUEM GANHOU E DE QUEM PERDEU.NÃO FALTAM ACUSAÇÕES RECÍPROCAS.

    DIFERENTEMENTE DE UMA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR E PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE NO MESMO DIA UM RECONHECE A VITÓRIA DO OUTRO LHES DESEJANDO BOA SORTE.

    FAZ MAIS OU MENOS UM ANO QUE TENHO ACOMPANHADO OS NOTICIÁRIOS POLÍTICOS DE NOSSA REGIÃO DO AGRESTE MERIDIONAL E CONSTATEI QUE AS MAIORES DISCUSSÕES,OS MAIORES DEBATES E QUESTIONAMENTO VIERAM, JUSTAMENTE,DO MUNICÍPIO DE CAETÉS E GARANHUNS.

    ISTO MOSTRA INQUESTIONAVELMENTE QUE TEM MUITA GENTE CONECTADA E TAMBÉM FAZEM QUESTÃO DE OPINAR E DIZER ALGUMA COISA SEJA CONCORDANDO OU DISCORDANDO.

    OUVIR SEMPRE OS DOIS LADOS É IMPORTANTE E NECESSÁRIO,POIS A DEMOCRACIA SE FAZ JUSTAMENTE COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    EXISTEM TANTOS TEMAS,TANTAS PROPOSTAS, TANTAS QUESTÕES A SEREM QUESTIONADAS, ENFIM, ESTÁ FALTANDO MAIS DEMOCRACIA, MAIS DEBATES, MAIS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS E URBANAS, MAIS PROJETOS,MAIS PROPOSTAS, MAIS METAS A SEREM PROJETADAS PARA O MUNICÍPIO.

    A ESTA ALTURA DOS ACONTECIMENTOS NÃO ADIANTA FICAR COM ESSAS CONVERSAS INFRUTÍFERAS QUE NÃO LEVA A NADA.TODOS TÊM AS SUAS VIRTUDES E SEUS DEFEITOS.

    EM GRANDE PARTE TUDO ISTO OCORREU PELO FATO DE O GRUPO DO EX-PREFEITO QUERER PERMANECER NO PODER MAIS TEMPO E O OUTRO GRUPO PREGAR PÚBLICA E NOTORIAMENTE A MUDANÇA DIANTE DOS ERROS COMETIDOS PELOS VEREADORES, PELOS SECRETÁRIOS E DIRETORES E PARTE DOS ELEITORES QUE NUNCA SOUBERAM ELEVAR O NÍVEL DA POLÍTICA.

    DE UM LADO OS LOCUTORES COM OS MESMOS DISCURSOS DE 20 ANOS.COM ACUSAÇÕES MEDÍOCRES, COM MÚSICAS DE DUPLO SENTIDO,COM PALAVRAS DE BOCA PRETA, BABÃO,PUXA SACO,TÁ NERVOSO TOME CHÁ, BICUDOS,BACURAIS E COM PESSOAS VIRANDO DE CASACA E DE LADO CONTRARIANDO ASSIM A BOA CONVIVÊNCIA HUMANA.

    PASSADAS AS ELEIÇÕES AMBOS SE RECOLHEM, OS VERDADEIROS COMPRADORES DE VOTOS QUE SÃO MUITOS E ESPALHADOS NOS QUATRO QUADRANTES DO MUNICÍPIO,OS QUAIS, INFESTARAM ,MOLESTARAM E SE TRANSFORMARAM EM REGRA GERAL EM TODO O PAÍS.

    AFINAL, AS PALAVRAS ACIMA´SE ENQUADRAM EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL.

    FINALMENTE, QUEM PERDEU SOMENTE UMA ELEIÇÃO SE COMPORTA ASSIM, E QUEM PERDEU 6 DAS 8 QUE DISPUTOU SEM TER DADO UM TAPA EM NINGUÉM E MUITO MENOS AMEAÇADO E MUITO MENOS AINDA TER COMPRADO A CONSCIÊNCIA DE QUEM QUER QUE SEJA!

    ASSIM,MEUS CAROS AMIGOS,OS VITORIOSOS DE HOJE SERÃO OS DERROTADOS DE AMANHÃ E VICE-VERSA.

    A COISA PÚBLICA PERTENCE A TODOS E NINGUÉM PODE OU DEVE ACHAR QUE MANDA ETERNAMENTE.SANTO AGOSTINHO PROFETIZOU ASSIM: "PREFIRO OS QUE ME CRITICAM PORQUE ME CORRIGEM AOS QUE ME ELOGIAM PORQUE ME CORROMPEM".

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA