PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSOL FARÁ REIVINDICAÇÕES AO NOVO PREFEITO

Animados pelos mais de 4 mil votos obtidos nas eleições do último dia 7, os integrantes do PSOL em Garanhuns vão estar reunidos neste sábado, no auditório da CDL, a partir das 15h. O encontro terá a participação da militância, simpatizantes e de populares que desejam participar. Na ocasião será feita uma avaliação das eleições e será elaborada uma pauta de reivindicações para ser entregue ao prefeito eleito Izaías Régis. 

O PSOL vai também indicar os possíveis candidatos do partido a deputado estadual e federal para a eleição de 2014. As informações foram enviadas ao blog pelo engenheiro Paulo Camelo.

6 comentários:

  1. DR. PAULO CAMELO SERIA UM EXCELENTE SECRETÁRIO. É UM HOMEM INTELIGENTE E HONESTO.É INCRÍVEL COMO OS VALORES SE INVERTERAM HOJE EM DIA.HONESTIDADE VIROU SINÔNIMO DE SONHADOR. EU NO LUGAR DE IZAÍAS CONVIDARIA PAULO CAMELO.

    ResponderExcluir
  2. A equipe do titio Zazá não merece ter a presença de pessoas HONESTAS!

    ResponderExcluir
  3. PSOL Partido Só de Loucos. O partido dos megalomaníacos não teve quadros para lançar sequer um candidato a vereador, agora já tem nomes para candidaturas a Deputados.

    ResponderExcluir
  4. Megalomaníacas foram as campanhas do Zazá e do Zé do Lampião. Se não gosta da ideia do PSOL já ter candidatos, vote nos estrangeiros que nada fazem por Garanhuns. Simples.

    E mesmo sem ter vereadores, o PSOL foi mais votado que o vereador mais votado.

    O que elegeu Izaías foi a rejeição a Zé da Luz e as manipulações do tio Armando. Aceitem essa realidade.

    ResponderExcluir
  5. Psol é um partido de talibãs. Não queremos o extremismo e o terrorismo aqui em garanhuns. Fora Psol.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito ingênuos (ou se fazem). Pelo amor de Deus... que conversa mais distorcida essa de "talibãs". Nossa... que mentalidade fértil, hein?!

    Pelo que sei o PSOL é que foi vítima de terrorismo aqui em Garanhuns. Roubaram os cavaletes do candidato a prefeito, andaram dizendo que os votos do PSOL iriam para Zé da Luz, o pessoal de Izaías manipulou a cabeça do povo alegando que Paulo havia desistido da disputa.

    Por acaso isso não foi terrorismo?

    Eu não voto em Garanhuns, mas resido aqui.

    É por causa dessa população medrosa e alienada que essa cidade nunca vai sair da lama!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA