PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB DE CAETÉS DÁ RESPOSTA DURA A SEVERINO GORDO

O vereador e vice-prefeito de Caetés, Severino Gordo, denunciou ao blog o abandono do município, após a derrota do grupo governista no último dia 7 de outubro. Hoje o PSB, que teve Sampainho como candidato à prefeitura, enviou uma resposta dura, através de sua Assessoria de Imprensa.

Abaixo a nota das socialistas, na íntegra:

O grupo político que governou Caetés nos últimos anos vem a público revelar a verdade sobre o que está acontecendo no município desde o resultado do último pleito eleitoral: 

1 – É mentira o que os petebistas e tucanos estão dizendo a respeito da saúde no município. O hospital municipal, que, diga-se de passagem, é referência na região, continua com o seu atendimento normal. Quanto ao fornecimento de remédio este jamais foi interrompido; 

2 – O transporte escolar também não sofreu qualquer interrupção, inclusive, o dos universitários que estudam em Arcoverde, o que não é necessariamente uma obrigação do Município; 

3 – A verdade que eles escondem, talvez por ser vergonhosa, é que logo após a eleição, o grupo do PTB agiu de forma marginal e insensível durante a comemoração. Democracia jamais pode ser confundida com banditismo. Durante vários dias e noites, residências onde moram famílias do nosso grupo foram alvo desses marginais investidos na figura de eleitores. Chutaram portas, lançaram explosivos, jogaram lixo nas áreas das referidas casas, sem o mínimo de respeito a crianças e pessoas idosas, o que por diversas vezes motivou a solicitação de reforço policial ao 9º Batalhão da Polícia Militar. Um comportamento, que acreditamos, não seja aprovado pelo líder maior do partido no Estado, o senador Armando Monteiro Neto. 

4 – O grupo do PSB lamenta profundamente os últimos acontecimentos em Caetés e se orgulha de ter em seus quadros, representantes da família Sampaio que foi responsável pela construção de Caetés e que jamais irá abandoná-la, o que seria o desejo de uma meia dúzia que teme a força eleitoral do nosso grupo nas próximas disputas. 

 Assessoria de imprensa do diretório municipal do PSB em Caetés.

31 comentários:

  1. Sugior o óleo de peboba para essa nobre acessoria.

    ResponderExcluir
  2. Essa nota do PSB é uma farça, são "LÁGRIMAS DE CROCODILO". Não querem aceitar a derrota nas urnas , pois se auto denominavam imbatíveis.Falam de democracia como se já tivessem usado isso algum dia na vida. Porém o povo de Caetés ensinou direitinho a eles o que é democracia .
    Levaram uma lapada de 129 votos , lapada essa que vai fazer os mesmos sofrerem durante 4 anos, sem conseguirem ter nem um respaldo da população, que hoje orgulha-se de ter Armando e Gordo como prefeitos.
    Nosso grupo é da paz, grupo formado por advogados, engenheiros e proofessores, que juntos com a população de Caetés extinguimos para sempre de Caetés a família Sampaio Hussein.
    Professor-Pedro Valdiperes de Noronha-Jucati-Pe.

    ResponderExcluir
  3. O sampainho cabaou de ter a sua única prestação de contas rejeitas pelo TCE, aí pergunto aos mesmo isso é trata a coisda pública com seriedade.

    ResponderExcluir
  4. O Hospital de Caetés é referencia de onde? Foi a muitos mais muitos anos atrás....................................... hoje digo não só hoje como a uns oito anos vem sendo um local abandonado,não só o hospital como a cidade inteira, sabe como é casa sem dono, pois é Caetés. Pessoas que só querem tirar o dinheiro da prefeitura espero que a partir de janeiro isso mude confio muito nisso.

    ResponderExcluir
  5. O maloquero do Einstein ainda se acha gente, tadinho.................

    ResponderExcluir
  6. ESTE DIRETORIO NÃO TEM MORAL NENHUMA, POIS O LIDER MAIOR DO PSB, O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FOI O PRIMEIRO A ABANDONA-LOS, POR VÊ O TAMANHO DA DESORGANIZAÇÃO DENTRO DO DIRETORIO E POR ESTÁ MUITO BEM INFORMADO DE COMO ANDA A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE.
    CAETÉS ESTÁ NA EMINENCIA DE PASSAR POR UMA INTERVENÇÃO, A QUALQUER MOMENTO O ESTADO PODE INTERVIR NA CIDADE, PASSANDO A GOVERNA-LA ATÉ A POSSE DO NOME PREFEITO.
    E POR FALAR EM MENTIRA, ESTA NOTA QUE DEVERIA ESTA ASSINADA PELA PRESIDENTE DO DIRETORIO, DIZ TANTA BESTEIRA QUE DAR NOJO, OS FATOS SÃO TÃO REAIS QUANTO OS MAIS DE 1.000 VOTOS QUE SAMPAINHO TERIA DE FRENTE SOBRE ARMANDO, E ISSO QUEM DISSE FOI O LIDER MAIOR DOS VERDADEIROS MENTIROSOS, NO DIA DO COMÍCIO, ONDE ZÉ DA LUZ, MANDOU OS SEUS ELEITORES APOSTAR SEM MEDO, QUE TAVA GANHO COM MAIS DE 1.000 VOTOS.
    DIRIGENTES DO PSB CAETÉS TOMEM CUIDADO, O GOVERNADOR TÁ DE OLHO E VCS PODEM PERDER OS CARGOS A QUALQUER MOMENTO, A MORAL DE VCS ACABOU.

    TIAGO WANDERLO

    ResponderExcluir
  7. ACABEI DE OLHAR NO SITE DO TCE E REALMENTE AS CONTAS DE SAMPAINHO REFERENTE AO ANO DE 2008 FORAM REJEITADAS, COM ISSO, DAQUI PARA 2016 ELE COM CERTEZA ESTARA INELEGIVEL. ESSE RAPAZ NASCEU PARA NUNCA SER PREFEITO DE CAETÉS. UM VEZ BARRADO PELO JUSTIÇA E OUTRA VEZ BARRADO PELO POVO E SE TENTAR DENOVO VAI SER PELOS DOIS. SEGUE ABAIXO LINK COM A INFORMAÇÃO DA CONTA REJEITADA.
    http://www.tce.pe.gov.br/processosJoomla/processos/consulta_processo.asp?ITHcprc=09900937

    ResponderExcluir
  8. ONDE ESTÁ TUDO ISSO QUE O GRUPO DO PSB CITOU AI? PARA SABER QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE FAÇAM UMA VISITA A CAETÉS,ASSIM SABEM QUEM DEVE SER DESMASCARADO,SE OS PETEBISTAS E TUCANOS OU PSB? NOSSA CIDADE ESTÁ EM ABANDONO,PROCUREM UM MEDICO AQUI PARA VER SE ENCONTRA,O POVO SABE DISSO,POR ISSO ELEGERAM ARMANDO DUARTE,CAETÉS PRECISAVA DE MUDANÇA. A PARTIR DE JANEIRO VCS VERÃO A DIFERENÇA... SOU UMA ELEITORA,AUE VOTOU NA MUDANÇA,E ESTOU CONFIANTE...O POVO PRECISA SER RESPEITADO POR ESSES GOVERNANTES QUE USAM O DINHEIRO PUBLICO PARA USUFRUIR EM BENEFICIO DE SI PRÓPRIO E DAQUELES QUE FAZEM PARTE DA PANEINHA...OUH,COMO MEU DEUS É JUSTO! ESSA PANELINHA SAMPAIO E AGREGADOS ACABOOOOUUUUUUU.....

    ResponderExcluir
  9. Quem fez baderna? Baderna foi feita quando Zé da luz ganhou de Rafael, que até deram tiros na sua porta.

    ResponderExcluir
  10. Esse PSB de Caetés é mesmo mal caratér, imoral e outras coisas mais venha ver como anda o hospital da nossa cidade, na campanha eleitoral já não tinha médico e rémedio e agora que a familia Sá Sampaio já foram embora para suas origens essa familia Sá Sampaio venha ver em janeiro o que é respeito pelo nosso povo e o que é uma verdadeira administração, familia Sá Sampaio vcs não consegue eleger mais nenhum o vereador, acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  11. Lugar de choro é na cama,a mamata accbou vão trablhar vagabundos.

    ResponderExcluir
  12. O Povo de Caetés estão felizes,nota-se isso nas pessoas,a tão esperada independencia aconteceu,a liberdade que o povo gritavam nas ruas,chegou. Trabalho no comércio e via a insastifação das pessoas,hj percebo o quanto esperam anciosas p/que chegue janeiro. Muitos cidadãos reclamam da falta de atenção pelos atuais governantes,ñ tem um médico para fazer um atendimento no hospital,ñ tem dentista,ñ tem professores capacitados,as escolas estão mal tendo aula. Em fim Caetés cidade do abandono,quem ñ acreditar passe por aqui,façam-nos uma visitinha,ah,mas venha bém de saúde pq se de repente precisar de um atendimento,tem que localizar-se p/outra cidade. ah,qual é a Caetés que é referencia na saúde? só se for a caeté que tem na grande Recife,pq essa daqui tá um caos total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ANÔNIMO, vocês só terão certa INDEPENDÊNCIA POLITICA. Quando não existir o FAMOSO VOTO de cabresto, nunca teremos DEMOCRACIA, com certa obrigação/declarar em suas paredes, seus carros. Com bandeiras, adesivos ou fotos em quem você provavelmente vai votar. O melhor seria cobrar por uma CAETÉS-PE. Diferenciada, sem quem for o PREFEITO. E também cobrar muito de seus VEREADORES.

      Excluir
  13. EU VOU TENTAR RESPONDER A ESTA ASSESSÓRIA DE IMPRENSA DO (PSB)
    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ESTAS RESPOSTA É APENAS DE UM ELEITOR
    DO PSB O QUAL PULOU PARA O PTB POR PASSAR TANTA DECEPÇÃO DESTE GRUPO DOS SAMPAIO.

    1-RESPOSTA...É REFERENCIA SEM DUVIDA E OS ELEITORES QUE DERAM A VITORIA PARA O ARMANDO SABEM MUITO BEM QUAL É A REFERENCIA
    ELES FALAM TAMBÉM EM FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS
    POIS EU MESMO FALO AQUI QUE ESTOU COMPRANDO O MEU MEDICAMENTO PARA PRESSÃO DESDE O MES 05/2012 PORQUE SEMPRE QUE PROCURO NÃO TEM NOS POSTOS DE SAÚDE.

    2-SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR EU NÃO POSSO FALAR SE É VERDADE OU MENTIRAS MESMO PORQUE NÃO TENHO CONHECIMENTO DESTE FATO MAIS EM BREVE DAREI UMA RESPOSTA TAMBÉM.

    3-AQUI ELES FALAM EM RESPEITO E VERGONHA MAIS ESQUECE DO PASSADO O QUE O GRUPO DOS GOVERNISTA FIZERAM ATE AS 04;00 HORAS DA MANHÃ QUANDO O SAMPAINHO POR SUA CONTA E RISCO QUIZ PASSAR POR CIMA DA LEI SENDO DEFERIDO NO (TRE) DESTE ESTADO E EM COMEMORAÇÃO O GRUPO SAÍRAM FAZENDO MUITO PIOR A TODA POPULAÇÃO DESTA CIDADE E NÃO ESQUECENDO DE TER UM EX PRESIDIÁRIO COMO SEGURANÇA DE UMA PREFEITURA O QUAL SAIU ATIRANDO CONTRA OS ELEITORES DO (PTB)ISTO SIM E VERGONHOSO.

    4-NESTE PONTO ELES FALAM EM LAMENTA...POIS TEM MUITO TEMPO PARA FAZER ISTO PORQUE O PREFEITO QUE ELES MESMO APOIARAM A 4 ANOS ATRAS O QUAL FOI COMANDADO PELO GRUPO SAMPAIO O MESMO QUE ABANDONOU CAETÉS SÓ APARECEU NESTA CIDADE DEPOIS DAS ELEIÇÕES DO DIA 07 QUANDO MEIA DUZIA DE MIL ELEITORES DERAM A RESPOSTA DO BELO GOVERNO QUE O GRUPO SAMPAIO ESTAVA FAZENDO NESTA CIDADE.

    OS ELEITORES DE CAETÉS APAGOU O CANDIEIRO E DERRAMARAM O GÁS
    FIZERAM A ESCOLHA CERTA O GRUPO SAMPAIO DESTRUIU MUITAS GENTE VICIANDO PAIS DE FAMILHA NO ALCOOLISMO DANDO ESMOLAS DE 20 OU 30 REAIS E FICANDO COM O BOLO TODO...ISTO É SEM DUVIDA UM EXCELENTE TRABALHO DE GOVERNO DESTE GRUPO.

    POR FAVOU SR ROBERTO ALMEIDA PUBLIQUEI

    JÓ CAETÉS.

    ResponderExcluir
  14. entra neste link que vcs vão ver as contas rejeitada

    http://www.tce.pe.gov.br/processosJoomla/processos/consulta_processo.asp?ITHcprc=09900937

    ResponderExcluir
  15. a partir de janeiro Armando vai asfaltar toda as ruas de Caetés,vai construir uma enorme barragem, para abastecer toda a cidade e os povoados, duas maquinas ficarão no municipio para que as estradas do municipio permaneça o ano inteiro sem nem um buraco, a saúde serar a melhor do agreste, médicos 24 horas no hospital e um médico todo dia em cada posto de psf, já em janeiro todos os alunos da rede publico receberar fardamento e todo material didatico de apoio, livros cadernos lapis burracha regua etc,o menor salário dos funcionários serar um salário minimo, vamos organizar o salário de cargos e carreira, pagar o salário familia certo, agua pra cada familia que estiver sofrendo com a seca´para isso nosso secretário galego terar todas condições,uma quadra esportiva em cada bairro com todo comforto ou seja coberta,vamos fazer uma rede de esgoto que saia da igreja santa crus e dessa ate a frente da antiga barragem e venha até o hospital com grandes tubos que sirva para ligar todos os esgotos da cidade, a rodoviária e o predio do banco do brasil já no inicio do ano que vem serar demolido e no seu luar serar feito uma linda praça, duas ambulâncias somento para zona rural, os motoristas dos caminhões terão seus quilometros dobrados em valor real, a partir de janeiro Caetés terá dono e um prefeito honesto e de moral atendendo na prefeitura todos os dias quando Armando precisar se ausentar fica nosso vice o gordo com plenos poderes para resolver tudo para o nosso povo. COMISSÃO DE TRANSIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos devagar, criatura. Armando e Gordo vão trabalhar muito sim, mas milagres é com Deus. Dá para perceber que você é muito fã dos dois e torce para tudo dar certo, mas coloque os pés no chão e a mão na massa para ajudar a fazer um bom governo, esqueça a utopia e as gracinhas e comece a levar a vida a sério, que é assim que Caetés será a partir de janeiro. E vê se muda de nome, porque "comissão de transição" é coisa para quem tem juízo, não é brincadeira não. Manoel Sampaio

      Excluir
  16. ALGUNS PAUS DE ARARA NAO ESTAO TRAZENDO ALUNOS PARA O COLEGIO MUNICIPAL E A ESCOLA ESTADUAL. FALO PORQUE SOU PROVA DE TUDO ISSO MORO NO SITIO E O CARRO QUE EU ANDO NÃO TA INDO PEGAR OS ALUNOS. OLHAR SÓ O MOTORISTA QUE IRIA PEGAR OS ALUNOS É O MARIDO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAETÉS! ESTAMOS SEM TRANPORTE DESDE 8 DE OUTUBRO! OBRIGADO!!!!!!!!! PELA CONSIDERAÇÃO AERCIO E SAMPAIOS!!!

    ResponderExcluir
  17. Não precisa muita coisa para desmentir essa nota do Diretório, basta vir a Caetés. O hospital continua sem médicos e sem remédios, os motoristas dos transportes escolares pararam de trabalhar porque estão há três meses sem pagamento, o motorista do ônibus que transportava os estudantes de Arcoverde parou também por falta de pagamento,os eleitores ainda hoje comemoram a vitória de Armando e Severino com todo o respeito que as famílias caeteenses merecem, mesmo sendo agredidos por parentes e adoradores dos Sá Sampaio com banhos de água suja, água sanitária e terra. Perder é complicado, nós entendemos isso porque passamos por essa situação várias vezes, mas para quem se julgava imbatível é muito mais doloroso, por isso de certa forma entendemos o desespero do grupo derrotado. Não entendemos, no entanto, porque continuam tentando enganar a todos quando eles mesmos sabem que ninguém acredita mais em suas mentiras e embromações. Chega de querer tapar o sol com a peneira, vocês perderam e foram desmascarados, não tem mais volta. Graças a Deus estamos livres, e para sempre! Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  18. CARO ROBERTO ALMEIDA ESSES GRUPO DOS SAMPAIO DEVERIAM ERAM FICAR COM Á LÍNGUA SOCADA.POIS OS MESMOS NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA TÁ CONVERSANDO MERDA EM NOSSA CIDADE.NÃO SE CONFORMA COM Á DERROTA,SÃO UNS VERDADEIROS DERROTADOS.UM AQUI EM NOSSA CIDADE E O OUTRO EM GARANHUNS.ELES PENSAVAM QUE GARANHUNS ERA TERRA SEM DONO E QUEBRARAM Á CARA.O SAMPAINHO LEVOU UM CHUTE NO TRASEIRO,PENSAVA QUE IA REINAR EM NOSSA CIDADE QUEBRARO Á CARA.ZÉ DA LUZ E SAMPAINHO VÃO ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA,POIS ESQUEÇAM POLÍTICA O TEMPO DOS DOIS JÁ PASSOU.

    ResponderExcluir
  19. Quero fazer uma pergunta ao Srs. Armando Duarte e Jair Ferreira. Porque que os mesmos foram multados pelo o TCE-PE. Com relação prestação de contas de 2009? Será que nos anos seguintes esta tudo OK? Seria bom ter uma fiscalização geral, tento para PREFEITO E VEREADORES. É muito fácil falar e apontar erros, difícil é fazer o contrário. Srs. Eleitores de CAETÉS-PE. Cobrem e fiscalizem, vocês tem todo o direito. Não venham se iludirem com conversas desses fanfarrões...

    ResponderExcluir
  20. Engraçado que a oposição (futura situação) ainda nem assumiu e já tão falando como se fossem DONOS de Caetés, como disse o anônimo 06:08 "POIS OS MESMOS NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA TÁ CONVERSANDO MERDA EM NOSSA CIDADE." Nossa? Como assim? A cidade é do POVO, inclusive dos Sampaios que vocês tanto criticam! Não tem ninguém do PSB inconformado com a derrota, até porque cada cidade só tem o governo que merece! Tomara que Armando supere as expectativas dos seus eleitores, bote o povo pra trabalhar, traga médico todos os dias pro hospital, pague um salário a TODO MUNDO, traga o palhoção, o Caetés Fest e outras coisas mais que ele PROMETEU nos sesus discursos durante sua campanha. E só pra encerrar, o grupo do 14 não soube comemorar sua vitória, a única coisa que eles souberam fazer e MUITO BEM foi HUMILHAR os eleitores que votaram em Sampainho, dizendo que o povo ia passar fome e outras coisas mais. Sinceramente, isso não é digno de quem tem educação. É bom que Armando comece a investir FORTE na educação de 'meia dúzia' de eleitores mal educados que ele tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME REMÉDIO!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. se os eleitores de armando são mal educado isso é fruto dos serviços da educação que o governo dos sampaio fizeram durante estes 20 anos que estiveram no puder.

      esta resposta é para o anonimo 26 de outubro de 2012 10:20

      Excluir
  21. Dia 7 de outubro Caetés se libertou de pragas como Zé das Trevas, Malditinha, Sem Paínho, Quinha, Thiago Wandegay, Adelson Victor, Ednaldo Puça,Zé Maria, Dá Isso, Aércio e outros iguais, que são gente da pior espécie, que se acham acima do bem e do mal. Gente que não tem o menor peso na conciência de tirar a merenda de crianças famintas, de tirar remédio de miseráveis que precisam da saúde pública. Armando em seu primeiro discurso depois de eleito, teve um gesto nobre: Rezou para agradecer pela vitória do povo de Caetés. Rezou também pedindo proteção e sabedoria para conduzir os destinos do povo que tem grandes expectativas no seu governo. Armando Duarte, Homem sério, que conseguiu tudo que tem graças aos seu esforços, tem tudo para fazer um grande governo. Com certeza vai ter que arrumar a "casa" que está quebrada, mas sei que vai ter os pés no chão, e não vai se deixar levar por aproveitadores de plantão, que existem em todo lugar. Que Armando ouça sempre o povo, que o poder não lhe suba à cabeça, nem deixe que suba à cabeça de sua família (principalmente o seu genro boçal), nem de seus acessores diretos, pois se uma pessoa dessas maltratar um pequeno, quem paga é o prefeito. Que Deus abençoe Armando e Gordo, que vocês nos façam sentir orgulho do nosso voto, e orrgulho de ser de Caetés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei. Muito franco e consciente o seu comentário. se todos se comportarem dessa forma, pensando no bem do município como um todo e torcendo para tudo dar certo, Deus há de nos ajudar iluminando os nossos futuros governantes e nos mostrando também a melhor forma de apoiá-los e ajudar a governar.

      Excluir
  22. Mudando um pouco de assunto, mas, continuando no PSB, agora em Capoeiras, estava olhando o processo de NEIDE no TSE e o mesmo já deixou a mesa do ministro 4 vezes para ser tirado copias, isso claramente com o intuito de atrasar o julgamneto.
    Minha pergunta é, Dudu desistiu, pois é obvio que NEIDE vai ser cassada, a única coisa é saber quando e deixando a coisa solta, isso vai demorar muito.

    Edson

    ResponderExcluir
  23. nao adianta baboes de Ze da luz vcs perderam, acabou a mamantinha,
    vcs querem sizer q o hospital de caetes tava em bom atendimento, cheguei doente no hospital nao tinha medico nao tinha enfermeiro nao tinha ambulancia pra me levar para garanhuns, e vcs ainda falam q o hospital tava funcionando tava sim funcionando com os baboes la tomando cafe e comendo. deixem de conversa e vao cuidar de vida de voces, agora e mudança agora e Armando Duarte filho de caetes e nao vai se ausentar.acabou vermelho acabouuu acabou

    ResponderExcluir
  24. ESTADO DE PERNAMBUCO
    TRIBUNAL DE CONTAS
    CORREGEDORIA-GERAL
    Anexo ao Ofício TC/CORG nº 025/2012, de 05/07/2012
    07/10LISTAGEM 2010
    20/09/2012
    Relação com os nomes dos responsáveis que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções
    públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos 08 (oito) anos anteriores ao pleito de 07/10/2012.
    Para ter acesso aos dados do processo, clicar aqui e digitar o respectivo número indicado na coluna “Processo TC”.

    AERCIO JOSÉ DE NORONHA 543.937.364-00 CÂMARA CAETÉS PC 0990052-4 D 2487/10 08/12/2010

    JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO 070.507.804-30
    PREFEITURA CAETÉS
    PC 0590093-1
    ED 0801823-6
    A 3361/08 24/09/2008
    PC 0790078-8 D 2562/10 12/01/2011
    PC 0290097-0
    RO 0405503-2
    EI 0701590-2
    A 0064/11 01/03/2011
    AE 0203311-2
    RO 0505017-0
    A 0836/11 30/11/2011
    PC 0390079-4
    RO 0504927-1
    A 0963/11 15/12/2011
    FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE
    CAETÉS
    PC 0490090-0
    RO 0703534-2
    ED 1002346-0
    A 0132/11 02/04/2011


    Processo: 0990093-7


    Novidade: CLIQUE AQUI para receber, por e-mail, informações sobre o andamento deste processo.

    Dados Gerais
    Situação: Julgado Local Atual: GET1-Gerência Técnica da Primeira Câmara
    Órgão: Pref. Mun. Caetés Exercícios: 2008
    Relator: 0483-DIRCEU RODOLFO Modalidade: 1-PRESTAÇÃO DE CONTAS Tipo: 02-Prefeitura
    Proposta de Voto(AUGE): - Parecer(MPCO): -
    Obs: PETCE-21347/09

    Formalização
    Data: 01/04/2009 Local: IRGA Funcionário: 1261-SELMA MARIA TENÓRIO DE BRITTO LYRA

    Documentos
    Tipo Número Remetente
    Ofício 078/2009 AÉCIO JOSÉ DE NORONHA-PREFEITO

    Interessados
    Nome: MARCIO JOSE ALVES DE SOUZA Pessoa: Física
    Status: Advogado/Procurador
    Nome: IVALDECI HIPOLITO DE MEDEIROS FILHO Pessoa: Física
    Status: Interessado Geral
    Nome: JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO Pessoa: Física
    Status: Ordenador de Despesa

    Tramitações
    Núm. Origem Remetente Envio Destino Destinatário Recebimento
    11 GC07 25/10/2012 GET1 25/10/2012
    10 AUGE 9605 17/05/2011 GC07 1117 17/05/2011
    9 DIEC 9220 26/04/2011 AUGE 9605 26/04/2011
    8 IRGA 1261 25/04/2011 DIEC 9220 26/04/2011
    7 DIEC 0698 24/03/2011 IRGA 1261 25/03/2011
    6 AUGE 9605 24/03/2011 DIEC 0698 24/03/2011
    5 GC07 0586 23/02/2011 AUGE 9605 23/02/2011
    4 DCM 1516 23/02/2011 GC07 0586 23/02/2011
    3 DIEC 0698 22/02/2011 DCM 9376 22/02/2011
    2 IRGA 1261 21/02/2011 DIEC 0698 22/02/2011

    Deliberações
    Número: Data: 25/10/2012 Data Publicação: Pág. Publicação:
    Tipo: Parecer Órg. Julgador: 1a. Câmara
    Situação: REJEIÇÃO Status: Vigente
    Obs:

    Número: Data: 25/10/2012 Data Publicação: Pág. Publicação:
    Tipo: Acórdão Órg. Julgador: 1a. Câmara
    Situação: IRREGULAR Status: Vigente

    Jorge caetés.

    ResponderExcluir
  25. nesta noite de sexta feira dia 26/10/2012 liguei para o hospital de caetés querendo saber se tinha medico para levar o meu neto de apenas 07 més que estava com quase 40 grau de febre mais tive esta resposta >> ( NÃO ) isso aconteceu as 22:00 horas tive que sair para garanhuns

    quero falar mais uma coisa isto não aconteceu só uma vez sempre que eu levava um paciente dificilmente tinha medico eu tinha que ir para capoeiras ou garanhuns

    mais aqui vou fazer uma pergunta se ele tem coragem de responder
    quantos cardiologista tem aqui em caetés (ha esta resposta eu msm vou responder >>> 01 só nas segundas feiras na parte da tarde passa 30 minuto e vai embora isso quando esse medico comparece poque eu mesmo marquei 05 vezes uma consulta e só fui atendido na 06 poque o medico não comparecia

    e ainda vem essa assessoria do PSB falar neste blog que o hospital de caetés esta funcionando normalmente eles deveria ter vergonha de fala tanta bobagem eu queria saber o nome deste cidadão que falou estas bobagem em nome da assessoria do PSB de caetés.

    Jorge caetés.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA