PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ELEITO ATENDE PARTIDOS ALIADOS

Izaías (PTB) está ouvindo os partidos aliados, que lhe garantiram a estrondosa vitória de 7 de outubro. Lideranças do PSDC, PSB, PMDB, PP e PT têm sido consultadas na composição do secretariado. Tanto tem cargo de importância para gente do PT de Rosa Quidute, quando para o PSDB e o PPS, de Silvino Andrade e Sivaldo Albino. É difícil agradar a todo mundo, mas não custa nada lutar pela união em torno de uma casa maior: Garanhuns.

Outro ponto importante defendido pelo prefeito eleito é o "trabalho voluntário" pela cidade. Muitas pessoas vão atender a esse apelo e trabalhar pelo município sem receber remuneração pelo que fazem. Izaías vai dar o exemplo, neste quesito, aceitando a colaboração gratuita de pessoas muito próximas dele.

Algumas surpresas estão reservadas para quando for anunciada a equipe do novo governo. Mas tudo só vai se definir mesmo em dezembro.

(Além de ocupar o cargo de vice-prefeita,  com Rosa Quidute, o PT deve ter pelo menos um secretário no futuro governo).

8 comentários:

  1. Que saudade da minha vice, gente finissíma.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de trabalho voluntario isso nunca deu Certo.

    ResponderExcluir
  3. Eepero que não seja Pedro passos como o presedente do PT, poequer senaõ vai fugir do que o prefeito ta pregando, que quer um secretariado tecnico em cada secretaria.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Almeida será que ele vai se lembrar do candidatos do PV?????

    ResponderExcluir
  5. Conto com a competência e a versatilidade do grande assessor de Izaias Regis o Grande Carlinhos da prata, esse sim tem condições de ser o secretario de finanças, pense em um homem prepotente e sem condições de representar o nosso valoroso prefeito, esse cidadão vive criando problema no café pensando que é gente, Izaias toma cuidado com esse carlinhos da prata ou tu vai se dar mal pelas besteiras que ele fala.


    Claudio Bomtempo- Boa Vista - garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. E os quatro do PRB como é que ficam. Como vai ficar a situação de tabica, Roberto, Claudinha e Tony Neto.

    ResponderExcluir
  7. CADÊ O SECRETARIADO DO PSB, O GOVERNADOR ESTA DE OLHO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA