PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NO BRASIL A NOVELA É MAIS IMPORTANTE DO QUE O PIB

A Globo fez muito escarcéu no final de Avenida Brasil e a novela teve uma boa audiência no final de semana. Na sexta-feira o dramalhão conseguiu 50 pontos no IBOPE. Bons números para a época atual, mas no passado os folhetins já conseguiram bem mais.

Eu praticamente não assisti um capítulo de Avenida Brasil, até porque a Adriana Esteves nunca me convenceu como atriz. Dessa vez conseguiu enganar bem porque fazer o papel de vilã sempre é mais fácil.

A TV Globo passou a semana toda fazendo propaganda da novela em todos os programas. No Bom Dia Brasil, programa de Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Jornal Hoje, Vídeo Show, Jornal Nacional, Globo Repórter...

Na emissora da família Marinho é assim: uma novela é mais importante do que o PIB (Produto Interno Bruto, que diz respeito a soma das riquezas do país), a saúde pública, os investimentos na educação, as eleições municipais, as questões ligadas à violência ou a prostituição infantil.

Depois da overdose da Avenida, hoje começa tudo de novo. Com “Salve Jorge” continua a ilusão, bons escritores, galãs e atrizes bonitinhas vão lutar por mais uma campeão de audiência. 

(Na foto a atriz Bruna Marquezine, uma das beldades de Salve Jorge).

7 comentários:

  1. Enquanto o povo se iludir com novelas e esse pessoal do PT o Brasil não vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Quem adora o Lula por que não gostar de novelas também??

    ResponderExcluir
  3. precisa-se do ópio para encarar a vida e a novela atua bem neste sentido.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa23 de outubro de 2012 às 09:50

    Nada melhor do que uma novela atrás da outra. E futebol na tela, pra enganar os trouxas. - Correndo por fora, os ministros do STF se vestem de deuses e julgam os criminosos dessa pauta do mensalão. Só que esse "espetáculo" vai permanecer apenas para esse julgamento. Terminado este, tomem novelas, futebol e cachaça. - E o pior no julgamento da Ação Penal 470 são os empates. Porque o STF, hoje, só tem dez ministros. - Aí vamos para a máxima in dubio pro reo, o que absolve os beneficiados pelos empates. E se for pelo voto de qualidade, o ministro Ayres Brito vai usar o mesmo critério: na dúvida, em favor do réu. - E agora?/.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a maioria do povo brasileiro perde seu precioso tempo acompanhando novelas que não ensinam nada de bom. Ridículo foi semana passada que o País parou para assistir o último capítulo de Avenida Brasil. Meus Deus, o povo não tem neurônio não é? Vão arrumar oq ue fazer ao invés de dar audência a folhetins que deixam os telespectadores sem a miníma noção de julgamento. A rede ESGOTO de televisão está alienando o povo cada vez mais... Abram o olho gente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ATOR E ATRIZ NÃO PRECISA CONVENCER NINGUÉM PORQUE INDEPENDENTE DE IBOPE CADA TRABALHO MERECE APLAUSOS E COMPARAR NOVELA COM POLITICA É UMA COISA SEM LOGICA. POIS É MELHOR RIR OU CHORAR COM A DRAMATOGIA DE UMA NOVELA DO QUE VER CERTOS CANDIDATOS ELEITOS EM UMA CIDADE FEITO GARANHUNS QUE DAQUI A UNS 25 VAI CONTINUAR COMO ESTA HOJE NO FUNDO DO POÇO. TEM GENTE QUE ACHA QUE PREFEITURA PRESENTE, PROJOVEN , JOVEM APRENDIZ E OUTROS É ALGUMA COISA FRACAMENTE O POVO PRECISA DE TRABALHO, O POVO PRECISA DE VIDA DIGNA

    ResponderExcluir
  7. ESSA ANÔNIMA SÓ DEVE ENTENDER DE NOVELA MESMO E OLHE LÁ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA