PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS COMEÇA A SE DESPEDIR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado Izaías Régis (PTB), resolveu honrar até o fim o seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado. Só renunciará ao cargo no dia 31 de dezembro desde ano. No dia seguinte, 1º de janeiro de 2013, toma posse como novo prefeito de Garanhuns.

No Legislativo, durante esta semana, trabalhou normalmente, como se o seu mandato não fosse ser interrompido. Foi à tribuna e agradeceu pela vitória obtida no último dia 7, citando uma lista de personalidades, dentre as quais o senador Armando Monteiro, o governador Eduardo Campos e o deputado federal Jorge Corte Real.

Izaías fez uma menção especial a todos os seus colegas da Casa Joaquim Nabuco e disse que a Assembleia é “a maior escola política de Pernambuco”.

O parlamentar nesses últimos dias como deputado utilizou o Legislativo para praticar duas ações em benefício de Garanhuns. Numa delas promoveu uma sessão especial para homenagear o Colégio Santa Sofia, pelos seus 100 anos de fundação.

Na outra ação, destinou através de emenda parlamentar R$ 1 milhão para a Cohab II. Os recursos serão utilizados para pavimentação de ruas e a meu ver é dinheiro suficiente para  construir calçamentos em todo o Conjunto Francisco Figueira.

(Na foto Izaías, o artista plástico Abelardo da Hora e Socorro Régis, durante a sessão solene em homenagem ao Colégio Santa Sofia).

8 comentários:

  1. Pense mais na educação e procure investir muito mesmo em nossa garanhuns, que assim eu creio que vai ser bem melhor para todos. Parabéns! E êxito no decorrer desses 4 anos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. A Cohab II espera muito do prefeito Izaías

    ResponderExcluir
  3. Nosso prefeito não vai nos decepcionar , creio na honestidade dele e determinação ,sei que vai fazer muito por Garanhuns Dalva Mendes

    ResponderExcluir
  4. Como fica agora quem disse durante toda a campanha que Izaías era um oportunista se apossando de obras alheias e nada traria para Garanhuns? E ele ainda nem assumiu...! Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguém pelo menos pensando na COHAB II, que há décadas de existência ainda encontra-se abandonada. Espero que de fato resolva os nossos maiores problemas: saneamento e calçamento. Bravo prefeito!
    Ano atrás em visita a prefeitura, acompanhando outra pessoa que lá estava para reivindicar melhorias para a Liberdade, perguntei o que era planejado para a COHAB II e o Prefeito Luis Carlos disse que já havia feito muito.Ainda busco encontrar esse feito e nada.
    Espero mudanças.

    ResponderExcluir
  6. "esta de parabens izaias e primeira dama de garanhuns minha colega socorro que jesus nos proteja sempre.bjs a vcs."

    ResponderExcluir
  7. "o izaias,e a pavimentaçao da rua antonio de almeida no bairro aluizio pinto,vai sair ou nao."

    ResponderExcluir
  8. Srta. Vanuza 17 de outubro de 2012 07:02,
    Acho que me lembro de você, pois passamos em sua Rua com Izaias nas caminhadas, e assistir a sua cobrança, e Izaias assumiu o compromisso com você, mas nem precisava ele prometer, pois ele é um homem de muita visão, e viu inloco as necessidades de sua rua. Confie nos compromissos do prefeito eleito, mas ele só vai assumir no dia 01.01.2013, até lá o prefeito é Seu Luiz da Farmácia. Naquele dia fiquei frustrado por não porque não usei da palavra, pois resido também no mesmo bairro, há mais de quarenta anos e não sabia da situação da situação precária que sua rua se encontra. A minha rua fica mais ou menos perto da sua, mas a minha já contamos com muito melhoramento, como esgoto, água saneada, asfalto e outros benefícios. Fique tranqüila que tudo vai melhorar no Bairro Aluisio Pinto, principalmente a sua rua, agora ele só precisa de um tempo para ele formar a sua equipe, e "arrumar a casa".
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA