PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS ANUNCIA NOVA CONQUISTAS PARA GARANHUNS

Izaías Régis (PTB) está aproveitando o tempo que lhe resta como deputado para conseguir recursos que ajudarão o futuro prefeito. Esta semana o parlamentar se movimentou bastante na capital e assegurou novas conquistas para Garanhuns. Conseguiu "salvar" a emenda que assegura R$ 430 mil para obras de pavimentação no Dom João da Mata Amaral e garantiu junto a uma empresa (que por enquanto não revela o nome) uma boa verba para a realização do "Natal Encantado" da cidade em 2012. 

Outra festa que será realizada no final do ano, o Garanhuns Moto Fest, também já esta com recursos garantidos, segundo informou ao blog o prefeito eleito. Izaías pretende no próximo ano dar um tratamento todo especial ao Festival do Jazz, que será realizado de 9 a 12 de fevereiro, no período do Carnaval. Hoje o petebista esteve com Giovanni Papaleo, coordenador do evento, já discutindo a sua formatação. "Pretendemos dar uma dimensão maior a esse festival, inclusive lançando sua programação na capital de modo a atrair mais turistas para Garanhuns", explicou.

Izaías acompanhou pelos blogs locais a informação de que o prefeito Luiz Carlos está iniciando a construção de seis creches na cidade, além de estar licitando as obras de quatro quadras poliesportivas no município. "É positivo que ele esteja fazendo isso e será nossa obrigação terminar esses serviços e desenvolver muitas outras ações pela comunidade", pontuou o prefeito eleito.

5 comentários:

  1. IZAIAS Á POPULAÇÃO DO JOÃO DA MATA ESTÁ ACREDITANDO QUE O MESMO VAI FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO BAIRRO PORQUE ATÉ AGORA NENHUM PREFEITO FEZ NADA EM NOSSO BAIRRO,PARECE MAIS QUE NOSSO BAIRRO NÃO FAZ PARTE DE GARANHUNS.PRECISAMOS DE UMA ESCOLA,UM POSTO DE SAÚDE,DE UMA CRECHE,DE UM POSTO POLICIAL,NOSSO BAIRRO NÃO TEM NADA ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADO.NEM UMA MÁQUINA Á PREFEITURA MANDOU PASSAR MAIS EM NOSSAS RUAS PENCE NUM BAIRRO ESQUECIDO É BAIRRO JOÃO DA MATA UM BAIRRO TÃO BOM COMO QUE O NOSSO E NINGEM FAZ NADA POR AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Izais nós queremos legalizarmos nossas casa para pagar os impotos, mais estão difucultando nossas vidas, dê uma passadinha na secretária de analise de projetos da PMG e veja o que acontece, veja quantos processos tem sendo seguros para não sair, conversi com os Arqutetos, Egenheiros e desenhitas, você vai ficar sabendo o que aconteci em garanhuns e quem é o Respossanvel.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o amigo realmente esse nosso bairro joão da mata está esquecido pelos nossos governantes parece mesmo que não fazemos parte da cidade,gostaria que o nobre prefeito Izaias Régis desse uma olhada pela comunidade do joão da mata com carinho e respeito,pois os governantes que passaram e esse atual nada fizeram por nós.o nosso bairro tá uma farta,fartando tudo.

    ResponderExcluir
  4. a partir da janeiro Garanhuns vai ter um prefeito indo e voltando.

    ResponderExcluir
  5. Izaias nos arredores do Hospital D.Moura o povo vive ilhado por esgotos o movimento é muito grande e a rua só tem buracos, já foram feitos vários movimentos em prol de saneamento e calçamento desde a época de Silvino e tambem agora com o atual prefeito, mas nada conseguimos.

    Por favor resolva esse problema.


    Acredito e torço por você.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA