PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILME SOBRE LUIZ GONZAGA ESTREIA SEXTA

“Gonzaga – De Pai para Filho”, com direção de Breno Silveira, tem estreia nacional na próxima sexta-feira, no dia 26. Aqui em Garanhuns os moradores da cidade e região vão poder conferir no Cine Eldorado.

O filme está recebendo atenção total da mídia do país. Dos blogs do interior ao fantástico da Rede Globo, do Vanguarda de Caruaru ao Jornal do Commercio, da Folha de Pernambuco à Folha de São Paulo, nenhum veículo ou jornalista está querendo deixar "passar em branco" esse trabalho sobre Luiz Gonzaga.

O longa teve orçamento de R$ 12 milhões e o produto final agradou inteiramente o cineasta Breno Silveira. Numa entrevista ao Portal G1 o diretor comparou Luiz Gonzaga a Charles Chaplin, pela genialidade,  e confessou chorar cada vez que assiste a seu filme.

No elenco de “Gonzaga – De pai para filho” destaque para o ator caruaruense Adélio Lima (foto acima), que interpreta o cantor e compositor já maduro.

"Foi emocionante me ver nas telas do Cinema São Luiz, durante a pré-estreia do filme. Confesso que foi a primeira vez que me vi, e fico emocionado somente em lembrar", disse o artista ao Jornal Vanguarda.

Adélio é guia do Museu Luiz Gonzaga, em Caruaru, e provavelmente não esperava viver o seu ídolo no cinema e receber elogios rasgados do próprio diretor pela sua interpretação.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA