PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANDRESSA SOFRE COM A PRISÃO DE CACHOEIRA

A empresária Andressa Mendonça tem se queixado da ausência do marido, o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na Papuda desde o final de fevereiro. Em entrevista ao jornal goiano O Popular, ela confessa que é penoso para uma mulher de sua idade conviver com a solidão: “É muito difícil ter o marido preso. Eu sou uma mulher de 30 anos. Se eu tivesse 40, seria mais fácil. Se eu tivesse 50, mais ainda. Nessa situação a gente questiona tudo, até mesmo a nossa fé.”

Nesta quinta-feira, entretanto, Andressa poderá matar a saudade do companheiro. Depois de exatos 30 dias, ela visita Cachoeira na Papuda. Os encontros foram interrompidos devido a uma greve dos agentes penitenciários de Brasília. Ao jornal goiano, Andressa revelou estar preocupada com o marido: “Eu não sei como está o humor dele, nem seu estado psicológico”
O Estadão de quarta-feira trouxe reportagem onde afirma que Andressa tem ajudado Cachoeira a firmar-se como liderança entre os presos. Ela seria uma espécie de primeira dama da Papuda, oferecendo assistência social e até jurídica aos detentos e seus e familiares. Ao Popular, ela disse que sempre fez assistência social como cidadã. E confirmou que eventualmente contribui com algum colega de Cachoeira na prisão, mas que isso não seria a regra: “Como eu poderia dar assistência jurídica se nem advogada sou?”.

A reportagem do Estadão revela ainda que Andressa teria tido uma briga com Cachoeira no presídio, ocasião em que teria atirado a aliança no chão e ameaçado deixá-lo, a exemplo do que fez com o ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM), que assumiu o cargo após cassação de Demóstenes Torres. Ao Popular, porém, Andressa não confirmou a história: “Ele é o homem da minha vida e não vou abandoná-lo”. (Fonte: Brasil 247).

6 comentários:

  1. a foto da direita não é dela. é da ex-assessora demitida pelo senador do piauí.

    ResponderExcluir
  2. Pisaram na bola.....................

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa25 de outubro de 2012 às 22:19

    Não estou pensando só na Andressa. Estou pensando é na PAPUDA. Creio que a PAPUDA está sofrendo muito. Imaginem uma PAPUDA de 30 ou 40 anos, ficar nadando no seco. - Quem mandou a Andressa se meter com esse bandido? - É que ela gosta mesmo é de bandido. Porque o outro que levou o chifre, o tal do Wilder é tão ordinário quanto o Cachoeira. - Mas, deixando os bandidos nos quintos dos infernos, vamos dar nota 1.000 à exuberância da Andressa. Porque ela é linda pra cacete. - Assim também a PAPUDA deve ser boa pra cacete./.

    ResponderExcluir
  4. trocou de um marido bandido por outro.

    ResponderExcluir
  5. eu mataria sua seca fia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA