PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ESCOLHA DEMOCRÁTICA DO SECRETARIADO

Normalmente o governante, quando se elege, escolhe seu secretariado com base em critérios pessoais, por amizade ou indicação de políticos. Izaías por enquanto está tomando um caminho diferente. Antes de definir o nome consulta pessoas influentes da área para só aí bater o martelo. Giane, a futura presidenta da AESGA, passou pelo crivo da comunidade acadêmica; Geandré, secretário de Desenvolvimento Econômico, foi indicado com o respaldo dos empresários e CDL, enquanto que Gerlane (foto), da pasta de Turismo, se for liberada pelo Sebrae já entra com o aval deste órgão e outros setores. O processo tem sido feito assim para envolver a sociedade. Essa forma democrática de selecionar a equipe tem tudo para dar bons resultados.

8 comentários:

  1. Para ser mais democrático ainda, só falta conversar com os partidos aliados. Tenho ouvido falar que não quer conversa com o PT, da Vice-Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Garanhuns passa muito a mão na cabeça dos sercretários e também dos diretores. Os servidores não tem o que falar mal de Eber Frias na previdência social, mas um exemplo a ser citado é o de Humberto Granja diretor do depatarmento de previdência do município. Izaías deveria colocá-lo no lugar dele, pois o mesmo fica dificultando a vida dos servidores quando estão prestes a se aposentar. O servidor já passa tanta dificuldades nos departamentos sem recursos e sem um bom salário e ainda de quebra na hora de se aposentar se debater com Humberto Granja dificultando a aposentadoria de pessoa ninguém mecere. O cidadão que se aponsetar na Prefeitura de Garanhuns pode se considerar um Herói de Guerra porque a dificuldade para chegar até os 65 anos de idade a luta é grande! É chão mediante tantas pedras no caminho. É um guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o funcionário efetivo que conseguir chegar a aposentadoria por tempo de serviço dentro de Prefeitura de Garanhuns é um guerreiro, um verdadeiro batalhador. Herói de Guerra! Givaldo Vaz

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas Roberto. Só que Eliane Vilar fará muita falta na FAGA. Seu compromisso com a qualidade do ensino e sua ternura no tratamento com os diversos públicos. Nós que fazemos imprensa e toda sociedade garanhuense, testemunhamos as lutas da professora Eliane, acompanhamos este extraordinario crescimento do ensino superior. Tomara que sua sucessora Giane Lira, dê sequência ao belo trabalho que Eliane vai deixar. Tenho novidade para você Roberto, meu primo, o advogado Lucimário Lima, filho de Claúdio Neto que foi o advogado da campanha do Deputado Izaias, será o novo Procurador Geral da Prefeitura. Foi confirmado... Abração amigo Roberto.
    Josalia Pimentel

    ResponderExcluir
  5. Genaldo Barros por favor não emita parecer sem ter conhecimento de causa, acho que vc tá querendo uma boquinha na secretaria de cultura, mais aconselho que va cuidar das suas empresas em Maceio e deixe o prefeito escolher a vontade o seu secretariado.


    Marcos Arruda - Brasilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero lhe informar, Senhor anônimo disfarçado de Marcos Arruda, que não sou filiado a nenhum partido, não votei em nenhum candidato a prefeito, mas entendo muito bem o que significa democracia. Se quiser aparecer, poderemos discutir. Não faço política pensando em emprego, como você insinua, mas emito minhas posições claramente e sem me esconder. Espero que o prefeito faça um bom governo e aviso que, vou ficar ligado e cobrando suas ações.

      Excluir
  6. Minha querida Josalia Pimentel á mesma está um pouco equivocada em relação ao novo Procurador Geral do Município.Para vc que não sabe,fique sabendo agora que o novo Procurador Geral do município será Dr.Tiago José Gonçalves Ferreira.Dr.Lucimário Lima será o sub.Procurador e não o Procurador Geral. á fonte que lhe deu essa informaçao não soube lhe informar direito.Agora meu amigo Roberto Almeida essa fonte minha é bastante segura.

















    e

    ResponderExcluir
  7. JÁ SEI SE REALMENTE Á ESCOLHA DO NOVO SECRETARIADO FOR DEMOCRÁTICO E OUVINDO E CONSULTANDO PESSOAS INFLUENTES DA ÁREA,JÁ SEI QUE DR.SILVINO NÃO SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE.POIS O MESMO NÃO É BEM QUISTO NA CLASSE MÉDICA DA NOSSA CIDADE SE VOCÊ FIZER UMA CONSULTA NA CLASSE MÉDICA 99%DOS MÉDICOS DE NOSSA CIDADE NÃO APROVARIA SEU NOME PARA SER SECRETÁRIO DE SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO.FAÇA UMA PESQUISA PARA VER SE É VERDADE OU NÃO.ADALBERTO FARIAS CENTRO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA