Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 22 de setembro de 2012

MULHER E FUTEBOL

Se tem uma coisa que eu gosto é futebol. Desde criança sou apaixonado por bola e joguei muitos nos campinhos de Capoeiras e do Colégio Quinze, aqui em Garanhuns. Botafogo, Santos e Náutico são três times que aprendi a amar, porque quando era pequeno esses eram os maiorais nos seus estados. O Clube do Rio tinha Garrincha, depois Jairzinho, os paulistas jogavam com Pelé e Pepe, Edu e depois Cláudio Adão; o alvirrubro encantou o Brasil com Lula Monstrinho, Lala, Salomão e principalmente Bita, que os comentaristas esportivos chamavam de “o homem do rifle”. Esse craque, que morreu de câncer em Recife, tempos atrás, fez três gol no Santos com Pelé e tudo, em plena Vila Belmiro, num jogo que terminou 5 x 3 pra o Timbu. 

Futebol é uma paixão nacional. Os homens gostam mais, porém tem muita mulher também que não resiste ao estádio e desenvolve amor pelo seu clube. É o caso da Ana Paula Saad (foto), que não tem nada a ver com os times citados acima. É a musa do São Paulo, que concorre ao troféu UOL de “mais bela da torcida”. Quem não gostar de futebol ou dos meus clubes, que admire pelo menos a Paulinha.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa22 de setembro de 2012 12:41

    Roberto: futebol para mim é indiferente. Aliás, sou indiferente ao futebol. - Se tem uma coisa de que eu gosto MUITO é MULHER. - CONTINUO GOSTANDO! - Por isso, NÃO poderia deixar de ADMIRAR a Paulinha. - Para mim, ELA é a musa do São Paulo, do São Pedro, do São Sebastião e do meu coração. - Essa Ana Paula é a própria ROSA que desabrocha num corpo de MULHER./.

    ResponderExcluir
  2. Ela e a musa do São Paulo, mais so os Palmeirenses gostam! rs

    ResponderExcluir