PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOGUEIRO É CANDIDATO A VEREADOR EM PARANATAMA

Roberto Brito é funcionário da Empresa de Correios e tem um blog voltado para as notícias de Paranatama, a 19 km de Garanhuns. O companheiro blogger é candidato a vereador no município vizinho, apoiando a candidatura de Zé Teixeira à reeleição. Na Câmara, ele pretende lutar pela atração de fábricas que ofereçam oportunidades ao jovens, pela instalação de uma Agência do INSS e um Agência do Banco do Brasil na cidade, além da construção de quadras de esportes. Roberto é um bom camarada e merece o apoio das pessoas conscientes de Paranatama.

Um comentário:

  1. Paranatama já teve uma feira(foi para o posto da entrada de saloá), não tem mais!
    já foi produtora de café, não é mais,
    exercia um papel importante no comércio de feijão e milho, inclusive melhorando o comércio de Cidades vizinhas com seu modesto fornecimento agora é passado!

    O Sr.Zé Teixeira apezar de ser um administrador mediano pra fraco, e seu vice que tem um passado sujo em Alagoas (arapiraca) emplacam mais uma vez simplesmente por não ter concorrência no pleito!!

    A Sra Leonel candidata a prefeita é uma piada sincopada que ninguém decifra por ser sem graça.

    Tempos bons aqueles, quando paranatama era conhecida por "Serrinha", e tinha Homens de fato fortes e de posição respeitosa.

    Vejam só hoje o Sr Zé Teixeira aparece como ilustre e chalerado prefeito, onde no passado não servia nem pra carregar recado! Comparado aos homens de bem que desenvolveram aquela região.

    Quanto ao Sr Roberto Brito é apenas um candidato como qualquer outro, não tenho nada contra vereadores que são de certo modo inofencivos e não letais. São só oportunistas como em qualquer outro lugar.












    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA