PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO FAZ PROMESSAS NA SAÚDE

Tanto Silvino Duarte (PSDB), quanto Izaías Régis (PTB), estão massificando a divulgação de suas propostas de governo, principalmente através da internet. O tucano, que tenta voltar a prefeitura após 8 anos fora do poder, promete dedicar especial atenção à saúde. Dentre os projetos de Silvino para esta área estão a criação de Policlínicas, a criação de um quadro fixo de médicos nos PSF, ampliar a distribuição de remédios e de exames especializados. (Na foto o representante do PSDB participa de uma reunião com Roberval da Cohab II).

10 comentários:

  1. Da Saúde Silvino entende, não faz se não quiser, porque todo profissional da área sabe muito bem das necessidades e carências da população e onde e como o município deve atuar para suprí-las. É bom que os outros candidatos acordem também para esse setor, que é de extrema importância para o eleitorado, e divulguem suas propostas e pretenções. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  2. Silvino vai fazer do hospital municipal uma casa de saúde dirigida diretamente para as mulheres de periferia no campo da saúde é nossa melhor opção.

    ResponderExcluir
  3. Roberval é um homem integro e tem compromisso com a comunidade da Cohab II. Eu respeito a posição de nosso colega anonimo, porém que não quer que Roberval seje representante na Cohab II na Camara, não quer o bem da Cohab II, porque ele realmente tem projetos viáveis para a melhoria da qualidade de vida daquela região, em parceria com Dr. Silvino!!!

    ResponderExcluir
  4. Silvino já mostrou que sabe fazer!Eu quero comparar as obras de Silvino que passam de 500 obras na cidade com as do deputado Izaias que não passam de 10 obras.Zé da Luz não vale a pena porque não tem nenhuma.

    Alexandro Barros

    ResponderExcluir
  5. Roberval tamos juntos nessa, os 24 votos que faltaram na outra, dessa vez vamos ganhar com folga, temos que mudar essa Câmara,
    Roberval

    ResponderExcluir
  6. ROBERVAL VC ESTA NO CAMINHO CERTO, SINTO QUE ESTA SERA A SUA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  7. QUANDO ELE FOI PREFEITO PROMETEU FAZER POLICLINICAS E NADA FOI FEITO MAIS UMA VEZ ELE QUER VOLTAR PARA FAZER NADA DO QUE NÃO FEZ COMO SO CALÇAR RUAS E FAZER PRAÇAS. BASTA!!! MAIS SE O POVO DE GARANHUNS QUER CONTINUAR NA FORÇA EM TÃO VAMOS CONTINUAR COM UM HOMEN QUE TEVE 8 ANOS PRA DA UM NOVO RUMO A NOSSA TRISTE GARANHUNS E NADA FEZ .

    ResponderExcluir
  8. Em tudo que Silvino prometer eu acredito. A dobradinha da COHAB II é: SILVINO/ROBERVAL.

    ResponderExcluir
  9. Silvino fez muito pela COHAB II, inclusive asfaltou e agora vai sanear

    ResponderExcluir
  10. Na eleição passada ROBERVAL foi o majoritario na COHAB II. Esse ano ele vai atochar voto de numero 45

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA