PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO DESCOBRE QUE GARANHUNS TÁ UM BURACO SÓ

O programa eleitoral de Silvino no rádio, nesta sexta-feira, procurou inovar. Os locutores Marcelo Jorge e Cássia Amaral fizeram uma fictícia viagem de ônibus pelas ruas da cidade, passando por bairros como Cohab II, João da Mata, Vale do Mundaú, Várzea, Manoel Chéu e Magano. A conclusão que se chega, ouvindo a dupla de narradores, é que "Garanhuns é um buraco só". Por todo lugar que passaram encontraram ruas sem pavimentação, esburacadas e, pior, sem saneamento. Numa "paradinha" do ônibus 45 no João da Mata, Marcelo constatou: "É, a situação aqui não está boa". Sobrou para Luiz Carlos, é claro, pois a produção dá a ideia de que a Suíça Pernambucana está mal cuidada.

Tanto os locutores quanto Silvino anunciaram que todas as ruas (muitas tiveram seus nomes citados, como a Rua Radialista Geraldo Silva) serão pavimentadas e saneadas. O candidato, inclusive, aproveitou para cutucar os adversários e rebater a tese de que se ele for eleito não terá o apoio do governador Eduardo Campos, por ser de um partido de oposição. "O governador está com a cidade", explicou o ex-prefeito.

Outra cutucada nos adversários foi dada por Marcelo Jorge: "Aqui Silvino fala, não se esconde por trás dos belos textos lidos pelos locutores". Zé da Luz não tem falado no seu Guia Eleitoral. Izaías se ausentou de um ou outro programa, mas por coincidência hoje ocupou a maior parte dos 14 minutos do seu tempo. Quanto a Paulo Camelo se reveza com seu vice, Manu que hoje acusou os adversários de querer se apossar do projeto do teleférico. (Na foto do Blog Combate a Rua Bernardino Guimarães, ao lado da Faculdade de Medicina, umas das muitas de Garanhuns que precisa de pavimentação).

14 comentários:

  1. DISPARADAMENTE, ESSE RAPAZ, FOI O MELHOR PREFEITO DE TODA A HISTÓRIA DE GARANHUNS, CHAGANDO ATÉ, A GANHAR, TRÊS PRÊMIOS COMO O MELHOR PREFEITO DE PERNAMBUCO E UM, DA REVISTA ISTOÉ, COMO O MELHOR PREFEITO DO INTERIOR DO BRASIL; DISPARADAMENTE, TEM O MELHOR GUIA ELEITORAL DE RÁDIO; CONSEQUENTEMENTE, OU DISPARADAMENTE COMO QUEIRA, COM CERTEZA QUE SERÁ UM GRANXDE GESTOR NESSES PRÓXIMOS OITO ANOS NA PREFEITURA DE GARANHUNS; O QUE NÃO É NEM SERIA NENHUMA NOVIDADE... QUER DIZER, QUER QUEIRA QUER NÃO QUEIRA, DISPARADAMENTE, SILVINO É O MELHOR!!! QUEM QUISER QUE REVOGUE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO, EU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Buraco vai ter se Zé do Gás ganhar, só que o buraco será nos cofres da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Jonas Lira (Vítima dos buracos diareamente)31 de agosto de 2012 às 08:55

    Me impressiona a velociadade que Silvino descobriu isso. Posso dizer com toda segurança que conheço esse problema há pelo menos 20 anos. Só com Silvino foram 8 anos de multiplicação dos buracos, mais oito do seu amigo Luiz carlos.

    ResponderExcluir
  4. as coisa em garanhuns esta feia msm em nossa
    mais tudo bem é só colocar o zé da luz na prefeitura que as coisas vai fica dequele jeito
    igual a uma tauba de pirulito pelo menos caetes
    fica em 2º lugar no abandono

    ResponderExcluir
  5. SILVINO FOI PREFEITO POR 8 ANOS. POR QUE NÃO ASFALTOU E SANEOU TODAS ESSAS RUAS QUE DIZ QUE VAI FAZER AGORA? SE ELE NÃO TEM DEPUTADOS NEM ESTADUAIS NEM FEDERAIS COM ELE, MUITO MENOS APOIO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL, VAI PEGAR O MUNICIPIO FALIDO, SEM INVESTIMENTOS PROPRIOS, QUEM ACREDITA QUE ELE VAI FAZER ALGUMA COISA?

    MARIA ROSINEIDE

    ResponderExcluir
  6. E pior é que buraco em todos os sentidos. Seu Luiz da Farmacia atrasou o municipio de Garanhuns por mais de duas decadas. Não podemos mais errar, o povo desta querida cidade não merece isto!
    Domingos Franco/Heliopolis

    ResponderExcluir
  7. ESTRANHO ESSA CONCLUSÃO!!! POIS, QUAL O PREFEITO QUE ESTA APOIANDO O MESMO??? SERÁ QUE EM 8 ANOS O TAL TAMBÉM NÃO VIU QUE GARANHUNS ESTAVA FICANDO UM "BURACO SÓ"??? POLÍTICOS TEM CERTEZA QUE ELEITOR BRASILEIRO É IDIOTA!!! CABE AO POVO DIZER O QUE NECESSITA, FISCALIZAR DE FATO SE TAIS OBRAS ESTÃO SENDO FEITAS E IR DE PEITO APERTO PRA BRIGA. SEM MEDO! POIS, NO FINAL QUEM PAGA É O POVO E O QUEM FICA DE BOA VIDA, USUFRUINDO DO BOM E DO MELHOR... SABEM QUEM É, NÉ?????????

    ResponderExcluir
  8. não é de se admirar! pois isto já vem desde da admistração dele. ora pois!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ele descobrir só agora que essa linda cidade está com suas ruas esburacadas? Mas ele teve oito anos pra ver isso e por que nao fez? É muita hipocrisia e falsidade viu. Não moro mais em garanhuns mas nao é por isso que não me preocupo com sua gestão. Estou na capital mas desejando que tudo de certo por ai. Sem silvino, claro.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber porque esse ônibus 45 só anda em época de eleição, gostaria de saber porque o ex-prefeito não fez calçamento pelo menos na metade dessas ruas visitadas no dia de hoje, gostaria de saber como é que o prefeito do 45 vai cumprir essas promessas sendo oposição ao governo do estado e ao governo federal, gostaria de saber do candidato a prefeito porque o ônibus não deu uma esticadinha também a Cohab III para ver a situação daquelas casas ou foi até Miracica para ver como está a situação da ponte do sítio baraunas; desculpe tantas perguntas mas nós mulheres somos curiosas mesmo e muitas não se preocupam só em ver novelas. Espero respostas.

    ResponderExcluir
  11. E quanto( anos ) de Ivo Amaral, Seu Jonas Lira? Tu deves saber que são pouquíssimas cidades no Brasil tem saneamento 100%, tu não livraste Bartolomeu, Silvino e Luiz Carlos ( 20 ) anos por que será? É no mínimo suspeito. Fábio - Centro

    ResponderExcluir
  12. Garanhuns é um buraco só e se brincar vai virar um abismo. Tá muito dificil de tirar Garnhuns deste buraco não acredito mais em políticos destes que tem aqui, porque eles não querem nada só a prefeitura e seu cofre. Garanhuns poderá virar um grande arraial de festas que só leva a violência, ou virar um grande jardim de urtiga, ou ficarmos a luz de vela sem destno e não tem perigo de ficarmos nas nuvens. Garanhuns esta perdida sem destino, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  13. CONDUTOR DE MARINETE31 de agosto de 2012 às 22:00

    A Telma morre de inveja porque ainda não pegou um bigu no ônibus 45. Alô, Marcelo Jorge?? Dar uma carona a izaista frustada da TELMA, para ela sentir na propria pele que com SILVINO o ônibus 45 anda e muito bem. Já com o ônibus 14, não se pode dizer o mesmo porque só pega no tranco e a sopa 31 há muito tempo que estar na oficina e não tem previzao de concerto.

    ResponderExcluir
  14. Amélia de Lima (Resido nas proximidades da Jatobá)1 de setembro de 2012 às 10:55

    Concordo com tudo que você colocou Jonas Lira. Somente quem reside em áreas abandonadas e desprezadas pelos últimos prefeitos,tem noção do que você escreveu neste blog.Quem mora em ruas saneadas, com calçamento ou asfaltadas não tem idéia do sofrimento que representa para pessoas como eu que paga impostos, morar em uma rua repleta de buracos,lama no inverno e poeira no verão.Parabéns meu caro Jonas por ter se pronunciado tão bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA