PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MULTIDÃO AQUECE CAMPANHA EM CAPOEIRAS


 A inaguração do comitê de campanha do prefeito Dudu, candidato à reeleição em Capoeiras, terminou virando uma grande festa que tomou conta do centro da cidade, com participação maciça dos jovens que vestiam azul e erguiam com alegria a bandeira do seu candidato. A multidão desceu fazendo um arrastão e quando as primeiras pessoas chegaram em mais da metade da Praça João Borrego ainda tinha gente no posto de gasolina às margens da PE-193. As fotos acima, divulgadas hoje no facebook, mostram a avenida principal completamente tomada, parecendo dia de Festa de São José.

Apesar do entusiasmo dos eleitores do prefeito, a jornada não será fácil. Dudu tem três adversários de respeito pela frente. O ex-prefeito Carlos Batata tenta voltar ao poder, disputando pelo DEM. Seu irmão, Severino Vieira, é candidato pelo PV. A esposa do ex-prefeito Nenen, Neide Reino, postula o cargo pelo PSB.

22 comentários:

  1. Não será fácil mesmo a jornada. Até porque, com dinheiro, qualquer um bota multidão num evento político. Lá mesmo, tinha aglomeração de pessoas de outros municípios que nao votam em Capoeiras. Eu Vi!!! Estavam lá na intenção de se divertirem porque tinha um trio elétrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunversa de quem vai perdê é sempre a merma dizê que o povo era de fora

      Excluir
    2. Um trio eletrico com chiclete com banaba não era?
      Querido anonimo, só quem pula atrás de um trio eletrico tocando musica de campanha é quem vota viu... ninguém sai de casa num frio daquele que tava ontem só pra fazer graça não... É que é dificil aceitar a realidade mesmo, que Dudu vai ser reeleito e os seus arrastões são maiores que a dos outros candidatos, isso prova que o povo quer que o trabalho continue e que ja basta o atraso que a cidade passou com 8 anos e nada de progresso!!

      vamos ser realistas, respeito a sua opinião, mas aqui pra nós que o prefeito vai ser Dudu denovo não temos dúvidas, e olhe que ontem foi só o começo, imagina de agora em diante que depois de ontem ja pulou um bocado de gente....

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Hômiii!! Se contente logo com essa derrota!! Quem manda aqui é Dudu e tu sabe disso!

      Excluir
  2. ata vinha mesmo no posto de gasolina... kkkk acho que vinha era em caétes nao. tbm ele pagando 20 reais pra o povo descer no arastao ou meus deus vcs tao é lascado quando povo nao quer nao adianta pode trazer da carrada de gente sabado vcs vao vê o que festa. eu esperava mais gente.fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provem que foi pago 20 reais pra descer no arrastão.Aceitem a derrota porque novamente é DUDU que povo quer. Pois ele trabalha com honestidade e não com desvios de dinheiro como sua candidata.

      Excluir
  3. inleição de Capoeiras é mermo que empurrar bebo de ladeira abaixo, Dudu bota 1500 votos na frente do segundo e ganha da soma dos três.

    ResponderExcluir
  4. a lapada dessa vez é bem maior, quanto mais chega perto o dia mais gente aparece no 22... é DUDU mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  5. Vão aprender a escrever meu povo, só assim com educação e conhecimento saberão escolher com criticidade seus representantes.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  6. Quando paga-se a pessoas de fora para comparecer a um evento político desses, quem paga a conta meu povo?

    ResponderExcluir
  7. Meu voto é para o doutor Severino Vieira, mas fui observar a festa do candidato do PR ( DUDU) e fiquei impressionado com a quantidade de gente das cidades vizinhas, que vieram a Capoeiras, eram pessoas de Venturosa, Caetés, Garanhuns, Jupi e Jucati. Será que é assim que se faz política? Ou isso é enganar o povo ?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk qta gente de fora em capoeira ontem, do Cascavel-Imbé-Catete-Alegre-Pau Ferro-Ameixa-Roçadinho-Serra do Gurjao-Mimosos-Piado-Boa Vistakkkkkkkkkkkesse povo que mora fora da cidade vem fazê o que na cidadekkkkkkke esse povo que no dia 7 vai fazê os ficha suja lá amarelá de vergonha

    ResponderExcluir
  9. EM CAPOEIRAS ANTES NÃO TINHA GOVERNO TINHA UMA QUADRILHA - discurso do prefeito DUDU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele mentiu?

      Se fosse mentira a candidata seria ficha limpa, é ficha suja pq robou quem rouba em conjunto é quadrilha mesmo. Veja no site do TCE quantas pessoas que faziam parte do governo passado são fichaa suja... portanto não preciso nem terminar meu comentário não é?

      FICA A DICA!! Se engana quem quer...

      Excluir
  10. Meu voto é de Dudu 22 e vereadora é Aninha de Magano.

    ResponderExcluir
  11. é 22 na cabeça do povo,esse bando de amarelo ai vão reinar mesmo no dia 7 na base do diazepan!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tinha mesmo gente de fora, do alegre, imbé, riacho do mel, mimosos e de todos os sítios do município. Percebiasse pela euforia estampada no rosto de cada um, como diz o lula: o tisuname ontem foi grande. escutei um homem dizer: Se o homem já tah na prefeitura, deixa ele lá que sabe trabalhar. e esse era um homem de fora, era do imbé kkkkkkkkkkkk.
    Quadrilha lógico q tinha, olha a ficha suja aí!!!

    ResponderExcluir
  13. Muitos eram os carros que vieram de outras cidades, para bom observador bastava olhar as placas dos carros e motos e os adesivos de candidatos que não eram de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou professora e reconheci muita gente. Dizer que o povo é de fora demonstra medo e uma tentativa inútil de influenciar alguém a votar contra o prefeito atual. Esqueçam, quem vota em DUDU é aquele povo do sítio que foi esquecido e as pessoas de visão esclarecida pro bem da cidade e algumas pessoas não têm tempo de vir aqui nesses blogs olhar mentiras apresentadas e comentadas por vcs. Tinha apenas o trio pra animar com o som, e não com músicas pra festa pro povo de fora. Vivam mesmo com essa ilusão como na outra.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o povo era tudo de fora mesmo, pq só em Capoeiras é que tem eleição, né? Ninguém tem seus candidatos no município que mora, tem quer vir prestigiar Dudu, que deve ser canditado a deputado. Vão se aquietar amarelinhos, vocês estão cegos, é?!

    ResponderExcluir
  16. fixa suja não tem vez vao criar juizo e cuida em trabalha, querem vouta para a prefeitura para roba o dinheiro do povo novamente enludião o povo com esmola.e levaram o resto, não fizerão nada para o povo apenas robarão. DUDU da sextas bazicas, faz barragens, faz estrada, casa de apoio,paga os fucionarios em dias, dudu não veve robando o que é do povo não. dudu é trabalhador e onesto. E antes não tinha governo não mesmo era uma quadrilha mesmo. E dale 22

    ResponderExcluir
  17. é verdade são todos de fora... fora dos ficha suja, fora da política baixa, fora da falta de respeito, fora da farra do desvio do dinheiro publico... enfim fora das pessoas que não tem compromisso com capoeiras estão todos dentro de um trabalho sério seguindo em frente em busca de uma cidade melhor é por essa razão que DUDU ira continuar é 22 agora a oposição amarelou de vez...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA