PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISMO E A AÇÃO CRIMINOSA DO HACKER

Tenho 34 anos de profissão, tendo passado pelo Diário de Pernambuco, Jornal do Commercio, Folha de Pernambuco, Rádio Clube, O Monitor, FM Sete Colinas e Marano FM, além de diversos trabalhos de assessoria de imprensa.

Os jornais que criei nas rádios de Garanhuns deram certo. O jornal impresso Correio Sete Colinas está aí há quase 13 anos. Já com mais de 50 anos entrei no mundo da internet e comecei timidamente um blog que este mês chegou perto dos 60 mil acessos.

Não fiquei rico na profissão, mas criei meus filhos com meu trabalho e construí uma reputação por ser honesto, levar ao conhecimento público os fatos e ter posições políticas firmes.

Toda uma história de vida alguém de mente doentia tenta apagar cometendo um ato criminoso. E por quê? Por motivos políticos, porque não vivo em cima de muro, tenho um lado, aquele que julgo ser o melhor para minha terra natal.

O criminoso cibernético e os que o acompanharam na aventura irresponsável vêm com essa conversa de imparcialidade.

Ou não acompanham o que escrevo ou não conseguem entender um texto.

Neste blog já disse várias vezes que não acredito em imparcialidade. Isso é um mito inventado pela grande imprensa.

A Veja é parcial, a TV Globo é, a Folha de São Paulo também, o mesmo acontece com o Jornal do Commercio. Cada veículo de comunicação, cada radialista ou jornalista tem suas preferências, seus interesses, professam alguma ideologia.

Só os robôs podem ser imparciais.

Eu sou parcial, sempre admiti. Um jornalista decente não precisa ser imparcial. Sua obrigação é ser honesto, noticiar os fatos, servir a comunidade dentro daquilo que ele acredita.

Em Garanhuns, por exemplo, neste ano de campanha política eu posso simpatizar mais com determinado candidato ou proposta. Mas isso não me dá o direito de inventar coisas sobre os seus adversários, mentir, distorcer. Tudo que eu escrever deve buscar o equilíbrio e a verdade dos fatos.

Com relação a Capoeiras, município em que nasci e onde voto, não é segredo para ninguém que estou ao lado do prefeito Dudu.

E sempre procurei noticiar as ações positivas do governante no município. Quanto aos adversários, sempre os respeitei, ninguém vai encontrar na minha produção jornalística nenhuma inverdade sobre eles.

Alguns fatos que saíram atingindo A ou B não foram inventados pelo jornalista, decorreram de ações na justiça, de coisas mal pensadas publicadas nas redes sociais ou de algum discurso feito por algum parlamentar descontrolado.

Querem que eu aceite comentários anônimos denegrindo a imagem do prefeito. Isso eu não faço. Embora o blog publique muitas opiniões de anônimos, enorme é a quantidade de material não aceito por ofender ou acusar sem provas políticos como Luiz Carlos de Oliveira, Zé da Luz, Silvino Duarte, Sivaldo Albino, Izaías Régis e outros de Garanhuns e da região.

A moderação de comentários cabe ao blogueiro e deve ser usada para conter excessos. Democracia não é se fazer ou se dizer o que quer, existem limites e respeitos no jornalismo, na família, nos meios de comunicação ou nos regimes políticos.

A ação criminosa praticada através da internet contra este blogueiro pretendeu em última instância atingir o prefeito de Capoeiras.

Um cidadão de bem, que não precisa de dinheiro público para tocar sua vida e que foi atacado da maneira covarde. Existem Câmara Municipal, emissoras de rádio, os palanques eleitorais, por que se utilizar de um hacker para fazer seu proselitismo político?

Publicaram atos do TCE que estão sendo contestados pela defesa e não passaram pela Câmara, indícios de fraude em licitação sem nenhum prova e sustentam que o prefeito não fez nada em sua gestão.

Até quem não é de Capoeiras sabe que na atual gestão foi feito mais em três anos e meio do que no governo passado em 8 anos.

Só os filhinhos de papai, os mortos inscritos no Bolsa-Família ou os que recebiam salário morando em Petrolina ou São Paulo, estão insatisfeitos e contestam de maneira irracional o que foi realizado.

Mais de 500 barragens, estradas conservadas, cinco ônibus novos, duas retroescavadeira, duas casas de apoio, um aparelho de ultrassom no hospital, que foi todo reequipado porque nem uma cama ou colchão que prestasse tinha.

Um Centro de Fisioterapia, ambulatórios, a farmácia básica do hospital sempre abastecida, quando antes era difícil achar até dipirona; veículos para servir aos povoados e uma Ducato para transporte fora do domicílio.

Resgate do desfile cívico do dia sete de setembro, redução substantiva da violência, salário dos professores triplicado além de rateio no final do ano.

Equipamento novo nas escolas, regularização do programa Dinheiro Direto na Escola, já que todas estavam inadimplentes e sem receber recursos.

Reforma da feira parque, com recursos próprios, com investimentos da ordem de R$ 400 mil. Antes parecia uma tapera, hoje é um curral de gado modelo no interior de Pernambuco.

O prefeito Dudu pegou uma massa falida e saneou. Tirou o município do SPC. Hoje não existe nenhuma inadimplência junto ao Governo Federal. A situação da Previdência foi regularizada e foi comprada uma sede própria para o instituto dos servidores.

É um governo que respeita, que não persegue, que não bota a mão no alheio.

Não, eu não sou imparcial.

Entre o descaso, o desgoverno e a irresponsabilidade, eu fico ao lado de gestão responsável, do compromisso com os que mais precisam, da honestidade com o dinheiro público.

O que eu escrevo é assinado embaixo, eu boto a minha cara na tela do computador. E quando eu erro admito e peço desculpas.

O hacker não pode fazer o mesmo, porque ele é um criminoso e se ele não tiver cuidado pode terminar nas mãos da polícia federal. Pois invadiu minha privacidade, minha caixa de e-mails, o facebook, o blog...

Um cara desses ainda vem falar em liberdade! É muita pretensão!

Você, seu anônimo covarde, é um terrorista do Agreste, um fanático, deve ser feito do mesmo barro daqueles sujeitos malucos que derrubaram as torres gêmeas de Nova York.

Eu durmo de consciência tranquila porque luto por minhas ideias de forma transparente e honesta. Você se continuar nessa carreira, se vangloriando de ser o bamba no computador, um dia vai se dar mal, pode até ser notícia no Jornal Nacional, o país inteiro vendo você sendo levado algemado.

Antes que isso aconteça talvez faça bem a você procurar um psiquiatra. Aqui em Garanhuns existem bons profissionais.

Por fim, agradeço as muitas manifestações de solidariedade, através dos blogs da cidade, no facebook ou pelo telefone.

Lembro especialmente a minha conterrânea e comadre Maria Almeida, que intrigada com o fato observou: “Mas você não mal a ninguém, não atinge as pessoas, procura ser ético...”.

Respondi: “Mas Maria, quem está livre do mal? Não vê padre Júnior? Estava na Igreja, pregando a palavra de Deus, veio um desajustado e quase o mata com uma faca...”

Nessa hora é importante a fé e lembrar do final do Padre Nosso: “Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, amém”.

63 comentários:

  1. Por mais que vc esteja triste com esses atos de quem não tem o que fazer e sente prazer em prejudicar as pessoas, respire fundo, levante a cabeça e siga firme e forte, pois Deus cuida de você. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Romilson Sabino Cavalcante30 de agosto de 2012 às 19:19

    Que coisa1

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesmo disse no tel, é um mundo cão. Mas, agora é bola para frente e continuar o trabalho que você faz tão bem. Deixa a justiça se encarregar do resto. Conte comigo para o que precisar.

    ResponderExcluir
  4. Edu Cabral Produções30 de agosto de 2012 às 19:21

    Meu amigo... levanta a cabeça e siga em frente... o melhor de tudo isso é que sua credibilidade cresce ainda mais e vc ainda vê o quanto seus amigos gostam de vc... e esse tipo de gente mais cedo ou mais tarde ganha o que merece...

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida (Capoeiras)30 de agosto de 2012 às 19:21

    Estou triste com tantas sacanagens, que vivemos no mundo de loucos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Franklin dos Santos Melo30 de agosto de 2012 às 19:24

    Roberto levante a cabeça e der a volta por cima, vc jamais perderá credibilidade. Força Companheiro.

    ResponderExcluir
  8. sou sua fã número 1 e não ligue p estes bandidos internautas,se é que podemos achar assim!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. A qui em Capoeiras todos sabem que Roberto Almeida é um homem de caráter, de família. Roberto vá em frente que JESUS te abençoe, um abraço e pode contar comigo em todas as horas....

    ResponderExcluir
  10. Deus é justo e esta no comando, continue sua luta com td sua seriedade e capac idade, tds lhe conhecem ...

    ResponderExcluir
  11. Roberto, um profissional competente e honesto. Entregue tudo nas mãos de DEUS e o mais ele fará. PARABÉNS pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Roberto um homem de personalidade como vc ja mas o mundo inteiro vai deixa de da credibilidade parabéns pelo o seu trabalho honesto .

    ResponderExcluir
  13. Roberto...fica tranquilo. Quem lhe conhece não tem dúvidas a respeito de sua integridade.

    César, jornalista - Recife

    ResponderExcluir
  14. Liliane Santana Rodrigues30 de agosto de 2012 às 19:29

    Parabens Roberto, todos sabem que seu trabalho é serio, e não vai ser este hacker que vai destruir sua reputação não. O agreste Meridional sabe quem é Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Roberto Almeida! Sempre coerente nos seus pontos de vista.

    Fátima - Jornalista - Recife

    ResponderExcluir
  16. Roberto Almeida, me solidarizo contigo! Lamento e desprezo a atitude de covarde(s) e reitero, meu respeito e admiração!!!

    ResponderExcluir
  17. Querido amigo Roberto Almeida, ainda estou estarrecida com o acontecido, mas você voltou com mais força ainda para continuar fazendo o seu trabalho com honestidade e dignidade. Seu texto como sempre mostra sua elegância e educação. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Coisas de um menino mimado. Muitas pessoas adquirem uma certa condição financeira e criam seus filhos achando que podem fazer o que querem. No caso do "hacker" em questão (que não é hacker nem aqui nem na china), Aproveitou-se de um descuido de quem tem pouca afinidade com o pc, é muito fácil, usou o pouco que aprendeu para prejudicar. O que posso dizer é que como criminoso só mostrou o quão burro ele é, deixou rastros que já se fez identificar, agora é esperar ação da justiça que além de lenta não tem uma legislação exclusiva para crimes deste tipo.

    ResponderExcluir
  19. Roberto Almeida, você estar de parabéns e vai sempre estar como pessoa e como um bom profissional.

    ResponderExcluir
  20. Deus é contigo querido Roberto Almeida,e Ele vai iluminar sempre o seu caminho,força,coragem e fé amigo.Um abraço.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Roberto Almeida! Você é um homem de carácter, que não esconde suas escolhas políticas e sabe o que e como se expressar; isso provoca inveja em muitos que não sabem fazer o mesmo. Não é por causa de um cara sem noção que uma carreira tão brilhante vai ser abalada. Tenha fé em Deus e tudo mais vai se resolver, a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  22. Há acusações tão monstruosamente injustas que o melhor recurso do acusado é não se defender.Nós,os seus amigos estamos com você Roberto Almeida

    ResponderExcluir
  23. Roberto Almeida, É em função da lisura com que você conduz sua vida profissional e pessoal, que milhares de leitores lhe admiram.

    José Mário - publicitário - Recife

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo e diretor jornalista Roberto Almeida, te conheco faz um bom tempo, tive a alegria de trabalhar com você no JC, aqui em Garanhuns e hoje com muito orgulho faço parte da família Sete Colinas. Só uma coisa tenho a lhe dizer, você é maior que tudo isso, siga em frente com seus pensamentos e o homem ético que sempre foi, o resto, vamos deixar que a justiça resolve. Conte comigo. beijos.

    ResponderExcluir
  25. Roberto Almeida, você é um profissional de verdade! Todos conhecem o seu trabalho. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  26. José Eudes Alves Belo30 de agosto de 2012 às 19:37

    sua dignidade é o mais importante em tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS MEU AMIGO ROBERTO SEU TRABALHO É BRILHANTE SOU FÃ DO SEU BLOG E SEMPRE ESTOU LENDO AQUI EM SP, PENA QUE ERAMOS VIZINHOS EU MORAVA AÍ NO SITIO LAGOA DO AGRESTE MUNICIPIO DE CAETÉS E VOCÊ EM CAPOEIRAS E NÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE AINDA MAS IREMOS EM BREVE SE DEUS ASSIM NOS PERMITIR SUCESSO MEU AMIGO DEUS O ABENÇOE

    ResponderExcluir
  28. Parabéns amigo,que Deus continue te enchendo de sabedória e coragem.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Roberto Almeida

    ResponderExcluir
  30. Originalmente minha ideia era, por esse comentário, apontar todos os equívocos da sua postagem, mas desisti, pois percebi que o seu maior erro foi criticar tanto esse hacker. Se o senhor se acha melhor que ele (e realmente é melhor), pra quê se dar ao trabalho? Pra quê ser infantil ao ponto de chamá-lo de terrorista e sei lá mais o quê? Então achei que eu não deveria fazer o mesmo.
    No entanto, existe algo que eu realmente preciso dizer: Se o senhor acha que um jornalista não deve ser imparcial, o senhor está errando e muito na sua profissão. Talvez pq se formou na idade da pedra, não sei.. Sim, você gosta de dizer sua opinião e isso não é, de forma alguma, errado, mas o que você não pode é se chamar de jornalista ao fazer isso. A missão do jornalista, é informar, passar a informação. "Jornalismo é a atividade profissional que consiste em lidar com notícias, dados factuais e divulgação de informações." Se você quer passar a SUA OPINIÃO você não é, e nunca será um jornalista. Blogueiro sim, mas jornalista? Assim você envergonharia a profissão.
    Sinto muito se o comentário pareceu "mal educado", mas a verdade é que não me preocupei muito já que sei que o senhor não vai aceitar. E não precisa aceitar, só quero que o senhor leia mesmo, e entenda.
    A propósito, eu não voto em Capoeiras e não tenho nada a ver com a política daí, no entanto, acho que o senhor é um jornalista pouco profissional. bjs! :)

    ResponderExcluir
  31. Caro Roberto. Desde ontem tentei me comunicar com você, mas não deu. Desde já sou profundamente solidário com você. por que as pessoas tem medo de assinar o próprio nome? Como sabes, já fui vitima desta turma infame, quando tentraram denegrir a imagem do meu pai, já falecido há pouco mais de dez anos. Vivemos num país democrático, e nos conhecemos andando pelas praças do Recife , acompanhamdo e ouvindo os que pregavam pela liberdade.Lembra daqueles tempos? Querem criticar? Que critiquem , mas com ética e respeito. Querem ser ouvidos? Façam um blog, ou coisa parecida. Quem se esconde atrás do anonimato, não passa se um sujeito com mentalidade terrorista. Foge do debate de idéias. Não passam de trogloditas, que aliás o Brasil está cheio. Vocês duvidam? Um abraço velho amigo, e continuemos na luta. Não baixemos a cabeça. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Roberto, senti falta dos seus artigos, mas graças a Deus tudo voltou ao normal. É mais do que claro o motivo que levou esse criminoso a agir, mas quem se deu mal foi ele, pois conseguiu com isso apenas ter certeza do quanto seu trabalha agrada e atrair a todos em sua defesa. Parabéns pelo seu posicionamento destemido e sincero, é o que admiro em você.Carmen Celeste

    ResponderExcluir
  33. Roberto, sou de Caetés e não tem um dia que eu não abra a pagina do blog, pois as principais noticiais da região sempre saem em primeira mão nesse blog, por isso que acompanho diariamente, pois confio no que é postado aqui. So espero agora uma noticia informando a prisão dessa hacker, com certeza seria ótimo para todos nós que temos páginas na web "facebook, blog, e-mail, msn"

    ResponderExcluir
  34. GALILEI, O VISIONÁRIO


    ACHO QUE HACKER NÃO AGE DE FORMA, TÃO AMADORA E MEDÍOCRE QUANTO ESTA. PARECE UMA MONTAGEM CHULA, QUE NÃO MERECE NEM ATENÇÃO, PORÉM, NECESSITA DE UMA INVESTIGAÇÃO E RESPOSTA DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA A SOCIEDADE, PARA FATOS SEMELHANTES NÃO SE REPITAM



    ResponderExcluir
  35. Roberto,com todo respeito ,vc diz que bloqueia alguns comentários agressivos Mas deixa ser publicado comentários como o da gostosona do Silvino.entao n venha com essa!

    ResponderExcluir
  36. GALILEI, O VISIONÁRIO


    ACHO QUE HACKER NÃO AGE DESTA FORMA, TÃO AMADORA E MEDÍOCRE QUANTO ESTA. PARECE UMA MONTAGEM CHULA, QUE NÃO MERECE NEM ATENÇÃO, PORÉM, NECESSITA DE UMA INVESTIGAÇÃO E RESPOSTA DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA A SOCIEDADE, PARA FATOS SEMELHANTES NÃO SE REPITAM



    ResponderExcluir
  37. caro amigo Roberto Almeida a sua capacidade e o seu carácter está acima de tudo, você é uma pessoa forte que tem varias vitórias na sua vida, DEUS esta lhe dando maís uma vitória veja quantas pessoas estão ao seu lado ... isso mostra que voce é uma pessoa boa um homem de bem nós de capoeiras conhecemos a seriedade do seu trabalho. estamos torcendo sempre pela sua vitória... abç fk com DEUS...

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Roberto Almeida, nenhum animal racional é imparcial, só infelizmente aqueles especiais que não tem a saúde mental. Alguns são covardes, outros omissos, mais a grande maioria são pessoas do bem. Por isso lhe parabenizo e digo continue exatamente como você é, amigo, sincero e honesto com você mesmo.Sou com orgulho, seu amigo.

    ResponderExcluir
  39. Caro amigo Roberto Almeida,espero que você publique meu comentário: não tenho tenho nada haver com o hacker e nem com político,porém gostaria d saber seus comentários sob os post's,em seu blog e demais comentários! Pois ao meu ver no site's alheio, o Frei foi alvejado com golpes de faca; após ser chamado pelo agressor para se confessar.(e os demais acontecimentos cabem aos procedimentos policias)...e a respeito dos políticos independentemente de seu partido você deve postar todos os comentários sejam ao seu favor ou não, porém o voto hoje é uma liberdade de expressão de cada ser humano!(Seja profissional independente de seu partido politico).

    ESPERO QUE SEJA PUBLICADO!Boa noite.

    ResponderExcluir
  40. José Fernandes Costa30 de agosto de 2012 às 22:30

    Prezado Roberto: como eu disse agora há pouco, no comentário sobre a ROSA, estive viajando nos dias 21 a 28 deste mês. - Por conta disso, não havia tomado conhecimento desse ato repugnante de um ente desprezível contra você. - Alguns disseram linhas acima que você "levante a cabeça". - NÃO! Você sempre esteve com a cabeça ERGUIDA. Então, mantenha-se como sempre foi e é. ISSO lhe basta. - Quem precisa "dar a volta por cima" é alguém que caiu de alguma forma, por um infortúnio qualquer. - Nesse episódio aí exposto, quem demonstrou indignidade foi o elemento que lhe atacou. - Esse ser imprestável e ignominioso só deve andar de cabeça baixa. Porque virtudes não são para ele. - É possível que os vermes verdadeiros tenham alguma virtude. - Mas esse verme desgraçado que tentou, sorrateiramente, macular a sua história e a sua pessoa, não tem nenhum brio, nenhum pudor. - Indivíduos assim despudorados, andarão sempre nas trevas. São incapazes de enxergarem qualquer réstia de luz./.

    ResponderExcluir
  41. Roberto não é um comentario inlicido que vai apagar milhões

    só as pessoas mais fraca são abatidas e eu sei que vc não é esta pessoa fraca...
    são milhões de seguidores que tem vc como um jornalista de carates um jornalista serio estamo com vc e bola
    pra frente.

    ResponderExcluir
  42. Meu caro Roberto,
    Existe uma estorinha do tempo em que os animas falavam que diz o seguinte: "Certa vez o escorrupião estava procurando alimento em um terreno lamacento, junto com o gado. Uma das vacas pisou no escorrupião, então ele(o escorrupião) ficou agonizando quase morrendo. O camara gato, que também estava na mesma missão, ou seja, procurando alimentos, ficou penalizado om o camarada escorrupião, e o levou-o para um abrigo, e tratou do mesmo até ele se recuperar toltalmente. Como dai nasceu uma grande amizade, ficaram morando juntos no mesmo abrigo. Não demorou muito, o dito escorrupião, deu uma grande ferruada no camarada gato, assim o gato ficou se acabando em dores, correndo o risco de morrer. Os outros animais questionaram o mal feitor(o escorrupião), ele meio desconfiado, disse, "eu só sei fazer isto mesmo"! Pois é Roberto, pegando um gancho nesta história, para dizer. Naturalemnte o HACKER só deve saber fazer isto que ele fez com você. Lembre-se Roberto, quando se faz um ato tão isenssato desta natureza, sua recompensa já vem a caminho. Parabens pelo grande proffisional de imprensa que você é. Que Deus continue le abençoando ricamente.
    Criança/Garanhuns

    ResponderExcluir
  43. SER HACKEADO DEVE SER MAIS OU MENOS PARECIDO COM A SENSAÇÃO DE ESTÁ ENTRANDO NA SUA PRÓPRIA CASA, E DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE ENCONTRANDO-A VANDALIZADA OU ROUBADA E NÃO PODER FAZER PORRA NENHUMA!!! NADICA DE NADA!!! OU SEJA, FICAR DE MÃOS ATADAS, DANDO TEMPO AO TEMPO. E O PIOR, O SAFADO DO TAL DO HACKER SE COMPORTAR FEITO O JUMENTO DA MÚSICA DO LUIZ GONZAGA QUANDO FOI “COMER O MILHO DE SEU LUIZ”, QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE SEU BLOG ESTÁ SOB ATAQUE, O JEGUE DO HACKER PODE AINDA ESTAR ESPIANDO, DE ANTENA LIGADA E MANGANDO DE TU, SE PREPARANDO PARA FUGIR, TORCENDO O RABO E PULANDO A ARMADILHA. POIS BEM, O BOM BLOGUEIRO WAGNER MARQUES FEZ UMA POSTAGEM NO SEU BLOG A RESPEITO DO ASSUNTO EM PAUTA E APESAR DE TER SE SAÍDO MUITO BEM QUANDO NOS PARABENIZOU COM UMA ANÁLISE DESCRITIVA DA PALAVRA HACKER, AFIRMANDO NAQUELA OPORTUNIDAE QUANDO DEU O SIGNIFICADO PRECISO, ETIMOLOGICAMENTE FALANDO, QUE TALVEZ NEM A INCICLOPÉDIA LIVRE WIKIPÉDIA TIVESSE SIDO TÃO SEGURA DE SI QUANTO FOI O TITULAR DO BLOG AGENDA GARANHUNS. PORÉM, MEU PREZADO WAGNER, PELA PARTE QUE ME TOCA, PREFIRO ACHAR QUE ESSES FILHOS DA PUTA TÊM MAIS É DE SER TRATADOS COMO TERRORISTAS DA COMPUTAÇÃO OU MAFIOSOS DA INTERNET, ISSO SIM!!! JAMAIS DE HACKER OU OUTRA FRESCURA DE NOME QUALQUER!!! ATÉ PORQUE, O HOBBY DESSES DESOCUPADOS E MALDITOS É INVADIR REDES E ROUBAR SOFTWARE DE EMPRESAS, FAZER CHANTAGENS E AFINS. JÁ PENSOU!!! NA DÉCADA DE TRINTA, VOCÊ PEDIR UMA AJUDINHA AO BANDO DESSES MENINOS COMPORTADOS COMO CORISCO OU LAMPIÃO PARA QUE ELES TRATASSEM ESSE SUJEITO NA BASE DO PUNHAL E AFIRMASSE QUE A GRAÇA DESSE SENHOR CHAMAVA-SE “HACKER”. COM CERTEZA QUE UM PATIFE DESSE SERIA CAÇADO, TRUCIDADO, DEPOIS SANGRADO COMO SE SANGRA PORCO OU BODE NO SERTÃO!!! SERIA O MÍNIMO COMO QUAISQUER DESSES VAGABUNDOS MERECIAM SER TRATADOS... DE MINHA PARTE, REVOGUEM-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO...

    ResponderExcluir
  44. Roberto estamos contigo nesta caminhada, nunca deixarei de ler este blog, três vezes por acesso, toca o barco pra frente, porque quem não deve não teme, acredito em sua honestidade e a verdade tem que ser dita, quem tiver errado procure se concerto e andar honestamente, porque só assim será elogiado.

    Roberto eu sou seu fâ

    ResponderExcluir
  45. Caro Roberto,

    Sem muito tempo no momento para usar mais palavras apenas tenho que concordar com todos aqueles que viram na ação criminosa um terrível mal não só a você mas à própria liberdade de expressão.

    Zé Carlos (A Gazeta Digital)

    ResponderExcluir
  46. Esse Altamir Pinheiro é demais... eu me divirto bastante e rio sozinho aqui em casa por gostar desses seus termos carregados, destemidos e sem rodeios. Além de seu blog(do qual sou assíduo acessador), cortar na carne. Vai muito bem a blogosfera do interior de Pernambuco, em especial do Agreste, parabéns a todos! Cléber Fonseca, Recife.

    ResponderExcluir
  47. Admiro muito e tiro o chapéu para o jornalista Roberto Almeida,pelo seu profissionalismo, um cidadão culto, educado, estudioso,escritor, cheio de conhecimentos, sabe o que dizer porque tem conteúdo. "Roberto Almeida" não não ligue,prá essas minuria de fracos e incompetentes.Continue a sua carreira de cabeça erguida, eu sempre leio o seu bloog.As pessoas importantes é que causa inveja aos fracos e você é importante para Deus e para nós leitores também.Deus abençoe você e família!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  48. "O homem procura um princípio em nome do qual possa desprezar o homem. Inventa outro mundo para poder caluniar e sujar este; de fato só capta o nada e faz desse nada um Deus, uma verdade, chamados a julgar e condenar esta existência." (Friedrich Wilhelm Nietzsche)

    Parabéns seu Roberto pela postura mantida.Lembre-se quem aqui faz aqui paga. Muito sucesso, paz saúde e dinheiro. Grande Abraço..

    ResponderExcluir
  49. Parabéns jornalista Roberto Almeida; o senhor é um homem sério e um profissional completo; acompanho seu trabalho desde os tempos da Sete Colinas; esse ataque surgiu de pessoas incomodadas porque sabem de sua competência e da força do seu blog; siga em frente com muita fé na vida e em Deus além do apoio dos amigos e de muitos que lhe admiram.

    ResponderExcluir
  50. Reginaldo da Maniçoba31 de agosto de 2012 às 18:54

    VC E UM HOMEM DE DEUS FORÇA AMIGO"

    ResponderExcluir
  51. "ROBERTO ALMEIDA, UMA DAS PESSOAS MAIS DIGNAS E CORRETAS QUE POSSA EXISTIR, AO CONTRÁRIO DE CERTOS TIPOS, QUE USAM O DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, COPRANDO CASAS NA PRAIA,NO RECIFE, CARROS CAROS ;FAZENDAS...ROBERTO CONTINUA COM SUA VIDA SIMPLES, POIS, "NÃO PEGA" O DINHEIRO PÚBLICO E SIM VIVE DO SEU SALÁRIO, O QUAL RECEBE COM SEU TRABALHO HONESTO E PAGA SUAS CONTAS."

    ResponderExcluir
  52. "A única pessoa descredibilizada no final das contas foi o indivíduo de discernimento reduzido que provocou essa dor de cabeça, como diz no texto é bom que ele vá se tratar."

    ResponderExcluir
  53. "Parabéns Roberto, continue com seu trabalho digno e honesto! Deus o abençoe."

    ResponderExcluir
  54. "Parabéns!! Roberto Almeida pelo profissionalismo, ético, solidário, inteligente, educado,escritor, sou uma leitora e admiro muito a sua competência, grande repórter, jornalista, comunicador ,é impossível agradar a todos. E isso causa inveja. Segundo MWain "Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível deles e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante".Continue de cabeça erguida, eu sempre leio o seu bloog.Que Deus ilumine cada vez mais a sua sabedoria e sempre oremos pedindo a graça de Deus para perdoarmos aqueles que nos ofendem ou que nos querem mal. Deus abençoe você e família."

    ResponderExcluir
  55. "Não ligue pro que falam de vc, pois só quem o conhece sabe quem vc é de verdade, um homem honesto e digno como poucos, um patrão excelente vc foi pra mim e hj sou amiga da família pois é assim que vc trata quem trabalha com vc. Um grande beijo e não der ouvidos a esses desocupados."

    ResponderExcluir
  56. "DEUS te de sempre vitória vç merece...abç.."

    ResponderExcluir
  57. BLOG É LLUGAR DE VC COLOCAR O QUE SE PASSA, NÃO APOIA UM GOVERNO E MAL TRATAR OUTRO COMO VC FAZ NO SEU BLOG TUDO QUE ACONTECE DE RUIM COM NEIDE VC PUBLICA, MAS COM DUDU NÃO, SÓ PUBLICA O QUE ELE FAZ DE BOM.
    NÃO É ASSIM QUE CONSTROI UM BLOG LIMPO, COLOQUE TUDO QUE ACONTECE MESMO, QUE SEU BLOG SERA UM DOS MAIORES ACESSADOS DO PAÍS PORQQUE VC TEM CAPACIDADE PARA ISSO E MUITO MAIS. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  58. JANE BARBOSA - SALVADOR1 de setembro de 2012 às 08:58

    Melhor resposta que esta, não existe Roberto Almeida, ate porque vc não tem que provar nada pra ninguem, quem te conhece pessoalmente ou quem acompanha o seu trabalho jornalistico, durante todos esses anos, independente da empresa a qual tenha passado e onde esteja hoje, esta mais que provado o excelente profissional, inteligente, culto, digno verdadeiro naquilo que se propõe a fazer. Parabéns por ser essa pessoa MARAVILHOSA e por ser este EXCELENTE profissional.

    ResponderExcluir
  59. É o fim-do-mundo mesmo, Hacker em Capoeiras!!!!

    ResponderExcluir
  60. Geandre Nogueira,

    As informações partiram de Capoeiras, mais o proficional de informatica não. Este HACKER conhece bem de informatica, ele só não conhece quem é Roberto Almeida. Parabens Jane Barbosa pelo seu relato.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  61. Já externei pessoalmente minha solidariedade, lembre-se sempre Roberto Almeida, a verdade sempre vence! O blog do Instituto Garanhuns Ihgg publicou seu artigo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA