PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INALDO REVELA OS PREFERIDOS DO GOVERNADOR

O jornalista Inaldo Sampaio informa que os candidatos do PSB no interior estão reclamando da Executiva Estadual do Partido. A razão é que a cúpula socialista estaria privilegiando Geraldo Júlio, em Recife, em detrimento dos que concorrem as prefeituras no Agreste, Sertão e outras regiões do Estado. 

Inaldo, porém, revela que o PSB tem prioridade em eleger alguns prefeitos e cita os preferidos do partido e consequentemente do governador Eduardo Campos. Eis os nomes dos principais candidatos de interesse do Palácio, segundo o jornalista da capital: Geraldo Júlio (Recife), Fernando Filho (Petrolina), Severino Ninho (Igarassu), José Aglailson (Vitória de Santo Antão), Evandro Chacon (Pesqueira) e Severino Otávio (Bezerros). Todos os nomes listados concorrem pelo Partido Socialista Brasileiro. 

Dos partidos aliados, os preferidos do Governo seriam os seguintes: Renildo Calheiros (Olinda), João Mendonça (Belo Jardim), Sebastião Oliveira (Gravatá), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Izaías Régis (Garanhuns). 

Interessante é que Inaldo Sampaio não cita José Queiroz (PDT), de Caruaru, que não tem o apoio do vice-governador João Lyra, mesmo tendo como adversário o DEM de Miriam Lacerda.

9 comentários:

  1. Infelizmente aquele que é aliado político do Governador aqui em nossa cidade não é cercado de algumas pessoas que tem apenas interesse particular em sua eleição, por isso esse candidato pra mim não tem competência pra ser um gestor de nossa querida Garanhuns. Acredito sim em uma capacidade política e técnica como temos visto na pessoa de Geraldo Júlio na cidade do Recife.O que ocorre em nossa cidade é que os "donos do poder" não querer deixar entrar uma PESSOA CAPAZ DE MUDAR o nosso MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. mas onde está o nome de zé da luz muito estranho isso pois ele não é apessoa próxima do governador ? com a resposta o imbecil do einstein vamos ver se es tão criativo com a resposta.......

    ResponderExcluir
  3. A sabedoria popular já disia teu passado é tua historia ,por isso é impocivel negar a ligação de ZÈ da LUZ com o governador e dale 31 é ze do povo 31 zé de novo....

    ResponderExcluir
  4. quem seria na sua opinião? prezado anonimo.

    ResponderExcluir
  5. "NÃO TEM COMPETÊNCIA".

    O CARA É DEPUTADO,É TESTADO NAS URNAS,É UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO SAINDO DO NADA, TEM APOIO POLÍTICO E DE SOBRA,AINDA VEM UM CARA QUALQUER E DIZ QUE O SUJEITO NÃO TEM COMPETÊNCIA.

    AFINAL, O QUE É COMPETÊNCIA?

    ResponderExcluir
  6. E a Dilma, vem ou não vem para o comicio do izaia

    ResponderExcluir
  7. Depois que o ex-presidente Lula e o PT chegaram ao poder, conseguiram dá um nó nas cabeças das peçoas, porque até então havia ideologias claras, situação e oposição, hoje não existe mais isso, existe interesses de chegar ao poder seja de que forma for, se for necessário se aliar a antigos inimigos, que assim seja; agora esse apoio de última hora do governador-PSB ao deputado Izaias Régis-PTB é muito estranho, as claras sabemos que foi um acordo entre os partidos, mas nos bastidores só não vé quem não quer. Já começaram as sacanagem, atenção Justiça eleitoral, promotor eleitoral. De um lado a maquina municipal trabalhado prol Sivino, e o mais intereçante é isso, do outro lado a maquina estadual-local-a saúde, que deveria trabalhar para Izaias está a serviço do Zé da Luz. Quem tiver olhos que vejam ou os feche para sempre. João - Magano

    ResponderExcluir
  8. Esse governadorzinho VAI DANÇAR em Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns e Caruaru

    ResponderExcluir
  9. Pelo o menos em Garanhuns e Caruaru ele já dançou. Nessas duas cidades vai ser miriam e silvino

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA