SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 12 de agosto de 2012

GORDO COBRA SEGURANÇA EM CAETÉS

Severino Gordo, vereador de Caetés e candidato a vice-prefeito do município, está entusiasmado. Ligou hoje cedo informando que a oposição promoveu uma manifestação na cidade, neste sábado a noite, com a participação de mais de 10 mil pessoas. Ele está convencido de que o povo assimilou o discurso da mudança e Armando Duarte vencerá a eleição. 

O Gordo reclama que no ato político realizado ontem, com milhares de pessoas, não tinha um único soldado da Polícia Militar para garantir a segurança dos presentes. (Na foto a multidão presente a inauguração do comitê de Armando e Gordo, ontem à noite).

71 comentários:

  1. Arrastão de Gordo e Armando impressiona ,cerca de 10000 pessoas gritaram o 14 e mostraram apoio ao 14, dessa vez a diferença de 573 votos será para nós, Sampainho e Hermínio sabem disso e o desespero é grande.

    Armando passou 4 anos na casa do povo, junto com Gordo dando atenção as carências da nossa sociedade , enquanto o grupo do Einstein desfilou nesse pleito de motos possantes e carros importados pelo grande Recife, totalmente inertes aos problemas dos mais humildes.


    Armando mostrou ser preparado, eu vejo o mesmo como um exemplo para os jovens da nossa cidade, antes de ingressar na política passou no concurso dos Correios e do Banco do Brasil, algo que mostra ao povo claramente o preparo do mesmo, homem culto, expressa-se e leva nosso povo ao delírio quando a ele é dado a voz.


    Eu moro em Jucati e fui para a carreata da Esperança com o maior prazer , pois acho que nunca tivemos uma oposição tão qualificada na nossa querida Caetés. Um abraço e até a vitória do 14.Os biras são a maioria de Caetés. É nóis e o povo e Paulinho do Gordo é o meu vereador.



    Pedro Valdiperes de Noronha - Jucati-Pe

    ResponderExcluir
  2. independete do número de pessoas é obrigação da Polícia Militar dar segurança a ambos os lados,

    ResponderExcluir
  3. Devemos observar, que ontem viu-se claramente quem tem competência de governar Caetés. Armando Duarte juntamente com Severino Gordo, tem proposta de governo que visa o beneficio da população Caeteense. A juventude cada dia mais entusiasmada, buscando um prefeito que governe dentro da cidade, e não da Capital Recife. Então votemos para a mudança,e para um governo presente. 14 na cabeça Armando Duarte e Severino Gordo.

    ASS: J.A

    ResponderExcluir
  4. Três cidades do Agreste Meridional que praticamente não vai haver eleição: Capoeiras, Angelim e Caetés. Lá já está sacramentado: DUDU, MARCO CALADO E ARMANDO DUARTE, EM GARANHUNS TUDO INDICA QUE VAI DAR SILVINO DUARTE.

    ResponderExcluir
  5. 10 milllllllllllllllllllll...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    E o trio elétrico neh??? Mas eles num vota n dia 07 de setembrooo
    O povo de Capoeiras, o povo de venturosa, Buíque, Pedra, votam lá mesmo na cidade deles.... Issssoooo é desespero é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem p ningm não é SampainhOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos tranquilos!!!
      Para uma simples inauguração de um comitê, a oposição mostrou a que veio.
      Vamos continuar com a nossa campanha pacífica e humilde, vamos mostrar ao povo de Caetés o nosso plano de governo e nossa proposta de mudança.
      Parabéns a Armando Duarte e Severino Gordo.

      Excluir
  6. Cande as 10.000 pessoa kkkkkkkkk? Gordo e doido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que significa cande doido é tu que nem sabe em quem vai votar pq nem candidato vcs tem. dale 14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Concordo com vc,Pedro Valdipires,primo de Aércio Noronha,seus pais são irmãos não è? Parabéns vc é uma prova de que aqui ñ se dar oportunidades as pessoas bém preparadas da cidade,pois estes graças á Deus tem capacidade de passar em concursos públicos em outras cidades e se dão bém,parabéns as cidades que acolhem o nosso povo inteligente! !!! estou emocionada com a manifestação de ontem,percebe-se que as pessoas não querem mais o pessoal de Recife por aqui,que a mudança está ai e,chama-se;"Armando Duarte". As carreatas dos candidatos a vereadores foram lindas d+,faremos também a maioria dos vereadores,isto ñ tem dúvidas...o povo ñ querem esses que estão ai no poder,ñ fazem nada,temos que mudar....e daaaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeee 14.... ONTEM FOI IMPRESSIONANTE....*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER MESMO SE NO DIA 7 VCS IRÃO FAZER MAIORIA VEREADORES E 14 PREFEITO KKKKKKKKKKKKKKKK ILUDIDOS!!!COITADOS

      Excluir
  8. O POVO DE CAETÉS NO DIA 07 DE OUTUBRO VAI DIZEM SE QUER CONTINUAR ESCRAVO DE UM SISTEMA QUE SÓ BENIFECIA OS QUE JÁ ESTÃO NO PODER HÁ 20 ANOS OU QUEREM MUDAR E TENTAR SER FELIZ, POIS CONTINUAR DO JEITO QUE TÁ. É SÓ PARA DEIXAR SAMPA E FAMILIA MAIS RICOS AINDA,

    ResponderExcluir
  9. Muito pertinente a preocupação de Severino quanto à segurança, mas Graças a Deus o pessoal da oposiçao é muito tranquilo, está apoiando seus candidatos justamente porque estes representam a volta da paz e da união do povo de Caetés, o que ficou mais do que comprovado ontem, quando numa multidão de aproximadamente 10.000 pessoas, da sede e principalmente da zona rural, não se viu uma única discussão nem desentendimento.O pessoal de Sampainho bem que tentou desarmonizar o movimento da oposição colocando pessoas deles no meio do povo para afrontar e provocar e colocando um carro de som com suas músicas de campanha nas ruas já no final da inauguração, mas foram decepcionados pela educação e equilíbrio dos eleitores da oposição, que não se deixaram atingir. Eles estão aprendendo, na prática, que a época da provocação e da intimidação acabou, porque o povo de Caetés vem a cada passo reconquistando sua liberdade,auto-estima e autonomia, derrubando com bom senso e apoio da justiça a ditadura dos Sá Sampaio , retomando o município e devolvendo-o aos seu legítimos donos:os caeteenses de origem e de coração.Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  10. Pedro Valdiperes, o rapaz que escreveu acima, merece todo o mérito e, em se tratando de Caetés, é uma grande exceção: apesar de ser primo legítimo do atual prefeito (!?!), Pedro não se aproveitou das circunstâncias e buscou progredir sozinho, sem virar lacaio, xeleléu, puxa-saco de ninguém. Quantos por lá não desejariam ter este parentesco para mamar no dinheiro público? Pedro, minha admiração por você é maior a cada dia. Cara inteligente, esforçado, simples e exemplar. Abraço ao Pedro e agradecimento ao titular do blog, que é ótimo.

    ResponderExcluir
  11. QUEM REALMENTE CONHECE O POVO ESQUECIDO DA MINHA QUERIDA CAETÉS SABE Q A MULTIDÃO Q PARTICIPOU ONTEM DO GRANDE MOVIMENTO DEMOCRÁTICO É SIM DE NOSSO MUNICÍPIO, ERAM NA GRANDE MAIORÍA PESSOAS SIMPLES Q ESTÃO CANSADAS COM DESCASO NO QUAL VÊM PASSANDO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS. SÃO PESSOAS Q NÃO SE DARIAM AO TRABALHO DE SAIR DE CASA POR FARRA E SIM POR ESFORÇO E PELO DESEJO DE DEMOSTRAR Q TEM O PODER DO VOTO E ESTÃO INSATISFEITOS COM O GOVERNO DA CAETÉS ATUAL. ESTAS PESSOAS TÊM SIM O DIREITO DE PARTICIPAR DOS MOVIMENTOS DA SITUAÇÃO,NADA OS IMPEDE,MAS SERÁ Q SERIAM CONVENCIDOS COM TANTAS MENTIRAS, DESESPERO E BLÁ BLÁ BLÁ? LUIS SANTOS

    ResponderExcluir
  12. Quero aqui parabenizar Pedro Vadir Peres e Jaqueline Dantas,pelas suas Declaraçoes de pessoas que sabem das coisas.Ontem ficou provado que o povo de Caetes quer a mudança mesmo.Hoje pessoas ligadas aos Sampaios,desobedecendo as ordens da justiça novamente fizeram mais um abuso com os carros (particulares)de som,mas desta vez a policia agiu e determinou que fozem desligados os sons.mesmo assim sairam pelas as ruas fora do centro,mostrando cedulas de reais,dando a enteder que tem dinheiro para comprarem a conciencia dos eleitores do municipio,isso e desespero,espero que a justiça eleitoral tome as medidas e puna essa falta de respeito com opovo pobre e sofrido de Caetes,se eles tem tanto dinheiro assim,todo mundo sabe de onde veio,da-lhe Armando e Gordo,14 neles.

    ResponderExcluir
  13. Roberto, Armando foi o único prefeito de Caetés, nos últimos 12 anos a ter uma prestação de contas aprovada, isso é respeito com o povo parabéns Armando

    ResponderExcluir
  14. MARCELMO (CAETÉS)12 de agosto de 2012 21:54

    Quem dera que toda a familia NORONHA fosse composta por pessoas como VALDIPERES e seus irmãos, pois se fosse nossa cidade não teria se tornado o que ela é hoje. Parabens Valdiperes pela coragem e determinação que voce e seus irmãos tem em buscar de conhecimento. E voce sabe que todos os seus amigos lhes desegam muito mais do que um simplies parabens, pois voces se tornaram exemplos a serem seguidos...

    ResponderExcluir
  15. Quero parabenizar o grupo oposicionista pelo movimento realizado ontem em Caetés,isto é a democracia no sentido puro e amplo da palavra.

    Agora dizer,falar ou afirmar que tinha mais de 10.000(dez mil) pessoas soa como forçação de barra.

    Também não quero entrar no mérito sobre a participação de eleitores de outras cidades,o nobre Pedro Valdiperes é um belo exemplo do que estou falando.Você defendendo Armando chega a ser hilário VALDIPERES(nome de um goleiro frangueiro e ruim de mais da conta).O maior mérito de teu candidato foi passar em um concurso para banco e correios,rsrsrsrsrs.

    Alguns correligionários nossos chegaram a fotografar placas de outras cidades para mostrar no FACEBOOK,mas não se preocupem pois isto é sem maldade alguma.

    O trio Elétrico junto com a gasolina grátis é muito importante nestes eventos.

    Agora vos digo uma coisa caros oposicionistas,grandes movimentos são importantes mais em termos de campanha pouco influenciam.
    O importante é o dia-a-dia do candidato junto ao povo e sua aceitação antes os mesmos.E sabemos que em termo de aceitação SAMPAINHO herdou de seu pai Zé da Luz o carisma,a confiança e a segurança ante o eleitor caeteense.
    Andamos neste município de ponta-a-ponta quase que diariamente e percebemos que nosso eleitor continua fiel e esperançoso de nossa vitória.
    este mesmo eleitor nos deu seu voto de confiança a quatro anos atrás,e espera que SAMPAINHO consiga implementar seus projetos e seus ideais em CAETÉS.

    Continuaremos nessa caminhada e sabemos que estamos no caminho certo,estamos com a militância atenta e engajada,temos enorme aceitação na zona rural e na cidade somos maioria ante a rejeição do candidato oposicionista e TRAÍRA.

    Estamos confeccionando nossas bandeiras e vocês verão a diferença gritante entre os dois projetos e candidatos.
    Nosso adversário chega a ser desconhecido na zona rural,arrogante,anti-pático,pirangueiro,elitista e demagogo são alguns adjetivos pertinente á pessoa de Armando TRAÍRA,adjetivos estes visto e falado pelo povo humilde de nossa cidade.

    Não estamos prometendo ilusões ao povo.Respeitamos de mais o povo caeteense haja vista que a verdade é nosso guia.Aprendemos com nosso maior mestre:ZÉ DA LUZ.
    Se o candidato TRAÍRA ganhasse a eleição(é muito fraco pra ter esta pretensão) ele teria que governar mais três cidades,haja visto que onde chega promete emprego ao jovem visitado,uma vergonha!!!!!!! iludir é seu lema.

    Sobre o comício oposicionista,achei que algumas famílias que são oposição á SAMPAINHO estão pouco engajada na campanha de Armando TRAÍRA entre elas:
    A família de PÔPÔ;Marinho Quirino,os Bernardos,Neguinho e muitas outras.Armando conseguiu dividir a oposição antes reunidas em torno de LINDOLFO.Ô candidato ruim amigos.

    E os tolos oposicionistas que tenham cuidado em não fazer apostas pois da outra vez alguns coitados perderam seus bens ante tal tolice,o galego de Zé Miúdo e seu irmão são provas do que falo.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada comentário do projeto de cientista, fica claro como as coisas estão diferente em Caetés, antes nada incomodava Zé e demais alienados, agora qualquer coisa os deixam nervosos, isso é o começo do fim, aliais, definitivamente é o FIM.
      Não é mais necessário falar como Caetés encontra-se saqueado, nem falar da falta de saúde, segurança, emprego e educação, muito menos do rombo da previdência, pois o povo agora sabe de toda verdade e já decidiu mudar.
      Antes se falava que se Zé colocar qualquer cachorro, ele ganha a eleição, agora, qualquer cachorro ganha do seu filho, o Sampa de Recife.
      É realmente o fim da ditadura, acabou a farra, finalmente em Caetés seus cidadãos serão respeitados e não vamos mais precisar ter que conviver com pessoas que as desrespeitem feito os comentários do projeto de cientista.
      Dia 1 de janeiro de 2013, será o recomeço para Caetés, onde a esperança de dias melhores finalmente chegara e o povo com toda certeza será livre e feliz.

      Eduardo do Vale.

      Excluir
    2. Aristarco Pederneiras13 de agosto de 2012 10:25

      Se tinha 10.000 pessoas, não sei. Talvez menos, talvez mais, quem sabe?
      Agora uma coisa é certa, gente tinha viu!

      Minha maior alegria foi ver que o povo de Caetés está com espírito de mudança. O movimento político foi contagiante, pacífico e democrático. Alguns "funcionários" tentaram tumultuar a nossa festa mas, como somos simples e educados, não partimos para o confronto com ninguém.
      Parabenizo Armando Duarte pelo seu discurso equilibrado e democrático.

      Quanto a oposição, que nem candidato tem, vocês não sabem o favor que nos fizeram tirando Lindolfo da jogada.
      Pura cagada, gastaram dinheiro a toa.

      Excluir
    3. Home te fecha, tu estas e todo se tremendo de medo mas não demostra porque senão teu povo fica triste. kkkkkk E dale 14 que 40 não aguenta. Ui que meda.rsrsrsr

      Excluir
    4. Eduardo vale-nada e Aristarco Caganeira,figuras carimbadas no blog de Roberto almeida,vivem em atacar e tentar desconstruir a imagem de Zé da Luz.E agora o hobby destes babacas é tentar desqualificar SAMPAINHO,pobres coitados e insignificantes, politicamente falando.

      Ditadura em Caetés,isto é conversa pra boi dormir.Não nos tratem como idiotas caros lesados,somos inteligentes.Melhorem o debate por favor.

      Quando um político consegue se manter no poder por um longo período devemos levar em consideração alguns fatores.
      1º Boa Gestão:Desde a derrubada do ex-prefeito Rafael Brasil podemos notar uma grande transformação na cidade de Caetés,nossa cidade é valorizada;bonita;empreendedora e agradável.Zé da Luz fez essa base,e uma boa base é importante para a segurança e crescimento.
      2º Respeito: Zé da Luz e seu grupo sempre mostraram respeito e dignidade para com o cidadão caeteense,não importa sua crença ou partido.Nosso grupo ajuda e tenta melhorar a vida de todos os cidadãos caeteense.
      3º Social em primeiro lugar: Vejam o quanto Zé da Luz é admirado e respeitado pelos mais carentes,somente os tolos afirmam que essa admiração e confiança é comprada.

      Poderia enumerar muitos outros itens desta questão,mas o que quero defender é o legado que Zé da Luz deixou em sua honrada e bonita caminhada pelos rincões caeteenses,tomando vinho;comendo galinha de capoeira;conversando altas horas com o cidadão comum e mostrando a este cidadão que ele é peça importante na sociedade e que sua confiança em nós depositada nunca será em vão.

      Hoje vejo seu filho SAMPAINHO trilhar este mesmo caminho que seu honrado pai ajudou a ILUMINAR.ILUMINOU com seu trabalho numa grande empresa energética e ILUMINOU com sua figura humana ímpar.

      Estamos cientes de nossa obrigação que é defender este legado e SAMPAINHO irá honrar seu mandato frente á prefeitura de Caetés.Fará um governo histórico e levará nosso município ao mais alto patamar.Tem boa base política e estar mais experiente,somando isto podemos afirmar em letras garrafais:
      SAMPAINHO SERÁ O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE CAETES

      Einstein,recife\PE

      Excluir
    5. existe uma contradição no que vc diz meu caro caetés é tudo isso: nossa cidade é valorizada;bonita;empreendedora e agradável mas vc não quer morar nela porque sera?

      Excluir
    6. É tão falso o discurso do Einstein(Sampainho)que chama Caetés de "nosso município".Qual é o nosso, sujeito, se vocês moram em Recife ? Desde que Zé da Luz roubou e não derrubou Rafael Brasil, que vocês acham que são donos de Caetés, mas o próprio povo está lhes mostrando que isso não é verdade.Quando foi que mostraram respeito e consideração pelo povo de Caetés? Será que foi quando destruíram todos os símbolos e sinais da nossa história,tentando apagar nosso passado, incluindo a nossa bandeira ? É a isso que chamam de transformação, de boa base?O respeito e a consideração vocês mostram ainda hoje, quando mandaram seus puxa-sacos mais uma vez reunirem os escravos contratados e avisarem que sabem quem estava no movimento do 14 porque tinham gente infiltrada filmando e fotografando,e que aquele que não comparecer ao próximo movimento de vocês para vibrar e pular será sumariamente demitido. O social acima de tudo também foi mostrado hoje na casa de show quando mandaram avisar aos pobres coitados que estão recebendo ainda as parcelas do Projeto Reconstrução que se não derrubarem as casas que foram reparadas nos sítios para se inscreverem na lista das casas inexistentes que vocês dizem estar sendo dadas por dona Malditinha perderão o benefício.Sempre fizeram tudo para o cidadão humilde do municópio se sentir um zero à esquerda, achando que tinha que ser eternamente grato a vocês por receber 100 ou 150 reais por trinta dias de trabalho e ainda pensar que tinha um emprego.O que Zé da Luz tomou muito nos sítios foi cachaça, que é barato, porque vinho vocês tomam entre suas quatro paredes, onde pobre e caeteense não tem acesso. Não adianta mais tentar enganar ninguém nem impressionar com tanta baboseira, porque já sabemos quem são vocês de cor e salteado.Você jamais irá governar Caetés, porque a justiça já provou que não é digno disso, sendo até hoje o único prefeito em nosso município que foi impedido de continuar um mandato por ter enganado o povo de tal forma que até as leis eleitorais foram a favor do povo e o impedem até hoje, GRAÇAS A DEUS, de voltar a fazer o nosso povo de idiota, embora alguns babões ainda digam que a juíza é do 14 e não sabe de nada. O reinado dos Sá Sampaio acabou, entendam isso, o povo caeteense finalmente aprendeu a lutar pela sua liberdade e nunca mais abrirá mão dela! Manoel Sampaio

      Excluir
    7. Caro Roberto, Espero que mais uma vez aceite este simples comentário.

      Muito Obrigado Bonequinho de Olinda, perdão, Einstein.

      Mais de 10 mil pessoas sei que não tinha, mas que chegou quase a isso, chegou! Não seja tolo, você não estava lá e não contou. Eu que estava e tenho uma noção, pq já trabalhei bastante em festas desse tipo, inclusive em festas de seu partido e de seu pai, sei uma estimativa mais precisa do que as de seus "capangas", que só sabem babar e nada mais.

      Enquanto a VALDIPERES, parabenizo-o por sua coragem. Vocês "Einstein" estão tão sem moral que até parentes do atual prefeito "laranja-rosa" vêm para a cidade prestigiar movimento político da oposição e saem mais que satisfeitos, pq vêem que o povo quer mudança e não essa MONARQUIA que existe há 20 anos e está desmoronando a cidade. A cidade que deveria ser bastante conhecida, não só por ser a cidade natal do maior MITO popular da atualidade, nosso Ex-Presidente da República, mas por sua agricultura, que tem como carro-chefe a cultura da Mandioca, uma cultura muito importante para região Nordeste, podendo ser explorada de diversas maneiras e fica à míngua, sendo explorada apenas na forma natural ou para produção de farinha, sem nenhum incentivo do município para outros tipos de exploração. A mesma está às moscas com esse teu governo mixuruca.

      E Armando tem capacidade maior, isso eu sei e afirmo categoricamente, não só pelo mesmo ter passado em concursos como o do Banco do Brasil e dos Correios, mas pelos 52 dias de Administração da Prefeitura, que valeram mais do que esses 20 anos de poder.

      Me responda, qual o motivo que leva uma pessoa a fotografar placas de carro num movimento político? Qual a finalidade? Vai levar a que? Que tolice, parecem crianças, isso é coisa de Escolinha, "Vou mostrar pra tia viu." . Caiam na real, o POVO num era turista não, era daqui mesmo.

      Você, não mais do que ninguém deve saber que movimento político, aliás GRANDES movimentos contam e muito, pq afinal: "Quem é que vota, senão o POVÃO?"

      E se vc fala e afirma tão fielmente que anda de "ponta-a-ponta" em Caetés, deve saber que não é do jeito que pensas, ludibria-se ao pensar assim. Não só vc, mas todos sabemos da sua rejeição como candidato na zona rural e principalmente na cidade. Vos cito um ocorrido que vc deve lembrar-se muito bem: "chegou na casa de uma senhora, na zona rural, a mesma abriu a porteira e os convidou para adentrar sua humilde casa, sentaram-se e vc a perguntou: 'Está com a gente?' e ela lhe respondeu de boca cheia: "Sim, estou com quem vai ganhar!" e no mesmo instante ao ouvir isso, vc agarrou a mão da pobre senhora como se ela estive lhe dando um presente, então ela completou: "Estou com ARMANDO!", vc então furioso largou a mão da senhora e disse: "Vamos embora Benedito!", com tom de 'brabeza'.

      Esse é um pequeno ocorrido de muitos. Não sejam TOLOS, sei que não demonstram quaisquer tipo de medo, pois seriam aterrorizante para seu eleitorado.

      Outro pequeno ocorrido foi no dia da inauguração do Comitê 14, quando o esposo de uma das PREFEITAS de Caetés tentou provocar nossos eleitores abrindo a mala de seu carro (adquirido provavelmente com recursos da Prefeitura) e ligando o som no maior volume com músicas do sei Candidato. Como somos Cultos e Educados, foi pedido gentilmente que o mesmo se retirasse do local. Nesse mesmo dia, sua esposa estava no Bar São Paulo, por volta das 02:00 hrs da madruga, no maior pranto. Há de saber porque não?!

      Hã Hã?!

      Passar bem,

      Karl Max, Caetés/PE

      Excluir
    8. esse Einstein é bobinho mesmo, essa história de fotografar placa de outra cidade é muita tolice, eu sou de caetes e a placa do meu carro é de venturosa, kkkkkkkkkkkk, e o povão que desceram no arrastão gritando por mudança, tinha placa na testa também?!?!?!? as pessoas que foram a Caetés no ultimo sábado foram espontaneamente, porque querem realmente votar no governo de armando, não foram à força igual aos movimentos do povo 40 que todos os funcionarios são obrigados a comparecerem e ainda tem uma quota de gente pra levar. rsrsrsr, analisem isso!

      Excluir
  16. O candidato da oposição em Caetés tem que colocar muita gente sim.
    Pois Ednaldo Puça quando era oposição e contra ZÉ DA LUZ sempre tinha grande manifestação a seu favor.
    Não é possível que Armando que já teve mais de três mandatos como vereador faça vergonha como na última sexta-feira em que visivelmente contrariado participou de uma PALHAÇADA,digo carreata no centro da cidade,que serviu de mangação junto ao eleitorado oposicionista.
    Espero que no próximo sábado eles se organizem mais,e não nos faça passar mais um vexame.

    MARINHO Quirino-Caetés

    ResponderExcluir
  17. EITA COMO O EINSTEIN É INTELIGENTE.....KKKKKKKK....MORA EM RECIFE E ESTÁ FAZENDO VISITA AS FAMILIAS DE CAETÉS NA AREA RURAL E URBANA,TU TEM MUITO DINHEIRO CABRA,ACHO QUE VAI SE ELEGER,INFELISMENTE CAETÉS AINDA SE ENCONTRA MUITA GENTE SOFRIDA E MAL INFORMADA,TU CONSEGUE COMPRAR OS VOTOS Ñ RESTA DÚVIDAS,PARABÉNS! AH,TINHA CARROS NA MANIFESTAÇÃO DO 14 COM PLACAS DE OUTRAS CIDADES,MAS Ñ SIGNIFICA QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO CARRO VOTEM LÁ...O CARRO Q EU ESTAVA A PLACA E O MOTORISTA ERA DE OUTRA CIDADE ,MAS IAM 4 PESSOAS Q VOTAM EM CAETÉS(EM ARMANDO DUARTE COM CERTEZA),SIM E,O MOTORISTA Ñ RECEBEU VALE GASOLINA Ñ,VISSE? AGORA NA SEXTA-FEIRA NO MOVIMENTO DE SAMPAINHO UNS FAMILIARES MEUS QUE MORAM NO SITIO,VINHERAM ABASTECER E ME MOSTRARAM O VALE Q FOI DADO PELO PESSOAL DE TEU CANDIDATO. ALÉ DE TEREM PASSADO PELOS SITIOS ENTREGANDO VALE GASOLINA DE 80,00 REAIS NA CASA DAS PESSOAS TENTANDO COMPRAR UM VOTINHO EM OUTROS DIAS DA SEMANA... QUE SE ELEJA O QUE O POVO ESCOLHER...DEIXEM ESSE POVO SOFRIDO ESCOLHEREM SEUS CANDIDATOS PRA GOVERNAR ESSA CAETÉS QUE HÁ UM BOM TEMPO ESTÁ SEM GOVERNO! UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver quem é o melhor dia 07 de Outubro...........

      Excluir
    2. Vamos sim, votando no 14 é claro .! ;)

      Excluir
  18. Pelo comentário do Einstein (Sampainho) se tem uma ideia do valor que eles dão ao povo de Caetés. Não são poucos os que conhecem Pedro e sua família, que são motivo de orgulho para os que privam da sua amizade pela inteligência comum a todos eles e pela coragem de enfrentar uma vida de sacrifícios, estudando e fazendo seus caminhos com dignidade e por méritos próprios , sem pais ricos para bancar faculdades particulares nem dinheiro da Prefeitura de Caetés para pagar luxos e esnobação. Os Sá Sampaio se aproximam apenas dos puxa-sacos porque deles depende sua propaganda para continuar tentando enganar o povo, mas não é segredo nem para os próprios babões que a matriarca do clã sempre classificou os caeteenses como burros e estúpidos, se dando portanto o direito de ser sua dona.Você já passou do tempo de baixar a bola, criatura sem escrúpulos, pois cada comentário seu tem apresentado mais seu caráter despresível, servindo apenas para fortalecer a imagem real que Caetés agora tem dos que foram por duas décadas seus algozes: pessoas sem a menor consideração nem respeito à população, sarcásticos e arrogantes, capazes de tentar denegrir a imagem de um jovem e digno cidadão caeteense que está fora da sua terra, como tantos outros, justamente porque vocês não oportunizam o crescimento do nosso povo, na clara intenção de continuarem governando sozinhos e demonstrar que se acham superiores.O povo de Caetés não suporta mais ser humilhado e desrespeitado, e vocês estão afundando cada vez mais na própria lama a cada comentário seu. José de Lima

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem conhece Marinho de seu Luiz Quirino, sabe que ele nunca iria postar um comentário tão hilário. Chora 40!!!!!!!! Vontade consola.
    É 14, É 14 Hi! deu Gato!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu caro einstein do Recife,eu acho que você deve está mal informado com relação às famílias que você citou, pois estão todas com ARMANDO, mas estás perdoado afinal moras no Recife não sabes nada de Caetés como o teu candidato que não conhece o município que quer governar, de Caetés o que vocês conhece muito bem é o dinheiro público para sair porair ostentando o luxo com crrões carissimos, esnobando do sofrimento do povo e ainda tem coragem de dizer que gosta do povo cadê os médicos no hospital, merenda nas escolas, salário digno ao funcionárioe outras coisas mais se for citar não vou parar então se isso for gostar prefiro que não goste , viu aquele movimento sabe que amudança está próxima o povo abriu os olhos para a realidade e de Recife não dar amigo governante tem que estar no município casa sem dono vira casa de mãe Joana todos mandam, talvez esse seu candidato seja muito oucupado em que é que ele trabalha mesmo? 14esse sim trabalha vai trabalhar para o povo homem honesto e trabalhador sabe dar valor ao dinheiro pois soa para ganhar por isso o chamam de pirangueiro poque não compra votos que vota em ARMANDO é espontaneo para dias melhores vote 14.

    ResponderExcluir
  21. PARA QUEM MORA NO RECIFE ESSE EINSTEIN SABE MUITO DE CAETÉS PORQUE NÃO COLOCARAM ELE CADIDATO TALVEZ SAIBA MAIS QUE O BRGUÊS DA VIDA DO POVO SOFRIDO E OPRIMIDO DE CAETES ALIBERDADE ESTÁ CHEGANDO 14 É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  22. Caro "amigo" Einstein: sair por aí citando as famílias de Pôpô, Marinho Quirino, Neguinho, dentre outras, como famílias sem candidato chega ser BURRICE, essas famílias formadas por pessoas INDEPENDENTES, INTELIGENTES, LIVRES, podem ser e SÃO OPOSIÇÃO a qualquer candidato que vocês (situação) apresentarem. Só que há uma grande diferença no modo como essas pessoas veem e vivem a politica em nossa cidade, pois estas como tantas outras famílias de nosso município não se dão ao desfrute de saírem por aí esculhambado quem quer que seja, diferente de vocês! Até porque não precisa disso, vocês se distruíram sozinhos, governando uma cidade anos e anos por telefone, cidade esta que vocês mal conhecem, não sabem nem andar na zona rural!! rsrsrsrsrs... As citadas famílias VOTAM 14, VOTAM ARMANDO DUARTE, VOTAM NA LIBERDADE E NA PROSPERIDADE DE CAETES!! Einstein e outros que postam cometários em nome de outras pessoas, SE POUPEM de tanta mentirada, de tantas besteira!! Façam uma campanha LIMPA, sem querer denegrir a imagem de outras pessoaS, SE É QUE VCS UM DIA VÃO CONSEGUIR ISSO!! :/

    ResponderExcluir
  23. O povo tá cansado de ser feito de palhaço, essa conversinha já era, ninguem cai mais nessa, todos sabem o que é feito do dinheiro de Caetés, acabou, ninguem respeita corrupto. Esse papinho arrogante não mete mais medo, o povo se libertou e no dia 07 de outubro ira mandar Zé e filho, mulher e demais sangue-suga pra... Recife só com passagem de ida.
    Suas ofenças só me fortalece para a cada dia conseguir convencer tanto os leitores de Garanhuns quanto os de Caetés, que essa gente não merece a confiança para governar nada, e olha que tenho obtido muito sucesso, ontem mesmo aqui em Garanhuns conversei com varias pessoas que estavam pensando em votar em Zé e agora optaram por outro candidato e no proximo final de semana estarei em Caetés e com certeza terei o mesmo exito.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  24. querido einstein deixa os bernardos em paz,pois eles trabalham com honestidade para sobreviver nao precisam estar tirando o dinheiro da merenda das criancas e nem da saude publica nao igual vcs,nem precisam estarem se humilhando pela merreca de vcs como fez Adelson victor,Claudivan mendes e outros que se nao tivessem se humilhado estavam morrendo de fome ou pedindo esmola na rua!
    e quem foi que disse que os bernardos perderam seus bens com apostas ,
    muito pelo contrario DEUS dar em dobro a eles a cada dia que passa,
    agora vcs coitadinhos tenho até pena,vcs acham que sao donos de caétes é?tenham mas respeito com a populacao caeteense!
    é justamente por esse desrespeito que o fim de vcs estar chegando!!!


    ResponderExcluir
  25. CAROS BICUDOS DE CAETÉS,VOCÊS ESTÃO MUITO EQUIVOCADOS,POIS SE UM HOMEM DE LIDERANÇA COMO É LINDOLFO NÃO GANHOU A ELEIÇÃO ,COMO VCS ACHAM QUE O GORDO E ARMANDO VÃO SE ELEGER!!! ISSO SÓ PODE SER PIADA!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu DEUS e ainda dizem que respeitam o povo de CAETES e o Gordo e Armando sao de onde??
      Respeite eles tambem, pois foi o povo quem escolheu, vc entendeu sr. EINSTEIN, RESPEITE, pois a cada dia as pessoas se enojam mais com tanta mentira.
      bjs...
      até a VITORIA do 14

      Em nome de JESUS...

      Excluir
    2. ESSA É PARA O Einstein,recife\PE
      tá nervosos, vá pescar, no rio Capibaribe onde é o seu lugar ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CAETÉS ESTÁ FARTA DAS MENTIRAS, DAS PROVOCAÇÕES E DA DITADURA QUE VIGORA ATUALMENTE. VAI DE RETRO! PRÁ BEM LONGE DE NÓS, DEIXA O NOSSO POVO EM PAZ!
      14,14,14,14.........................................................................................................

      Excluir
    3. JÁ DISSE E VOLTO A FALAR. NA HORA DO MEU VOTO SOU EU E URNA ELETRÔNICA. NÃO ADIANTA TENTAR INTIMIDAR SÓ PORQUE SOU CONTRATADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CANSAMOS DO DESCASO, DOS MALTRATOS, DE SÓ SERMOS LEMBRADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO. A PORTEIRA DO CURRAL DAS VAQUINHAS DE PRESÉPIO ARREBENTOU. O CANDIDATO 14 JÁ DEU PROVAS QUE É CAPAZ, NÃO É PERSEGUIDOR E OUTRA AINDA MELHOR É DE CAETÉS, MORA EM CAETÉS E VAI GOVERNAR PARA O POVO DE CAETÉS.

      Excluir
    4. TENHO HÁ MUITO OBSERVADO OS COMENTÁRIOS DESSE PROJETO DE CIENTISTA OU SERÁ O SR PSICOLOGO ALOPRADO? E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELE SUBSTIMA MUITO O POVO. ESTAVA ANALISANDO TODA SITUAÇÃO POLÍTICA DE CAETÉS E VEJO QUE TODO POVO DIGNO E DE VERGONHA CAETÉS TÁ CANSADO DE TAPINHAS NAS COSTAS, DE ACENOS AO PASSAR DE CARRO OU DE APERTO DE MÃO DE QUATRO EM QUATRO ANOS. O EINSTEIN ESTÁ EQUIVOCADO, MODERE SUA LINGUAGEM O POVO NÃO É IDIOTA. E VOCÊ ESTA NERVOSO POR ISSO, POIS NÃO CONSEGUE MAIS MANIPULAR AS PESSOAS. NÃO ADIANTA, SAMPAINHO SÓ SERA PREFEITO SE FOR DOS BAIRROS CAETÉS I E II EM RECIFE. POIS O DA CIDADE "CAETÉS" O POVO JÁ ESCOLHEU É ARMANDO DUARTE - AQUELE QUE OS DESESPERADOS CHAMAM DE TRAÍRA E NÓS ELEITORES OPOSITORES CHAMAMOS DE CIDADÃO QUE ABRIU OS OLHOS E VIU QUE CAETÉS NÃO MERECE ESSE DESGOVERNO HÁ VINTE ANOS. SE CONFORME COM A REALIDADE - VOCÊS JÁ ERAM . MODERE BEM SUA LINGUAGEM E ABAIXARIA QUE É A CAMPANHA DE VOCÊS DE FORMA PROVOCATIVA, HUMILHANTE E BAIXA. MEU VOTO JÁ DECIDI É 14.
      ANA CLAUDIA - EX BACURAL

      Excluir
  26. DE TODOS OS MUNICíPIOS CITADOS ATÉ AGORA NESTE BLOG, O ÚNICO QUE TEM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS INTERNAUTAS É CAETÉS SEM SOmBRA DE DÚVIDA.

    EU VEJO MUITA GENTE OPINANDO E FAZENDO SUAS CRÍTICAS ALGUMAS CONSTRUTIVAS E OUTRAS DESTRUTIVAS,PORÉM TODAS TÊM UM CARÁTER EDUCATIVO E QUE LEVA AS PESSOAS A QUESTIONAREM O ÓBVIO.

    A DEMOCRACIA SE FAZ ASSIM.COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS DANDO SUAS OPINIÕES E TRANSFORMANDO A PALAVRA NUM INSTRUMENTO EDUCATIVO.

    PRECISAMOS SIM APRIMORARMOS CADA VEZ MAIS ESTE INSTRUMENTO QUE É A INTERNET PARA QUE AS PESSOAS APRENDAM A SE COMUNICAREM,POIS O MAL DESTE PAÍS AINDA É, O ANALFABETO FUNCIONAL, ISTO É, AQUELE QUE LÊ MAS NÃO ENTENDE DE NADA.

    PRECISAMOS SIM LER CADA VEZ MAIS EM BUSCA DE APRIMORARMOS OS NOSSOS CONHECIMENTOS E BUSCANDO NA POLÍTICA A RAZÃO DE SER DA EXISTÊNCIA HUMANA.

    NÃO SE PODE E NÃO SE DEVE FICAR TOTALMENTE ISENTO DESTE PROCESSO, EM FUNÇAO DE QUE,O QUE ESTÁ EM JOGO É O DESTINO DO POVO E TUDO QUE PENSARMOS EM MATÉRIA ADMINISTRATIVA VEM DAS DECISÕES DO PODER PÚBLICO.

    O DINHEIRO É MUITO E NÃO PODE E NÃO DEVE FICAR NAS MÃOS DE MEIA DÚZIA DE PESSOAS SE ACHANDO O DONO DE TUDO COMO SE NÃO TIVESSE A OBRIGAÇÃO DE PRESTAR CONTAS AO POVO.

    VIVA A DEMOMOCRACIA,VIVA A INTERNET E VIVA OS BLOGUEIROS POR EXECUTAREM E EXERCITAREM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    PARABÉNS!

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  27. Aristarco Pederneiras14 de agosto de 2012 09:51

    Mas Einstein, que revolta é essa homi.
    Pare de atacar as famílias honradas de NOSSA CIDADE.
    Veja bem, eu disse: NOSSA CIDADE!!!
    Você pede para que a gente melhore nosso debate e fica nos chamando de babacas e lesados, aí não dá né?
    Vossa Senhoria diz que a gente ataca seu candidato mas em momento algum eu falei daquele inelegível e ficha suja, eita... agora eu falei kkk
    Agora, você fica louco com a rejeição do seu candidato e fica atacando as pessoas rapaz, se contenha. Daqui a pouco, o moderador do blog não vai publicar sua revolta e você ficará rangendo os dentes atrás do PC.
    Melhore seu comentário, seu mal-educado.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito que o próximo prefeito resolvesse um problema crônico em Garanhuns como muitos existentes neste município. Falo desta empresazinha de transporte de passageiros a JOTUDE, que é um péssimo exemplo para Garanhuns e região. Esta empresa é uma Porcaria nos seus serviços de transporte. Os ônibus são sucatas de outras EMPRESAS que já foi descartado e que eles compram e faz uma meia sola. Outro dia viajei para Recife no executivo(como eles chamam) onde era para ser uma viagem de 03:00 h (três), gastei 05:30 h, por conta que o ônibus era uma sucata e quebrou por falta de manutenção. Esta empresa tem apenas um ônibus que já foi de outra Empresa. Para viajar para Arcoverde o ônibus é um urbano, onde é proibido para este tipo de viagem e distância. O DENITT é o órgão fiscalizador e não faz nada, mas Garanhuns é quem dar a concessão para atuar na cidade. Quando viajo para as cidades vizinhas velo sempre os ônibus quebrados nas estradas. Senhores candidatos façam alguma coisa para tirar Garanhuns desta vergonha.

    ResponderExcluir
  29. Roberto Almeda, estou muito indguinado com a cituação da população da minha cidade Caetes, principalmente os idosos deste municipio, vie muitos partecipando dasta inaguração do comitê do candidato Armando Duarte, pessaos simples da zana rural, muitos deles com suas bandeiras querendo mudanças, sairam de suas casas alguns doentes como foi o caso de meus pais antes de sair minha mãe teve quer tomar uma dose de nimesulida para guentar as dores quer sentia, ambus com mais de 75 anos de idade, nos eramos do partido gonvenista por muitos anos, apois um tempo vimos a bestera que fizemos em votar neste lado, pois o povo de minha região estão sofrendo muito com o descaso para com eles. Hoje e por muitos anos não precisei da prefeitura de Caetes, pois passei muitos anos em São Paulo - SP, uma terra que mim acolheiro muito bem, e inadimicivel o quer vejo em Caetes, a maneira que si fazem politica, com peceguissão, palavra mau dita, com indução dos eleitores, compra de votos, uso maquina adiministrativa para fazer politica, com umilhação do povo de Caetes, e o pior tudo fica escondido da emprensa de tevisões, radios, jornais escritos, internet, etc. parece ter uma muralha não escapa nada para fora das divisa de Caetes, não sio se isto vai se pubricado, mais tenho certeza de vou participa desta eleição, como eleitor votarei em Armado Duarte, para renovar a alto estima de minha familia, meus amigos, parentes, e acomunidade onde moro, finaliso pedindo desculpas por pelos meus erros de portugues, e por ter vatado na familia sampaio por tanto tempo. Quer Deus libete o povo de tanta injustiça, e der inteligencia a todos para vatarem nos melhores cadidatos nestas eleções em todo o Brasil. Amem!

    ResponderExcluir
  30. As manifestações democráticas demostradas neste blog nos faz refletir sobre o bom uso das novas tecnologias(usada pelo povo e em seu favor)parabéns ao Roberto Almeida e a todos os blogueiros da região.Esses constantes debates q ocorrem no blog nos mostra q o brasileiro gosta sim de política.Isso fortalece a democracia e favorece a evolução humana.
    Em virtude da ditadura vivenciada em Caetés eu tive q migrar, sem nunca ter perdido o vinculo afetivo com minha terra natal. Este blog é um dos mecanísmos q me mantém ligado à Caetés, q me aproxima virtualmente superando a distância geográfica. Roberto, espero q vc continue divulgando com entusiasmo as noticias do meu querido municipio, e eu aguardo com espectativa o dia em que poderei voltar para residir e execer o direito de me posicionar de forfa crítica sobre a situação da cidade sem sofrer punições pessoais.Já estou convícto de que os caeteenses têm se tornado cada dia mais críticos ( pois têm demostrado ísso com muita serenidade)e irão construir uma Caetés para os caeteenses.

    ResponderExcluir
  31. Zé da Luz é um homem tão ambicioso que só fica satisfeito quando coloca pessoas de sua família à frente do comando de Nossa Caetés.Ele acha que aqui é uma ROÇA, onde ele faz e desfaz com os boias-fria. Chegou a hora de mudar e transformar nossa cidade num lugar de dignidade e honra. Aposto com quem quiser que se colocar o candidato da situação sozinho num carro para visitar as famílias da zona rural ele se perde e nem se quer saberá qual sítio estará localizado. Agora vejam (eu nem vou precisar dizer) quem é a militância dele: Pense nuns homens de qualidade (kkkkkkkkkkkkkk). Compare e veja quem é a militância de Armando: Carlos do Correio, Neguinho, Tirri, Dija, e outros. São cidadãos de Caetés, conhecem o povo, a cidade... Caetés encontrará novos horizontes com Armando à frente da prefeitura. A Esperança se abre no coração do povo, é visível, tá bem claro. Vamos votar 14!!!

    ResponderExcluir
  32. HOJE O QUE VEJO EM CAETÉS É UMA POLÍTICA ANTI-DEMOCRÁTICA E IMUNDA POR PARTE DA OPOSIÇÃO EM CAETÉS.
    NÃO MOSTRAM PROPOSTAS NEM FAZEM QUALQUER TIPO DE AÇÃO,SOMENTE TENTAM DENEGRIR E DIFAMAR O GRUPO DA SITUAÇÃO.
    NÃO MOSTRAM QUALQUER RESPEITO PELA FIGURA DE JOSÉ LUIZ SAMPAIO,E OLHEM QUE O BANDO DO OUTRO LADO ESTEVE PRATICAMENTE HÁ MAIS DE UMA DÉCADA DO LADO DE JOSÉ LUIZ SAMPAIO.
    VEJAMOS:

    MORTADELA: CONSEGUIU EMPREGO E MUITA AJUDA AO LONGO DE ANOS EM CAETÉS DO LADO DE ZÉ DA LUZ.
    DITINHO DE JORGE: QUANTAS E TANTAS VEZES FOI AJUDADO E PRIORIZADO PELO GOVERNO DE ZÉ DA LUZ.
    VANDO PONTES: ESTE ATÉ QUANDO ERA OPOSIÇÃO TEVE A MÃO ESTENDIDA POR ZÉ DA LUZ,ESTAVA MORTO E FOI RESSUSCITADO POLITICAMENTE POR ZÉ DA LUZ.
    GALEGO DE ZÉ MIÚDO: FOI AMPLAMENTE BENEFICIADO JUNTO COM SUA ENORME FAMÍLIA NO GOVERNO DE ZÉ DA LUZ.
    ARMANDO DUARTE: NUNCA NOS ENGANOU QUANTO SUA PALAVRA,SABÍAMOS QUE A QUALQUER MOMENTO SEU CARÁTER SERIA MOSTRADO ANTE O GRUPO.MUITO BENEFICIADO DIGA-SE DE PASSAGEM.NUNCA MERECEU NOSSA CONFIANÇA.

    AGORA PERGUNTO AOS INTERNAUTAS QUE POSTAM NESTE BLOG,SERÁ QUE ELES TÊM CAPACIDADE MORAL PARA FALAR DE ZÉ DA LUZ? SERÁ QUE VIRARAM UMA ESPÉCIE NOVA EM POLÍTICA? QUAL MUDANÇA ELES REPRESENTAM? O QUE HÁ DE NOVO NA CANDIDATURA DE ARMANDO? QUAL O PERFIL DESTE CANDIDATO? COMO ELE É CONHECIDO NA CIDADE INTEIRA?

    DEIXO A DÚVIDA PARA VOCÊS.

    QUEREM SER OPOSIÇÃO POR FALTA DE ESPAÇO POLÍTICO E POR GANANCIA.NUNCA PASSARÃO DE MEROS COADJUVANTES NO CENÁRIO POLÍTICO EM CAETÉS.

    SOU PROFESSOR EM GARANHUNS E JÁ ENSINEI EM CAETÉS,VI GRANDES TRANSFORMAÇÕES NESTE PEQUENO MUNICÍPIO,MAS O QUE SEMPRE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O RESPEITO E O CARINHO OBTIDO POR ZÉ DA LUZ JUNTO AO POVO DE CAETÉS.

    ISSO CONTA MUITO,AGORA OLHEM O PALANQUE ADVERSÁRIO E VEJAM O POÇO DE SIMPATIA QUE É ARMANDO DUARTE E SEUS ASSECLAS.QUEREM DOMINAR A PREFEITURA PARA FAZEREM O QUE FIZERAM EM CINQUENTA E POUCOS DIAS.
    NOMEARAM TODOS OS PARENTES DISPONÍVEIS PARA ALTOS CARGOS E AMIGOS DIRETOS QUE NÃO CONHECIAM DA FUNÇÃO PARA SECRETARIAS E DIRETORIAS.

    ISTO SOA COMO NOVO? COMO MUDANÇA? COMO TRANSFORMAÇÃO? ESTÃO DE BRINCADEIRA QUEM TEM ESTE PENSAMENTO OU ENTRA NESTA ONDA.

    ESTE GRUPO QUE ESTÁ NO COMANDO DO DESTINO DE CAETÉS É UM GRUPO QUE PENSA NO SOCIAL E QUE TEM RESPONSABILIDADES.NÃO ESTÃO AI POR ACASO.TUDO FOI FRUTO DE MUITO TRABALHO E SERVIÇO PRESTADO.COISA QUE NENHUM DA OPOSIÇÃO TEM FEITO:TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO ESSE LEMA NÃO É DA OPOSIÇÃO.

    PROFº CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás coversando mer... rapaz. E tu conhece nossa cidade?
      Tu és um sangue-suga de Caetés também né?
      Como não denegrir a imagem do Zé, veja quantos processos existem contra ele na justiça.
      Vem aqui em Caetés e vê se tem médico, merenda nas escolas, educação de qualidade e etc.
      Você enumerou algumas pessoas que estavam do lado do teu Zé, agora veja: se estes lucraram alguma coisa da prefeitura, imagina a família Sampaio. Você pode me responder?

      Excluir
    2. pelo visto professor Carlos voce é um dos poucos que recebeu seu salarinho ultimamente. rsrs

      Excluir
  33. Verdade Professor Carlos esses citados ai e outros demais hoje cospe no prato que comeram mais muito embreve vão engolir esse cusper veremos muitos deles correrem atrás do grupo de zé e sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pior do que cuspir no prato que comeu, é voltar a comer no prato que cuspiu!"
      FICA A DICA PROFº CARLOS BABÃO.

      Excluir
  34. ESSE PROFESSOR CARLOS É MESMO MUITO DESINFORMADO. OLHEM SÓ O QUE DIZ. MEU CARO CAETÉS ENCONTRA-SE ESTAGNADO HÁ MUITO TEMPO, O QUE FOI FEITO? O SEU GRUPO QUE DEFENDES O QUE FEZ DE MAIS EM CAETÉS FOI APAGAR PARTE DE SUA HISTÓRIA,PRAÇAS NUNCA TROUXE DESENVOLVIMENTO PARA UM MUNICÍPIO, O QUE DESENVOLVE UM MUNICÍPIO É EDUCAÇÃO, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM EM CAETÉS É UMA BELA PORCARIA, PORQUE OS QUE A GERECIAM SÃO TOTALMENTE DESPREPARADOS E INCOMPETENTES, SOMOS UM DOS PIORES IDH DO PAÍS, TÚ SABES DISSO COMO DEFENDES? O TEU GRUPO SÃO PESSOAS IMEDIATISTAS, NÃO PREPARAM UM DESENVOLVIMENTO FUTURISTA PARA AQUELES QUE SE ENCONTRAM SE PREPARANDO DE ALGUMA FORMA PARA AJUDAR A ALAVANCAR O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE. A POLÍTICA SALARIAL É A PIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO, INEXISTE PARA O FUNCIONALISMO UM PLANO DE CARGOS, CARREIRA E VENCIMENTOS O TEU GRUPO É CONTRA ISSO, A CONSTITUIÇÃO PROMULGADA NO DIA 05 DE OUTUBRO DE 1988, DIZ INDUBITAVELMENTE QUE NEM UM FUNCIONÁRIO PODE GANHAR MENOS QUE O MÍNIMO, TÚ SABES DISSO? O MÍNIMO É O MÍNIMO O TEU GRUPO ATÉ HOJE PAGA O MÍNIMO DIVIDIDO PARA QUATRO PESSOAS OU SEJA: R$ 150,00, O TEU GRUPO HÁ MAIS DE 16 ANOS SURRUPIA O DINHEIRO PÚBLICO DE CAETÉS PARA CAMPANHAS GANANCIOSAS DE PREFEITO E DEPUTADO ESTADUAL AÍ EM GARANHUNS, ESSE TEU GRUPO EXPLORA A MISERABILIDADE DO POVO SEM NUNCA RESOLVER OS PROBLEMAS MAIS COMUNS DA POPULAÇÃO, A POPULAÇÃO DE CAETÉS ENCONTRA-SE A MERCÊ DO DESCASO, DA FALTA DE SEGURANÇA, DA FALTA DE SAÚDE, QUE ALIAS EM CAETÉS ESTÁ DOENTE, DA FALTA DE EDUCAÇÃO, COM PROFESSORES ALTAMENTE DESPREPARADOS, SABES POR QUÊ: A MAIORIA QUE TEM PEDAGOGIA, E SÃO GRADUADAS ESTÃO NA OPOSIÇÃO E NÃO SÃO VALORIZADAS, VEJA A PICUINHA DE UM RETROGADO ADMINISTRADOR. O CORONELISMO REINA, A PERSEGUIÇÃO A LUZ DO DIA, VIVEMOS EM CAETÉS OS TEMPOS FEUDAIS SABES O QUE É ISSO. UM CONSELHO. TE PREPARAS ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO, FAÇA LEITURA, PROCURAS SE INTEIRAR DOS PROBLEMAS ESSE SIM É O MODO MAIS INTELIGENTE DE COMENTAR.

    ResponderExcluir
  35. Vc prof.Carlos não conhece Caetés e não sabe que estamos querendo mudança sim,se o grupo da oposição já esteve com o Sr.Zé da luz e pularam fora,foi pq perceberam o qnto estavam sendo desonestos com o povo e consigo mesmos,o senhor também deve mamar um pouquinho por aqui,p/os defender assim tão bravamente. Não poderia jamais dizer que o Sr.Zé da Luz foi um mal governante p/caetés,realmente ele fez com que esta cidade se subdesenvolver-se em seus primeiros mandatos,mas meu caro colega,infelismente ele detonou com tdo que construiu,abandonou a nossa querida Caetés e esse povo sofrido,aparece aqui em epóca de eleições e o povo estão cansados,são muitas mentiras,enrolações... Muitas vezes "eu" falei que ñ votaria em Armando p/nada,ñ o via como politico,tais entedendo? Mas,hj por um simples motivo,acabar com esse reinado de 20 anos,do candidato da sintuação,"EU" voto Armando Duarte,eu e minha familia que ñ é tão pequena votamos durante esses 20 anos na sintuação,hj somos oposição,talvez achem q ñ fazemos falta,mas podemos sim fazer a diferença... Te faço um convite Professor Carlos,vem até Caetés e anda por aqui sozinho conversando com as pessoas e pergunta o que eles acham de tdo isso que anda acontecendo por aqui,meu amigo,chega de enganações,tu acha certo o que eles fazem com nós? Pela segunda vez inventando que pode se candidatar sem poder,sendo barrado pela justiça onde está a dignidade deles? Existem outras barbaridades que ñ vou citar aqui e vc sabe quais sao. Então ñ fale mal das pessoas que viraram oposição,todos estão conseguindo viver e muito bém sem ter que está submisso as leis deste tão concorrido orgão municipal,e se o povo acharem que está tdo bém seu Sampainho será eleito,te garanto como eu e outros que hj sao oposição ñ morreram de fome nem de degosto,agora meu amigo se o 40 ñ fizer o prefeito novamente é muito neguinho passando fome e tendo que ir embora de caetés,visse? Pq ñ tem nenhuma outra profissão que ñ seja mamar na prefeitura. um abraço e aparece por aqui p/conversar com o povo da area rural e urbana.

    ResponderExcluir
  36. esse prof nunca veio em caetes

    ResponderExcluir
  37. É incrivel como existem pessoas otimistas, aliás, alienadas e com ausencia de senso crítico,( a situação pelo qual Caetés vem passndo é boa?).Quanta falta de pespectiva, será isso q está tornando o pobre professor um parasita (que só come o dinheiro do povo de Caetés)? O que levaria um PROFESSOR em São estado de consciência a ignorar o óbvio? A não enchergar àquilo que está à sua frente? ou é um parasita, ou é alguém muito incopetente.
    Que bom que Deus mim possibilitou está hoje profissionalmente seguro (Em outro municipio), pois sou professor e sou obrigado instigar meu aluno a pensar, a formar opinião e a criticar o que há de errado a sua volta. Imaginem como o professor referido instiga seus alunos a olhar para frente, a sonhar e se empenhar na construção democrática de um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  38. É PROFESSOR CARLOS VOCE SE DEU MAL NESTE COMENTARIO VIU!!!
    CALESSE,CALESSE,CALESSE PORQUE VOCE É UM LOOOOOUUUCCOOOOOOO
    ...

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    É CADA UMA QUE SE LER AQUI!
    QUE PROFESSOR MAIS IDIOTA,ACREDITO QUE ELE MAMA AQUI EM CAETÉS,OU É UM DAQUELES PROFESSORES BÉM ANTIGUADOS. NÃO ESTÁ EM SEUS SETIDOS NORMAIS,PRECISA DE TRATAMENTO,URGENTE!!!!
    PARA SE TER POLITICA TEM QUE TER OPOSIÇÃO,E ESSE PROCESSO É GRADATIVO...COMEÇA COM UMAS POUQUISSIMAS PESSOAS O GRUPO VAI CRESCENDO E, O RESULTADO ESTÁ AI. SE VC PROF,CARLOS REAMENTE CONHECE CAETÉS SABE A QUANTIDADES DE FAMILIAS QUE ERAM DA SINTUAÇÃO E AGORA ESTÃO NA OPOSIÇÃO E SAO FAMILIAS INTEIRAS. SE NÃO ALCANÇAR-MOS VITÓRIA NESSA CONSEGUIREMOS MAIS ADIANTE,PQ TE GARANTO ESTÁ MIGRANDO MUITA GENTE P/NOSSO LADO,MAS NÃO TEMOS CERTEZA DA VITÓRIA,A CERTEZA SÓ SERÁ QNDO ABRIR AS URNAS DIA 07 DE OUTUBRO,O POVO QUER MUDANÇA... ESTÁ NAS MÃOS DO POVO,QUEM FOR MELHOR Q VENÇA...EU NÃO BABO NENHUM DOS DOIS CANDIDATOS,POIS NÃO DEPENDO DE NENHUM DOS DOIS PARA SOBREVIVER,GRAÇAS Á DEUS TENHO MINHA INDEPENDENCIA FINANCEIRA. E, VOTO ARMANDO DUARTE(14) SEM BABAÇÕES.... SAUDAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  40. Caro professor, você vem falar em plano de Governo!? Ou será que ficou cansativo para você lê as 13 folhas, em comparação ao plano de Governo da situação, que se resume em apenas 3 linhas!?
    Queremos ser Oposição por falta de espaço político!? Ou será porque queremos MUDANÇA?
    Somos Oposição, porque queremos um Governo melhor para nossa cidade, um governo presente, que conheça realmente a nossa gente, a necessidade de cada família. Queremos saúde, Educação, apoio à agricultura, agropecuária... Queremos valorizar a nossa JUVENTUDE.
    Por isso somos OPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir
  41. RAPAZ, ELES ESTÃO DESESPERADOS!!!

    JAMAIS CAETES VIU O TANTO DE PESSOAS COMO VIU NO ULTIMO SÁBADO NA INAUGURAÇÃO DO NOSSO COMITÊ.

    REALMENTE EU ENTENDO ATÉ O DESESPERO DE MUITOS DO GRUPO DO 40 E TAMBÉM DE DEZENAS DE DESOCUPADOS QUE VIVEM AS CUSTAS DE CAETÉS , POIS JA PENSOU DEPOIS DE 200 ANOS, MUITOS COMENDO,BEBENDO,COMPRANDO CARROS NOVOS E FAZENDOS CASAS EM CAETES E EM OUTORS LUGARES, AGORA SABEREM QUE OS DIAS ESTAO CONTADOS E QUE VAO TER QUE TRABALHAR PARA SOBREVIVER!

    É LAMENTAVEL, MAS TRATAR O NOSSO POVO IGUAL CACHORRO SARNENTO IGUAL FIZERAM NOS ULTIMOS ANOS, O GRUPO DO 40 QUER O QUE?????

    EU PARTICULARMENTE TENHO AMIGOS LÁ NO 40 , MAIS SÓ VÃO TER O QUE PEDIRAM AO NOSSO POVO.

    PARA CADA AÇÃO , UMA REAÇÃO

    CONTADOR ADEMI
    36-999
    CAETES PRECISA E VOCE MERECE

    OU POR ACASO EXISTE UM CANDIDATO MAIS PREPARADO DO QUE ESTE EM CAETÉS.

    ResponderExcluir
  42. Conversei muito com meu prefeito SAMPAINHO essa semana em Recife,e o mesmo com muita serenidade e otimismo( sua grande marca)relatou-me sobre o processo político em CAETÉS.Assim escrevo o que ouvi de meu amigo SAMPAINHO:

    Estou muito satisfeito com a receptividade do povo caeteense,há quatro anos atrás meu nome foi colocado a disposição do grupo de Zé da Luz e foi bem aceito pelas lideranças de Caetés.
    Fiz uma campanha propositiva e respeitosa,enfrentei preconceitos e tentaram em vão me humilhar,mas cidadão algum na face da terra me humilha ou me faz baixar a cabeça.

    Enfrentei um ex-prefeito com obras e serviços prestados á população de Caetés,meus adversários tinham uma grande força financeira e apoio de quatro prefeituras;três deputados e uma bandidagem com muito dinheiro para ser lavado naquela campanha.

    Enfrentei-os de cabeça erguida e os derrotei,dei uma lapada de mais de 1.600(hum mil e seiscentos votos)conquistei adeptos nas diversas faixas etárias do município,e nas diversas classes sociais.

    Hoje meu nome estar consolidado no município,sou bem quisto e onde vou(e não é pouco as localidades visitadas diariamente)sou bem recebido e tenho deixado minha mensagem,tenho maioria absoluta do eleitorado caeteense e vou fazer um governo para ficar na história,já disse ao meu honrado pai Zé da Luz que farei um governo melhor que o dele,e ele assim deseja.

    Meus adversários com sua incompetência de sempre tentam enganar o povo de Caetés,querem ganhar no tapetão.Mais digo em letras garrafais:
    DESSA VEZ NÃO TEM RECURSO,SÚPLICA,TAPETÃO OU COISA PARECIDA PARA ME TIRAR DO PÁREO,ESTOU CONSCIENTE(E VOCÊS SABEM DISSO) QUE ESTOU APTO A DISPUTAR E VENCER A ELEIÇÃO EM CAETÉS,VOU ARREBENTAR COM ESTA OPOSIÇÃO DEMAGOGA,FALACIOSA,ENGANADORA E MENTIROSA.

    Voltei,esse é SAMPAINHO amigos,e digo aos nossos eleitores que confie nele e saibam que ele vai honrar este mandato,fará um belo governo e será uma liderança importante neste agreste.
    Ele tem percorrido CAETÉS de ponta-a-ponta e sabe da rejeição de Armando TRAÍRA,que como vereador jamais ajudou seu eleitorado,pois Armando nunca teve base política.Sua base é a compra de voto na reta final,depois fecha o vidro de seu carro,poê os amigos dentro e tchau e benção.Nunca ouvimos falar dele levando um paciente ao hospital ou providenciando uma viajem para um enfermo.Quem já viu algum eleitor dele em sua porta pedindo ajuda para um exame qualquer me diga por favor.É um candidato fraco politicamente,quem o conhece sabe que não estou mentindo.

    E a campanha difamatória estar se alastrando em Caetés,vejam vocês que destes 60 comentários neste bom blog de Roberto Almeida,a maioria(na verdade são alguns idiotas como anônimos disfarçados)somente o atacam.Mas democraticamente sou bem recebido neste blog,obrigado por este espaço,R.A

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  43. querido einstein si seu canidato tomar banho de mar vc morre afogado

    ResponderExcluir
  44. E VC EINSTEIN(DISFARÇADO) TBÉM FAZ PARTE DESTA LISTA DE IDIOTAS. ESSAS PESSOAS ANÔNIMAS TALVEZ SEJAM PESSOAS CONTRATADAS DO GOVERNO DO SAMPAINHO E DO AÉRCIO,QUE TEM MEDO DE SE EXPOR AQUI E SOFRER PERSEGUIÇÕES FUTURAS. FALO ISSO PQ JÁ FUI PERSEGUIDO E OLHA QUE EU Ñ ERA BICUDO,ERA UM BACURAL QUE LEVANTAVA A BANDEIRA. Ñ RESIDO MAIS EM CAETÉS,MAS NO DIA DA ELEIÇÃO FAREI UMA VISITINHA P/VOTAR EM ARMANDO(14). SEJA MAIS EDUCADO COM AS PESSOAS QUE COMENTAM NESSE BLOG SR.EINSTEIN! (LUCIANO ALVES)DEIXO AQUI MEU NOME,MAS SEI Q Ñ PASSO DE UM ANONIMO P/VC E SUA COJA.

    ResponderExcluir
  45. PRIMEIRO DO QUE TUDO, EINSTEIN PARA QUE SE LEVE PACIENTE AO HOPITAL É NECESSÁRIO QUE SE TENHA MÉDICO COISA QUE O HOSPITAL DE CAETÉS NÃO TEM HA ANOS, APENAS MEIA DUZIA DE FUNCIONÁRIOS OUVINDO PIADAS E RECLAMAÇÕES DAS PESSOAS QUE PROCURAM MÉDICO,POBRES FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO DE CARA LISA,MAS ANO QUE VEM AS COISAS IRÃO MUDAR COM ARMANDO NA PREFETURA COM O VOTO DESSES QUE SÃO HUMILHADOS POR ESSES PERSEGUIDORES, RUMO À LIBERDADE COM FÉ EM DEUS E COM A VONTADE DO POVO ANTES TARDE QUE NUNCA

    ResponderExcluir
  46. um candidato como armando não merece ser prefeito não por que alem de traira tem 4 mandatos de vereador nunca fez nada por ninguem ele é o tal de marketeiro que chega todo ano de politica comprando os votos ai pra se eleger a vereador...já sampainho não que tem inspiração do seu pai que foi o melhor prefeito da cidade dfe caetes por que se não fosse zé da luz cates não existia... é 40 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Faz-me rir muito este anonimo. 08:09
      engraçado que chama armando de traira porque ele nao aceita as coisas erradas e optou por sair desse grupo que so sabe fazer as pessoas de idiotas...
      Àh ja sei ele queria que ARMANDO fosse como o coitado do AECIO um laranja, e que abandonou o povo pra aceitar os caprichos deste povinho...
      Dallleeeeeeeeee 14 14 14 14 14

      Excluir
  47. QUERIA MUITO Q ARMANDO GANHASSE!

    ResponderExcluir
  48. O POVO DO 40 EM CAETES E INCREDULO POREM SE VALEM DO DEUS TODO PODEROSO;POÉM SE TRATANDO DE ZÉ DA LUZ OU SAMPAINHO ESQUECEM DE DEUS.POIS SE JESUS VIESSEOAS AO MUNDO ESCOLHENDO CAETÉS, EM PRIMEIRO LUGAR,TODOS OS ELEITORES DO 40 TALVEZ,COSPISSEM NO PROPRIO DEUS E AFIRMO DE CORAÇÃO QUE TDS CORRIAM E DEIXAVAM JESUS SOZINHO.
    Ñ ENTENDO COMO É QUE UM ELEITOR QUE SE ACHA CATÓLICO DE VERDADE,MAS SE DEIXA ELEVAR-SE PELA CORRUPÇÃO NOJENTAQUE EXISTE EM CAETÉS,PARECE QUE DE BÍBLIA VCS ENTENDEM É NADA.PENSEM QUE DEUA EXISTE E É PODEROSO.
    [NÃO ADOREM O HOMEM DA TERRA,VCS SABEM O QUE ACONTECE.]
    Ñ SOU BICUDO OU BACURAL SÓ ACHO QUE AQUI Ñ EXISTE PESSOAS QUE FAZEM O QUE O SENHOR QUER DE VERDADE.ADORAÇÃO POLÍTICA, ALÉM DE ABOMINÁVEL,PASSA E [ACABA].MAIS A DEUS TODOS NÓS DEVEMOS E MUITO.
    LEMBREM-SE LÁ É O CERTO AFINAL DISSO,NINGUÉM ESCAPA....
    VOTE COM A CERTEZA DE QUE SERÁ UM GOVERNO PRESENTE......

    ResponderExcluir
  49. MINHA AMIGA EU TAMBÉM SOU DO 40 VOTO PORQUE EXISTE A DEMOCRACIA E OPÇÃO DE VOATR NÓS ELEITORES VOTAMOS EM ZÉ DA LUZ PELO SEU TRABALHO EM CAETÉS AGENTE NÃO JUGAR PELO ESSES 4ANOS AGORA. MAIS SIM PELO TEMPO ANTES COMO ERA CAETES HOJE EM DIA.EU MESMO SÓ ADORO A DEUS TODO PODEROSO QUE QUER MELHOR PARA NOSSA POPULAÇÃO, NÓS DIA 07 VAMOS VER O QUE REALMENTE SERÁ,POIS ESTA JÁ NO CORAÇÃO DE CADA UM A VERDADE.EU ACHO QUE NÃO ADIANTA CRITICAR BASTA ESPERAR PARA VER CIDADE PEQUENA É ASSIM MESMO NÃO É SÓ AQUI TODO LUGAR POVO GOSTA DE ACOMPANHAR CANTAR FALAR SUA QUALIDADE QUE TEM.TEM DEFEITOS TEM.POIS SÓ QUEM NÃO TEM DEUS.

    ResponderExcluir
  50. O GORDO, O SISTEMA DE SEGURANÇA DEVE EXISTIR EM TODOS OS TEMPOS. AGORA O QUE EU FALO PRA VOCÊ, QUE ESSA BALELA DE CUIDAR DE CAETÉS-PE NÃO PASSA DE MERA PIADA. PORQUE A CIDADE NÃO TEM SISTEMA DE SEGURANÇA QUE FAÇA VALER A PENA, CREIO QUE VOCÊ E MUITOS QUE SE DIZEM OU SE DISSERAM VEREADORES NUNCA CRIARAM NENHUM PROJETO PARA UM SISTEMA DE SEGURANÇA MELHOR, E SE VOCÊ NÃO SABE OU NÃO SABIA. QUANDO TEM UM EVENTO DE GRANDE MASSA EM UMA CIDADE, MANDA-SE UM PEDIDO DE REFORÇO POLICIAL ALGUNS DIAS ANTES QUE O MESMO OCORRA, OU SERÁ QUE AGORA VOCÊ COMO VICE PEDIRÁ ESCOLTA TODOS OS DIAS? ISSO VOCÊ PASSA A DEMOSTRAR QUE NUNCA VEIO SE IMPORTAR COM O SISTEMA DE SEGURANÇA DE CAETÉS-PE E SIM COM SUA INTEGRIDADE FÍSICA EM TEMPOS DE CAMPANHA, APRENDA A GOVERNAR E NÃO FICAR DE OLHO NO DINHEIRO PÚBLICO...

    ResponderExcluir