PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO TENTA REELEIÇÃO NA CÂMARA

Gersinho Filho é filiado ao Partido Socialista Brasileiro, PSB, tendo entrado na legenda com o aval do governador Eduardo Campos. Tem sido uma das revelações da atual legislatura, tendo se destacado na reunião convocada especialmente para julgar as contas do ex-prefeito Silvino. Sozinho enfrentou os demais com um discurso contundente e consistente, acusando os colegas de estarem praticando a ilegalidade. Foi ao Ministério Público e é um dos responsáveis pelo indeferimento da candidatura tucana em primeira instância. 

O vereador valoriza as tradições e a cultura e resgatou a Festa de São João na Vila do Quartel, que já está na quarta edição. Também promoveu a festa junina do distrito de Miracica. Para lá conseguiu ainda um posto policial. 

Tem atuado nas áreas da saúde, educação e ação social. Proporcionou uma ação para realização de exames de próstata e mama, tendo sido atendidas mais de 5 mil pessoas. 

Gersinho apóia o esporte amador e foi quem pediu a reforma da Praça da Vila do Quartel e o recapeamento asfáltico do bairro. Está na coligação que apóia Izaías Régis para prefeito e nas caminhadas do candidato da oposição chega a levar mais de 30 carros de correligionários. 

Qualquer candidato a vereador pode ter suas propostas e perfil divulgados no blog. Basta mandar uma foto e os dados para o e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

26 comentários:

  1. Esse vereador apresentou algum projeto de verdade? o que fez pela juventude? Apenas atende os caprichos de Izaias e apoiou jorge corte real que nada fez por Garanhus!

    Ronaldo Melo
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. Esse Menino tem futuro. Menos de quatro anos de mandato já tudo isso, parabéns meu filho que você consiga chagar na câmara novamente, você já tem meu voto e da minha família. Maria Claudia

    ResponderExcluir
  3. Voto em Gersinho
    TITO da Cohab II

    ResponderExcluir
  4. GERSINHO MERECE A REELEIÇÃO ELE NÃO É CAPACHO DO ATUAL PREFEITO NEM DE SILVINO.

    ResponderExcluir
  5. Gersinho sempre teve presente nas comunidades de Garanhuns e é um menino simpático. E quero parabenizar-lo por colocar em praticar o papel do vereador no caso de Silvino em lutar pelos nossos direitos em colocar Silvino no ministério publico. isso é um absurdo o cara foi condenado por desvio de verba e a câmara aprovar essas contas. VERGONHA. Por essas e outras coisa eu voto em você Gersinho Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É verdade "Gersinho" é um jovem trabalhador, educado, atencioso, não somente em época de eleição, sempre .Concordo em grau, número e gênero com a sua reeleição. Nós vamos votar nele,"40000 e em Alzira 22222, nos reunimos e dividimos a casa que tem 2 votos 1 é de Gersinho e outro da amiga citada e assim por diante. Queremos Gersinho e Alzira na Câmara, Garanhuns merece!!!

    ResponderExcluir
  7. ele e ary foram os unicos que teverão a morau de votar contra as contas de silvino, não se vendeu pra aprovar as contas de silvino, a verdade é que muito négo tem medo dele na prefeitura porque o cabra é forte pessoas como ??????,???????,???????, digo nada os nomes, tão se borrando de medo dele e izaias , porque que vão dexar de mama na prefeitura..

    ResponderExcluir
  8. Esse Vereador é o futuro da juventude de Garanhuns e região. Sabemos da Batalha que ele enfrenta para poder atender seus amigos e amigas. Ele e o meu, o seu, o nosso Vereador Gersinho Filho. Um Vereador de Coragem
    Estamos Todos Juntos Nessa Caminhada Meu Amigo!


    João Vitor

    ResponderExcluir
  9. Esse é meu VEREADOR GERSINHO FILHO
    Já lhe dei uma oportunidade e vou lhe da mais uma a você meu amigo
    Gersinho.



    Amigo Rafael Lima

    ResponderExcluir
  10. Nosso Vereador e uma homem de Atitude. esse Sim Pode caminhar pelas as ruas sem veronha de nada!


    Rumo a nossa vitoria Amigo


    Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Eu Voto Em Gersinho Por ele ser uma pessoa amiga e sincero nas propostas que ele vem passando e comprindo.Por isso que meu voto é em Gersinho



    Abraço do Amigo Rafael ...

    ResponderExcluir
  12. Gersinho e atuante e articulado tendo muito prestigio em Garanhuns e ate a nível estadual, desempenhou como deve desempenhar o mandato do vereador, fiscalizando e zelando pelas Leis, por tudo isso e merecedor de renovar o mandato, que Deus o continue iluminando.

    JOSE ANTONIO MEDEIROS SOUTO

    ResponderExcluir
  13. parabéns gersinho, meu voto é seu. jerlismar@bol.com

    ResponderExcluir
  14. TUDO INDICA OU ESTÁ CAMINHANDO PARA IZAÍAS FICAR EM TERCEIRO LUGAR, PERDENDO PARA ZÉ DA LUZ. PORÉM, SUA COLIGAÇÃO VAI ELEGER DOIS VEREADORES: GERSINHO E ARY, E TALVEZ MEU VEREADOR PREDILETO: TONY NETO.

    ResponderExcluir
  15. ele foi responsável pela aproximação entre o candidato Izaias Régis, e de acordo com as pesquisas futuro prefeito, e o Governador Eduardo Campos, o que denota prestígio político o que é de se admirar em alguém tão jovem e em primeiro mandato; mas além disso ainda conta com algo muito mais importante: personalidade íntegra, preparado p/ o desempenho do cargo, e em consequência querido pela população, o que é indicativo de reeleição.
    É disso que Garanhuns precisa e merece.

    Laís Albuquerque Figueiredo

    ResponderExcluir
  16. Independência (não é conivente nem participa de conchavos malignos p/aprovar como lícito o que sabia como ilícito), coragem, inteligência... Será que não é este o perfil dos políticos que pecisamos?? Dos candidatos que vi sendo apresentados pelas ruas de Garanhuns, posos dizer com segurança, que ele é um dos poucos que sabem as reais funções de um vereador (Legislar sobre interesse local, Representar a população local e Fiscalizar as contas do Executivo), e digo não por ele já ter exercido um mandato, pois conheço alguns veteranos que literalmente desconhecem suas funções... Legislar tem traquejo, além de já vereador é bacharel em Direito; Representar os intresses locais aparenta está fazendo e fiscalizar as contas do executivo está sabendo até bem demais, Silvino que o diga.. rs..

    Agobar Tenório Valença

    ResponderExcluir
  17. Gersinho é um cara inteligent, preparado e que todo mundo fala bem dele.Esse ano é a primeira vez que eu vou votar e vou vota nele, e mais um monte de gente aqui da Liberdad tbm até a minha avó porque ela diz que te que ter gent jovem pra ter coragem e cabeça boa pra fazer as coisas da política.e também merese o voto purq ele é um gatinho.
    Karlinha Silva do bairro da liberdade

    ResponderExcluir
  18. Ao Jose Antonio Medeiros se ele cumpriu o papel porque votou pra arquivar a CPI da ponte? Porque apenas Lucena teve coragem de levar a frebnte na Câmara? Ele é pau mandado do Prefeito

    Murilo Godoy
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  19. Não voto em vc Gersinho, pois quem manda é seu Pai, mas está certo ele é quem gasta na sua campanha

    ResponderExcluir
  20. Será que estamos presenciando a gênese do perfil político de um futuro prefeito? Quiçá deputado estadual/federal... Quem sabe? O futuro é tão incerto e por isso mesmo fascinante...

    Oswaldo Ferreira

    ResponderExcluir
  21. Bom fiscalizador, bom vereador, cumpre seu papel de maneira competente e com dinamismo. É a favor da verdade

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  23. o que ele fez nesses quatros anos ? , absolutamente nada. nao é merecedor do meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deve viver alucinado ou no mundo da lua, procure informações, veja internet, leia os jornais, compareça a Câmara, viva no século XXI. Thamires Gouveia

      Excluir
  24. EM MIRACICA O POSTO POLICIAL TA DESATIVADO HA MAIS DE 03 ANOS E NAO EXISTI ESSA FESTA JUNINA QUE MENCIONARAM .TALVEZ SEJA OUTRA MIRACICA KKKKKKKKK. MAS BOA SORTE PRA ELE .

    ResponderExcluir
  25. É humanamente impossível um vereador atuar em todas as áreas e em todos os lugares.

    Nenhum dos comentaristas expôs claramente qual é a verdadeira função do vereador em pleno século vinte e um.

    O verdadeiro papel de um vereador é apresentar requerimentos, ofícios, mensões honrosas,Projetos de Leis ou de Resoluções,aprovar os Projetos de Leis do Poder Executivo ou do Legislativo e fiscalizar todos os Projetos em execução no Município e aprovar ou rejeitar as contas do Prefeito e/ou da Câmara Municipal.Aprovar as dotações orçamentárias e o maior de todos os Projetos que é o Projeto Orçamentário e o Plano plurianual e as Leis de Diretrizes e Bases.

    No recinto da Câmara Municipal pode e deve ser debatido e discutido todos os assuntos possíveis de questionamento em prol da saúde,da educação, do transporte,da administração pública,da agricultura,das finanças públicas,saneamento básico,infraestrutura,geração de emprego e renda,enfim, os assuntos são diversos e abrangentes.

    Mas isto em grande parte não dá votos de jeito nenhum porque o nosso povo não participa e não vai a Câmara Municipal devido ser um ambiente para as elites do poder.Ninguém vai sair de casa para assistir reuniões quando o assunto não lhes interessa, não vai mesmo.

    E como o vereador aparece? Quando o Prefeito manda um Projeto de Lei dando aumento aos servidores Municipais.Quando manda um Projeto tirando algum direito do cidadão.Quando manda um Projeto dando regalias a uma minoria privilegiada, etc.

    Outros têm que exercer uma tarefa paralela se infiltrando em Associações comunitárias,na área da saúde cuja assistência médica resume-se em consultar o paciente e o resto ele tem que se virar.

    Pois bem, é isto o que vem ocorrendo praticamente em todos os lugares.

    Como é difícil ser um vereador de verdade diante de um sistema político corrompido e um povo pobre,analfabeto, desempregado e acima de tudo sem educação doméstica para diferenciar o joio do trigo.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA