SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

GARANHUNS GANHA SINAIS DE TRÂNSITO MAIS MODERNOS

Semáforos com LED, integrados por computadores em rede, vêm sendo instalados em quatro localidades do Centro de Garanhuns. Os equipamentos estão sendo instalados nos cruzamentos da Rua Melo Peixoto com a Avenida Rotary; na Avenida Santo Antônio com a Rua Dom José; bem como na Rua Nilo Peçanha com a avenida Dr. José Mariano, bem como nas imediações da Praça Dom Moura. 

Outra inovação é o semipórtico, ou braço do Semáforo, que estará mais elevado, possibilitando assim a passagem de veículos de maior porte, sem causar danos ao equipamento. 

Segundo o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT, Enos Maciel, a intenção é substituir completamente a rede elétrica, instalando esses equipamentos em logradouros mais distantes do centro da Cidade também, cumprindo assim o que está previsto no projeto original elaborado pelo Município no ano passado. Para tanto, uma cronologia está sendo cumprida. E pela ordem, devem ser trocados, primeiro, os semáforos mais antigos, em decorrência dos desgastes sofridos pelo tempo. (Da Secretaria de Comunicação de Garanhuns).

2 comentários:

  1. Muito boa essa notícia, pois já é hora mesmo de Garanhuns se adequar para melhorar a prestação de serviços à população. A partir da instalação dos novos semáforos, porém, é bom ficarmos de olho para vigiar seu funcionamento, para que não aconteça com eles o que vem acontecendo com os já existentes, que vez por outra nos deixam na mão.

    ResponderExcluir
  2. De que adianta colocar semáforos novos e modernos se não funcionam. Esta AMTT tem uma administração INCOMPETENTE, e os funcionários são outros. Pode andar pela cidade que vemos a maioria sinais de trânsitos quebrados. Outra coisa é que estes guardas da AMTT não fazem absolutamente nada para melhorar o trânsito a não ser passear de carro. Digo isto porque não existe fiscalização, veja aquele sinal perto da caixa econômica os motoqueiros, taxi, bestas (alternativos) passam o sinal fechado e esta autarquia não faz nada nem mesmo os guardas PM. Este trânsito de Garanhuns esta uma zona, digo, um caos porque não existe uma pessoa com capacidade para administrar este transito nem a AMTT.Espero que o próximo prefeito moralize este trânsito e as demais repartições.
    Jon..

    ResponderExcluir