PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU INAUGURA COMITÊ E CAMPANHA ESQUENTA

Candidato à reeleição em Capoeiras, o prefeito Dudu e o seu vice, Edgar, inauguram neste sábado, o seu comitê de campanha. O ato será na Praça João Borrego, com a presença dos mais de 20 candidatos da coligação, dos deputados ligados à situação e caravanas dos sítios e povoados.

A inauguração do “Comitê 22” acontece num momento em que os ânimos estão cada vez mais acirrados no município. Nas ruas, nos comícios e pela internet eleitores dos quatro candidatos discutem, divergem e às vezes chegam a exagerar. Uma filha do radialista Sulipa, menor de idade, chamou Dudu de “nego feio” e o comentário no facebook provocou uma onda de críticas.

Luiz Henrique, filho do atual prefeito, ironizou a magreza da candidata do PSB, Neide Reino e fez críticas também ao ex-prefeito, consideradas pelos adversários também como preconceituosas. “No meu caso eu apenas disse a verdade,  por acaso ela é gorda?”, questionou.

O ex-deputado Carlos Batata (DEM), que também disputa a prefeitura, pediu na Justiça a cassação do registro de Dudu, alegando abuso de poder econômico. O advogado do prefeito acredita que o democrata apenas quer criar um fato político, “devido a sua baixa aceitação junto ao eleitorado”. Segundo ele, em Capoeiras hoje tudo é feito dentro da legalidade e a solicitação à juíza não apresenta argumentos consistentes.

O médico Severino Vieira (irmão de Batata), candidato à prefeitura pelo Partido Verde, faz o seu trabalho político de uma forma mais silenciosa, respeitando os adversários e tentando conquistar os insatisfeitos com o governo e a oposição.

Em 2008, Dr. Severino foi candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada por Lula do Posto, apoiada pelo então prefeito Nenen. Há quatro anos Dudu venceu o pleito por uma diferença de 1.189 votos.

11 comentários:

  1. Dudu em Capoeiras, Marco Calado em Angelim e Silvino Duarte em Garanhuns, são favas contadas. Nestas três cidades, praticamente não vai haver eleições.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foce assim todo ano na Bahia teria dois campeão.

      Excluir
  2. Dudu em Capoeiras e Marco Calado em Angelim, a disputa em Garanhuns é entre Zé da Luz e Izaías.

    ResponderExcluir
  3. CAPOEIRAS VIVE UM MOMENTO HISTÓRICO E SEU POVO TEM ORGULHO DO CHEFE QUE TEM.

    EU NUNCA VI UMA CIDADE CRESCER TANTO E COMBATER COM TANTA FRANQUEZA A INCOMPETÊNCIA, A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA CONFORME ESTAR ACONTECENDO AGORA.

    AS MUDANÇAS FORAM MUITAS E AINDA PRECISAM SER IMPLEMENTADAS COM A REELEIÇÃO DESSE CIDADÃO E EXM° SR. PREFEITO, DUDU.

    TENHO ABSOLUTA CONVICÇÃO QUE O POVO SABERÁ RECONDUZI-LO PARA MAIS 4 ANOS AO LADO DOS SEUS GRANDES DEPUTADOS FEITOSA E DR. INOCÊNCIO DE OLIVEIRA.

    AS OBRAS CHEGARAM, OS PROGRAMAS FORAM E ESTÃO SENDO EXECUTADOS E AS POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLEMENTADAS NAQUELA CIDADE,COM CERTEZA, SERÁ A BÚSSOLA DO DESENVOLVIMENTO DESSA CIDADE HOSPITALEIRA E DE UM POVO ORDEIRO E TRABALHADOR.

    PARABÉNS,CAPOERIAS, DÊEM UMA RESPOSTA NAS URNAS DE FORMA PURAMENTE DEMOCRÁTICA ONDE A PREGUIÇA,A INCOERÊNCIA DÊ LUGAR AO OTIMISMO E AO PROGRESSO DESSA TERRA QUERIDA.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser de outra cidade;pois nao sebe nem escrever a palavra capoeiras. kkkkkk professor...

      Excluir
  4. capoeiras em peso na festa do 22 é nós de novo para capoeiras seguir em frente com trabalho e honestidade

    ResponderExcluir
  5. É 22 DINOVO RSRSRSRS,O POVO DE CAPOEIRAS DIZ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AO FICHA SUJA!!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Coelho a disputa em Garanhuns tá entre Paulo Camelo e Zé da Luz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Capoeiras, sob o governo de Dudu, mostrou que quando o povo quer consegue mudar e botar ordem na casa. Hoje as contas são pagas em dia, os funcionários recebem seus salários justos e sem atraso, o município voltou a ter o direito de participar dos diversos programas sociais e de desenvolvimento federais dos quais estava afastado por inadimplência, verbas estaduais e federais são liberadas sem problemas e empregadas corretamente para o bem estar da população urbana e rural ,a violência que já era até encarada com uma certa naturalidade pelas pessoas desapareceu e já é visível um novo sopro de desenvolvimento no município. Tudo isso deve-se a um governo honesto e voltado para a terra e seu povo, sem ganância, protecionismo, favorecimento de classes nem de indivíduos,mas pelo bem de todos. O povo de Capoeiras está de parabéns por saber escolher e o prefeito por cumprir com determinação o seu dever de bem governar. Esses sim são exemplos a serem seguidos. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  8. Roberto, divulga as fotos da grandiosa festa do nosso querido Dudu o quanto antes, a populaçao deseja desespersdamente ver oque aconteceu. Ainda nao to acreditando no que vi ontem a noite, posta essas fotos para a ficha cair... Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. e meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito.....
    22, 22, 22, 22, 22, 22,22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22, 22,22, 22, 22, 22, 22, 22...
    e nos de novo, nos de novo, nos de novo, nos denovo, nos denovo, nos denovo, nos denovo....
    e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul, e azul...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA