PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO COMEMORA DIA DOS ESTUDANTES E DIA DOS PAIS

Na última sexta-feira, dia 10,  o Colégio Diocesano de Garanhuns comemorou, antecipadamente, o Dia do Estudante e Dia dos Pais, com uma bela programação alusiva a essas datas, iniciada na Capela com a palavra do professor Albérico Fernandes, diretor da instituição, dirigida a um expressivo número de pais, que acompanhou as homenagens apresentadas por alunos e alunas do Fundamental I e II e Ensino Médio. Este primeiro momento foi rematado com uma bênção do Pe. Silvano Machado, Capelão do Colégio. 

O segundo momento aconteceu no Ginásio Poliesportivo, quando os pais foram recepcionados por todas as turmas, que aplaudiram, cataram parabéns e entregaram uma lembrancinha aos pais presentes, que ao final das homenagens se serviram de um festivo café da manhã. 

Para comemorar o dia do Estudante, foi programado um “recreião”, animado pelos músicos Léo Band e André, a realização de um bingo com vários prêmios e a entrega de um presentinho (caneta personalizada) à cada aluno e aluna. 

Como sempre, o Gigante da Praça da Bandeira não deixa passar em branco datas como essas, fazendo valer o verdadeiro sentido desses momentos.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA