PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATOS DE GARANHUNS NA TV

Os quatro candidatos à prefeitura de Garanhuns serão entrevistados na TV Tribuna, cada um dispondo de sete minutos para falar dos seus planos de governo, dentro do Jornal da Tribunal, a partir das 11h30. O primeiro entrevistado será o tucano Silvino Andrade, que falará na próxima segunda-feira, dia 3. Na terça, dia 4, é a vez de Zé da Luz (PHS) e na quarta Izaías Régis (PTB). A sequência encerra na quinta-feira, dia 6, com a presença na emissora do representante do PSOL, Paulo Camelo.

Nesta terça-feira três dos candidatos à sucessão municipal foram sabatinados por dentistas que exercem sua profissão e votam em Garanhuns. Cada um falou e respondeu a perguntas durante 20 minutos. Compareceram o deputado Izaías Régis, o ex-prefeito Silvino Andrade e o engenheiro Paulo Camelo. Zé da Luz também foi convidado, mas mandou avisar por uma correligionária que não poderia estar presente.

16 comentários:

  1. e o Sr Zé da Luz iria responder o quê aos dentistas, que em caetés os PSFs estão fechados por falta de estrutura médica, o hospital Municipal, não tem mais médicos plantonistas, nem remédios, a saúde toda sucateada, que lá ele paga auxiliares com o salário menor que o mínimo,e sim perguntem a ele como ele trata a previdência do Município, para saber se ele pegaria 95 milhoes que tem em Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE, OUVIR SILVINO TÁ UM SACO. O HOMEM SÓ FALA EM OBRAS QUE VAI CONSTRUIR AQUILO, AQUILO E AQUILO OUTRO. TODO MUNDO SABE QUE ELE TEM PALAVRA E CONSTRÓI MESMO! MAS SILVINO?? DAR UM TEMPO, VIRA O DISCO DEIXA DE FALAR EM TANTAS OBRA É TERMINAL INTEGRADO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO, PASSARELAS DE MANÉ CHÉU E DA BRAHMA, ENTRADAS DE GARANHUNS DA RUA DA AREIA E DA COHAB II, DUAS GRANDE ESCOLAS, DAR UM TEMPO, SILVINO?? DEIXA DE FALAR EM TANTAS OBRAS??

    ResponderExcluir
  3. Zé da Luz não sabe falar na televisão deve levar o Einstein para falar em nome dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Paulo Camelo e Dr. Silvino ao defender Garanhuns engrandece nossa terra, mais Zé da Luz e Izaias mata Garanhuns de vergonha. Izaias é bocão e Zé mundissa pura. Pense no vexame desses dois analfa?????????

    ResponderExcluir
  5. MAIS ISTO É DO FEITIO DO ZÉ DA LUZ MSM
    SE ELE FOR ELEITO EM GARANHUNS
    NUNCA VAI ESTA PREZENTE
    ELE JÁ ESTA DANDO A ENTENDER O QUE VAI FAZER
    O POVO PODE IR LOGO SE ACOSTOMANDO COM ISSO
    E BOA SORTE >>> IGUAL FEZ EM CAETES <<<

    ResponderExcluir
  6. Tem nada não minha gente, Zé do apagão vai governar Garanhuns lá do Recife mesmo, não é assim que manda lá no Caetano? Vamos botar Ele na Prefeitura de Garanhuns que Dona Ditinha coordenará todas as entradas e saidas de dinheiro dos cofres municipais, por tanto peço a todos que não me decepicionem para que a Família Sampaio jamais saia do Poder, e comendo Lá e Lô.

    ResponderExcluir
  7. Tem nada não minha gente, Zé do apagão vai governar Garanhuns lá do Recife mesmo, não é assim que manda lá no Caetano? Vamos botar Ele na Prefeitura de Garanhuns que Dona Ditinha coordenará todas as entradas e saidas de dinheiro dos cofres municipais, por tanto peço a todos que não me decepicionem para que a Família Sampaio jamais saia do Poder, e comendo Lá e Lô.

    ResponderExcluir
  8. Jornalista tendencioso. A entrevista será na TV Jornal e começa as 12h30mim.

    ResponderExcluir
  9. O anonimo(08:06), tá equivocado. Não é o babão do Einstein que fala em nome de ze da luz, não, anonimo?? Quem vai pra televisão falar por ze da luz é Dona Ditinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. De todos os comentarios que se ler a respeito do Senhor Zé da Luz é de algazarra. Como é que um cidadão desse não se enxerga e quer ser prefeito de uma cidade do porte de Garanhuns. Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Vamo ver se agente discobre o email dessa televisão para pedir o reporte para não intrevistar zé da luz se não vai envergonhar garanhuns? Que tal o blogueiro Roberto conseguir esse email da televisão para agente impedir essa trageida de zé da luz dizendo que é canidato por garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. ZÉ TREME TREME TÁ DE VOLTA, QUE BOM, SÓ ASSIM VAMOS DAR MUITAS RISADAS COM SEUS TICS NERVOSOS E OS OCULOS NA TESTA.KKKK

    ResponderExcluir
  13. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Não entendo porquê a informação estar truncada.

    A ENTREVISTA SERÁ NA TV JORNAL, AFILIADA DA SBT, NO PROGRAMA TELEJORNAL DAS 11:30hs (nesse horário por causa do guia eleitoral).
    Acesse, portanto, o CANAL 11 (antena comum).

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  14. A esculhambação é grande. Já pensou Garanhuns ser governada por erssa mulher valentona por nome de DITINHA. Isso é uma vergonha para garanhuns. Não podemos aceitar isso. O povo de Garanhuns não pode votar nessa DITINHA. Ou nesse ze da luz!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo (14:57), Zé da Luz é um desmoralizado e aquela mulher dele é um saco mitida a valentona. ela vai levar uma surra boa se quizer vim mandar na prefeitura daqui, vamos butar ela pra correr no cacete. uma safada daquela querer mandar em garanhuns.....

    ResponderExcluir
  16. OH!!ABESTALHADOS NOSSSO FUTURO PREFEITO É ZÉ DA LUZ DOA A QUEM DOER..E ESTÁ SENHORA A QUAL VCS SE REFEREM É DONA DITINHA!!! SERÁ NOSSSA PRIMEIRA DAMA SIM..COM TODA CERTEZA...COMO 45-14=31.KKKKK.BJS NO SEU CORAÇAO..SE CONFORME...É ZÉ É ZÉ ..É ZÉ QUE O POVAO QUER.....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA