PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMINHADA NA LIBERDADE TERMINA EM CONFUSÃO

Uma caminhada do candidato do PSDB à prefeitura, Silvino Duarte, realizada hoje, na Liberdade, terminou em confusão. Segundo a candidata a vereadora conhecida como Diretora Nelma (foto), que trabalha há 16 anos na escola do bairro, tudo começou quando a militância do tucano começou a rasgar as suas fotos de campanha, causando revolta dos moradores da área. Houve reação e por pouco não houve briga. "A comunidade protestou inclusive através de vaias, porque não aceitou a presença do candidato no bairro", informou Nelma ao blog.

A diretora da Escola São Cristóvão ficou completamente revoltada porque destruíram quase todo seu material de campanha. "Nós não trabalhamos assim, não sei por que fizeram isso?", indagou. A candidata é filiada ao PR, partido que tem Gedécio Barros na vice de Zé da Luz. Fotos dos dois candidatos também foram rasgados, conforme relatou Nelma.

O vereador Sivaldo Albino (PPS), que apoia a candidatura de Silvino, deu outra versão para o fato. Segundo ele o que pode ter acontecido é de alguns militantes terem pregados fotos de outros candidatos por cima da imagem da diretora. Disse também que o tucano foi bem recebido na Liberdade e as vaias partiram de um pequeno grupo ligado a Nelma.

"Eu acho que quem se candidata à Câmara precisa ter outra postura", disse Sivaldo, criticando a adversária do PR.

48 comentários:

  1. Pelo que se conhece da forma de fazer campanha do candidato a prefeito apoiado pela candidata, é melhor apurar direitinho esses fatos, pois é prática comum do grupo de Zé da Luz encomendar arruaças para chamar a atenção sobre si ou seus companheiros, posando de vítimas. Vale a pena conferir para não julgar erradamente. José de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José de Lima,deverias conter tua raiva e inveja sobre a pessoa de Zé da Luz.
      Vives tentando denegrir e falaciar sobre o humanista,fica na tua cara-pálida,és um zero á esquerda em termos políticos.

      O que vemos em GARANHUNS é uma ciumeira incrível da parte dos dois candidatos contra a pessoa de Zé da Luz,estar virando desespero.

      Todas as manifestações do humanista tem recorde de público,o eleitorado estar delirando e entusiasmado com a campanha de Zé da Luz.

      Zé da Luz estar conquistando todos os setores e classes sociais de Garanhuns.A onda do 31 pegou e estar feito um TSUNAMI derrubando: preconceitos,paradigmas,barreiras,mentiras,ilações,pré-julgamentos,falácias... coisas de medrosos e delinquentes como você José de Lima.

      A campanha de Zé da Luz por mais modesta que seja mostra-se como a verdadeira MUDANÇA em Garanhuns.
      Seus opositores tiveram suas chances e o que vimos é um completo abandono da SUIÇA pernambucana.

      E o que estar acontecendo é uma verdadeira guerra contra o HUMANISTA,pesquisas internas dos CAMPOS DAS PRINCESAS indicam o que todos nós já sabemos,Zé da Luz é favorita a conquistar o eleitor e ser o futuro prefeito de Garanhuns.

      Esperamos que os adversários contenham-se e façam uma campanha limpa e ordeira,deixem essas baixarias e mentiras para os eleitores desinformados e radicais,como você José de Lima,idiota de primeira classe.

      Por fim agradeço este espaço ao jornalista Roberto Almeida e volto a lembrá-lo que tenha em mente a grande possibilidade de Zé da Luz assumir o Palácio Celso Galvão.
      espero que este espaço democrático fique aberto a todos nós independentes de cor partidária.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Estava la na caminhada e vi tudo, a própria moradora retirou o cartaz de Zé da Luz e dela(Dona Nelma) que estava colado na parede de sua casa, e quando ela fez isso e colou o de Silvino as pessoas que estavam lá aplaudiram. Eita povo pra fazer arruaça que é esse do Zé da Luz! É o Desespero já...!!!

      Excluir
    3. primeiramente eu acho esse disse me disse uma verdadeira baixaria, pois em vez de certos candidatos que estar no atual governo, de estar justificando por baixaria feitas por militandancia deles mesmo por que ele não justifica por que ele não fez nada nesta comunidade no seus mandatos né Sr SIVALDO ALBINO

      Excluir
  2. não foi a militância do PSDB va atras da real noticia

    ResponderExcluir
  3. nelma sabe que não é bém assim como ela estar falando, pra ele se diz ser diretora a mais de 16 anos, não parece, ele por ser diretora anda com adolescente pagando bebida alcolica pra eles pra ela vale tudo, o povo de garanhuns sebe o que é melhor pra garanhuns, silvino 45, se ganhar quem vai mandar aqui sua mulher, ditinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SILVINO DISSE NO RÁDIO QUEM MANDAVA EM CAETES É FAMÍLIA DE ZÉ DA LUZ DESESPERADO SEU POVO AGORA RASGA FOTO DO ZÉ O CANDIDATO QUE MAIS CRESCE NO POVO É A ESPERANÇA CHEGANDO E TOME VAIA

      Excluir
    2. Esperança? Crescimento? Amigo, posso não te conhecer, mas, tenho certeza absoluta que você conhece menos ainda esse candidato a quem vcs chamam de Zé da Luz! Caetés tem um prefeito laranja e facilmente manipulável, a mais de 16 anos a cidade é dominada por este camarada, bom mesmo de viver lá são pessoas bajuladoras a quem têm uma visão de um GRANDE HOMEM nesse indivíduo manipulador e altamente ambicioso! Em caetés, segundo fontes de lá não existe um concurso público a mais de 10 anos, ou seja, o cabide de emprego ainda reina nessas bandas, também vamos falar de um governante ausente de seu mandato (vem do recife e no mesmo dia volta)! Amigo, então faça sua parte para acabar com o resto dessa cidade e vote nesse senhor para realmente ver a esperança chegar pintada de preto!

      Excluir
    3. mas meu deus do seu... se esse cidadão aí em cima acha que ditinha n manda em caetes ele é um verdadeiro inocente...e se acha que ze da luz representa esperança é mais inocente ainda....

      Excluir
    4. Este cidadão que diz que a diretora Nelma anda pagando bebida alcoolica para eleitor deve ta pirado ou quem andou bebendo foi ele. A candidata não presica desse artifíco para conseguir votos. A mesma já tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos serviços prestados a comunidade sem ser vereadora. ela se candidatou a pedido da propria comunidade, então não teria necessidade alguma de ta comprando votos feitos alguns fazem por aí.

      Excluir
  4. Diretora Nelma é querida na comunidade ao contrario de Silvino que tomou vaia sim.

    ResponderExcluir
  5. Rasgaram as fotos de Nelma vcs tão desesperado.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal de Silvino FICHA SUJA, já esta desesperadopois a derrota deles já esta anunciada, o povo de Garanhuns não e otário pois sAbe que essa mala quer voltar pra continuar o "grande trabalho de Luiz Carlos, kkkkkk, te aquieta ficha suja.

    ResponderExcluir
  7. Nelma nós estamos com você, e com Zé da Luz, aqui é fechado, só aceitamos vereadores de Zé da Luz você, Joaci,e alguns outros, Silvino levou uma sonora vaia e eu também vaiei, esse candidato de Luiz Carlos. Solange da Liberdade

    ResponderExcluir
  8. duvido muito que a professora Nelma, integra e defensora da verdade como é, tenha repassado a informação para o prezado jornalista, uma vez que a mesma não estava no local pra presenciar o fato denunciado. Afirmo que a militância de Silvino não rasgou nenhuma foto de candidato. As fotos já estavam estragadas. Talvez pelo fato de terem sido colocadas lá, sem a autorização do morador da residência. A caminhada foi pacífica e preciosa. E como Silvino falou em seu discurso, a rua da liberdade é livre. Não tem dono. Alguns militantes de um candidato de oposição a Silvino e moradores do local fizeram uma manifestação desrespeitosa, de uma forma que não é de nosso feitio,uma vez que estávamos exercendo nosso direito de conquista do voto. É uma pena que a valorosa candidata tenha se deixado levar por burburinhos de eleitores exaltados. Ana.

    ResponderExcluir
  9. É esperado esse comportamento dessa diretora pois deve ter cido instruida pelo seu cadidato a prefeito zé da luz essas coizinhas é a cara dele pense num cabrinha pra costar de aparecer não importa como é barraqueiro mesmo. 45 nele.

    ResponderExcluir
  10. pagar bebida alcoolica é uma das praticas de zé da luz tanto paga como bebe se chegasse a ganhar ia ser bom para os alcoolicos anônimos que ia almentar o número de adebitos.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Na turma de ze da luz só tem mundissa. Silvino é um prefeito de classe e o seu eleitor tem modos e educação não é a ralé de ze da luz não que envergonha Garanhuns por onde passa.

    ResponderExcluir
  12. eu não seio o que é que esses pés rapado de caetes vem fazer em garanhuns. Pense numa mundissa são esses pidao de caetes.

    ResponderExcluir
  13. Esse Vereador Sivaldo é polemico e esta desesperado, por saber que não voltará para câmara de vereadores e que seu candidato a prefeito esta na rabera das pesquisas. resumindo,baixaria.

    ResponderExcluir
  14. O desespero da equipe do Zé do Candeeiro é grande demais. Essa tal de Nelma convocou meia-dúzia de correligionários para atrapalhar a caminhada do 45, mas não deu em nada porque do nosso lado existe uma coisa chamada EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Quem é famoso por contratar maloqueiro e até pistoleiro para intimidar é Zé do Gás, é só perguntar aos moradores de bem de Caetés.

    ResponderExcluir
  16. Bem tipico da dupla S & S eim gente. Vaiado nas ruas isso e o resultado da maravilha de gestão realizada por o ficha suja !

    ResponderExcluir
  17. Estava lá e não vi nenhuma confusão. Tudo ocorreu na maior tranquilidade inclusive com boa receptividade pelos moradores.
    Essa notícia é falsa.

    ResponderExcluir
  18. Onde mundissa se mete só dar nisso. Vai pra tua Caetes ze da luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O Einstein ao escrever deu para imitar as palavras do blogueiro Altamir Pinheiro. Cria teu próprio modelo de escrever, secretario da mentira um babaca desse é humanista nada babão?? Deixa de imitar os outro otaro de galoxa??

    ResponderExcluir
  20. Zé da Luz e Silvino eram tão unidos em 2008, pq armar barracos na campanha atual? Garanhuns não merece voltar ao passado muito menos virar Caetés

    ResponderExcluir
  21. Quem era muito unido em 2008 era IZAÍAS e Luiz Carlos, lembra-se branquinho???????????????????

    ResponderExcluir
  22. Só a pessoa registrar seu nome como " DIRETORA" já está dizendo que a pessoa se "ACHA", moro na Liberdade, más afirmo sem pestanejar que a mesma não tem dono, e não existe um ou uma candidata donos dos votos do nosso bairro. Maria Clara . Liberdade.

    ResponderExcluir
  23. Trabalhei por 5 anos como professor no colégio onde nelma é diretora e o que conheço dela é uma mulher de postura, estamos como você e vamos mostrar nas urnas quem estava certo.

    ResponderExcluir
  24. Eu estava lá e presenciei, não sabemos se era militancia de Silvino, era de algum candidato a vereador e estavam rasgando sim, as fotos da diretora Nelma.E os moradores ficaram revoltados pois nenhuma das fotos foram coladas sem autorização dos donos da casa. Eu mesma sou moradora e pedi para que colassem a foto da diretora em minha residencia. Sabemos que todos os candidatos tem o livre acesso a qualquer bairro, mas tem que respeitar a opção de cada morador sem ta impondo. As vaias não foram pq o candidato e sua militancia entraram no Bairro, mas sim pela atitude sem educação deles.

    ResponderExcluir
  25. A diretora nelma não sai nos Bairro arrancando cartaz de nenhum outro candidato. Se eles fizeram isso, é porque estão desesperados pois sabem que a cada dia a candidata cresce mais e mais nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  26. Uma coisa é certa muitos dos atuais vereadores que estão no poder e se lançaram candidatos não retornarão a casa.

    Sei que a enquete no site abaixo não quer dizer muita coisa,mas mostra a insatisfação do povo de Garanhuns com senário politico atual, as pessoas estão acessando o site abaixo e expressando suas opiniões, a dupla Sivaldo e Silvino não estão em boa colocação.

    Na enquete apenas dois dos atuais vereadores estão entre os treze, e Sr. Silvino está em terceiro

    Acesse veja e curta o seu candidato.


    Vereadores e Prefeitos - Garanhuns
    enquete.vetorti.com

    ResponderExcluir
  27. NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NESSA TAL DE NELMA DEPOIS DESSA DECIDI VOTAR NELA UMA MULHER DE CORAGEM.

    ResponderExcluir
  28. Liberdade nao tem dono e nunca terá mas a parti de janeiro terá uma representante na camara de garanhuns da-lhe nelma 22123 essa sabe fazer e mostra o que faz

    ResponderExcluir
  29. O grande problema é que auguns candidatos colocam suas propaganda sem o devido conhecimento dos donos de imóveis, e não são poucos. Quando a pessoa arranca as propagandas indevidas ainda tem uns candidatos que acham ruim, como se eles tivessem augum direito, essa candidata mesmo ta querendo aparecer de vítima. Militância e como torcida de futebol, sempre existe os mais exaltados, no mais, cada um deve buscar seus votos com desenvoltura e propositura. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  30. Se a coisa para Silvino já era ruim depois dessa bagunça na Liberdade piorou E DA-LHE ZÉ DA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oia a cangacera da liberdade ai gente!!!!!!!!!!!!
    Nem ganhou e já intimida e amedrontas os funcionários da escola e comunidade.

    ResponderExcluir
  32. eu acho engraçado, porque as pessoas tentam mudar os fatos, eu estava presente, e ninguém, NINGUÉM da militância de Silvino rasgou foto de outros candidatos, pelo ao contrario os próprios moradores arrancaram as fotos de candidatos em suas casas para colocar a foto de Silvino. Existem fotos que comprovam oque eu estou dizendo. Então apenas acho que antes de julgarem vcs devem procurar saber oque realmente aconteceu!

    ResponderExcluir
  33. SOBRINHO DO EINSTEIN29 de agosto de 2012 às 14:31

    Se a coisa para Silvino já era BOA depois desssa mintira da Nelma, lá na Liberdade, melhorou ainda mais. DA-LHE SILVINO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Essa senhora não passa de uma mentirosa,isso mostra o nível do grupo de Zé da Luz,utilizar-se do instrumento da agressão a si mesmo, para atrair votos,confundir a cabeça dos marginalizados e esquecidos da sociedade. Politica não é isso,Garanhuns não é Caetés.Ass:Vando da liberdade.

    ResponderExcluir
  35. tUDO QUE O rOBERTO aLMEIDA ESCREVEU AQUI FOI MENTIRA. o QUE ELE QUERIA M4ERMO ERA PREJUDICAR SILVINO. ISSO AQUI FOI UMA ARMAÇÃO DESSE BLOGUERO SACANA

    ResponderExcluir
  36. essa nelma tem uma cara de quenga. a safada inventou tudo isso só para prejudicar nosso grande e futuro prefeito silvino.

    ResponderExcluir
  37. se voces acham q o povo e mudiça praq vao a casa deles pedi voto e depois lavar a mao com alcool, ze da luz e dferente pois da atençao as pessoas mais pobres obrigado ze da luz por nos da uma nova esperança 31 .

    ResponderExcluir
  38. Zé da Luz não é esperança é morte na certa. Zé da Luz é cimiterio.................

    ResponderExcluir
  39. ze da luz é desonesto até a alma

    ResponderExcluir
  40. É muito engraçado mesmo, esse povo nem conhece Zé da luz e fala dele, principalmente esse tal de silvino duarte que quer porque quer ganhar, como o proprio prefeito Luiz Carlos disse que esse tal de silvino vai ganhar pra continuar o trabalho dele, agora eu pergunto a voces que trabalho foi esse ? Como é que um cara em quarenta anos de comerciante, nao abriu uma filial se quer de sua propria farmacia, e em oito anos consiguiu se tornar o maior fazendeiro de gaaranhuns ? agora imagina, o que silvino vai fazer com luiz carlos apoiando ele ? Agora eu digo que silvino não é um homem porque ele devia ao menos tentar conquistar os eleitores do outros candidatos FALANDO A VERDADE, mais ele só sabe enganar, falar até do proprio prefeito que está apoiando ele, muita gente nao conhece Zé da Luz, ai sai falando por ai coisas absurdas,eu só aviso uma coisa a voces, analise bem esse tal de silvino que se diz ser o candidato do povo pra depois nao se ARREPENDER!!!

    ResponderExcluir
  41. zé da luz vai ganhar bando de otario

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA