SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 18 de agosto de 2012

BETÂNIA CONCORRE À CÂMARA PELO PSB

Atualmente Garanhuns está sem representação feminina na Câmara. Já tivemos no Legislativo mulheres guerreiras como Margarida Cardoso, Alzira do Hospital e Sônia Moreno. As duas últimas estão tentando voltar e algumas estão tentando chegar pela primeira vez à Casa Raimundo de Moraes. 

Dentre as candidatas na eleição deste ano, destaque para Betânia, filiada ao PSB do governador Eduardo Campos. A socialista realiza trabalhos na cidade voltados para o social, a saúde, a educação e segurança. Tem uma atuação focada também nas pessoas com deficiência. 

Betânia acredita que Garanhuns precisa urgentemente de mudanças em diversos setores, com a eleição de um prefeito que monte um secretariado de nível e possa fazer com que o município se desenvolva muito mais.

Se você é candidato a vereador ou vereadora e quer ser notícia no blog, basta enviar um breve currículo e uma foto pelo e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

Um comentário:

  1. . essa mulher é guerreira conheço a hist´ria dela na luta pelo deficiente ,que começou pelo seu própio marido.Realmente ela merece chegar na câmara como tantas outras luzia etc.

    ResponderExcluir