PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO JOÃO: DELEGADO DE POLÍCIA NÃO PRESTA!

Ao participar de um comício em Lajedo, pela candidatura do seu filho Joãozinho Dourado (PDT), o ex-prefeito do município, Antônio João (PSB), bateu pesado em seu principal adversário, Rossine Blésmany (PSD). O socialista acusou o vereador, que também é delegado de polícia, de ameaçar e extorquir o povo e comerciantes da cidade.

Dourado lembrou que fez calçamentos, asfalto e muitas outras obras no município e disse que o candidato da oposição nunca bateu um prego em Lajedo. “Ele ameaça o povo, mas nós somos da paz”, cutucou, acrescentando que um pai ou uma mãe de família não tem coragem de levar um filho de dois ou três anos de idade para uma reunião do outro partido.

“Não vão na onda não, mudança fomos nós que fizemos e hoje Lajedo é a cidade que mais cresce no Agreste”, pregou Antônio João.

Em certo ponto do discurso o ex-prefeito se exaltou e disse: “Eu não tenho medo do Dr. Rossine, você pode ser delegado a peste, aqui tá cheio de homem de bem e se tiver de prender um bocado de gente vai prender do seu partido”.

Antônio Dourado elogiou o candidato a vice-prefeito de Joãozinho, Adelson Enfermeiro, que segundo ele vive fazendo curativos no povo de bicicleta. Nesse ponto, voltou a questionar o adversário. “Vocês já viram o Dr. Rossine prestar um favor a ninguém? Vive extorquindo, querendo maltratar a população, nós é que somos do bem e da ordem”.

No final, o socialista bateu ainda mais duro: “Vocês já viram delegado de polícia prestar pra nada no mundo? Vocês já viram delegado de polícia prestar um favor a ninguém?
Vocês veem delegado dá murro na mesa, puxar arma, dá pisa em mulher e em homem...”

Dourado disse que é advertido pelos amigos para não criticar, porque “eles são uma máfia”, mas insistiu em sua cruzada e denunciou que os comerciantes do município estão sendo sonegados, que se não derem dinheiro para a campanha adversária são ameaçados. “Estão quebrados, o candidato não paga uma conta de ninguém, nunca deu um real e é porque não presta”, salientou, se referindo a Rossine e repetiu mais de uma vez “ele não presta”. (Na foto de Eraldo Nogueira um comício dos Dourado em Lajedo).

O discurso de Antônio João resumido neste post foi postado no facebook. Quem quiser conferir é só acessar o link http://www.youtube.com/watch?v=MN4vtuLcJTo&feature=share

24 comentários:

  1. Que homem descontrolado meu deus! Já atacou os médicos e promotores e investe dessa forma descompensada contra os delegados de polícia; generaliza tudo ninguém presta pra ele; graças a deus está fazendo campanha pra lá e nós de Garanhuns estamos livres desse homem sem equilíbrio.

    ResponderExcluir
  2. esses descontroles estão com os dias contados!daaaaa-le 55!

    ResponderExcluir
  3. Desastrado é pouco isto é puro desespero tão desesperado e dalhe ROSSINI LAJEDO agora é 55 55 55 55 55 pra valer.

    ResponderExcluir
  4. ANTÔNIO JOÃO: DELEGADO DE POLÍCIA NÃO PRESTA! "Eles estão desisperados" Os comerciantes de Lajedo não estão sendo ameassados pelo candidato Rossine, estão sim com muita vergonha da triste situaçaõ que se encontra a cidade de Lajedo, com falta de médicos onde a população da cidade e de todo o municipio tem que se deslocar para outras cidades como Jupi, Calçado e São bento, para encontrar atendimento médico, segurança púbilca e edeucação pracárias, estradas nas zonas rurais são péssimas e assim por diante, são por esses motivos que os comerciantes e a maioria do povo de Lajedo estão com o candidato Rossine, é por isso que o sr Antônio joão está tão desisperado .

    ResponderExcluir
  5. ESSE É UM DOS PRINCIPAIS APOIOS QUE IZAIAS RECEBEU EM GARANHUNS.MAS NINGUEM NEM FALA NISSO,NÉ BRANQUINHO?
    ELE AGORA É ELEITOE DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa13 de agosto de 2012 às 22:09

    Alguém já indagou o que esse Rossine tem feito nessa campanha contra os Dourados? - Com destempero ou sem destempero, eu fico com Antônio João Dourado e seu filho. - Esse Rossine é uma ameaça à paz de Lajedo. - Que ninguém se engane. - Não só por ser delegado de polícia. - Mas... - Elejam-no se quiserem. Depois saberão com quem estão lidando.//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que para essa pergunta inicial vc tenha resposta... O que Rossine fez para a família Dourado? Subiu no palanque e cometeu os mesmos destemperos que o Sr. Dourado? ou foi algo ainda mais grave, algum crime talvez? Sr. José Feranandes nos esclareça, por gentileza, quais foram os eventos que dispertaram tal furor em alguém tão pacífico e autointitulado "da paz" como é se autoproclama o Sr. Dourado.

      Edgar A. Poe

      Excluir
  7. ESSE É UM DESESPERADO, TODO ESSES DISCURSOS ELE ESTÁ EMBRIAGADO, O SALZINHO DELE ESTÁ SE PISANDO, ESTÁ MAIS PERTO DO QUE NUNCA A SUA VOLTA PARA O RECIFE É SÓ AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  8. "O mal por si só, se destrói!" #Pensenisso

    ResponderExcluir
  9. Dizer que um prefeito tem que dar dinheiro ou favores é brincadeira viu. Dizer também um prefeito tem que sair pagando contas das pessoas em bares (que não está na reportagem, mas está contido no audio). São discursos que apenas um politiqueiro e manipulador faz. Dizer que não tem famílias? É só olhas as fotos da campanha de Rossine.
    www.lajedo55.blogspot.com.br
    Lajedo precisa se libertar urgentemente dessa ditadura. Máfia? Máfia é ele e sua quadrilha. Antônio João, deixe Lajedo em paz.

    ResponderExcluir
  10. TELMA! TELMA! Te organiza, Telma! Essa mulher tá redondamente enganada ou então tá mentindo propozitalmente. Izaias alem de trair agente ao se juntar com esse malfeitor de Lagedo, ainda vai dar a chave do cofre a uma figura como essa para ser o secretario de finanças. O AJD de Lagedo, Telma, tá feito sanguessuga em Garanhuns. Não larga o pé de Izaias e vai ser seu secretário de finanças. Voce tinha coragem de votar em Izaias TELMA??

    ResponderExcluir
  11. Em todo o lugar deste país as campanhas políticas não são educativas e construtivas.O rolo compressor é conquistar o poder a todo custo doe a quem doer.

    Mais uma vez retornamos aquele velho dilema que os governos passados faziam questão de denunciar em praça pública, o caixa 2.

    Nada mudou,nada se transformou,tudo continua a mesma coisa.Põe-se um monte de candidatos a vereadores sem propostas,sem ideias para chegar junto ao eleitor que por sua vez está viciado e somente acredita na assistência social como se o vereador tivesse a obrigação de fazer as obras e dar-lhe apoio financeiro antes, durante e depois das eleições.

    Eu já tive a possibilidade de visitar muitas casas e sinto isto na pele ao entrar numa casa para pedir um voto.Todo mundo fala de todo mundo,mas nenhum deles sabem verdadeiramente qual é o papel que um bom vereador pode e deve desempenhar durante 4 anos.

    Alguns candidatos prometeram tudo e não fizeram nada.Então, o que acontece. O Prefeito por não ter sabido trabalhar em parceria com os próprios vereadores chegam no comício desse e abre o verbo atingindo frontalmente a honra, a dignidade e a moral de um delegado de política simplesmente porque teve a coragem de enfrentá-lo.

    Ele cria essa situação para, justamente, no outro dia o povo comentar nas Ruas e nos Sitios e dizer o seguinte: o cara é peitudo mesmo, esculhambou todo mundo e até bate de frente no delegado.

    É ai onde o delegado,isto é, o candidato a Prefeito tem que ter compostura,habilidade,competência para dar uma resposta ao adversário de forma educada e não partindo para as mesmas agressões, pois é isto que ele quer fazer para criar um clima conforme aconteceu na cidade de Águas Belas.

    A Democracia exige respeito,dignidade, seriedade e o povo está cansado de tanta BAIXARIA barata e ditatorial.

    Tantas obras que o sujeito tem e abandona o discurso propositivo para encabeçar para o mundo do ódio e da violência.Isto tem um nome: DESESPERO!

    Palavra de um Professor.



    ResponderExcluir
  12. antonio jaão não pode falar de máfia,porque não conheço máfia pior que a dos dourados nesta região.

    ResponderExcluir
  13. É essa a figura humana que o governador queria trazer para Garanhuns???
    É eleitor de Izaias...

    ResponderExcluir
  14. O ÚNICO LUGAR ONDE ANTÔNIO JOÃO DÁ CERTO É NA TERRA DELE, QUE ELE TRATA COMO SE FOSSE SUA TRIBO: LAJEDO.
    ELE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA VIVER NUM MUNDO CIVILIZADO, POIS UM HOMEM QUE NÃO RESPEITA EMPRESÁRIO, PROMOTOR, MÉDICO, JUIZ E NEM DELEGADO DE POLÍCIA, NÃO ESTÁ PREPARADO PARA CONVIVER COM O POVO.
    E COMO FILHO DE PEIXE PEIXINHO É, NÃO SEI NEM QUEM É ESSE TAL DE ROSSINI, MAS VOTARIA NELE DE OLHO FECHADO. PORQUE PELO MENOS LAJEDO TERÁ UMA CHANCE DE SE LIBERTAR DESSA FAMÍLIA DE IMPOSTORES.
    RICARDO DANTAS - GARANHUNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Desculpa discordar de vc, ele (Antônio João Dourado) não trata Lajedo como uma tribo, pois numa tribo se exige respeito, obdiencia a princpios éticos, confiança mútua, lealdade, colaboração coletiva e serenidade do chefe... Podemos constatar isso no discurso (não só neste último, mas nos últimos) do Sr. Dourado? Creio que não...
      Abç.
      Edgar Alan Poe

      Excluir
    2. Edgar,

      Pensando bem, concordo com você. Nem mesmo para cacique de tribo ele serve, pois nas tribos realmente existe respeito mútuo entre chefe e comandados.
      Na verdade, ele é representante de uma das últimas dinastias do agreste, pois seus súditos parece que desta vez não querem votar no seu joãozinho. É verdade?

      Ricardo Dantas

      Excluir
    3. primeiro ninguem tem terra aqui nem em outro local por que todos os seres humanos estao aqui so de passagem.deixe com o maior de todos DEUS ele sabe o que é melhor para a cidade de lajedo.

      Excluir
  15. Extorção, ameaça, coação... Isso eu sei onde existe... Querem saber onde? Citando apenas um pequeno exemplo verificavel a quem interessar possa: As coitadas das professoras contradas que dividem o salários com as professoras concursadas das escolas da zona rural sítio são COAGIDAS ou seja, EXTORQUIDAS, a "contribuir" com a campanha do candidato majoritário da situação. Isso tudo operacionalizado pela Secretária de Educação de LAJEDO e por seus asseclas... Mas isto é jornal velho, fato datado, modus operandi já com 14 anos de "sucesso".
    Edgar Alan Poe

    ResponderExcluir
  16. Que autoridade tem esse José Fernandes Costa para atacar a honra do Dr. Rossine? este sujeito vive de palpites sobre a política e políticos, e na verdade falta-lhe, minimamente, condições morais para seus ataques. Rossine é delegado de carreira, é concursado, não tem problemas de nenhuma ordem, nem com a justiça e nem administrativamente na SDS,tem liderança e a opinião desse sujeito não tem nenhum valor, nem em Garanhuns e de menos em Lagedo. Sujeito idiota este.

    ResponderExcluir
  17. Esse tipo de atitude e essa maneira de fazer politica utilizado pelo palanque da situação mostra o desespero e o despreparo das pessoa que o compõe. Uma politica seria se faz com proposta e debate de ideias. Dia 07 de outubro o povo lajedense vai as urnas mostrar que quer mudanças e mostra que é possivel uma lajedo melhor.

    ResponderExcluir
  18. No vídeo ele pergunta se alguém já viu Rossine fazer um curativo em alguém (nem enfermeiro, nem técnico em enfermagem Rossine é para fazer curativo). Ele também ofende a toda uma categoria (a dos delegados)! Não há mais nada que se comentar...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA