PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO DIZ QUE REPRESENTA MUDANÇA

O candidato do PSDB à prefeitura está distribuindo um material de propaganda política com seus compromissos de campanha. No documento é dito que o tucano tem fé, visão de futuro, credibilidade e força de trabalho. 

O panfleto, impresso em material de ótima qualidade com fotos do candidato e da entrada da cidade, com um fundo amarelo, lembra algumas obras do ex-prefeito, como o aterro sanitário, reformas no Pau Pombo e Euclides Dourado, a Faculdade de Direito e a implantação de 20 postos de saúde. 

Num trecho curioso o material diz que “Garanhuns quer mudanças” e completa que Silvino representa isso, com uma nova atitude administrativa e atitudes renovadoras. 

“Com visão de desenvolvimento, Silvino vai fazer Garanhuns forte, rica, valorosa, digna de ser querida e amada pelos seus munícipes”, prega a carta aos moradores da cidade.

NOTA - Estamos numa campanha política que irá decidir os destinos de Garanhuns. Procure ouvir os candidatos, seus programas, ficar atento aos programas de rádio. Leia os artigos e notícias usando a razão e comente com critérios, argumentando. Eleição não é brincadeira nem jogo de futebol para ser motivo de piadas, ataques pessoais ou outras atitudes mais grosseiras. Use os espaços de que você dispõe para opinar com responsabilidade.

20 comentários:

  1. O sujeito passa 8 anos na Prefeitura e Garanhuns "nada", coloca o pior prefeito de todos os tempos em Garanhuns e "nada," e agora vem dizer que é o novo,que representa a mudança, está no mínimo pensando que o Garanhunense é trouxa,subestimando a todos nós, vai te catar Silvino. Vai responder teus processos que são muitos, e vai te levar a cadeia a qualquer hora. Fora ficha-suja João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Dr. Silvino falar em experiência, falar do trabalho que fez em Garanhuns tudo bem; agora dizer que representa uma mudança é chamar a gente de idiotas, tô certa?

    ResponderExcluir
  3. mudança? quem passar no comiter de silino da só uma olhadinha pra comprovar que é a mesma turma de luiz carlos , silvino vai fazer caminhada no parque não da um bom dia a um funcionario do municipio porque sabe QUE NÓS FUNCIONARIOS SABEMOS QUE ELE É, é um falso...Deus nos livre desse homen, na ultima TERÇA FEIRA luiz carlos fez mais reunião OBRIGATORIA A PARA TODOS OS CONTRATADOS, MANDA ELE FAZER UMA COM OS FUNCIONARIOS PRA VER SE VAI UM, PORQUE NÃO SOMOS OBRIGADOS IRIA-MOS SE FOSSE POR UMA BOA CAUSA , MAIS PRA FAZER MEDIA COM UM TRASTE DESSE JAMAIS.

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto Almeida, segue abaixo noticia retirada do site do ProRural para conhecimento da população e imprensa de Garanhuns.

    Abraço e parabéns pelo trabalho desenvolvildo.

    Gustavo Vilar
    Supervisor Regional
    Unidade Gestora Territorial de Garanhuns
    ProRural/SARA
    garanhuns@prorural.pe.gov.br



    Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural reúnem-se no Agreste




    Com o objetivo de promover a articulação entre os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural e os parceiros institucionais (governamentais e não-governamentais), a fim de contribuir na implementação e execução dos programas e projetos do Governo de Pernambuco, com foco no desenvolvimento rural territorial, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco - ProRural, realiza nos próximos dias 30 e 31 de julho, no município de Garanhuns,o Encontro Territorial dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural.

    A reunião faz parte de uma rodada de seis encontros direcionados aos Conselhos Municipais de 180 municípios de Pernambuco. Em Garanhuns, participantes de 38 municípios das regiões Agreste Central e Merional, representados por associações comunitárias, sindicatos rurais, prefeituras, entre outras entidades que compõem os Conselhos, juntos com representantes de secretarias estaduais, órgãos federais e de entidades da sociedade civil organizada, estarão reunidos em um momento de integração e troca de experiências, a fim de fortalecer as ações articuladas para a implementação das políticas públicas no âmbito territorial.

    De acordo com o secretário executivo de Agricultura Familiar e gerente geral do ProRural, Aldo Santos, na sua estratégia de ação, o ProRural elegeu como prioridade fortalecer e incentivar os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural para atuarem como espaços de participação e controle social das políticas públicas para o meio rural. “Os Conselhos Municipais têm contribuído efetivamente para o desenvolvimento social e produtivo das comunidades rurais pernambucanas, estimulando e articulando a inclusão dos produtores e produtoras familiares”, explica.

    Para a implementação do Projeto Pernambuco Rural Sustentável- PRS, o ProRural utilizará os Planos Territoriais de Redes Produtivas, que são ações e investimentos organizados em estratégias e compromissos com o propósito de fortalecer as cadeias produtivas, elevando o nível de produção e renda dos produtores e produtoras familiares. Durante os Encontros Territoriais, será discutida e aprofundada a compreensão sobre o desenvolvimento territorial na perspectiva do PRS. A ação atenderá 180 municípios nos próximos seis anos a fim de fomentar o desenvolvimento rural sustentável.

    Duzentas e trinta pessoas participaram nesta primeira semana da série de Encontros Territoriais. A primeira reunião foi sediada em Triunfo (Sertão do Pajeú), nos dias 23 e 24, com a participação de representantes de 32 municípios dos Sertões Central, Moxotó e Pajeú. Nesta quinta-feira (26) acontece o encerramento da reunião em Petrolina, com a presença de 24 municípios dos Sertões do Araripe, Itaparica e São Francisco.
    Nos dias 01 e 02 de agosto, o encontros acontecem em Gravatá, no Agreste Central, seguindo para Palmares, na Mata Sul (dias 07 e 08 de agosto) e finalizando na Mata Norte, em Carpina (dias 09 e 10).

    ResponderExcluir
  5. é claro que silvino representa mudança ou vcs acham que a administração de silvino foi igual a de luiz carlos?a administração de silvino foi muito melhor...outra coisa importante de dizer é que o que tá ruim pode piorar se nós intregarmos a cidade a izaías ou a zé da luz

    ResponderExcluir
  6. De todos os candidatos a prefeito de Garanhuns, o unico que tem uma visão diferente e que pode mudar o cenario de garanhuns chama-se IZAIAS RÉGIS ´pq. se demos chance a tanta gente que só promete e nada faz
    vamos dar oportunidade a uma pessoa nova.

    ResponderExcluir
  7. Telma,

    Dr. Silvino está certo. Nestes últimos oito anos, muita coisa ele deve ter aprendido com Seu Luiz da Farmácia, assim ele poderá representar o "novo".
    Foi muito bom para o município de Garanhuns, AJD ter desistido, pois só ficaram quatro candidatos que todo povo desta cidade conhece muito bem, e se tiverem juízo, poderá escolhe o melhor dos quatro. Tomara que os eleitores não cometam os mesmos erros políticos do passado, pois se assim ocorrer, ficará claro que nós de Garanhuns somos mesmo "masoquistas", pois esta oportunidade de mudança, é que vai fazer nosso município crescer e se desenvolver, gerando progresso, saúde, segurança, emprego e renda.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida Dr. Silvino você é um grande ator, digno das grande novelas globais.
    Garanhuns parou no tempo por 16 anos!!!

    ResponderExcluir
  9. é uma mudança danada sai um desastrado entra um sabido

    ResponderExcluir
  10. O DR SILVINO DIZ REPRESENTAR A MUDANÇA! MAIS QUE TIPO DE MUDANÇA? NA MINHA VISÃO UMA MUDANÇA PARA PIOR, POIS ELE RESPONDE A VARIOS PROCESSOS POR MÁ GESTÃO, ELEGEU O SEU SUCESSOR QUE FOI UMA LASTIMA NO ULTIMO MANDATO, NÃO TROUXE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO NENHUM PARA NOSSA CIDADE, NENHUMA INDUSTRIA E AINDA ACABOU COM A MAIOR E MELHOR ESCOLA MUNICIPAL DE GARANHUNS, A TRADICIONAL ESCOLA MUNICIPAL PADRE AGOBAR VALENÇA DEIXANDO MUITAS E MUITAS FAMILIAS CARENTES SEM ESCOLA PARA BENEFICIAR UMA PEQUENA MINORIA DE PESSOAS, REPASSANDO OS PREDIOS E TODA A ESTRUTURA PARA A AESGA FAGA, TIRANDO DO POBRE PARA DAR O RICO, ESSA FOI A GRANDE OBRA DE DR SILVINO EM 8 ANOS!!! SEM CONTAR QUE É OUTRO INIMIGO DA EDUCAÇÃO, QUE NÃO INVESTIO CORRETAMENTE O DINHEIRO DO FUNDEF.
    GARANHUNS ESTÁRA PERDIDA SE ELEGER SILVINO, IZAIAS OU ZÉ DA LUZ, SE É PARA DAR CHANCE A UMA PESSOA NOVA VAMOS ELEGER PAULO CAMELO, NÃO ESSE MONTE CORVOS QUE NÃO QUEREM LARGAR O OSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só passar na escola Miguel Arraes, que vocês vão ver, as escola está abandonada, não tem professor, e os que vão não fazem merda nenhuma, ficam o tempo todo fando de futebol e aula que é bom nada, ainda esse miserável ficha suja querer enganar o povo, mais idiota é que se trocar por as conversas desse individuo.

      Abre os olhos povo de Garanhuns.

      Excluir
  11. esse cidadão representa uma mudança tão grande que nas suas caminhadas só tem os cargos comissionados de Luiz Carlos. Quem bajular mais Silvino é quem fica no governo, quem não bajular tá fora. a campanha dele quem tá bancando é a PMG, uma vergonha!!!!!!!! atenção promotor, dr. alexandre, a bagaceira tá grande !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa26 de julho de 2012 às 17:56

    É por isso que tenho o meu candidato O.B. - O Paulo Camelo. - Devo votar no Camelo. - Pena que a ROSA não esteja com o Camelo. - A ROSA está com o profeta. - Agora, fiquei numa enrascada dos diabos. - Pensando bem: - NÃO vale deixar uma ROSA por um Camelo. - NEM pensar./.

    ResponderExcluir
  13. Tu és um caminhão de mudanças, pega as tuas tralhas e chispa, que ninguém quer você aqui.Vai ser prefeito no raio que o parta.Joyce de Heliópolis

    ResponderExcluir
  14. O atual prefeito o ficha-suja do Luiz Carlos, aliás teve suas contas rejeitadas outra vez, O Silvino ficha-sujíssima ensinou bem à lição e prefeito Luiz Carlos ficha-suja aprendeu com louvor.Para terminar o mandato do jeito que começou,ou seja uma desgraça, ele está obrigando aqueles que tem cargos comissionados a irem as caminhadas do ficha-sujíssima Silvino, como se isso traduzisse em votos, a maioria dos comissionados não votarão em Silvino. Dr. Alexandre fique de olho, desses dois fichas-sujas pode-se esperar tudo, inclusive metendo a mão aonde não deve. O agora chamado de mal feito. João de Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO DE HELIÓPOLIS ABESTALHADA, OS CARGOS COMISSIONADOS É CLARO QUE NÃO VOTAM EM SILVINO SÃO AQUELES COLOCADOS PELO SENHOR IZAIS REGIS, TIPO DIRETORA DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO IRMÃ SR. VEREADOR ARI, TRABALHANDO ALI PERTO DA BRAMA E MORANDO EM CAMPINA GRANDE. POR ISSO VELHO SE LIGA. JOÃO JOSÉ - UM ANOJADO DA POLÍTICA.

      Excluir
  15. MUDANÇA?

    Nenhum dos candidatos que aí estão representam mudança, nem mesmo os que eram pré-candidatos.

    Silvino já mostrou do que é capaz, e não vai mudar em nada, deixará passar todas as oportunidades que surgirem para Garanhuns, preocupando-se mais com suas brigas políticas e em tentar puxar e ferroar seus adversários.

    Zé da Luz, que luz pode trazer um candidato que sai de sua cidade para se aventurar em outra com uma carga de problemas jurídicos administrativos para serem julgados? Talvez o bom daqui seja o FPM que pode mudar a vida de qualquer um.

    Paulo Camelo continua com o velho discurso de sempre, onde está a mudança? Bom pelo menos este nunca se envolveu em problemas de desvios de verbas.

    Izaias Régis, esse é que é o GRANDE PROBLEMA, ele vai mudar o que em Garanhuns com aquela turminha que o acompanha, aquele monte de parazitas bósais? Vai ser com eles que ele pretende fazer as mudanças que fez na ACIG?

    GARANHUNS ESTÁ MESMO É LASCADA!!!

    ResponderExcluir
  16. REALMENTE NÃO DA PRA CONCEBER OS BABAS, NÃO SEI SE DO LADO DE IZAIS OU ZÉ DA LUZ. POSTAM TANTOS COMENTÁRIOS DENEGRINDO A IMAGEM DE SILVINO ASSOCIANDO A SUA PESSOA AO GOVERNO DESASTROSO DE LUIZ CARLOS, REALMENTE, AJUDOU A ELEGER NA PRIMEIRA ELEIÇÃO. E AGORA NO SEGUNDO GOVERNO DE LUIZ QUEM ESTAVA AO SEU LADO,/?. MINANDO, BOICOTANDO O SEU GOVERNO PARA QUE TUDO SAÍ-SE ERRADO, CLARO O FALASTRÃO E ARROGANTE IZAIS REGIS, PORQUE O SEU PROJETO É PESSOAL É DE PODER E NÃO PARA MUDAR GARANHUNS. E ESSE IMBECIL JOÃO DE HELIÓPOLIS, QUE PEDE AO SENHOR PROMOTOR ALEXANDRE QUE FIQUE DE OLHO NOS OUTROS CANDIDATOS FIQUE TAMBÉM EM IZAIS QUE TEM CONTRA ELE PROCESSO DE DESVIO DE DINHEIRO DOS FAMOSOS FESTIVAS DA CULTURA. IMBECIL E BABÃO VAI MORDER TEU PAI NA B!!!!!

    ResponderExcluir
  17. QUEM É UM DOS PIORES PREFEITOS DE GARANHUNS?, QUEM BOTOU ELE LÁ?,QUEM ÉA CONTINUAÇÃO DELÉ E CANDIDATO DELE(LUIZ CARLOS)? SE NÃO ME FALHA MEMORIA FOI SILVINO O CULPADO DE TUDO ISSO.

    FUNCIONARIO DA VERGONHOSA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  18. Garanhuns está mesmo bonito, 4 candidatos, 1 ficha suja Dr Silvino, 2 com um monte de processos para ser julgados e provavelmente condenados Izaias Regis e Zé da Luiz, então oque nos resta é Paulo Camelo que não tem nehum processo e é o Lula de Garanhuns, que já se candidatou varias vezes e não desiste, será que já não esta na hora de Garanhuns dar uma chance para Paulo Camelo ? Pior que está não pode ficar !! Tivemos dois mandatos de Luiz Carlos, que teve o apoio de Lula, Eduardo Campos e do deputado da cidade Izaias Regis? E oque conseguimos? então esse dircurso de que o prefeito tem que estar sintonizado com o governador é balela, pois Eduardo Campos teve a maior votação proporcional do estado em nossa cidade, e o que ele trose em troca? Qual foi um progeto que o Dep Izaias aprovou em beneficio de Garanhuns? Temos que analizar tudo isso pessoal !!
    Acho que já chegou a hora da verdadeira mudança com Paulo Camelo prefeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA