SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

RAÍ DESBANCA BRUNA SURFISTINHA

Quem acompanha este blog já deve ter notado: a postagem sobre o filme Bruna Surfistinha, com Débora Secco, é a campeã dentre as mais de 6 mil que já foram incluídas ao longo desses três anos de trabalho. Raramente uma nota consegue mais audiência por mais de um dia. Pois bem, a notícia sobre o ex-jogador Raí, que está vivendo um romance com o jornalista Zeca Camargo, da TV Globo, há três dias que se mantém no topo. Apesar de todo o preconceito contra os homossexuais, eles dão Ibope. Queiram ou não Raí e Zeca desbancaram Bruna/Débora Secco. Pelo menos momentaneamente. Viva a diversidade!

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa27 de julho de 2012 22:04

    É lamentável que um veado ordinário seja mais notícia do que uma MULHER BONITA. - Ainda que a mulher bonita seja puta. - MAS É MULHER E É BONITA!! - As feias que me desculpem! - Porque o meu RESPEITO pelas MULHERES não depende de beleza, não!/.

    ResponderExcluir
  2. lincoln matias cardoso28 de julho de 2012 08:07

    Caro amigo roberto almeida é lamentável ver nossos impostos serem usados para propaganda política e ainda mais usarem a máquina pública para colocar em evidência seu candidato,falo do senhor luis carlos que com uma revista de ótima qualidade coloca em destaque o tema "Garanhuns em DESTAQUE"só q a cor da palavra"DESTAQUE"vem com a cor do candidato tucano SILVINO será que não temos promotores e um TRE que possam veessa forma de uso da máquina pública e douso do dinheiro doo cidadão que já estão cansado da falta de respeito aos eleitores garanhuenses.A PALAVRA "DESTAQUE É AMARELA,QUE É A COR DO PSDB E A COR DO CANDIDATO DO PREFEITO".Deixo aqui minha indignação pelo uso do dinheiro público para promover candidatos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MIL VEZES PREFIRO AGARRAR UMA MULHER FEIA, FEDORENTA E DESDENTADA, DO QUÊ AGARRAR UM VIADO. Deixar Debora Secco (bem molhadinha) ou Bruna surfistinha (surfando suavemente) para agarrar outro vIado (veado é animal), isto não é gosto é desgosto do que é perfeito e saudável e prazeroso. Não existe coisa melhor que uma mulher cheirosa, pele macia e dar um abraço e um cheiro no cangote dela. Agora dois machos se agarrando que coisa nojenta. Este mundo está perdido. VIVA o QUE É NORMAL, E O QUE DEUS CRIOU PERFEITO, NÃO ESTAS ABERRAÇÕES.
    Jon...

    ResponderExcluir