PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PEDRO FALCÃO E CHICO ALENCAR DISCURSAM PRÓ IZAÍAS

O candidato do PTB à prefeitura de Garanhuns, Izaías Régis, inaugurou hoje oficialmente o seu comitê de campanha localizado na Avenida Rui Barbosa. Foi uma solenidade relativamente simples, prestigiada pelos vereadores Gersinho Filho e Ary Júnior, presidentes de partidos, ex-vereadora Margarida Cardoso, o presidente da CDL, Fernando Couto, Paulinho Brasileiro, Mário Faustino, Pedro Passos, a candidata a vice, Rosa Quidute (PT), além de populares.

Dentre as lideranças que discursaram, afora os candidatos, dois chamaram a atenção. O gerente executivo do INSS em Garanhuns, Francisco Alencar, e o diretor da UPE, professor Pedro Falcão. Os dois declararam com muita ênfase seu apoio a Izaías e disseram que o município perdeu uma grande oportunidade de se desenvolver mais quando Lula estava na presidência.

"Agora Garanhuns tem outra chance com a eleição de Izaías, por conta da sintonia dele com os senadores de Pernambuco, o governador do Estado e o presidente da República", frisou Pedro Falcão, na mesma linha do discurso de Chico do INSS.

12 comentários:

  1. DON QUIXOTE DE LA MANCHA28 de julho de 2012 às 18:49

    Como é: o governador Eduardo, a presidente Dilma e o ex Lula, vão ou não vão subir no palanque de izaías? Eu só queria ver mesmo era essa turma e o maluco do Medeiros lado a lado em cima de um palanque! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DON QUIXOTE, eu prefiro ver essa turma com Paulinho Paiakan e Nego Pai. hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Tem uma turminha que caminha com Izaías, que faria inveja a qualquer escolinha de alfabetização. Não adianta citar esses nomes,mesmo assim acredito na vitória de Izaías, com sobras, o que ele precisa é separar o joio do trigo na hora de governar.Antonio L. Filho Heliópolis

    ResponderExcluir
  4. O Pedro Falcao da Faculdade Fantasma, segundo os seus proprios alunos, tem muito voto. O outro o chefe que fica trancado no gabinete tem o partido P T, para a sua sobrevivencia no emprego, semdo assi ta certo.

    ResponderExcluir
  5. Roberto
    Diante de toda a confusão com Alexandre Marinho, acho que vc esqueceu de postar propaganda de Zé da Luz com Eduardo ou pelo menos informar aos leitores que Eduardo tb tá ao lado de Zé.

    ResponderExcluir
  6. Que nojo! Essa turma do vereador gersinho se aliaram ao oportunista de izaías e acham que vão consquistar a prefeitura. Que pena que vão se frustar. Parece uma máfia se juntando para tentar derrubar silvino de qualquer jeito. mas não adiantará. Silvino ganhará eleição. enquanto eles se juntam aos bandos como aves de rapina, de outro lado silvino passeia pelas ruas nos braços do povo. Silvino prefeito é 45!!

    ResponderExcluir
  7. Quando Seu Ivan Rodrigues se reunia todo mes na camara de vereador ou no hotel de Givaldo eu achava que aqueles homens de bem que tava se filiando ao PSB era pessoas de palavra, mais na politica a coisa é diferente. Hoje passaram pro lado do rabujento de lagedo defende izaias e é mesmo que não aconteceu nada. É vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz querer dizer que izaias é candidato da turma de AJD é forçar demais a barra.

      Excluir
  8. Anônimo(15:10), E qual é o palanque que AJD de Lagedo estar? O de Paulo Camelo é que não é! Nem de Silvino tambem!

    ResponderExcluir
  9. Depois do que fizeram com AJD ele não deveria nem vir mais em Garanhuns, quanto mais apoiar Izaias Regis ou Zé da Luz, depois de ser criticado por eles mesmo e agora vai abraçar no palanque que coisa em?? Isso que é a politica!!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto mais AJD de Lagedo sobe em palanque e pede voto pra izaia, mais voto izaia perde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cidade tem o prefeito que merece, sabia? Pelo que tenho visto nestes blogs........ Dourado é areia demais pro caminhãozinho de vocês!!!!!!!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA